História Uma nova arrancar. - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Baraggan Louisenbairn, Byakuya Kuchiki, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Grimmjow Jaegerjaquez, Ichigo Kurosaki, Karin Kurosaki, Kenpachi, Nelliel Tu Odelschwanck, Nnoitra Gilga, Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Szayelaporro Granz, Tatsuki Arisawa, Tier Harribel, Toushirou Hitsugaya, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida
Tags Bleach, Grimmhime, Ichihime, Ichiruki, Renruki, Ulquihime
Exibições 46
Palavras 1.045
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


A orihime não sabe a quem ama, meu deus, primeiro o ichigo depois o ..... depois o grimmjow e por ultimo o ulqui.
personagem novo de outro anime só que ele esta agora com seus 19 anos.
gostoso.

boa leitura.

Capítulo 21 - A quanto tempo.


Fanfic / Fanfiction Uma nova arrancar. - Capítulo 21 - A quanto tempo.

Depois que voltamos ao palácio de las noches  se passaram 4 meses, o ulqui vivi me dando missões fracas, mas quando acabo uma logo chega outra, sem falar que ele não deixa eu falar com ninguém além dele e a neliel, pelo que o fraccion do nnoitra me informou o ulqui quer falar comigo de novo hoje daqui a 5 minutos, melhor eu não o desobedecer vai saber quais serão minhas ''punições''.  me dirigi a sala onde ficava seu trono e entrei sem ao menos bater, o encarei com a cara que ele mais odeia em mim e consegui arrancar um semblante serio de seu rosto, sorri vitoriosa e fui andando a passos lentos ate ficar a 10 passos de seu trono.

-Qual vai ser a missão de agora? - perguntei em um tom já brincalhão o que não o agradou muito.

-Pelos dados do szayel, há um novo habitante no hueco mundo, sua pressão espiritual é um tanto maior do que a de grimmjow. - falou serio - preciso que o traga aqui vivo.

-Finalmente carne nova, já estava cansada das mesmas diversões - pronto agora é que ele não me deixa ir.

Quem diria que com a sua nova parte hollow orihime perderia parte de sua ternura e seriedade, substituido por provocações, brincadeiras, maldade, vontades de lutar.   Qualquer um que avise agora desconfiaria se essa um dia foi a orihime que todos conheciam, ela agora provocava qualquer homem que vise pela frente, fazia com que os mesmos a desejassem sem nem ao menos ligar para tais olhares.

Sai com passos lentos logo batendo a porta, fui em direção a esse reiatsu que podia ser sentido de longe e o segui ate encontrar o alvo, ele estava de costas, sentado em uma pedra com uma espada na mão, estranhamente ele obtinha a roupa de espada, possuia cabelos brancos e um pouco espetados, pelo que vejo deveria ter 1,70 de altura ou seja do meu tamanho, e pelo tamanho do seu braço diria que é bem musculoso.

-Gostaria que não ficasse ai parada me olhando - disse o mesmo atrás de mim, eu podia jurar que ele estava sentado naquela pedra a dois segundos, levantei os braços em sinal de rendição e devagar virei meu corpo ficando de frente com o mesmo, nossa que lindo, da vontade de morder, os olhos dele são azuis, mas em um tom diferente, mesmo assim lindo. fiquei o encarando nos olhos por um tempo.  - Vejo que é uma espada de alto ranking baseado na sua pressão espiritual..... então me diga o que você quer? - você          ''brincadeira''. - espera um pouco....orihime?  - como ele sabe meu nome e porque agora parece estar surpreso.

-Sim - falei ainda com calma, mas ela logo se foi quando recebi seu abraço apertado.

-Não se lembra de mim?.... sou eu killua - killua.. killua ...killua lembrei ele estudou comigo antes de eu morrer, se me lembro bem nos começamos a namorar quando ele fez 15, como ele se lembra da vida antes de morrer?, como ele morreu?.

-Saudades - falei o abraçando forte.

-Se isso fosse verdade não esqueceria de mim - falou se soltando e virando de costas como uma criancinha.

-Desculpa é só que aconteceram muitas coisas, .... e como você veio parar aqui?

-Depois que você morreu eu comecei a ver fantasmas e um tipo de monstro me atacou - entendo, agora que percebi ele não tem nenhuma mascara hollow.

-ME LEMBREI - gritei e ele ficou me olhando com aquela cara de assustado e confuso. - vem comigo.- estendi minha mão e ele a segurou, eu pretendia usar o sonido, mas ele também estranhamente já sabia, estavamos quase que 1 km do palácio, e foi ai que parei de correr e comecei a andar calmamente e ele me acompanhou além de ele colocar o seu braço em volta da minha cintura, nem me incomodei, só o fiz quando ele me aproximou mais ainda. - pelo que vejo você já me desculpou - falei agora encostando minha cabeça em seu ombro mesmo enquanto anda vamos.

-Para tudo se tem uma explicação, e sei que você tem uma boa..... então se não se importa poderia me dizer qual?

-Bem antes de você se declarar eu já gostava do ichigo, se bem que também gostava de você por isso aceitei seu pedido de namoro, mas depois o ichigo não saia mais de perto de mim. foi isso fiquei confusa com tudo - falei abaixando o olhar e parando de frente a porta do castelo, ate que chegaram rápido demais. - e como vai sua família?

-A mesma loucura de sempre - falou abrindo aquela porta enorme - imagino que seja por aqui - falou entrando e me puxando junto, apontei para o corredor a nossa direita e fomos andando ate entrar em uma sala conhecida, em que alguém os esperava e esse alguém ficou muito bravo pelo visto, mas pelo que? . a é o kil não se soltou em nenhum momento de mim.

-Vejo que fez amizades novas, agora que tal se desgrudar do desconhecido.- falou o ulqui apontando para o kil.

-Não é desconhecido é o meu ex namorado - falei mostrando a língua - não cuidou e agora que perdeu não vem dar valor. - novamente falei e o kil me colocou contra seu peito me fazendo encostar minha cabeça no mesmo. - por falar nisso você pode ficar no meu quarto kill, já que minha cama é grande.

- Como desejar..... então ....como faço para virar um espada?, já faz um tempo que venho os observando e vendo desde que aquele tal de Aizen estava no comando.

-Você ira lutar comigo, testarei sua força e se for digno ira se tornar um espada, e mais uma coisa .......... tem um quarto sobrando e voc- FOI INTERROMPIDO.

-Não precisa eu durmo com a hime. - nesse momento o ulqui lançou um olhar para mim que ate me deu medo. - onde fica hime? .

- Me segue - o puxei pelo pulso e chegamos no meu quarto num piscar de olhos.- então me conte como foi que você chegou ate aqui?, me conte deis do começo por favor- falei me sentando na cama e ele o mesmo.

CONTINUA.......


Notas Finais


Ta um pouco confuso eu sei, mas logo vou contar o que aconteceu, e sim é o killua do hunter x hunter.
amo esse personagem pois ele é tão lindinho e tão assustador.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...