História Uma nova arrancar. - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Baraggan Louisenbairn, Byakuya Kuchiki, Genryuusai Shigekuni Yamamoto, Gin Ichimaru, Grimmjow Jaegerjaquez, Ichigo Kurosaki, Karin Kurosaki, Kenpachi, Nelliel Tu Odelschwanck, Nnoitra Gilga, Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Szayelaporro Granz, Tatsuki Arisawa, Tier Harribel, Toushirou Hitsugaya, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida
Tags Bleach, Grimmhime, Ichihime, Ichiruki, Renruki, Ulquihime
Exibições 25
Palavras 960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


mais um cap e aqui estou, estou pensando em escrever uma historia original da minha vida, e depois já estou planejando escrever mais historias.

Capítulo 22 - Novos planos.


Fanfic / Fanfiction Uma nova arrancar. - Capítulo 22 - Novos planos.

-Não me lembro de tudo mas lembro que depois que você pediu um tempo eu fiquei muito triste - falou abaixando a cabeça - depois de 5 dias fiquei sabendo que você tinha morrido mas a cada vez que eu perguntava para o ichigo ou o uryuu eles começavam a chorar, ninguém além dele sabia que você estava morta. foi ai que comecei a ver espíritos, foi ai que um monte de hollows começaram a aparecer em minha volta e acabei morrendo quando um me engoliu vivo, mas mudando de assunto meu pai esta com saudades de você diz ele que você era como um calmante para o psicopata.

-Nossa, estranho, a tatsuki sabe?

-Não, mas ela ficou muito preocupada com você estranhamente ela chorou.

-Coitada da tatsuki, mudando de assunto, quero treinar você hoje o mais rápido possível para você poder se tornar espada.

-Não precisa sei me virar sozinho, e eu treinei muito, já ate consigo minha segunda etapa de transformação.- e eu ainda não, continua se exibindo. - então...... pude perceber que você sente algo pelo esmeralda, verdade?

-Sim. mas naquela hora só quis o deixar com raiva, amo muito aquele morcego.

-Morcego?

-Sim, só não o chame assim. então você me entende ne?, afinal você já deve gostar de outra né?

-Sim e não, te entendo mas não gosto de outra garota, mas quero te ver feliz, então melhores amigos?

-Que coisa de criança - ele não muda em nada - claro, vou te apresentar a minha amiga. - assim o fiz o puxei pelo braço e o levei ate em frente ao quarto da nel e abri a porta - nel, temos mais um para nos acompanhar nas compras. - nesse momento a nel o olhou de cima a baixo e deu um largo sorriso meigo logo vindo em nossa direção e estendendo a mão para o kil.

-prazer sou neliel tu oderschvank - diz nel sorridente e o kil logo retribui e aperta sua mão também.

-Killua zoldyck. - nel sorri mais ainda com seu ato e olha para orihime.

-Posso hime? - pergunta nel

-Claro - respondi já sabendo o que iria acontecer. como previsto a nel volta olhar o kil e o abraça o sufocando pelo fato de seus grandes seios não deixar espaço para oxigênio. - nel você acha que ele vai se dar bem com o ulqui?

-Ele vai morrer assim que começarem a lutar- responde ainda o abraçando - esqueceu que ele fez uma lei para nenhum homem a olhar e nem sequer a tocar?

-Eu explico para ele, mudando de assunto eu estava pensando.... já que você já tem seu par - olhei para a nel maliciosamente- que é o grimmjow, acho que podemos ir a praia de minha cidade, só para curtir uma semana de folga, o que você acha?

-Por folga qualquer coisa, mas esqueceu que o ulqui agora comanda o hueco mundo? ele não vai poder ir com você.

-Se ele não aceitar vou com o kill.

- Ele vai matar você, MAS TUDO BEM, que dia que partimos?

- Dependendo ate hoje mesmo, só vou avisar o ulqui, tchau, cuida do kill para mim - falei saindo de seu quarto e caminhando calmamente ate a sala do ulqui e quando a encontrei nem bati na porta e já fui entrando, me deparando com um ulqui muito pensativo.

     ULQUIORRA ONN 

''E se ela realmente não gostar de mim?, eu fiz tudo por ela e é assim que sou agradecido, nem sou tão ciumento como ela diz, e se aquele cara fizer algo com ela, sera que devo fazer aquilo que os humanos fazem para oficializarem o relacionamento, se não me engano se chama pedir em casamento, se eu quero a hime só para mim, tenho que fazer isso e farei ainda hoje, só que também preciso ir ao mundo dos vivos pegar um anel, tenho que admitir que alguns atos humanos são interessantes''. meus pensamentos são interrompidos com um grito muito alto.

-ULQUIORRA - o que sera que ela quer agora. - finalmente acordou, então .... estava pensando eu e a nel estamos trabalhando demais ultimamente, e planejamos ir de novo ao meu mundo, passar uma semana curtindo a praia e tal, dai eu combinei de irmos com nossos pares, e já que a nel vai com o grimmjow você gostaria de ir comigo- falou meiga como sempre.

-Tenho obrigações.

-Entendo, mas não se preocupe, eu vou com o kill, já que ele pode me ajudar a comprar um biquíni, e também me fazer companhia quando não conseguir mais dormir. - falou sorridente indo em direção a porta '' essa garota sabe como me convencer, de jeito nenhum aquele cara, vai com ela''. rapidamente levantei e com o sonido a segurei pelo braço e quando consegui fazer com que ela me olha-se desviei o olhar para o lado.

- Eu vou, mas como não tem ninguém para cuidar daqui, vou deixar o seu amiguinho cuidando de tudo. - assim que falei voltei a encara-la e ela estava sorridente, já fazia algum tempo que não a via sorrir, desde que ela ficou com sua verdadeira forma hollow ela não sorri e nem é gentil com todos. - vamos amanha e avise seu amigo do que ficara encarregado.- falei a soltando e voltando a meu trono onde me sentei e vi a garota sair da sala correndo, parecia que iria explodir de felicidade.

          ULQUIORRA OFF

Sai daquela sala e fui procurar o kill, cheguei no quarto da nel e eles estavam conversando, me despedi da nel e o levei para meu quarto novamente, o informei de suas obrigações e ele aceitou numa boa, e acabou que ele dormiu no meu sofá e eu na minha cama.

CONTINUA.......


Notas Finais


Vocês acharam que ela ainda gostava do kill?, poise não é o caso. comentem o que acharam e se devo acabar logo a fic, ou continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...