História Uma Nova Caçadora - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Visualizações 25
Palavras 1.169
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - 00 - Prólogo: O Fantasma das 3


Boston, Canadá.

03:00 da Manhã

01/08/2017

Uma pequena casa rústica vermelha e branca, morava três adolescentes que estavam terminando a faculdade.

Emilly com seus 16 anos, dona de um QI de 200, estava a termina a faculdade de Artes (Oque muitos achavam um desperdício de QI). Emilly tem seus cabelos longos castanhos ondulados nas pontas, olhos azuis, pele branca. Estava sentada de frente para o computador estudando sobre Artistas famosos para sua pesquisa, quando sentiu tudo a sua volta esfriar bruscamente, instintivamente pulou da cadeira e se cobriu começando a rezar, nunca gostara de ficar sozinha em um quarto de noite, e seu coberto era seu escudo, o frio de repente se fora e preferiu dormi.

De manhã, 10:00

- Bom dia vamos! – Disse uma voz feminina no ouvido de Emilly que a fez pular.

- Que me matar diacho – Disse Emilly assustada batendo com o travesseiro na amiga.

- Amanda, Não Diacho – Disse a garota de 21 anos, cabelos curtos ruivos, pele branca e olhos verdes. Usando pijama curto vermelho (short) e blusa cinza.

- Certo! Amanda! – disse Emilly se levantando.

- Vai acorda a Kamilly vai – Disse Amanda sorrindo – to fazendo o café!

Emilly se levantou, emburrada calçou as pantufas, entrou no quarto de Kamilly. Abriu a porta sem bater, acendeu a luz, e percebeu um pouco de sangue no coberto so uma pequena mancha.

- Menstruada? – Pergunto, me aproximando da cama, colocando a mão no ombro dela balançando de leve – Acorda Kamilly! Bora café da manha, as famosas Panquecas da Amanda.

A castanha estranhou, ela sempre acordava quando falava das Panquecas, balançou outra vez nenhuma resposta. Puxou o lençol e desejou por tudo que era mais sagrado não ter feito isso, caiu no chão gritando abafado por causa da mão na boca. Kamilly tinha seus olhos vidrados, uma faca na mão perto ao pescoço que estava totalmente ensanguentado igual ao lençol, sua cama e seu corpo cheio de cortes.

- AMANDA!!! AMANDA! POLÍCIA POR FAVOR! POLÍCIA POR FAVOR! ALGUÉM ELA PRECISA ESTA VIVA – Grita Emilly, e Amanda entra e logo sai correndo.

Emilly se levanta e se aproxima do corpo da sua amiga que uma vez era tão alegre, segurou seu rosto como se quisesses que ela respirasse e checou seu coração mesmo sabendo ser inútil, desabou em lagrimas e sendo puxada por dois bombeiros que a tiraram de la se debatendo.

- Se acalma! – Disse Amanda chorando também – Vai da tudo certo, a Ka ta em algum lugar melhor.

- Ela morreu!!! COMO ESTÁ TÃO CALMA!!! – Grita Emilly chorando convulsivamente.

- Emi – disse Amanda colocando a mão em seus cabelos acariciando, em quanto tudo acontecia em volta delas, o corpo sendo levando, polícias chegando, Bombeiros saindo.

Nova York, Estados Unidos.

02/08/2017

Sam, Dean e Castiel estavam sentados em uma mesa de lanchonete qualquer, Dean comendo um Hambúrguer triplo com Bacon extra, batata fritas e uma coca-cola de 700Ml. Sam comendo um simples sanduíche, batata fritas e um copo de coca cola 300Ml. Castiel bebia um MilkShake de Chocolate a contragosto, tinha sido milagrosamente forçado por Dean.

- Temos algum caso? – Pergunta Dean de boca cheia, Sam revira os olhos.

- Bem a coisa mais estranha que eu achei foi essa – Disse Sam mostrando o Jornal ao Anjo e o Irmão.

Mulher se suicida na cama de casa

- Idai? Super normal! – Disse Dean, levantando a sobrancelha.

- Uma das colegas do quarto, afirma sentir ter sentido a temperatura muito fria no quarto sendo que a temperatura da casa de acordo com o termostatos não tinha mudado – Disse Sam, Castiel continua só escutando.

- Fantasma, mais fantasmas era isso o que ei precisava – Disse Dean terminado de comer – Boston, Canadá ate que não é tão longe.

- Será uma longa viagem – Disse Castiel com calma.

- Vai no carro ou vai Voando Anjinho – Disse Dean debochado, Castiel o encara e continua lá – Impala entendi!

Castiel joga fora o Milksahke vazio, e vai andando junto aos Irmãos Winchester, para mais uma caçada, desde a derrota de Lucifer. Outros anjos estavam cuidando das coisas, um de seus superiores lhe avisara que seu pai Deus queria que o mesmo continuasse com os Winchester, digamos que o Anjo ficou um pouco feliz com isso.

Boston, Canadá.

05/08/2017.

- Então vamos – Disse Sam, vestido de agente do FBI.

- Bora! – Disse Dean, junto a Castiel com seu costumeiro sobretudo bege. Indo em direção a casa e apertando a campainha.

Tiim Doom Tiim Doom

Amanda abre a porta com uma expressão cansada, a mulher não parecia dormi bem aos olhos dos Winchester’s e de Castiel.

- Bom dia no que posso ajuda-los – Pergunta Amanda com um sorriso fraco.

- Somos os Agentes Solace, Jones e Jackson – Disse Dean olhando para a mulher de cima para baixo – F.B.I

- Ah podem entrar sou Amanda Queen – Disse a ruiva se apresentando, e lhes dando passagem para entrar.

Assim que eles entraram dera de cara com Emilly que carregava um livro “Ante-estresse de pintura” e um estojo, Castiel arregalou os olhos quando viu a garota.

- Gabrielle? – Pergunta Castiel pasmo.

- Quem? Sou Emilly Frost – Disse Emilly encarando os três homens a sua frente – Quem são vocês?

- Agentes do F.B.I criança – Disse Dean, encarando Castiel igual a Sam depois perguntariam.

- Tenho 16 anos, QI de 200 eu não sou criança! – Disse Emilky revirando seus olhos tristes indo em direção ao sofá, sendo acompanhados por todos.

Castiel ainda encarava Emilly, era idêntica a Gabrielle sua amiga/irmã arcanjo, que uma vez rebatera Lucifer com suas sabias palavras, mas infelizmente isto lhe custou a vida.

- Oque querem perguntar? – Pergunta Amanda tristemente.

- É sobre a colega de Quarto de vocês Kamilly, ela falou algo estranho para vocês antes do suicídio? – Pergunta Dean as duas, Emilly abaixou a cabeça tristemente.

- Não, acho que não – Disse Amanda parecendo tentar lembra de algo.

- Ela queria mudar de casa! Compra outra e alugar esta – Disse Emilly pintando, tristeza emanava da sua voz – O que foi de uma hora para outra já que morávamos aqui a quase 3 anos.

- Ah, certo – Disse Sam, encarando Dean e Castiel com certeza era fantasma – A Casa deu algum problema? Tipo luzes piscando, algo estranho.

- Hm não nunca deu – Disse Emilly, Amanda ficou pálida.

- No banheiro, lembra Emilly quando estava no banho a lâmpada explodiu do nada – Disse Amanda, assombrada Emilly colocou a mão no seu ombro.

- Oque aconteceu? – Disse Castiel calmamente.

- A Lâmpada explodiu, com o susto eu escorreguei puxando a cortina, o ferro acertou minha cabeça se não fosse a Emilly que tinha chegado acho que teria morrido afogada – Disse Amanda, sorrindo para a menor que concordou.

- Ah, será que podemos, ver o quarto da Kamilly? – Pergunta Dean, porem antes que conseguissem responder o mesmo já estava indo.

Castiel deu uma ultima olhada para Emilly antes de seguir os Winchester, para ter certeza que não era ilusão de sua mente.

Continua....

Comentem, por favor! Sem pelo menos um comentário não escrevo o proximo capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...