História Uma Nova Caçadora - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Visualizações 19
Palavras 1.188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - 01 - O Fantasma das 3


Quarto de Kamilly

Sam pegou seu detector de fantasmas e apontou para o quarto como uma bússola, sempre que apontava para a cama, que apitou feito louco.

- É tem fantasma! – Disse Dean, e depois encara Castiel – Quem é Gabrielle?

- Grabielle foi uma Arcanjo, morta por Luficer – Disse Castiel, em tom definitivo.

- Sem perguntas intendi – Disse Dean, examinando outras coisas.

- Acho que vocês devem ficar de vigia nesta casa, eu vou fazer as pesquisas – Disse Sam, e todos desceram.

Emilly estava pintando ainda, Amanda parecia tentar conversa com ela, porem não obtinha resposta.

- Err acho que já vamos! – Disse Dean, a Amanda deu um pulo.

- Ah sim – Disse Amanda se levantando e acompanhando eles ate a porta.

- O que aconteceu com ela? – Pergunta Castiel calmamente, amanda suspira.

- Bem, Kamilly e Emilly já eram amigas antes de eu chegar, estou com elas a 2 anos e meio, metade do primeiro ano eu estava em outra faculdade.... A Morte da Ka, a afetou bastante, ela parece não ser mais feliz, como se... – Disse Amanda triste, olhando para a sala.

- uma parte dela tivesse morrido junto a Kamilly – Terminou Dean e Amanda concordou – Ate outra hora.

- Ate – Disse Amanda.

Hotel Tornado

Quarto 108

- Achou alguma coisa? – Pergunta Dean depois de um tempo, Castiel estava sentado na cama e Sam pesquisando no computador.

- Sim, venham ver – Disse Sam, e os dois foram ate o mais alto.

Adolescente se Suicida em própria casa

- Otimo tempos um fantasma suicida – Disse Dean emburrado – Por que ela se matou?

- Ela deixou uma carta a quem quisesse ouvir em suas palavras: “Eu estou cansada! Ele me estrupo varias vezes! Todos me olham com nojo!” Bem O pai dela a estrupo varias vezes e morreu a umas duas semanas! E ela tinha problema na faculade isso foi a 12 anos – Disse Sam.

- Ah fantasminha novo – Disse Dean, Sam desliga o Notebook.

- Eu fiz uma pesquisa sobre as Garotas e Kamilly não era flor que se cheire, quando estava no ensino médio era a melhor líder de Torcida e tem uma ficha em casa escola por ter cometido Bullying com alguém isso parou depois do Ensino Médio, mas também tinha as Drogas que parece ter se curado ate ano passado – Disse Sam, Dean fecha a cara.

- um Bullyingzinho não mata ninguem – Disse Dean, a Sam o encara com as sobrancelhas em pé.

- Kamilly uma vez bateu a cara de uma garota na parede com tanta força que o nariz quebrou e ela desmaiou – Disse Sam.

- Retiro o que disso! – Disse Dean em redenção – Foi Interrada aonde?

- Não Foi Cremada – Disse Sam impaciente.

- Acho que devemos ficar de vigia, todos nos leve seu Notebook Sam – Disse Castiel, indo em direção a porta, os Winchester conseguiram o Anjo.

Casa das Adolescentes

06/08/2017

03:00 Manha

Amanda decidiu fazer uma maratona de Filme como Emilly para ver se a alegrava, já estavam no segundo episódio da quarta temporada de “Once Open Time” quando Emilly precisou ir no banheiro. Depois de algumas minutos Amanda puxou mais os cobertores estava muito frio, sentiu duas mãos geladas estavam em seus ombros.

- Emilly ta Frio! – Disse Amanda e quando se virou não era Emilly, era uma garota de cabelos pretos bagunçados, pele branca igual papel cheia de cortes pelo corpo usando so roupas íntimas. Amanda não teve tempo de Gritar quando o Espírito irado da garota a possuiu, se levantou e caminhou ate a cozinha, ligou o Micro-Ondas e colocando uma colher de alumínio dentro do Micro-Ondas, e colocou na temperatura máxima, em seguida enfiou a cabeça no Micro-Ondas e ligou.

Emilly escutou o barrulho na cozinha e foi ver oque Amanda estava fazendo, assim que virou a mesma ligar o Micro ondas tentou puxa-la, mas sua cabeça explodiu e muito sangue acertou o rosto de Emilly que fechou os olhos e gritou, angustiada. Mais uma de suas amigas morrerá la.

A nerd escutou a morta sendo arrombada, enquanto continuava encostada na parede vendo sua amiga sem cabeça perde todo o sangue que tinha.

- Mais que merda! – Disse Dean, Emilly o encarou chorando – Castiel tira ela daqui!

- Vamos – Disse Castiel, mas a garota não se moveu. O mesmo encostou a mão na sua testa e a pegou no colo antes de cair a levou para a carro, e entrou esperando os Irmãos Winchester.

Com os Winchester

Foi simplesmente virar uma porta para dar de cara com o fantasma, que se aproximava deles com o sorriso psicopata enquanto os cortes elas sangravam. Dean atirou no mesmo instante no fantasma que desapareceu, Sam virou para dar de cara com a mesma novamente e atirar.

- Temos que sair daqui agora!! – Disse Dean, e saíram sendo a cada passo seguido pela fantasma que reaparecia a cada 5 segundos.

- Que merda! – Disse Dean, entrando no quarto, e olhando para trás – a garota?

- Viva, e no momento inconsciente estava em estado de choque – Disse Castiel, calmamente.

- Quando ela acorda acha melhor falarmos a verdade para ela? – Disse Sam.

- Serio? – Pergunta Dean.

- Serio! – Disse Sam, e Dean começa a dirigir de volta para o Hotel.

Hotel Tornado

Castiel colocou a garota na cama e foi conversa com os Winchester.

- Aparentemente a Fantasminha la é bem poderosazinha! – Disse Dean emburrado – Sabe se a mãe dela ou ate o cretino do Pai deixou algo dela?

- Não, a mãe morreu quando ela tinha 12, e o Pai não ele odiava a garota – Disse Sam, e estalou os dedos – Talvez tenha deixando algo no sótão, foi lá onde ela se matou.

- Ótimo, nos vamos mais tarde procurar alguma coisa! O Castiel pode cuidar da paixonite dele – Disse Dean debochado, pulando na cama, Sam deixou na outra cama, e Castiel preferi-o o Sofá, fitando Emilly antes de adormecer.

07:00

Emilly acordou em um pulo, e logo percebeu que tinha três rapazes conversando os Agentes do F.B.I, mas o Sam percebeu que ela acordara.

- Ah Oi! Talvez a gente possa explicar as coisas que aconteceram – Disse Sam, Emilly o encarava mas abaixou a cabeça tristemente.

- Vai explica! – Disse Emilly tristemente.

Os Winchester e Castiel explicaram para ela, que eram caçadores, que caçavam coisas, que Castiel era um anjo, e que o que tinha em sua casa era uma fantasma muito irritada.

- Você viu alguma coisa – Pergunta Castiel calmamente.

- Eu não vi, mas quando eu deixei Amanda sozinha eu escutei ela falar algo tipo “Emilly ta Frio” – Disse Emilly, Dean encarou Sam e Castiel.

- O fantasma deve ter tocado nela e a possuído! Sabe se uma delas fes Bullying uma vez? – Disse Sam.

- Amanda mudou de faculdade por ter sido expulsa por ter feito Bullying com uma das suas colegas de classe – Disse Emilly ficando pálida logo a seguir – Eu quero ajudar!

- Olha, eu não posso deixar você ajudar! Você pode estar em perigo – Disse Sam.

- Por isso mesmo, sou uma ótima isca e uma vez um cometi Bullying – Disse Emilly envergonhada.

CONTINUA

Comentem sempre é muito importante para eu continuar escrevendo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...