1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance? - Kaisoo >
  3. 10 Anos Atrás

História Uma Nova Chance? - Kaisoo - 10 Anos Atrás


Escrita por: Lolita7Rollins

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic espero que gostem, a ideia dela surgiu depois que eu assisti o filme "Entre Nós".
O Kai é mais velho que o D.O na fic, ok?
Vai ter outros casais além kaisoo, apenas não coloquei nas tags pois não serão o casal principal.
Desculpem os erros e boa leitura...

Capítulo 1 - 10 Anos Atrás


 

10 Anos Atrás

 

Meu nome é Do KyungSoo sou um ômega de apenas 16 anos e estou esperando um filho de Kim JongIn meu alfa, o mesmo ainda não sabe da minha gravidez, não tive coragem de contar a ele, porém, uma hora ou outra com certeza ele irá perceber.

No exato momento estou sentado no colo de JongIn com uma perna para cada lado, ele está fazendo carinho em meus cabelos. Nosso relacionamento é muito conturbado, discutimos muito pelo fato de eu achar que JongIn está me traindo, ele jura que é mentira mas, algo dentro de mim me diz que estou certo. Eu não posso deixa-lo, pelo menos não agora, e também eu o amo demais para o deixar ir embora.

- Em que você tanto pensa, pequeno? - JongIn me pergunta parando de mexer em meus cabelos.

- Er ... E-Eu nada... Q-Quer dizer... Posso t-te fazer u-uma pergunta? - Pergunto nervoso.

- Claro Soo.

- É... O que você acha ter um f-filhote?

- Por que isso agora?

- Curiosidade, Nini.

- Eu não quero ser pai, sou novo para isso tenho, que aproveitar ao máximo minha juventude.

- E se ... E se eu estivesse grávido de você?

- Mas que idiotice você está falando, Kyung? - JongIn diz irritado- É praticamente impossível um ômega engravidar no cio de um alfa... Você não está, está?

- N-Não, apenas estava curioso sobre o que iria fazer se eu estivesse.

- Sinceramente? - balanço a cabeça positivamente - Eu MANDARIA você tirar essa coisa de dentro de você.

Depois disso eu apenas permaneço em silêncio com um nó em minha garganta e os olhos cheios de lágrimas.

 

 

[ Noite - Festa do LuHan ]

 

 

Estava na varanda da casa junto Chanyeol, Suho, Lay, JongIn, Baekhyun, Chen e Luhan. Estávamos em silêncio apreciando nossas bebidas até Baek se pronunciar.

- Já sei o que podemos fazer!

- O que? - Pergunta Chanyeol desinteressado

- Vamos escrever nossos maiores segredos atualmente em um papel, colocamos em uma caixa e depois enterramos e daqui dez anos nós revelamos eles.

- Sério hyung? - pergunto.

- Ah vamos, não custa nada, por favoooor! - Diz manhoso, e todos nós aceitamos.

 

 

 

Todos já tinham escrito, faltava apenas eu. Então decidi colocar o que pertubava  meus pensamentos.


Meu nome: Do KyungSoo
Meu segredo: Não contar a Kim JongIn que estou esperando um filho seu.

Que eu consiga dormir depois do que eu irei fazer a esse pobre bebê inocente."

 

 

E assim todos nós colocamos nossos papeis com os segredos na caixa e enterramos.

Olhei para JongIn e ele estava com um olhar triste direcionado a mim...

 

 

JongIn On

 

Me perdoe meu pequeno Soo, mas , eu acho que não gosto mais de você - Penso olhando para Kyung.

Depois que enterramos os malditos papeis, fomos para novamente para a festa, eu precisava falar com KyungSoo, tinha que terminar com ele. Eu acho que estou gostando de outra pessoa. 

- Soo, podemos conversar?

- Claro.

- Podemos ir embora?

- Sim, sobre o que quer conversar?

Eu não o respondi apenas fui o puxando bruscamente em direção a sua casa. Ele me pedia para solta-lo, pois eu estava o machucando, apenas ignorei o novamente.

- Eu não sei como te dizer isso, sem machucá-lo... Mas... Eu quero terminar com você - Digo assim que chegamos no portão da sua casa.

- Ter...mi...nar?

- Sim kyung, eu não gosto mais de você... Na verdade nem sei se já gostei algum dia...

- Mas... Você me prometeu q-que nunca m-me deixaria - Diz entre soluços e lágrimas

- Foram apenas palavras da boca pra fora. Além do mais estou gostando de outra pessoa.

- A-Aquela com quem v-você esta m-me t-traindo? Você é-é um c-covarde,  u-um alfa m-mimado que nem sequer sabe amar a-alguém além de si mesmo... Eu tenho nojo de você!

Quando ele acabou de terminar sua última frase meu lobo se enfureceu e eu desferi um tapa em seu rosto. Me arrependi no momento seguinte quando o vi caído no chão com sua mão no lugar em que acertei o tapa.

- Me desculpa Soo, eu não me controlei - Digo me aproximando, e ele se afasta com medo dos meus próximos atos.

- Não encoste em mim... Você é um m-monstro.

- Monstro? - Digo com voz de alfa e ele se encolhe - Soo...

- Não me chame assim, você não tem mais esse direito... V-Vai e-embora, eu n-não quero te ver nunca mais...

- Soo...

- VAI EMBORA.

Depois KyungSoo gritar isso, apenas acatei o seu pedido.

 

 

 

JongIn Off

KyungSoo On

 

Como ele pode fazer isso comigo? 

E o nosso filhote? 

Eu realmente tenho coragem para matar uma criança inocente e que não tem culpa de nada?

É com essas perguntas em meu pensamento que me levanto do chão e entro em minha casa, vou em direção a sala onde meus pais estão assistindo um filme na televisão. Quando percebem minha presença e me olham, ambos arregalam seus olhos, provavelmente estou com a marca dos dedos de JongIn em minha face.

- Appa, Omma... Eu aceito me casar com Wu Yifan.

- Kyung, o que aconteceu com você? Tem certeza disso? - Fala Appa preocupado.

- Tenho certeza do que quero Appa.

- Não Soo, você não pode se casar com aquele homem, ele é mal. - Diz Omma

- Eu não irei mudar de ideia Omma, estou decido... E se ele for mal, irei aprender a conviver com isso. Ele será meu alfa e eu seu ômega.

Dito isso fui em direção ao meu quarto. Wu Yifan é um alfa que meu Appa quer que eu me case para ganhar "status" na sociedade, já que Yifan é dono de uma grande empresa de tecnologia. Eu entendo a preocupação de Omma, já que meu futuro noivo não tem uma fama boa em como trata os ômegas. Agora meu futuro e o de meu filhote é completamente incerto.

 

"Meu nome: Do KyungSoo
                                                  Meu erro: Me apaixonar pela pessoa errada."

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...