1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance? - Kaisoo >
  3. Tratamento

História Uma Nova Chance? - Kaisoo - Tratamento


Escrita por: Lolita7Rollins

Notas do Autor


Olá novamente. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Chegamos ao capítulo dez, agora só falta três. Nossa, estou feliz e triste.




**************** Importante *****************

->->-> Gostaria de falar algo importante para a fanfic, eu decidi não colocar o cio do Soo nem do Kai agora, pois iria atrapalhar na história. Então eu decidi fazer o Soo usar supressor para não ter o cio, eu li sobre isso em alguma fic não me lembro qual. <-<-<- Acho que de importante era só isso.

************************************************



AI MEU ZEUS, EU AMO UM DRAMA (no final de capítulo vocês vão entender sobre o que eu quero dizer)

Espero que gostem.
Desculpa qualquer erro.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Tratamento


Alguns dias depois de ter voltado do hospital, foi bem complicado para mim - que estou cuidando do JongIn - e para o alfa também, o mesmo sempre tentava fazer as coisas sozinho e isso acabava resultando em algumas quedas e consequentemente alguns machucados, as vezes que eu tentava o ajudar ele usava sua voz de alfa comigo. Na  primeira vez que ele a usou, eu me irritei e o deixei se levantar sozinho, eu tinha ficado com raiva, não precisava dele usar a voz de alfa comigo, eu estava apenas tentando ajudá-lo, porém, me arrependi no minuto seguinte, se era difícil para mim, imagina para ele. Depois de alguns dias passamos a nos entender melhor.

Quando voltamos ao médico, veio uma das partes mais difíceis de sua recuperação : convence-lo a fazer a fisioterapia.

Nunca pensei que existisse alguém tão pessimista quanto JongIn. Eu tentei de todas as formas o convencer, porém, ele é mais cabeça dura do que eu. Mas felizmente temos um anjo em nossas vidas, Sook, ela que conseguiu convencer o alfa de que a fisioterapia era o certo a se fazer. Minha filha consegue qualquer coisa fazendo biquinho e olhos pidões.

Depois que JongIn começou a fisioterapia veio a parte mais difícil de sua  recuperação : Convence-lo a continuar.

Como o médico havia nos dito o tratamento é muito doloroso e exige uma quantidade enorme de força de vontade - coisa que falta a JongIn - para conseguir terminar o tratamento. Eu sabia que JongIn sofria, não precisava ser um gênio e nem de uma marca para perceber que ele estava sofrendo.

JongIn tentava esconder as dores que sentia em suas costas, mas eu sempre o ouvia gemer quando ele ia tomar banho.

Uma coisa que realmente agradeço é que eu não preciso o ajudar a tomar banho nem a trocar de cueca, isso ele consegue fazer sozinho.

Apesar de tudo que JongIn me fez passar, eu não o odeio mais. Não digo que amo ele - pois eu realmente não amo -, mas é como quando uma pessoa gosta da companhia um colega de classe ou trabalho, você não gosta dele e não o odeia, mas se ele não aparecer  na aula ou trabalho você sente falta.

Outra coisa que também tem meu agradecimento são os supressores de cio. Graças a eles não vou ter meu cio e nem o JongIn.

 

 

**************************

 

 

Quatro meses depois

 

 

- Bom JongIn, por hoje é só... Você está muito bem, já está até começando a apresentar melhoras - Fala o fisioterapeuta de JongIn, com um sorriso nos lábios.

- Eu devo agradecer ao me... Ao Kyung, ele que tem me dado forças, e Sook também.

- Sook? Eu nunca a vi aqui, é sua filha.

- Sim... Quer dizer, não... Ela é filha do kyung - Diz JongIn desconfortável.

Depois de JongIn arrumar suas roupas vamos para casa, provavelmente Sook já estava quase chegando da escola a essa hora.

Pegamos um táxi, já eu não sei dirigir. Penso o caminho todo, ele realmente iria falar que seu ômega? Isso de alguma forma afetou meu lobo.

- Em que tanto pensa Soo? - Sou despertado de meus pensamentos pela voz de JongIn.

- Nada importante.

 

 

Yifan On

 

 

Pela primeira vez nesses últimos meses, recebi uma boa notícia. Meu advogado conseguiu recorrer no meu julgamento, e eu vou esperar um novo julgamento em liberdade.

Estou em um táxi em direção a minha antiga casa e a primeira coisa que eu farei quando chegar lá, é me desculpar com KyungSoo e Sook, por tudo que causei a eles. Espero que consiga o perdão deles.

 

 

Yifan Off

 

 

- SOO! SOO VEM AQUI, É MUITO IMPORTANTE SOO... VEM RÁPIDO.

Escuto JongIn me gritar do seu quarto. Se não tivesse sentido sua felicidade pela marca, provavelmente eu estaria desesperado pensando que ele tinha caído ou se machucado, tentando fazer alguma coisa.

Depois de secar o prato último vou em direção a seu quarto, e quando ele me vê abre o maior sorriso possível. 

- Olha Soo - Fala apontando para seu  pé - Eu consegui mexer um dedo... Você está vendo? Ele está mexendo Soo - Me sento ao seu lado na cama - Ele está mexendo Soo, eu estou tão feliz - Diz me e me abraça, me deixando surpreso, ao perceber o que fez me solta envergonhado - Desculpa, acho que me exaltei.

- Tudo bem, não tem problema - Digo sentindo minhas bochechas esquentarem - Para comemorar diga uma coisa que você queira que eu busco, se não for muito longe, claro.

- Qualquer coisa? - Pergunta e eu afirmo com a cabeça - Hambúrguer?!

Antes de sair de casa para buscar seu pedido, peço a JongIn para avisar Sook - caso ela chegue antes de mim - que eu não demoro.

Na ida para comprar o hambúrguer foi tranquilo, mas na volta aconteceu uma coisa que eu não esperava.

- Passa tudo isso é um assalto.

Eu entreguei tudo que tinha menos a sacola com o pedido de JongIn.

- Isso também - O assaltante fala apontando para a sacola em uma das minhas mãos

- Me deixe fic...

Minha frase é interrompida pelo som da arma e uma forte dor no lado esquerdo do meu peito.


Notas Finais


Não me matem.............
Como eu disse lá nas notas iniciais: Eu amo um drama.

Eu não sei o que comentar.......

Desculpa qualquer erro.
Obrigada por lerem.
Bjs e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...