1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance? - Kaisoo >
  3. Verdadeiro

História Uma Nova Chance? - Kaisoo - Verdadeiro


Escrita por: Lolita7Rollins

Notas do Autor


Olá...
Tudo bem com vocês? Espero que sim

Desculpem o atraso, esse capítulo era para ter saído segunda-feira, mas eu fiquei enrolando ai atrasou...
Não se desesperem, eu vou matar o Soo nem o Kai
Sinceramente, esse capítulo não me agradou muito... Mas espero que gostem

**********************************


Mais uma coisa: Há alguns capítulos atrás eu disse que a fanfic ia ter 13 capítulos, porém, quando eu estava escrevendo o 11 eu percebi que ele iria ficar pequeno, então decidi colocar 12 junto... E também porque na parte que eu iria parar vocês iriam me matar(ou não)... E o capítulo 13 se eu conseguir escrever vai ser um Lemon Kaisoo, mas apenas se e conseguir escrever, já que eu nunca escrevi isso...


**********************************
Eu amo drama

Acho que era só isso.
Boa leitura e desculpem qualquer erro.

Capítulo 11 - Verdadeiro


 

Eu estava com um mal pressentimento, desde que o Soo saiu de casa.

Era algo parecido com medo, angustia eu não sei ao certo como definir, mas eu estava começando a ficar preocupado...

 

 

**********************************

 

 

- JongIn onde está meu omma? - Pergunta Sook do lado de fora do meu quarto.

- Ele foi comprar umas coisas, mas já está voltando... Não precisa se preocupar - Falo tentando acalmar mais a mim, do que Sook.

- Tudo bem.

Após Sook sair, fico imaginando como seria se ela soubesse que eu sou seu verdadeiro pai, eu não sei se ela me aceitaria depois de saber o que eu fiz ao Soo. Ela... - Sou tirado de meus pensamentos pelo toque do meu celular...

 

- Alô? - Digo ao atender

- O senhor é parente ou amigo de Do KyungSoo.

- Sim, eu o conheço... Aconteceu alguma coisa coisa com ele? Quem é você?

- Infelizmente Do KyungSoo sofreu uma tentativa de assalto e está internado -Nesse momento meu mundo caiu, isso não podia ser real - Será que o senhor poderia vir aqui no hospital? Temos um assunto importante para falar com o senhor... Poderia me falar seu nome, por gentileza?

- Eu... Eu já estou indo... É Kim JongIn.

Como eu vou falar isso para Sook? Como eu vou falar que seu omma está no hospital?

 

 

No hospital

 

 

Não sei como criei coragem para falar para Sook o que aconteceu, mas eu contei. Ela chorou, e como chorou. Também não é para menos, quando a pessoa que mais amamos no mundo esta em um hospital.

Para conseguir vir tive que chamar Chanyeol para me ajudar, e ele está tão abalado quanto eu.

- Senhor Kim JongIn? - Pergunta o médico e eu apenas levanto minha mão - Pode me acompanhar? - Afirmo com a cabeça e o sigo até um escritório - Bom... O que eu tenho para dizer não é nada bom... O senhor Do levou um tiro no lado esquerdo do peito... Acho que você é capaz de entender que isso significa... - O interrompo

- Ele vai ficar bem, não vai doutor? - Pergunto aflito.

- Eu não posso confirmar isso para você... A bala atingiu o coração, o estado do ômega é grave.

- Vocês não podem fazer nada para ajuda-ló?... Eu não sei... Tirar a bala.

- É provável que não iremos conseguir retirar, por causa do lugar que ela está alojada.

- O que isso significa?

- Que iremos mante-ló vivo até quando conseguirmos.

 

 

Três meses depois

 

 

Três meses... Por três meses eu fico nesse hospital "cuidando" do Kyung.

Ele ainda não acordou e seu estado cada vez piora mais. Segundo os médicos seu coração está fraco demais e a qualquer momento pode parar. Eu não sei o que vou fazer quando isso acontecer.

- Senhor Kim? Posso entrar? - Pergunta o médico na porta do quarto do Soo.

- Sim. - Digo desanimado

- Eu trago uma boa e uma má notícia - Balanço a cabeça para ele continuar - A boa é que um transplante pode salvar a vida de KyungSoo...

- E a má?

- Não temos um doador.

Por que tudo sempre tem que ter um porém?

- Qualquer pessoa pode doar? Até mesmo um alfa?

- Sim, isso não tem interferência... Se fosse sangue, não seria possível.

- Eu faço isso - Digo surpreendendo o médico.

- Mas... Você não pode... É suicídio... Não posso fazer isso.

- Ele é a pessoa que eu mais amo na minha vida... Por ele eu faria qualquer coisa, e se você não pode fazer isso eu encontro outra que faça.

- Se você está decidido a fazer essa loucura, eu vou entrar em contato com o advogado do hospital para você assinar os papeis se responsabilizando por... Isso.

Após suas falas o médico sai do quarto, indo provavelmente procurar o advogado.

Era para mim estar triste por fazer isso, mas ao contrário disso, eu estou feliz.

Vou fazer pelo amor da minha vida.

 

 

**********************************

 

 

Acordo em um lugar totalmente branco, acho que é um quarto de hospital. Mas por que eu estou aqui? Ao tentar me lembrar, as lembranças começa a aparecer em minha mente... Eu fui assaltado quando estava voltando para casa.

Olho para o lado e vejo uma carta, com apenas uma coisa escrita na parte de fora " Para meu amado Soo" , estranho, essa letra parece a do JongIn.

Abro a carta e começo a ler.

" Olá meu querido Soo, se você está lendo está carta significa que sua operação um sucesso, e saiba que eu fico muito feliz por você, e espero que sua recuperação também seja muito boa.

Eu gostaria de estar ao seu lado, mas infelizmente ou felizmente não estou mais entre vocês. Não se preocupe com a Sook ela esta com o MinSeok. Ela vai ficar muito feliz em saber que você acordou, a coitadinha estava muito preocupada. Foi muito difícil me despedir de todos, principalmente dela...

Mas não é sobre isso que eu gostaria de escrever... Eu gostaria de me desculpar pelas minhas ações do passado, sei que tudo de ruim que aconteceu com você depois daquela noite é minha culpa, e espero do fundo do meu coração(é engraçado falar isso) que me perdoe. Espero que seja muito feliz nessa nova fase da sua vida. Espero também que aceite meu amor e acredite que até meu último suspiro ele foi totalmente seu.

E como prova do meu amor e do meu arrependimento eu te dou meu coração.

Ass: Kim JongIn"

 

Isso não pode ser verdade... Ele não pode ter feito isso... Me desespero e começo a chorar, até que ouço uma voz familiar.

- Soo você está bem?

- N-não... ele se foi para sempre... E só agora eu percebi que eu ainda amo ele.

- Ah... Você leu a carta, acho que esqueci ela aqui... E não Soo, você não perdeu, eu estou aqui.

olho para a direção da voz e JongIn sentado na cadeira de rodas a minha frente.

- Como? A carta era real? - Pergunto ainda chorando.

- Sim... Eu escrevi a carta como uma despedida para você, mas quando os médicos iam começar a fazer os preparativos para a cirurgia, eles receberam a notícia que um ômega não resistiu ao parto, e o último pedido dele era que seus órgãos fossem doados... E também não tinha ninguém na fila de espera por um coração, apenas você... Então você recebeu o coração do ômega.

- Você realmente ia se sacrificar por mim?

- Claro que sim, Soo... Eu te amo e por você eu faria qualquer coisa... E antes que me pergunte, Sook está bem e ela vai vir aqui depois da escola.

Fico impressionado, ele realmente ia fazer isso... Suas palavras são verdadeiras, eu senti isso. Não pela marca, e sim pelos seus olhos, eles me transmitem verdade..

- Você sabe quem é o ômega?

- Sim... Era o LuHan... Ele também me deixou uma carta, pedindo que eu cuidasse de seu filho... LuHan até escolheu o nome.

- Qual?

- SeHun, como o do pai da criança... Acho que ele sabia que não ia sobreviver.

- Você vai cuidar do bebê, não vai?

- Não... Nós vamos.

Ele fala e dá um sorriso... Acho que agora as coisas vão se acertar.


Notas Finais


Então esse foi o penúltimo capítulo da fic, o próximo é só alegria...
O que acharam dessa prova de amor?

Eu também queria doar meus órgãos depois que eu morresse, já até comentei sobre o assunto com a minha mãe (não que eu ache que estou perto da morte, mas nunca se sabe... Ela pode estar me esperando na porta da minha casa)... Mas eu acho que ela não curtiu muito a minha vontade...

Só queria deixar claro, que eu amo o Luhan e não tenho nada contra ele Ok?
Se minhas contas estiver certa, o Luhan ganhou de 9 meses mesmo... Pois quando ele contou ao Kai da gravidez ele estava com 1 mês e meio +/- , Kai fez fisioterapia por 4 meses e o Soo ficou em coma por 3 e tem os dias que o Soo reencontrou o Kai

Parabéns a um(a) leitor(a) que acertou sobre o transplante... Desculpa, não lembro o Nick.

Eu vou tentar postar o mais rápido que eu conseguir... E a minha a minha fic Amnesia( se alguém aqui lê), vou atualizar semana que vem...
Obrigada pelos mais de 300 favoritos, vocês são demais... Amo todos.

Obrigada por ler... Bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...