1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance? - Kaisoo >
  3. Recomeço

História Uma Nova Chance? - Kaisoo - Recomeço


Escrita por: Lolita7Rollins

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vocês?

Nossa, eu nem acredito que consegui terminar minha primeira fanfic, e devo tudo isso a vocês leitores. Sem vocês eu acho que não chegaria até aqui. Muito obrigada a todos...

Eu não sei o que falar, então, boa leitura e me desculpem qualquer erro.

Capítulo 12 - Recomeço


Um mês depois

 

 

Amanhã a tarde finalmente poderia sair do hospital, eu não estava mais aguentando ficar nesse lugar. Não que ele seja ruim ou algo do tipo, mas, eu estava com muita saudade da Sook - mesmo a vendo quase todo dia - . Também queria ir ao cemitério visitar Luhan, ele salvou minha vida. Apesar de sua traição no passado, eu não o odeio, na verdade nunca cheguei a ter esse sentimento por ele. Na época ele era um dos meus melhores amigos e vai continuar sento até o fim.

JongIn me disse que hoje ele traria uma surpresa para mim, sinceramente, odeio surpresas.

As coisas entre JongIn e eu está indo tudo bem, não temos nada ainda, mas segundo suas palavras, ele quer recomeçar. Escrever uma história do zero.

- Soo, está acordado? Posso entrar? - Pergunta JongIn do lado de fora do quarto.

- Sim, pode entrar. - Digo, logo vendo ele entrar no quarto acompanhado de Sook.

- Omma... Eu sinto tanto sua falta - Fala Sook me abraçando.

- Eu também meu anjo - Digo retribuindo o abraço - Parece que tem anos que eu não te vejo, parece que você cresceu tanto - Digo dando um selar na testa de Sook.

- Omma, só tem dois dias que você me viu... Eu não cresço tanto assim - Fala com um biquinho nos lábios, e eu dou uma risada.

- Vocês se parecem - Fala JongIn sorrindo - Soo, você quer ver sua surpresa? - Diz mudando de assunto. Eu apenas afirmo com a cabeça, e vejo ele ir até a porta - Pessoal, pode entrar.

Quando JongIn diz isso, vejo todos meus antigos amigos e MinSeok com uma criança de uns dois anos entrar no quarto. Baek ao me ver se joga em cima de mim, me abraçando.

- Soo, que saudade... Nós nunca mais nos vimos depois daquela festa... Se você sumir assim de novo, eu te caço e arranco suas bolas - Baek fala fazendo Sook arregalar os olhos.

- Baek, não fala essas coisas, está assustando minha filha - Digo dando um tapa leve em seu braço, e escutando ele murmurar um desculpa baixinho.

-  Já faz muito tempo desde a última vez que nos vimos Kyung, você continua igual - Diz Lay me abraçando.

- Soo, eu já volto... Vou trazer uma outra surpresa - Diz JongIn já saindo do quarto.

Depois de conversar um pouco com meus amigos, descobri que Baek está gravido de três meses de Chanyeol, e que são gêmeos, dois alfas. E que Baek e Chanyeol já estão de casamento marcado.

Minseok e Chen decidiram adotar uma criança - a que Minseok entrou segurando - já que o ômega não pode engravidar. O casal optou por adotar um ômega, e ele é uma das crianças mais fofas que eu já vi.

Suho e Lay, finalmente assumiram o relacionamentos deles. Segundo Baek, o casal escondeu por dois anos que tinham alguma coisa.

Chanyeol contou também que depois de Yifan ganhar a liberdade para esperar um novo julgamento, ele foi preso novamente e depois condenado a vinte anos de prisão. Eu não sei como me sinto em relação a Yifan, mas aos meus amigos, fico muito feliz por eles.

Depois de quase uma hora infelizmente todos tem que ir embora. Alguns minutos depois JongIn aparece com um bebê nos braços.

- Desculpa a demora, a enfermeira estava cuidando dos papéis para a alta dele.

- É o filho do Luhan? - Pergunto e JongIn afirma com a cabeça - Posso pegar? - JongIn me entrega o bebê - Ele é lindo - Digo com um sorriso bobo nos lábios.

- Sim.

- Omma quem é a criança? - pergunta Sook olhando para o bebê

Sorrio e olho para JongIn.

- Agora ele é seu irmão.

 

 

********************************

 

 

Depois que recebi alta do hospital, JongIn voltou a fazer a fisioterapia, e a cada dia ele tem mais melhoras.

Sehun, o filho de Luhan, é um anjinho, e tanto JongIn como eu, o consideramos como nosso filho. Sook nos primeiros dias ficou um pouco afastada do filhote, presumo que tenha sido por ciúmes, mas na semana seguinte não queria mais deixar ele sozinho.

Um mês depois de minha chegada do hospital, decidi contar a Sook que JongIn é seu verdadeiro pai. Eu já esperava pela sua reação, Sook ficou uma semana trancada no quarto, e só saia para comer e beber. Felizmente depois de quase duas semanas ela foi se acostumando, e hoje já até chama JongIn de appa.
Lembro-me da primeira vez que da primeira vez que Sook chamou JongIn de appa, o alfa faltou pouco pular de tanta felicidade. Confesso que também fiquei muito feliz.

Dois meses depois de receber alta, JongIn me pediu em namoro. Eu obviamente, achei que era brincadeira sua, mas depois que vi o buquê de rosas vermelhas, a caixa de bombons e uma caixinha de veludo também vermelha, percebi que não era uma brincadeira e abri o maior berreiro no meio do restaurante e JongIn achou que eu estava passando mal. Depois de finalmente me acalmar consegui responder : 

"- É claro que eu aceito."

Nove meses depois de receber alta, JongIn preparou uma surpresa. Eu jamais poderia ter imaginado que ele seria capaz de fazer algo assim. Quando completou nove meses que eu sai do hospital, JongIn decidiu fazer uma festa para comemorar minha saída, sinceramente eu não estava muito contente com a ideia, mas ele estava tão feliz que resolvi aceitar... Estava tudo indo bem, até que JongIn desce as escadas andando - isso mesmo, andando - , se ajoelha na minha frente e começa a falar: 

" - Te confesso que procurei algo bonito na internet, revistas e até em livros, mas não encontrei nada capaz de expressar o que eu sinto por você. Se eu te dissesse que meu amor por você é maior que o universo, eu estaria mentindo... Pois meu amor consegue ser maior... Sei que te magoei com palavras e ações, mas eu prometo fazer o possível para recompensar tudo... Quando eu era jovem nunca acreditei no amor, e quando percebi que ele estava o tempo todo do meu lado, eu já tinha te perdido, mas eu acho que o destino me deu uma segunda chance... Não vou mentir, não consigo ficar um segundo sem pensar em você. E quando não estou pensando, estou sonhando... Quero construir uma família ao seu lado... Saiba que por você eu para o universo.

Aqui está mais que uma declaração, está um pedido...

Do KyungSoo você aceita se casar comigo?"

Depois de muito chorar consegui responder:

" - Aceito." 

Depois de três meses nos casamos, foi uma cerimônia simples, porém foi um dos dias mais feliz da minha vida.

 

 

Um ano depois

 

 

Estávamos todos no quintal da minha casa comemorando o aniversário de dois anos de Sehun - que está cada vez mais fofo e já começando a apresentar sinais de que é um alfa - até Baek dar a mesma ideia de anos atrás.

- Gente vamos escrever alguma coisa em um pedaço de papel e enterrar e abrir aqui a cinco anos?

- Olha Baek da última vez isso não deu muito certo - Diz JongIn me abraçando por trás e deixando um beijo na minha marca.

- Dessa vez, não vai ser segredos e sim um motivo para nossa felicidade, um pensamento ou um desejo.

- Acho que vai ser legal - Fala Chanyeol com um dos filhos no colo.

Depois de escolhermos o lugar e furar um buraco cada um escreve em seu papel.

 

"Meu nome: Do KyungSoo

Minha felicidade: Ter a certeza de que tenho a melhor família do mundo. E uma enorme gratidão ao destino por ter me dado

Uma nova chance"

 

 

Fim...


Notas Finais


Eu acho que é isso... Espero que tenham gostado da Fanfic
Espero também, não parar nessa fanfic e terminar muitas outras.

Novamente gostaria de agradecer a vocês. Infelizmente não posso agradar a todos, mas mesmo assim, eu acho que fiz um bom trabalho(ou não)...

Eu não esperava chegar a esse número de favoritos, quando eu postei essa fanfic ano passado...

Eu vou tentar escrever um bônus com lemon Kaisoo, mas não garanto nada...

Obrigada por ler, favoritar e comentar...
Desculpem qualquer erro.
Bjs e até algum dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...