1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance? - Kaisoo >
  3. Me Desculpe?

História Uma Nova Chance? - Kaisoo - Me Desculpe?


Escrita por: Lolita7Rollins

Notas do Autor


Olá.
Desculpem ter demorado, minha semana está um caos pelas provas finais, então peço desculpa se o capítulo não tiver ficado como esperavam.
Obrigada pelos +100 favoritos, vocês são demais.
Desculpem os erros e até lá em baixo.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Me Desculpe?


JongIn On

 

Todos continuavam paralisados com minha reação tão repentina, Yifan me encarava como se eu fosse um louco; e eu estava louco, mas para o estrangular. Kyung ainda me olhava como se tivesse acabado de ver um fantasma. Eu estava com um turbilhão de emoções dentro de mim raiva, felicidade, tristeza, pena e todos esses sentimentos relacionado com uma única pessoa, meu pequeno Soo.

O silêncio infernal que se instalou no local é quebrado pela voz de Yifan chamando Chanyeol para conversar em seu escritório sobre negócios, restando apenas Kyung, Sook e eu na sala.

- Soo, podemos conversar? - Pergunto esperançoso

- Sook você pode ir ver se o jantar esta pronto? - Pede Kyung e a garotinha apenas balança a cabeça positivamente e vai em direção a cozinha - O que você quer?

- Eu... Não sei por onde começar.

- Do início, talvez - É impressão minha ou ele está sendo frio comigo?

- Bom... O que aquele idiota vez com você? Te machucou? Te bat... - Sou interrompido

- Nada que lhe diz respeito. - É sério isso?

- Soo...

- Não me chame assim... Bom se era isso que você queria, eu já... - Não o deixei concluir sua frase.

- Soo, eu só queria me desculpar pelo que te fiz a dez anos atrás e saber o que aquele... Monstro que eu chamo de amigo fez a você... Eu poderia falar co...

- Pela última vez, não me chame de Soo. E é sério mesmo que você está o chamando de monstro? O que te faz pensar que é diferente dele?

- Não me compare a ele... Eu nunca faria isso com você.

- Tem certeza ou quer que eu refresque sua memória?

- Eu não - paro minha frase relembrando do que causei ao meu pequeno - Me desculpa, eu... Por favor me perdoe Kyung, eu não imaginei que isso aconteceria, eu te amo mais do que antes... Eu te imploro.

- Te perdoar JongIn? Pelo que? ... Por fazer da minha vida um inferno, por me tirar minha felicidade, meu sonho de fazer uma faculdade, ser feliz nessa merda de mundo. Por tirar minha esperança de ser importante pelo menos para as pessoas que eu mais amei no passado, por tirar minha liberdade, o direito de terminar meus estudos. Por me colocar em um casamento arranjado, partir meu coração em pedacinhos... Por me obrigar a fazer a única pessoa que eu amo chorar todos os dias a noite por não ter o amor de um "pai". Por fazer meus pais me rejeitarem por ter me entregado a você antes do casamento, por me fazer acreditar em suas falsas promessas. Te perdoar?... Eu NUNCA vou te perdoar, e não se aproxime mais de mim ou minha filha.

Meu coração doía a cada palavra que saia de de sua boca, ele me olhava com ódio, nojo, ressentimento. E isso me machucou mais. Saber que eu causei tudo isso a ele, fez eu me sentir um monstro, um lixo.

- E-ela é m-minha filha? - Pergunto com os olhos cheios de lágrimas.

- Não.

- Mas o Yifan disse que ela e-era apenas s-sua filha, então...

- Então nada Kim JongIn, você não tem o direito e nem merece ser pai. - Suas palavras feriram minha alma, e eu acabo chorando por relembrar minha desgraça.

- E-eu não... P-posso mais t-ter filhos Kyung.

- Ótimo, menos um inocente para sofrer em suas mãos.

Eu iria responde-lo, mas Sook entra na sala chorando.

- O que foi meu amor? - Pergunta Kyung se abaixando para ficar na altura da garota.

- Eu m-machuquei meu joelhinho o-omma... T-ta doendo, f-faz parar p-por favor - Eu tento me aproximar de Sook, mas Kyung me impede.

- Não ouse tocar na minha filha - Deu ênfase na palavra minha, isso despedaçou ainda mais meu coração

Kyung pega a garotinha no colo e a leva para longe de mim. Eu tinha que reconquista-lo, mas como? Ele me perdoaria depois do que o causei? Minha filha me aceitaria como pai? Me chamaria de appa?

Espero do fundo da minha alma que KyungSoo me perdoe pelos meus erros, e me deixe reconquista-lo novamente.

Fico perdidos em pensamentos até que Chanyeol e aquele monstro que eu chamava de amigo aparecerem novamente, caminhamos em silêncio até a mesa de jantar, Kyung e Sook já se encontravam no local. Após o jantar ser servido, as conversas fluem quase normalmente, isso só não ocorre por que eu não paro de encarar KyungSoo, o mesmo parece se incomodar com meu ato, Yifan parece perceber a tensão entre nós.

- Algum problema Kai? - Pergunta me olhando nos olhos

- Nenhum, apenas ... - Sou interrompido pelo toque do meu celular

 

- Alô?

- O senhor é o marido de Kim LuHan? - Pergunta um homem do outro lado da linha.

- Sim, sou eu. Aconteceu alguma coisa?

- Ele desmaiou no trabalho e está no hospital.

- Tudo bem, amanhã eu passo ai para o ver - Digo sem dar importância ao fato de que ele pode estar mal.

- Ele insiste em falar com você e que é urgente.

- Ok, estou já indo.

 

Desligo o telefone, espero que seja realmente importante o que ele quer me dizer. Começo a me despedir de todos com um abraço, e quando chegou a vez de Kyung ele pós a mão na sua frente para me impedir de o abraçar e faz a mesma coisa quando vou abraçar a minha filha. Saio da casa, entro em meu carro e vou em direção ao hospital que LuHan estava. Quando chego ao local vou em direção a recepção para saber o quarto dele. Chegando perto de seu quarto escuto uma voz diferente da sua, bato na porta e o LuHan me diz para entrar, assim que entro encontro um homem que não conheço.

- Quem é esse alfa LuHan? - Pergunto mesmo com medo da sua resposta.

- O alfa que me deu o que você não é capaz de me dar.

Fico sem palavras, abri minha boca várias vezes mas nada saia dela. Ele pode ter feito isso comigo.

 

JongIn Off

KyungSoo On

 

Como estou me sentindo depois de reencontrar o alfa que arruinou minha vida? Péssimo.

Como ele pode achar que depois de tudo eu o perdoaria? Eu não mais aquele garotinho ingenuo de dez anos atrás.

Eu nunca vou te perdoar JongIn.

Espero que você page muito caro pelo o que me fez.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Vou tentar postar outro capítulo amanhã ( não garanto nada ). Para quem ainda esta enrolada(o) com as provas finais muita sorte.
Até a próxima.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...