1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance? - Kaisoo >
  3. Mudanças

História Uma Nova Chance? - Kaisoo - Mudanças


Escrita por: Lolita7Rollins

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Primeiramente: eu gostaria de agradecer os 200 favoritos, sério vocês são demais, eu amo vocês.
Segundo: Vocês querem especial? Se sim de qual casal?
Terceiro: o link da minha nova fanfic está nas notas finais, se alguém quiser dar uma olhada.

Acho que era só isso. Boa leitura e desculpem qualquer erro e o capítulo ruim(novamente).

Capítulo 6 - Mudanças


Poder reconquistá-lo, conseguir o carinho de nossa filha e o seu perdão, essas são as únicas coisas que eu desejo. Sei que é difícil depois de tudo que eu o causei, mas eu preciso disso, e farei de tudo para conseguir. 

 

 

*******************************************************

 

 

Uma semana depois

 

 

Estava em meu escritório assinando alguns contratos de novas empresas até que Chanyeol entra desesperado no local em que eu estava.

- O Yifan... Ele foi... Elefoipreso - Fala tentando recuperar o fôlego que perdeu, provavelmente correndo.

- Calma, fala devagar que eu não entendi. O que tem o Yifan?

- Ele foi... preso - Fala ainda nervoso, mas eu não me surpreendo, afinal eu já sabia.

- Se ele foi preso é provável que tenha motivos para isso.

- Mas... - O interrompo

- Eu já sabia que ele foi preso, caso não tenha percebido, não se fala de outra coisa na empresa. E se me der licença, tenho muito o que fazer por aqui - Falo gesticulando com a mão para que ele saia, e assim ele fez.

Sim, eu já sabia da prisão do Kris, afinal eu o denunciei. Sempre tive minhas dúvidas sobre quais negócios Yifan fazia, pois apesar de sua empresa ter um bom lucros por mês, não tinha como ele ter todo esse dinheiro. Então depois que reencontrei com o Soo, fiz minhas pesquisas e confirmei minhas dúvidas, ele fazia coisas ilegais.

E foi pensando no meu Soo que decidi denunciar "meu amigo", eu não poderia deixa-lo mais nas mãos dele. Eu sei que o fiz sofrer - e ainda faço- mas, eu quero me redimir, quero poder toca-lo quando como a dez anos atrás.

 

 

*******************************************************

 

 

Após sair do trabalho recebo uma ligação avisando que LuHan deseja falar comigo. Depois que eu descobri que ele estava grávido, eu o deixei e passei a morar em minha outra casa, era menos mas confortável.

"Não sei como fui capaz de trocar o certo pelo duvidoso." - Penso

Estava tão perdido em meus pensamentos que nem notei já estar na rua da minha "antiga casa". Saio do carro e bato na porta que é aberta quase imediatamente por um LuHan com cara de choro.

- O que você quer LuHan? - Pergunto impaciente.

- Me desculpar com você - Fala chorando, patético.

- Sobre?

- A traição, e o que eu falei no hospital... E-Eu não sei o que a-aconteceu... Volta p-pra casa por favor. - É sério? Ele me trai, engravida de outro, joga na minha cara que eu não posso lhe dar filhos e ainda quer voltar?

- Por que? Aquele alfa que te deu o que eu podia te abandonou?

- P-por favor me desculpe JongIn... E-ele s-só queria v-vingança, e eu percebi isso tarde demais.

- Olha LuHan, eu realmente sinto muito por você, mas... Eu não quero cometer esse erro novamente. Eu já paguei e ainda pago pelas minhas escolhas, e voltar com você seria apenas mais uma dívida.

- V-você vai se s-separar de mim?

- Sim.

- V-você não pode fazer i-isso comigo. Meu p-pais vão me matar.

- Eles iriam te matar de qualquer forma, você engravidou e eu não posso ter filhos... Mas você pode ficar tranquilo, que com o divórcio você ira receber uma boa quantia em dinheiro, vai dar para sustentar você e o filhote... Agora eu tenho que ir já esta tarde e amanhã eu tenho assuntos importantes para resolver.

 

 

*******************************************************

 

 

KyungSoo On

 

 

Ainda não acredito que o Yifan foi preso, espero que ele fique pelo resto de sua vida na cadeia, e que pague pelo que fez a Sook e eu passar. Sei que não é bom guardar rancor, mas eu não me importo, eu quero que ele sofra.

- Omma, o que tanto pensa? - Pergunta Sook sentada na cadeira a minha frente, quando foi que ela chegou?

- Nada de importante meu amor... O que você quer que eu faça para o almoço?

- Hum - Coloca a mão no queixo pensativa - Eu quero ra... - É interrompida pelo som da campainha. 

Me levando e vou atender.

- Senhor Do KyungSoo? - afirmo com a cabeça - Infelizmente o senhor e sua filha terão que se mudar, pois os bens materiais do senhor Wu foram interditados.

- Mas... Para onde nós vamos?

- Para a minha casa - Fala JongIn atrás do homem que falava comigo.

 

 

 


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo.
Agora a história desenrola(eu espero). Outra coisa não é o Soo morar com kai o Spoiler do capítulo passado, ok? Ok
Eu não irei atualizar amanhã pois tenho que estudar para a prova de inglês que eu vou ter que fazer no sábado de manhã, é triste.
A próxima atualização talvez seja no sábado a noite, domingo ou segunda um desses dias.
Acho que era só isso, obrigada quem leu e pelos favoritos.
Bjs e até a próxima.

Link da outra fic:

https://spiritfanfics.com/historia/amnesia-8367075


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...