1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance? - Kaisoo >
  3. Eu acho que ele vai me matar

História Uma Nova Chance? - Kaisoo - Eu acho que ele vai me matar


Escrita por: Lolita7Rollins

Notas do Autor


Oi, como vocês estão? Espero que bem.
Era para mim ter postado esse capítulo segunda-feira, mas não deu, desculpem.
Desculpem o cap. está meio ruim.
Sobre o capítulo não tenho nada a declarar.

Espero que gostem, boa leitura e desculpem qualquer erro.

Capítulo 7 - Eu acho que ele vai me matar


 

- Eu jamais ficaria sob o mesmo teto que você.

- E para onde você vai KyungSoo? Você não tem outra escolha.

- Eu vivo na rua se for preciso.

- E Sook? Você a deixaria na rua por um orgulho bobo?

Como eu pude esquecer da Sook? Eu não posso morar no mesmo teto que ele, mas para onde nós iriamos? Eu não posso deixar minha filha morando na rua por causa meu orgulho. Eu prometi a ela que jamais deixaria faltar nada, e não vai ser agora que eu vou quebrar essa promessa.

- Tudo bem, mas se você tentar algo contra minha filha, eu mato você. - Digo e vejo ele levantar as mãos. Deixo JongIn na sala e vou no quarto de Sook chama-la. Nós não poderíamos levar nada apenas a roupa que estamos usando.

- Sook, nós vamos ter que nos mudar.

- Mas, pra onde omma? O Yifan vai também?

- Vamos para a casa daquele moço que esteve aqui ontem... Não, o Yifan não vai conosco. - Quando eu disse que ele não vai se mudar conosco, vejo um lindo sorriso brotar em seus lábios.

Sook me abraça agradecendo por não ver mais Yifan, mesmo sabendo que no fundo ela vai sentir falta dele. Ela é a ômega com o coração mais bondoso que eu já conheci. Depois de mais alguns abraços descemos vamos direto para o carro, JongIn já nos esperava lá. O caminho até sua casa foi quase um completo silêncio, se não fosse por JongIn perguntando coisas a Sook e ela respondendo animada.

- Chegamos.

- Nossa que casa bonita - Sook fala olhando a residência. E realmente é muito bonita, uma casa no estilo americano.

- Sim... Eu decidi comprar essa casa por causa de um antigo namorado. - JongIn diz me encarando e eu acabo sorrindo ao lembrar de uma de nossas conversas.

 

 

Flashback On

 

 

- Soo quando nós nos casarmos, como você vai querer nossa casa? - Pergunta JongIn enquanto acaricia meus cabelos.

- Igual aquelas que tem nos Estados Unidos

 

 

Flashback Off

 

 

- Você parece gostar muito dele. - Sou despertado das lembranças pelo comentário de Sook

- Ele foi a primeira e a única pessoa que eu amei de verdade. - Disse com uma expressão que eu quase senti pena dele... Quase.

- Imagina se não amasse. - Digo em tom de deboche - Vamos parar de enrolação e vamos entrar, Sook e eu estamos com fome.

- Claro, podem entrar... E KyungSoo, toma - Ele me entrega um cartão de crédito e o olho confuso - Se você quiser sair para comprar roupas ou outra coisa, já que vocês não podem trazer nada.

- Não espere um agradecimento meu, pois você não vai ter. - Ele apenas murmura um "sim" e nós entramos na casa. Se ela já é bonita por fora, por dentro é muito mais.

JongIn nos levou a cozinha para comermos algo, depois mostrou o resto da casa e nos levou ao nosso quarto. Como os quartos de hóspedes tem apenas uma cama de solteiro Sook e eu não vamos dormir no mesmo lugar, pelo menos os quartos são de frente um para o outro. O do JongIn não me dei ao luxo de perguntar.

Após JongIn sair para resolver alguma coisa que eu não sei, resolvi sair para comprar algumas peças de roupas para Sook e para mim. Confesso que demoramos mais que o esperando e ao chegarmos em casa foi tomar um banho e dormir um pouco.

 

 

Jongin On

 

 

Depois de deixar Sook e Soo em casa foi resolver os papéis do meu divórcio com LuHan. Confesso que fiquei com dó dele, o cara apenas usou ele para uma vingança.

Já era noite quando consegui ir para casa, Sook estava dormindo no sofá da sala, então eu a levei para seu quarto. E por curiosidade passei no do Kyung. Ele estava dormindo, tão calmo, com uma aparência infantil, fiquei com vontade de tocar seu rosto e assim eu fiz, e ele mesmo dormindo virou o rosto para o lado oposto deixando seu pescoço a mostra.

Tudo aconteceu muito rápido e quando eu percebi já tinha o marcado.

- Eu não acredito que o marquei, ele vai me matar.


Notas Finais


Então, eu só quero dizer uma coisa KIM JONGIN O KYUNGSOO VAI TE MATAR.
Não é por que o Kai marcou o Soo, que ele voltar para ele fácil, ok? Ainda tem muita coisa para acontecer.
Desculpem qualquer erro e capítulo pequeno.
Próxima atualização: Segunda-feira (provavelmente)

Obrigada por lerem.

Bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...