1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance? - Kaisoo >
  3. Tudo que vai, volta.

História Uma Nova Chance? - Kaisoo - Tudo que vai, volta.


Escrita por: Lolita7Rollins

Notas do Autor


Oi, tudo bem? Espero que sim.
Desculpem pela demora para atualizar.

Sobre o capítulo de hoje:
Eu não sei se no universo ABO um alfa tem relações sexuais com outro alfa, mas na minha vai ter.
O capítulo de hoje vai ter uma parte digamos que "pesado" então fica a critério de vocês ler ou não.

Acho que era só isso que eu tinha para falar.
Boa leitura, desculpem qualquer erro e até lá embaixo.

Capítulo 8 - Tudo que vai, volta.


 

 

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."

 

 

********************************************

 

 

Vejo KyungSoo acordar e fazer uma careta de dor ao passar a mão no seu pescoço. Engulo em seco quando ele se senta na cama e olha para mim- especificamente para minha boca, que provavelmente está suja de sangue -. kyung se levanta e vai como um raio em direção ao banheiro para olhar no espelho o que estava de errado com seu pescoço.

- Kim JongIn, me diga que isso não é o que eu estou pensando. - Fala apontando para o próprio pescoço.

- Eu... Posso explicar... Soo - Os olhos do ômega começa a se encher de lágrimas, ele vem em minha direção e começa a me bater enquanto fala o quão idiota, estúpido e me comparando a um monstro.

- Não é o que você pensando JongIn? ... Você me marcou seu estrume... Você tem noção do que isso significa? Isso não tem volta ... Você só vive para arruinar minha vida - Kyung grita e joga um vaso de flor em minha direção, que por sorte eu consegui desviar. E quando ele pega o outro para me tacar a porta é aberta por Sook.

- Omma o que está acontecendo? - Sook ao ver KyungSoo chorando corre em sua direção o abraçando - Omma, por que está chorando? ... Não chora omma, se não eu vou chorar também.

- Está tudo bem meu amor... Você me faz um favor, meu anjo? - Sook afirma com a cabeça - Pegue um copo d'água e uma pá para o omma - Sook mesmo desconfiada faz o que lhe foi pedido. Quando ela sai do quarto meu lobo implora para que eu acalme o - agora- meu ômega, pois seus sentimentos está uma completa confusão. Medo, raiva, ódio, dúvida.

- Soo - Falo me aproximando.

- Não me chame assim, eu já disse... Aliás, por que ainda esta aqui na minha frente? Além de me marcar vai me estuprar também?

- KyungSoo eu jamais faria isso com ninguém, muito menos você - No momento a única coisa que ele sente é ódio. Para ser exato ódio de mim.

- Então some da minha frente, morre, faça o que quiser desde que eu não tenha que olhar mais na sua cara.

Suas palavras me machucaram e acho que ele sentiu isso. Eu apenas o deixei em seu quarto e fui em direção ao meu carro, eu precisava me acalmar, então eu apenas dirigi em qualquer direção.

 

 

********************************************

 

 

Depois de ser detido e julgado, estou sendo levado para uma penitenciária de segurança máxima. E confesso que estou com medo do que os alfas daquele lugar podem fazer comigo. Assim que que os guardas me deixam no pátio - que por sinal está cheio de prisioneiros- sou cercado por um grupo de dez alfas.

- Olha só o que aqui galera... Carne nova - Fala o que parecia ser o líder dos alfas.

- Eu não quero confusão com ninguém.

- Nós também não queremos confusão meu jovem... Queremos apenas um novo brinquedinho - Fala outro alfa já me arrastando para um lugar que parecia ser um banheiro. Eu tentei resistir, mas eram muitos.

Ao chegarmos no banheiro um dos que me segurava me empurra contra a parede e imediatamente me viro na direção deles com medo do que poderia ocorrer a seguir.

- Não precisa ter medo... Não vai nem um pouquinho - Fala o líder com um sorriso malicioso.

- Pelo menos não em nós - Completa o alfa que me empurrou.

- Mas em você ... Vai doer muito - Diz o mais velho com um sorriso sarcástico nós lábios.

Após terminarem de falar alguns alfas me seguram enquanto outros tiram minhas roupas, sinto quando eles me jogam de bruços no chão frio do banheiro e algo duro em minha entrada. O alfa que estava encima de mim, começa estocadas fortes, sinto como se estivessem me rasgando por dentro, também sinto sangue escorrer pela minhas pernas. Eu já estava mais aguentando quando sinto o alfa que estava dentro de mim sair rapidamente e vejo os outro correr para fora do local.

- Levem ele para nosso bloco de celas e cuide dos ferimentos dele - Diz o alfa que me salvou da minha provável morte. 

Depois de suas palavras eu apago, e acordo em uma cela.

- Oh! Vejo que você já acordou

- Sim, obrigado pelo que fez mais cedo... Achei que eles iriam me matar.

- Você não deveria agradecer tão cedo Wu Yifan

- Como sabe meu nome? Quem é você?

- Eu deveria saber o nome da pessoa que arruinou minha vida... Você não se lembra de mim? ... Eu sou Huang Zitao meu querido

Não pode ser ele

 

 

********************************************

 

 

- Omma o que é isso no seu pescoço? - Pergunta Sook passando a mão na marca que aquele estrume fez. E quando eu ia responde-lá eu sinto medo e perigo, mas esses sentimentos não são meus e sim de Kim JongIn.

 

 


Notas Finais


É aquele ditado, né?
Eu também xingo os outros de estrume.
Fiquei com dó do Kris.

EU NÃO ESTOU ROMANTIZANDO O ESTUPRO EM NENHUM MOMENTO.

E não sei quem é o autor da frase do inicio do capítulo, se alguém souber me avisa por favor.

Ontem a noite eu fiz um resumo dos próximos da fic e ela vai ter 13 capítulos (desconsiderando os capítulos bônus que TALVEZ eu irei fazer), então pode ser que as coisas se desenrolem um pouco rápido.
Ai vocês perguntam: Mas Gabriella, por que você decidiu fazer isso? Eu não gosto de enrolação, por isso decidi fazer uma fic menor... E já tenho ideias para futuras fics.

Acho que acabei, kkk

Desculpem qualquer erro

Obrigada pelos favoritos e por lerem.
Bjs e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...