1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. O início de tudo

História Uma Nova Chance - O início de tudo


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 1 - O início de tudo


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - O início de tudo

-Ai, que dor de cabeça..  Puta que pariu.. Que dia é hoje? 

-Segunda feira meu amor

-Ata, obrigada.. O que você ainda está fazendo aqui?  Foi só uma transa, não era para você está aqui.. 

-Para que essa violência toda? Eu hein,  só vou porque eu tenho que ir. Te vejo no trabalho. 

-Já era para está lá 

-Me dá um beijo de despedida? 

-Se quer uma namorada então arranje uma, não confunda as coisas. 

-Eu não estou confundindo nada, até parece que eu iria querer namorar você. Fui

 

 

Lee kinsu saiu do quarto batento as portas de fúria. Chaeni joga os lençóis de sua grande cama de casal no chão.  Nua, para em frente a janela espelhada de seu quarto,  pega um cigarro coloca na boca, e observa o movimentar da cidade de Seoul.  

Após tomar um longo banho em sua banheira, abre seu closet, pega uma de suas peças de rouba para trabalho. 

Após seu  café da manhã, entra em sua BMW Z4 2015 e vai para sua empresa. 

 

-Alô, tá me ligando por quê? 

..

-Eu não disse que já estou indo?

..

- A empresa é minha,  eu que decido o que fazer ou o que não fazer,  se não quer ser despedida,  então é melhor abaixar sua bola.

..

- O quê?  O advogado do meu pai vai lá à tarde?? Não! Desmarca isso agora!   Se ele souber que o advogado do meu pai vai lá, ele vai querer interferir!  Impeça isso agora!  

..

-Como assim não dá?  Se vira não quero saber foda  aaaaaaaaaaaaaaaa!

 

Chaeni bate o seu carro na traseira de um táxi. Abre a porta desnorteada, pega o seu celular e sua bolsa, observa seu carro, e em seguida se dirige ao motorista atingido.

 

-Viado filho da puta!  Tá maluco? 

- A senhora que bateu no meu carro!  Se largasse o celular e olhasse para frente, com toda certeza veria meu carro!

 

Chaeni anda em direção ao taxista e lhe dá um tapa na cara,  tira uma foto da placa do carro, em seguida, liga para um taxista particular. 

 

-Você está morto nessa cidade!  Eu vou acabar com o lixo que você chama de vida! 

 

Deixando o seu carro no local do acidente,  liga para o guincho,  e logo após, entra em seu táxi particular. 

 

 

- Anda, me tira daqui ! Que viado! você viu o que ele fez? 

- Vi sim senhora

- Eu vou acabar com aquele desgraçado! O meu carro era novinho , comprei ontem!

- O que houve com o outro carro senhorita? 

-Eu bati ele semana passada...

 

O motorista a observa disfarçar enquanto o seu carro é mencionado no assunto.

 

-Se não quiser ser despedido é melhor olhar para frente, eu estou atrasada. .

-Como a senhorita está? Depois do que aconteceu.. 

-Olha eu estou bem ,as coisas que estão acontecendo é comum, quem nunca bateu um carro.. para me de olhar assim! Eu to bem !

-Já chegamos senhorita, tenha um bom.. 

 

Chaeni bate a porta do carro e se dirige rapidamente para dentro de sua empresa. 

Sem cumprimentar nenhum de seus funcionários, vai direto para sua sala. 

 

 

-Pai, porque você foi me deixar sozinha.. Eu não sei o que eu estou fazendo... 

 

*toc toc

 

-Entra

-Bom dia senhora Lee, eu tenho algumas papeladas para a senhora assinar.. A senhora está bem? 

-Sim , eu estou bem, você quer parar de fingir que tem alguém aqui? Tô com um pouco de saudades sabia?

-Mas saiu com o Lee Kinsu ontem, me trocou por ele. 

-Que isso.. por favor, sem ciumes tá, quando você decidiu participar disso eu deixei bem claro que eu não me apego há ninguém... É pedir demais que você cale a boca e me de um beijo?

-Só um beijo? 

-Você sabe que não..

 

Chaeni e Soongi Ju começam a se beijar freneticamente, sendo jogada contra sua mesa, Chaeni, levanta sua saia abaixando sua  calcinha. Entre beijos nervosos e mordidas extremamente quentes, Soongi Ju desabotoa sua camisa e abre sua calça, quando de repente alguém bate na porta da sala. 

 

-Quem é?

-A senhora recebeu umas correspondências , eu preciso da sua assinatura. 

-Ata, ok, já estou indo..

-Se veste logo e sai logo daqui

-Puta que pariu, to esperando essa porra a uma semana! Não dá para ser uma rapidinha? 

-Se você acha que uma rapidinha vale a pena então é melhor nem voltar. sai daqui.

-Mas.. 

-Sai logo!

 

 

Abrindo a porta da sala, Markus espera na frente da sala com sua entrega enquanto  Soongi Ju sai. 

Chaeni abre a porta, olha para o corredor  e em seguida, fecha a porta. 

 

-Tá atrasado

-Me desculpe, você estava ocupada com ele?

-Não, não, eu só estava resolvendo com ele umas papeladas, você sabe né, agora que eu sou a nova presidente preciso resolver tudo o tempo todo.. Mas onde foi que nós paramos?

-Paramos pelados certo?

-certo

 

Novamente sendo colocada em sua mesa, sem exitar, Chaeni tira as calças de Markus , que por sua vez não entendeu o seu desespero , um pouco confuso, ele tenta beijá-la, mas ela desviou completamente de seus beijos, só focando em sua calça, bem, no que há dentro dela.

 

-Como assim? Sem beijo? 

-Tira logo a porra da calça!

-Tá bom! Tá bom!

 

Quando finalmente a calça é tirada, a porta novamente é tocada. 

 

-Caralho! Quem é ?

-É o Lee Kinsu

-Porra tu novamente!

-Sim, eu quero pedir desculpas pelo que eu disse logo cedo

-Logo cedo?

-Cala boca Markus, sai daqui, não tô com tempo com gente lerda, quando você estiver afim de verdade eu tô aqui , por hora vai trabalhar. E arranja uma calça mais fácil de abrir por favor! abre a porta quando sair.. 

-Tô atrapalhando algo aqui?Por que você está sim? É serio isso?com o Markus? Isso tudo é desespero? Porra .. eu esperava mais de você.. 

-Cala a boca! Melhor , deixa que eu calo

 

Depois de fechar a porta, Chaeni tira sua roupa por completo, em seguida sobe em cima de Lee Kinsu o jogando no chão, abrindo sua calça, enfim, consegue seu sexo desesperado. Quando de repente, mais uma vez, alguém bate em sua porta.

 

-Geme baixo pelo menos , ninguém precisa ficar sabendo que você está transando em um local de trabalho

 

*falando baixo

 

-Puta que pariu! É o Kwon Ji Yong!

-Ferrou?

-Claro! sai logo daqui !

 

 

Ambos se vestindo rapidamente, se ajeitam, e arrumam a sala, colocando cada coisa em seu lugar.

Chaeni abre a porta da sala, coloca Ji Yong para dentro, enquanto empurra Lee Kinsu para fora, batendo a porta em sua cara. 

 

-Você não muda mesmo , nem com a morte de seu pai, não sei como ele deixou alguém tão depravado no comando da empresa. Eu sinto nojo de você. 

- O que você quer? Só veio me humilhar? 

-Você já faz esse trabalho, eu só vim como está as coisas, se nada nessa sala foi roubado e vendido para comprar drogas, já que logo, logo essa sala será minha ,eu preciso saber se ela está em perfeita ordem.

-Até parece que essa sala será sua. Vai sonhando.. 

-Eu se fosse você não teria tanta certeza. E só para te lembrar, o advogado já está ai. Mas fique tranquila, nada do que ele disser que será seu, será por muito tempo. 

E há, eu adorei a cor do seu sutiã, vermelho é a minha cor favorita, pena que a pessoa que está usando não é. 

-Sai daqui agora!

-Isso, exerça seu poder enquanto puder. Adeus.

-Filho da Puta! Eu vou acabar com  você!

 

*Pegando em telefone e fazendo uma ligação

-Alô, o advogado está? Manda subir. O traga até minha sala. Obrigada.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...