1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Contra parede

História Uma Nova Chance - Contra parede


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 11 - Contra parede


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Contra parede

-cadê os papéis? 


-Tá.. Tá na mesa ué 


-Me fala o que aconteceu na ligação,  você está estranha


-Minha vida particular não é da sua conta 


-Nunca foi mesmo.. Ok, deixe-me ler isso


Observando Kwon pegar os papéis,  Chaerin, começa a se perder em seus pensamentos, quando de repente Kwon para em sua frente. 


-Me fala o que está te preocupando, talvez eu possa te ajudar 


-No momento eu só preciso que você me ajude a não perder essa empresa. 


-Tudo bem, vamos lá,  mas eu preciso que você foque 


-Me desculpe,  é que eu estou preocupada 


-Então,  as idéias do seu pai para a empresa são incríveis,  e sabe o que é mais engraçado?  É que de fato, todas as idéias do seu pai estão aqui,  até as antigas..  Que gênio, ele realmente conseguia enganar a todos.. 


-Tá,  mas o que tem ai


-Bem, segundo o seu pai, ele acreditava que antes de 2025 poderíamos ter uma tecnologia bastante avançada, mas isso dependeria dos processadores,  o problema é que as empresas só ficam esperando algo novo ser lançado para criar a mesma coisa só que mais evoluído,  resumindo,  sem os erros que talvez tenhamos. 


-Isso se chama concorrência meu querido 


-Obrigado doutora cérebro.  continuando... Séria um modelo trabalhado todo em um vidro temperado, e as informações seria colocada em um sensor no centro,  em cima e em baixo.  


-Bem, acho que isso será difícil 


-Talvez não, ele anotou tudo aqui,  disse que fez testes, e que já tem um aparelho desenvolvido, só precisamos achar o aparelho e está tudo certo! 


-Não está dentro do cofre?


-Não, estaria muito exposto, eu vou ler tudo que está aqui,  depois eu lhe falo


-Ata é claro!  Eu tenho cara de idiota? Me dá isso aqui,  eu vou ler mais tarde 


Mas..


-Não é porque que estamos trabalhando juntos que eu confio em você 


-Sério que você quer falar sobre confiança?  Que piada.. Preciso sair 


-A onde você vai?


-Eu tenho um encontro 


-Mas temos que trabalhar! 


-Não,  você tem que trabalhar,  acabou de dizer que não confia em mim, a além do mais, eu prefiro passar a noite com alguém que confie em mim


-Desculpe 


-Não se desculpe, até amanhã 


-Amanhã?  Por que até amanhã!  Volta aqui! Viado..  Preciso ligar para Chaeni 


-Para quem?  


-Porra Alba! Quero dizer sr. Alba


-Para de formalidades menina,  sou quase sua mãe!  Você conheceu outra Chaeni?  


-Não,  acho que você entendeu errado..  Eu preciso ir


-Mas eu trouxe lanche para você e o Kwon! 


Guarde ou dê para alguém,  coma.. Sei lá..  Ele vai passar a noite fora, e eu vou para o meu quarto 


-Nem vai comer?


-Não,  eu não estou com fome


Se dirigindo ao seu quarto, Chaerin liga para sua irmã pelo telefone do hospital. 

Se arruma, e vai visitá-la. 



-Oi 


-Oi


Você está bem?


-Sim, eu estou 


Me disseram que eu não poderia demorar porque  você fará uma cirurgia a noite.. Olha,  eu sei que eu não tenho o direito de me meter em sua vida,  mas entenda, eu não tenho ninguém e nem você, eu preciso de uma família,  e tudo que me sobrou foi você..  Então por favor... Me deixa participar da sua vida,  eu não estou aqui só para tampar buraco,  quando tudo isso acabar, querendo ou não,  eu vou me apresentar como a filha do Lee, irmã de Chaeni,  então..  Por favor,  não me exclua da sua vida 


-Tudo bem 


-Sério? 


Sim.. Tá mas me fala..  Como está o trabalho..  Conseguiu algo?


-Sim,  eu achei anotações do papai 


-Mas ele não tem anotações 


-Sim, eu fiquei sabendo disso,  mas o senhor Kim me falou que talvez ela tenha alguma anotações,  nem que seja rabiscos sabe, então eu fui procurar e achei no cofre.. 


-Nossa.. 


-É,  está todas as idéias dele lá,  todas mesmo,  desde o primeiro telefone até a última criação dele


-Parabéns por achar 


-Obrigada..  Mas agora eu preciso falar o porque eu estou aqui. 

Acontece que eu achei uma pasta no computador do Kwon,  lá estava escrito meu primeiro amor.. E sabe..  Tinha muitas fotos de vocês.. Por que você não me falou sobre isso? Você sabe muito bem o porque ele te trata tão mal.. 


-Isso não é da sua conta! 


-Claro que é! Sei lá..  Vai que eu faça uma merda, e ai?  Você ia ficar puta! 


-Que tipo de merda? Você está gostando dele?


-Não..  Claro que não.. 


-Eu não tô acreditando...  É para você ficar longe dele!


-Por que?  Você ainda gosta dele?


-Claro que não,  esse foi o problema todo..


-Você pode o me contar por favor? 


-Bem,  como ele não era meu primo legítimo,  eu comecei a ficar com ele, sendo que eu nunca gostei de verdade,  foi meio que para chamar atenção do meu pai.. Foi logo no início quando ele começou a namorar..   Quando ele descobriu,  ele me chamou no escritório e me disse que eu não deveria ficar me envolvendo romanticamente com o meu primo,  disse que eu deveria focar nos estudos, e que futuramente ele encontraria um marido para mim.  Mas eu fiquei feliz e com raiva sabe...porque se ele veio falar comigo, significava que ele se preocupava, mas quando ele disse que futuramente encontraria um marido para mim,  eu fiquei furiosa, eu falei que eu não ficaria com alguém que eu não gostasse,  mas ele disse que eu poderia encontrar o amor mais tarde,  mas a princípio,  eu deveria me casar com alguém com grandes bens..  Então eu disse que eu ficaria  com o Kwon.  Eu contei para ele... O Kwon ficou tão feliz,  depois de um ano ele começou a planejar nosso casamento,  mas eu não gostava dele de verdade..  Só ficava por ficar..  Um dia, o meu pai apareceu em casa depois das suas viagens,  e me chamou para conversar,  já que a nossa última conversa não foi produtiva, e ele teve que viajar no dia seguinte... 


-Vocês ficaram um ano sem se ver? 


-Sim, isso meio que já estava ficando comum.. Mas eu não gostava.. Continuando..  Ele me pediu desculpas, disse que eu deveria trilhar o meu caminho,  e que se era o Kwon que eu amava,  então ele respeitaria.  Mas não era isso que eu queria ouvir,  eu realmente queria que ele me obrigasse a terminar com o Kwon,  eu não estava mais aguentando ele.. Foi quando eu disse que eu não gostava dele,  que eu só fiz isso para chamar atenção, e disse que eu não tenho nenhum sentimento por ele, e ainda disse que quando eu casar, só seria alguém de legítimo de uma família importante. Meu pai ficou tão chocado..  Eu apanhei muito..  Quando eu fui procurar o Kwon para o dispensar, ele estava diferente,  e com cara de choro.. Ele disse que ouviu tudo sabe.. Chorou muito,  falou tanta coisa..  e depois o pai dele morreu. Foi tipo assim,  diferença de de um mês e meio.. Por isso que ele me odeia. 


-Como você pôde ser tão má?


-Me poupe!  Ele não está morrendo! Pode ficar com ele! Mas espera eu sair do hospital,  depois você pode fazer o que quiser,  até adotar um creche inteira! 


-Como.. Como você pode ser assim?  Tão fria?  Se você falasse..  Bem, eu não tinha maturidade na época,  mas nem isso! 


-Eu não me arrependo do que fiz,  fico triste pela morte do pai dele,  porque agora ele quer minha empresa 


-Você não existe! Você não existe!  Você está quase morrendo ai com um tumor na perna mas continua com essa arrogância! Como alguém pode ser tão idiota! 


-Como você ficou sabendo?  Quem te falou! 


-E isso importa?  Para de ser tão idiota pelo menos uma vez porra! 


-Sai daqui agora!


-E claro que eu vou sair..  Eu realmente espero que dê tudo certo..  Apesar dos pesares..  Eu já perdi pai e mãe..  também não quero perder minha irmã. 














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...