1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Culpa

História Uma Nova Chance - Culpa


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 12 - Culpa


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Culpa

Como pode existir alguém tão baixo? Que ódio dessa mulher!  Por que eu fui nascer nessa maldita família!  Meu Deus...  (choro)..  Mãe,  por que você me deixou...(choro)..  Eu só queria que as coisas voltassem ao normal.. (choro)..  


Entrando em seu carro, Chaerin se dirige a um bar. Depois de horas bebendo, manda uma mensagem para Kwon. 


-Me perdoe.. 

Me perdoe.. 

Eu sou uma cachorra.. 

Me perdoe... 


*Kwon pega o seu celular,  lê mensagem e o coloca na mesa novamente. 


-Algum problema querido?

-Nenhum, onde paramos?

-Paramos na parte eu que você e eu viajamos para fora da Coréia, passar uns dias fora.. Aproveitando tudo o que temos direito.. (pegando uma taça de vinho tinto e tomando enquanto observar Kwon lhe olhar sensualmente) .

-Um ótimo plano 


*mensagem de texto


-Se eu pudesse mudava todo o passado,  mesmo não estando nele.. Me perdoe. 


-Ai, que inconveniente... 

-O que foi? 

-Preciso fazer uma ligação..  Continue planejando nossa viagem

-Tudo bem, não demora,  posso ficar entediada

-Só me espere


Dando um beijo na boca de sua companheira,  Kwon se dirige para fora do restaurante,  pega o seu celular e liga para Chaerin. 


-Atende... Que demora... Atende porra.. Alô? Chaeni? 

-Me pedoa... (Choro).. A Chaeni não presta não..  (choro)..  Eu to bem não.   Meu corazão tá mal.. (choro)..  Eu quero minha manhã de volta!.. (choro) ..  Me largaram.. (choro)..  Meus avó também..  (choro) ..  Minha culta.. (choro) ..  Me pedoa.. 

-Você bebeu? 

-Soju não é bebida.. É a realidade.. 

-Onde você está? 

-Na rua da margadura.. Meu corazão doen..

-Eu mereço..  Paça o telefone para o barman...  Oi boa noite, eu sou responsável por essa senhorita,  ela não está conseguindo falar,  tem como você me dá a localização desse bar? Ok, obrigado, é por aqui perto, daqui a pouco estou aí. Obrigado. 


Voltando para o restaurante,  Kwon explica sua situação,  paga o jantar e em seguida, vai atrás de Chaerin. 



-O que você pensa que está fazendo?

-Afogando as águas 

-Sei.. Vamos 

-Me deixa beber mais um porco..

-Em casa.. Antigamente você sabia beber com classe, brigou com os homens da sua vida?

-Não..  Eu magoei você..

-Se isso fosse a primeira vez... Vamos logo


-Pegando Chaerin no colo, Kwon se dirigiu ao seu carro, ainda a mantendo em seus braços, abriu a porta do carro, e com cuidado, a colocou sentada na poltrona, fechando a porta, se guiou ao banco do motorista, ligou o carro e se dirigiu até o apartamento de Chaerin. 


-Você está bem?

-Eu quero minha mãe de volto..

-Que?

-Meu avós também.. 

-Do que você está falando? 

-Chaeni não é boa..

-Pelo menos uma verdade..

-Minha imã... 

-Sua irmã?  Chaeni?  O que você quis dizer com sua irmã?  Chaeni? ...  Droga,  apagou.. 


A tirando do carro, Kwon a levou em seus braços até seu apartamento,  olhando fixamente para seu rosto enquanto a segurava, sentia seu coração baber, como se algo adormecido estivesse acordando...


-depois de tudo que você me fez, no final das contas, estou aqui novamente como capacho..  Filha da..  


Abrindo a porta do apartamento,  Kwon a leva diretamente para cama, tira seus sapatos e a cobre com um lençol. 


-Estou indo..  Boa noite. 

-Fica.. Por favor.. 

-Chaeni, isso já é demais, eu não posso..

-Fica, por favor.. 


O puxando pela manga do terno, Kwon cai ao lado de Chaerin na cama,  sem se mexer, Kwon respira fundo, coloca seu braço sobre a cintura de Chaerin, e a puxa levemente para mais próximo de sua corpo.


////////////////////


-Ai.. Minha cabeça..  Cadê o Kwon? Que isso? Um bilhete? 

Espero que fique bem. 

Não se atrase, temos que terminar nosso trabalho.


-Nossa, tão romântico..  Minha cabeça.. Merda.. Cadê meu telefon..senhor Kim 20 chamadas...  Hoje eu não estou afim de falar nem com você e nem com a Chaeni..  Desligando o telefone..  Agora, vamos nos arrumar..



//////////////////////////


-Bom dia senhorita Chaeni

-Bom dia Eillee, você pode por favor me trazer um chá..  Eu estou com muita dor de cabeça..  

-Sim, claro..  Já trago, com licença..  Bon dia senhor Kwon..  

-Bom dia, pode sair por favor, preciso conversar com a Chaeni.. 

-Sim senhor..  Com licença. 


Será que ele vai perguntar sobre ontem? 


-Eu achei o aparelho de telefone que o seu pai criou 

-Onde você achou? 

-No cofre,  fundo falso, parece que a sorte está do nosso lado

-Ainda bem..  Um problema a menos 

-Verdade,  mas tarde em casa vamos terminar esse trabalho. 

-Você já vai?

-É claro. 

-Tudo bem..

-Tá esperando alguma coisa? 

-Bem.. 

-Olha, eu estava em um jantar muito importante ontem,  eu deixei o meu compromisso para te ajudar, você quer mais o quê? 

-Que possamos nos dar bem 

-Você sabe que isso é impossível. Até mais tarde. 

-Que merda... (telefone tocando) ..  Alô..  Eu desliguei o celular senhor Kim.. Calma por favor...  O quê?  Quando isso?  Eu estou indo aí agora! 


Meu Deus..  Por que!  Por que isso agora!  Agora não! O que eu faço!!!


Tremendo e chorando,  Chaerin pega sua bolsa, ligando o celular pelo caminho,  corre até o elevador,  com o corpo todo trêmulo, começa a chorar freneticamente. 

Passando pela recepção,  corre em direção ao seu carro e se dirige ao hospital. 


-Cadê a Chaeni?  Cadê a Chaeni! Senhor Kim pelo amor! Me solta!  deixa eu ver a minha irmã!  Por favor!!..  (choro) ..  Me solta..  (choro)..  Por.. Favor..  

-Fique calma primeiro,  por favor..  Ela conseguiu dormir agora, se você quer vê-la,  você precisa ficar calma. 

-Isso é minha culpa..  É minha culpa.. 

-Como e sua culpa? O tumor dela não foi colocado por você foi?

 -Me conta o que aconteceu.. 

-A cirurgia era para tirar o tumor,  mas já estava em estado crítico... Precisou ser amputada.. 

-Mas por que..  (choro)..  Meu pai.. Por quê... POR QUE!!!!!!! 

-Se acalme,  você está em um hospital..  Vamos vê-la agora..  

-Chaeni..  Me perdoe..  



Ambos a olham pela janela de vidro do quarto,  Chaerin observa sua irmã dormir, enquanto seus braços e pernas estão amarrados a cama. Ao olhar sua irmã na cama,  Chaerin nota que seu rosto está vermelho e arranhando,  e que ela não tinha mais sua perna. Seu corpo todo estremeceu,  os pensamentos sobre a morte de todos de sua família, mas a tragédia de sua irmã a fez desmaiar. 


-Chaerin!.. Chaerin! ... Você está me ouvindo?... Alguém me ajuda por favor!!! 


O som da voz dele está sumindo... 



/////////////////////////


-Onde eu estou? 

-Chaeni?  Você está bem? 

-Kwon... É você? 

-Não tem outro.. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...