1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Um estranho encontro

História Uma Nova Chance - Um estranho encontro


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 2 - Um estranho encontro


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Um estranho encontro

-Bom dia senhor Kim

-Bom dia senhorita Lee. A senhorita está bem? 

-Sim, e o senhor?

-Eu estou bem minha filha, obrigado. 

-Entre, fique a vontade. Deseja algo para beber?

-Não minha filha, eu estou bem. Acho melhor irmos logo com isso , certo?

-Certo. 

 

Ambos se sentam em um sofá próximo ao uma pequena mesa. Kim coloca sua bolsa em cima da mesa, pega uma pasta. a observa por um segundo e se dirige a Chaeni. 

 

-O que houve com os dois carros? Um acidente atrás do outro? Eu fiquei preocupado

-Não se preocupe por favor, foi um acidente comum, mas já está tudo resolvido. 

-Se está podendo arrebentar carros desse jeito , por favor me dê um 

-ahah, o senhor é tão engraçado, tem sorte de eu permitir isso, se fosse outro eu processava. 

-Eu sei disso , por isso faço essas coisas, porque eu me preocupo com você. Mas se quiser me dar , tô aqui, preciso pagar as contas mesmo

-Pode deixar, vou lhe dar uma bicicleta , o senhor está muito velho, precisa se exercitar. 

-Adoro o seu humor. Então vamos lá. 

-Espere, foi encontrado algum filho da esposa falecida do meu pai? 

-Não. Nenhum legítimo e nenhum bastardo. 

-Ótimo. e do meu pai? Eu não quero um meio irmão bastardo por ai. 

-Bem, acho melhor começarmos a ler o testamento. 

-ah.. ok.

-Eu vou começar a ler, então eu peço silencio. Entendido? 

-Sim. 

-Obrigado. 

 

Bem, minha filha, quando você estiver lendo essa carta, é porque eu já vou está morto. Então eu quero lhe pedir desculpas por lhe deixar sozinha nesse mundo. Nos últimos dias, eu fui completamente ausente. Eu não deveria ter deixado você sozinha, mas eu precisava viver esse amor, foi muito bom para mim. Mas perdê-la nesse acidente foi extremamente doloroso, eu não sei como eu consegui ficar esse 10 dias vivos dentro desse hospital, me sinto culpado por perdê-la, e por não ter deixado você me visitar, eu não queria que você me vise como eu estou, ou estava. Você foi, é e sempre será tudo para mim. Você é o meu pequeno anjo, eu sinto falta  do seu sorriso, do seu cheiro, dos seus gritos, me desculpe se minha morte está sendo um fardo para você. Se eu pudesse mudaria tudo , só para ter mais um dia com você. Eu te amo, e sempre te amarei, por favor, nunca se esqueça do seu pai. 

Agora eu quero deixar minha casa, minha conta bancaria, todos os meus bens para você, mas tem algo que você precisa saber. Sua mãe não te largou, eu nos separamos por uma traição minha, ela estava grávida quando soube, mas depois de você ter nascido, ainda ficamos juntos para cuidar de você, mas quando você fez um ano de idade, fomos na justiça para ver com quem ficaria sua guarda. Sendo que, não havia só você, nasceu juntamente com você a Chaerin Lee, sua mãe ficou com ela e eu fiquei com você. Me descul... 

 

-Filho da puta!

-Olha o linguajar 

-Me desculpe, mas isso foi uma safadeza! além de eu nunca ter visto minha mãe ainda tenho uma irmã?

-E gêmea

-O quê?

-Fique quieta que eu preciso terminar de ler. 

-...

 

Me desculpe por esconder isso de você, eu era muito imaturo na época, eu achei que seria melhor você não saber do paradeiro delas, já que assim que eu peguei você, sua mãe sumiu com sua irmã para que eu não as achasse. Mas não demorou muito sua mãe morreu quando Chaerin era criança, ela foi criada pior seus avós maternos, mas quando ela completou 18 anos, ambos morreram, eu fiquei sabendo porque eles me mandaram uma mensagem uma semana antes, avisando sobre a morte da minha ex-esposa, e sobre minha filha, semana depois foram mortos em um assalto, eu fui atrás dela, mas não tive coragem de me apresentar como pai, disse que era irmão do pai dela, eu a ajudei, eu a registrei como filha, ela não sabe como eu fiz isso, já que acha que eu sou o tio dela, mas eu não tive  tempo de mudar o testamento, então eu peço por favor, ajude sua irmã. Ela não sabe da sua existência, mas assim como você, eu mandei uma carta para ela resumido, ajude-a , bem o mal, ela é sua irmã, não desconte nela a raiva que você deve está sentido de mim, eu sei que é pedir muito, mas só você pode fazer isso. Obrigado.

obs: Cuidado com o seu primo, eu sei que não será fácil resolver as coisas depois da minha morte, então por favor, se mantenha sóbria, não manche seu nome por causa de escândalos, essa empresa  e sua , e de sua irmã. Por favor, cuide do patrimônio de nossa família, e mais uma vez, perdão por fazê-la carregar todo esse peso sozinha. 

 

-E agora, o que eu faço? 

- Eu não sei senhorita.

-Bem, eu acho que eu vou dar para ela uma casa em Paris, bem, é uma mansão, e uns 4 carros da minha coleção, e uns 20 milhões de reais, acho que isso deve ajudar.

-... 

-O que foi? Você acha mesmo que eu vou dividir a empresa do meu pai com essa estranha?

-A senhorita que sabe

-Sim, eu sei.

-Bem, então continuando. A sua irmã me respondeu um pouco mais cedo, ela já está se aproximando dos terminais de Seoul, por favor seja breve, ela vai para a mansão principal, mesmo a senhorita não estando lá frequentemente, o seu primo

-meio primo adotivo 

-ok, o seu meio primo adotivo ainda fica lá, ele não sabe nada sobre essa história, e nem imagina que você tenha uma irmã de sangue, já que esse segredo só quem sabia era o irmão de seu pai e eu, além do mais, ela sua irmã gêmea, imagina o choque. 

-Tá, já entendi, quanto tempo eu tenho?

-40 minutos

-40 minutos? Isso não dá para nada!

-Então é melhor correr

-Puta que pariu !

 

Chaeni sai as pressas de sua sala. pega o elevador e liga para seu taxista particular. 

 

Aonde você está? 

..

-O que? Por que você está tão longe?

..

-Que porra!

..

-Não tô com tempo de me corrigir! Será que eu vou ter que te dar uma casa mais perto? Puta que pariu! Eu me viro, tchau!

 

Percorre pelo salão principal sem olhar para os lados, as demais pessoas se assustam vendo sua pressa. Passa pelas grandes portas de vidro e corre para um ponto de táxi. De primeira entra em um, mas se sentando na frente. 

 

-Me leve para o terminal de Seoul

-Ok senhora. 

-Olha, não é tão longe assim para você ir tão lerdo!

-Senhora, existe uma coisa chamada leis de trânsito, eu não sei se a senhora dirige, mas , correr por aqui é perigoso

-Foda-se! Olha eu te dou 600 pratas , você só precisa correr!

-Só isso?

-Só isso? Só isso ?Seu tarado! 600 pratas para você é muito!

 

 

Chaeni olha ao redor e percebe um celular pequeno todo destruído, o pega e volta a falar com o taxista. 

 

-Eu te dou um Iphone ! 

-Um o quê? 

-Um Iphone seu ignorante! É um celular mil vezes melhor que isso!

-Mas eu não quero um Iphone

-Porra ajuda! É isso que eu posso fazer por voc... aaaaaiiiiiiii 

-Aaaaaaiii Porra dona!

 

Em uma curva violenta, Chaeni se desequilibra e deixa o celular do taxista cair em suas partes sensíveis. Nervosa, ela mete a mão diretamente na parte afetada, e em seguida, tenta pegar o celular que havia caído no pé do taxista. 

 

-Caralho! Duas vezes dona! assim vamos acabar batend..

-Foda-se! 

-Filha da put..

 

Quando o motorista foi olhar para baixo para ver o que Chaeni fazia, o carro acerta um poste em uma outra curva. 

 

                                                                        --------------------

 

-Onde eu estou.. Meu Deus, eu tô me vendo, devo está com problemas seríssimos... Mas eu não estava com essa roupa horrível.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Alguém me ajuda!!!

-Calma senhorita Lee

-Senhor Kim, o que está acontecendo?

-Tá com perda de memória menina? Os médicos disseram que  meltalmente você não teve nada grave

-...

-É a senhorita Chaerin Lee, sua irmã

-Oi irmã, você está bem? o Senhor Kim me disse que você sofreu esse acidente porque estava indo me ver

-... 

-Eu vou deixá-las sozinhas

-Até que você se ´parece muito comigo.

-O senhor Kim me explicou tudo, então por favor, fique tranquila, não pretendo atrapalhar sua vida. 

-Olha... eu.. nem sei o que falar.. acho melhor conversamos quando eu sair daqui. 

-Então, a sua previsão para sair dessa cama é de um mês. 

-O quê?

-A batida não atingiu o seu cérebro, como o senhor Kim havia dito, mas o seu corpo, bem, você precisa fazer algumas cirurgias

-Quantas pessoas sabem disso? 

-Tá falando das pessoas da sua empresa? Acho que ninguém

-Ok, menos mal, o problema é que eu não posso ficar sem ir

-Eu entendo, mas você vai dar um jeito , certo? Eu vou deixar você descansar, foi meio chato de conhecer assim, eu fiquei feliz em saber que eu tinha uma irmã, me senti muito sozinha por um tempo, e triste também , não acredito que você esteja feliz.. mas.. bem, acho melhor eu deixar você descansar. Qualquer coisa me chama, meu apelido é CL. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...