1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Agora quem sou eu?

História Uma Nova Chance - Agora quem sou eu?


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 3 - Agora quem sou eu?


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Agora quem sou eu?

-CL? Que droga é isso? 

- É, sabe, Chaerin Lee, CL

- Eu não sou retardada irmazinha, eu saquei isso

- E que todo mundo conhece a Chaeni Lee, e não a Chaerin Lee, então seria melhor me chamar pelo apelido. 

- Tá,  CL..  Quer virar rapper menina?  É tão..  Sei lá..  Ok, vou te chamar pelo seu nome mesmo

-... 

-Nós temos que conversar,  eu realmente preciso falar com você, agora mesmo.  


A porta do quarto do hospital é aberta. Uma enfermeira entra.


-Desculpe meninas, está na hora de você ir, ela precisa descansar.

-Ok, obrigada. 

Não!  Eu preciso conversar com ela agora! 

- Chaeni,  depois por favor,  ela só está cumprindo o trabalho dela. Fique tranquila, eu voltarei amanhã cedo.Obrigada enfermeira. Tchau Chaeni.

-Mas..


A porta do quarto foi fechada.  


         //////////////////////



Bem, eu vou me apresentar melhor.  

Meu nome é Chaerin Lee, eu sou a irmã mais velha da Chaeni, mesmo que seja por 2 minutos,  eu ainda sou mais velha, meu tio.. Quero dizer, meu pai me disse isso. Estou um pouco nervosa com tudo isso, saber que meu pai é um Chaebol, e que minha mãe é uma grande mentirosa é muito para mim. Eu passei a minha vida toda -até agora- crendo que meu pai é um safado, e depois descobrir que a errada é minha mãe?!  Nossa, é chocante.  

Eu tentei pensar que foi para me proteger, mas ela escondeu minha irmã,  e nem teve a mínima vontade de conhecê-la.  E meus avós não ficam para trás.  Meus avós só o procuraram depois que minha morreu,  ou seja, porque eles queriam dinheiro,  não tem outra explicação, como eu era de menor na época,  eles ficariam responsáveis por tudo que meu pai me desse. Mas morreram, mesmo não valendo nada, eu sinto a falta deles. Meu pai mentiu para mim, se passou por tio para se resguardar de mim. E minha irmã, nem tenho muito que falar, sua reputação já fala,  muito, ou seja, além da minha família viver de acidentes,  eu faço parte de uma família de cobras. Mas fazer o que, devo ser a única normal até agora, bem,  até agora né..  Não sei daqui para frente.  


Chaerin chega em seu quarto no hotel, observa as ruas de Seoul,  em seguida, vai para o banheiro,  toma  longo banho de banheira,  depois, se enrola em seu roupão, e vai para sua cama dormir. 


         ----------------------------------


-Bom dia 

-Isso é hora de me acordar,  nem no hospital eu tenho descanso 

- Você não disse que tinha que conversar comigo?  

-Não as 7 da manhã 

-São 11 da manhã 

-...

-Que foi? 

-Nada, tô pensando. Ok Vamos lá,  mas antes tenho que tomar meu café 

-Do seu lado 

- Ok, gosto de gente eficiente 

- Affssss

-Cala a boca,  e escuta 

-Quê? 

- Tá,  desculpa, então, o que acontece.. ( comendo)..  Eu não posso ir trabalhar,  mas se eu faltar, o meu meio primeiro adotado vai usar essa minha falta não declarada para manchar o meu nome,  fazendo com o que eu perca meu carco de chefe... ( comendo) ... 


- Primo adotivo adotado? 


- Não..  ( comendo)..  Meio primo adotado.. Não me olha com essa cara...(comendo) ..  Depois eu explico.  Continuando. 

-Termina de comer primeiro 

-Já terminei, não tá vendo?  continuando, como eu não posso falar que estou no hospital porque ele também vai aproveitar isso para pegar o meu lugar, eu preciso que você fique no meu lugar, CL

-O que? Eu não posso! 

- Por que não? 

-Eu não quero me envolver nessas coisas.. 

-Já está envolvida,  você é filha de Lee Sung Suk, você está envolvida desde seu nascimento. 

- Mas eu não sei o que fazer! 

- Por isso eu preciso que você cale a boca, entendeu?..  Assim que eu gosto, então  eu chamei para vir aqui meu advogado, ele vai saber como ajudar você.  Primeiro,  temos que mudar sua aparência,  o meu cabelo é mais platinado, o seu tá loiro gema, não pode sair com minha cara por ai com esse cabelo,  depois, você vai ter que mudar suas roupas. Eu vou lhe emprestar as minhas,  mas tenha cuidado, e não as deixe fedendo, você sabe dirigir? 

- Sim, o pai pagou minhas aulas 

- Que bom, se mostrando últil, até que enfim, eu vou lhe dar as minha chaves, de todos os meus carros, mas só ande com os últimos lançados, nada de figurinhas repetida

- Quantos carros você tem?

- Não sei, 20..  sei lá..  Continuando,  e você hoje mesmo vai se mudar para minha casa,  bem, para mansão principal, só fique lá finais de semana caso não tenha para onde ir, é bom dá as caras, no resto da semana, fique na minha casa, é em um dos prédios mais famosos da Coréia,  fica no último andar,  melhor, o último andar é meu. 

- É muita informação para mim 

-Eu sei que sua mente de gente pobre não deve está preparado para tanta informação,  mas é assim que vai ser.  Você é filha de Chaebol, então se acostume rápido por favor.  

- Ok, mas, já que eu vou me passar por você não seria melhor eu saber sob..

- Você tem algum tipo de ferida, deformidade ou algum sinal pelo corpo?  

- Não,  eu tinha uma verruga no joelho mas tirei

- Eca, ainda bem,  o que você estava falando? 

-Sim, que eu não deveria aprender sobre as pessoas da sua vida. 

- Acho que não. Bem,  eu não me preocupo em gravar o nome das pessoas,  se chamar de coisinha já está bom. 

- Não, espera,  tem o meu primo, grave esse nome , Kwon Ji Yong. Ele é o meu meio primo adotado. Não converse com ele, não olhe para ele, não fique na presença dele, muito menos em uma sala fechada com ele. 

-Por quê? 

- Eu vou explicar porra, calma! Ele é filho do meio irmão do meu pai.

O pai do pai não era pai do meio irmão do meu pai. Entendeu? 

-Acho que n..

- Então,  ele não podia ter filhos, ele e a esposa dele adotaram o Kwon Ji Yong,  quando ele fez 17 seu pai faleceu, de falência dos rins. Meu pai criou essa empresa sozinho,  mas como ele amava demais o meu meio tio, deu a ele 30% da empresa,  ele não queria, mas aceitou para poder dar algo para o meu meio primo adotado.  Sendo que, depois da morte do meio meio tio, meu pai cuidou dele, e agora o palhaço acha que o meu pai deveria ter dado a ele mais parte na empresa.  É maluco mesmo. E ele está de olho em mim para que no primeiro deslize que eu der, ele pegar a empresa. Então cuidado,  se ele souber dessa armação,  vai usar isso para me tirar de lá. 

- Ok entendi, só isso? Mais ninguém? 

- Não,  o resto não é ninguém, você se livra de primeira. 

- Ata,  ok

- Você é virgem? 

- Sim, só tenho 20 anos,  quero me casar virgem. 

- Bem, fico feliz de ter você como irmã.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...