1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Um minuto de confusão

História Uma Nova Chance - Um minuto de confusão


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 4 - Um minuto de confusão


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Um minuto de confusão

E agora?,  ela não para de olhar para mim, como pode ter a mesma cara que eu mas ainda sim exalar tanta maldade? 


- Ou,  ei.. Querida, tá pensando no que Cherin?

- Chaerin

-Tá pensando no que CHA-E-RIN?

- Em nada, bem, eu quero saber como eu vou ir para sua casa? 


*A porta se abre no mesmo instante 


-Bom dia senhoritas.

-Está ai sua resposta. 

-Senhor Kim?

-Tá vendo outro?

-Não.  

-Então,  ele irá te levar para conhecer minhas casas, meus carros,  minhas coisas,  e minhas empresas.  Então preste atenção em tudo.  Já que agora você vai se passar por mim e vai tomar conta de tudo,  eu vou dormir. 

-Você não tem medo de eu fazer uma merda não? 

-Não. Contando que você fique longe do meu meio primo,  já está tudo certo. 

-Ok

- Agora vocês podem sair. 

-Tá mas...

- Ok senhorita, aproveite porque depois eu vou cobrar pelos meus serviços. 

-Tá, pode sair


Nossa, eu tô tão nervosa, nunca tinha feito algo nesse nível,  óbvio isso né. 

O senhor Kim me levou primeiro em um salão, tive um tratamento dá queles, com direito a tudo. Sai ultra platinada, com uma maquiagem extremamente forte,  o que eu acho muito desnecessário, já que é de dia, unhas alongadas pintadas de vermelho vivo, e ainda muito bem depilada, em todas as partes.  Tô meio assada, mas não tive muita opção. 

Depois o senhor Kim me levou para o apartamento/ uma puta de uma casa em um prédio enorme.  Eu fiquei basbacada, era lindo demais, tudo tão fino e caro, e no lugar das janelas, eram paredes de vidro, se podia ver tudo, tudo mesmo.

- Não é perigoso ficar aqui?  alguém pode nos ver.

-É vidro espelhado, lá fora as pessoas vêem espelhos, aqui é como uma janela gigante 

Foda, muito foda, depois ele me levou para o quarto dela, a cama, nossa, era maior que a minha! - Cama do hotel é claro - Eu nunca pensei que poderia existir uma cama tão grande! 


-Senhorita

-Sim

-Esquece a cama,  a noite você voltará aqui. Temos que te arrumar logo, você só tem uma hora e meia para se arrumar e escolher um carro. 

- Bem, mas isso não parece demorar.

-Tem certeza? 

* Pegando uma chave fina e delicada,  o senhor Kim abre a porta de um enorme quarto,  que na verdade era um closet gigante.


-Puta que pariu!  Olha o tamanho desse closet!  Era maior que o quarto do hotel!  Por que tantas roupas?  Eu não sei como escolher! 

-A Senhorita Lee adora roupas escuras para ir trabalhar.  Então, escolha logo por favor. É o lado A, são as roupas de trabalho. 

E a armário F são os sapatos de trabalho.  

- Acho q vou me perder.

- No momento, você não tem esse luxo, se perca quando você sair da empresa mais tarde. Vou esperar na sala.

-Não!  Espera por favor não... ( barulho de porta fechando) ..  Vá.. 


Ok, não tenho outra opção.  

-Então vamos escolher por cor. Bem, eu vi em uma revista um conjuntinho azul marinho tão lindo..  Vou procurar por algo semelhante à ele... 


*Chaerin abre o closet e se depara com o conjunto que ela havia visto em uma revista lançada à 4 dias atrás. 


-Não tô acreditando... É o conjutinho que eu vi! Meu Deus! 


*Chaerin tira sua roupa rapidamente e veste o conjuntinho azul marinho.  Vai para frente do espelho e admira sua nova aparência. Suas silhuetas, agora estão mais assentuados e sensuais, o decote de seu terninho, deixava o color do seu peito a mostra. 


-Agora eu preciso achar os sapatos,  ele disse número D.. Lado D, lado D,  lado... Meu Deus..


*Ao puxar as portas do lado D, Chaelin se depara com uma enorme joalheria. Com todos os tipos de jóias que qualquer um poderia imaginar. 

Ainda em seu estado de choque,  Chaelin entra no quarto e começa a observar os cordões, haviam 100 tipos de cordões,  de diversas pedras preciosas,  feito de ouro puro. Depois, foi seguindo para as tiaras, haviam de 40 tipos, feitas de panos finos, com pedras finas,  e outras  trabalhadas no próprio ouro. Mas a frente estavam os brincos, os anéis,  os broches,  os relógios, chapéus, e outros enfeites das quais ela não tinha conhecimento.  

-Será que eu posso usar? 

Sim

-Ai que susto! Me desculpe,  eu pensei que era sala D, e acabei entrando..  E..  E me perdi em meio as essas jóias. 

- Você pode usar sim, mas se roubar,  já sabe né. Todas essas jóias são numeradas, se uma sumir, a Senhorita Chaeni é informada.

-Não,  eu não quero roubar 

-Então escolha logo, pegue um anel, uma pulseira, um brinco, um cordão e um broche.  E os sapatos é na sala F. Não demore, ainda temos que ver os carros. 

-Ok, ok, um cordão..  Um brinco.. Um anel..  Uma pulseira.. E um broche..  Pronto.  

-Agora vai lago ver os sapatos.  

-Ok, deve ser mais rápido, já que provavelmente não vai me assustar igual a sala...    Meu,  esses sapatos todos é dela?  

-Sim, esses são o de trabalho,  os demais estão nas outras salas.

- Ai que lindo! Qual eu vou escolher?  Eu não sei..  Ahahahahahaha, isso é loucura!  Parece uma loja!

- Anda logo menina! Você vai se atrasar! 

- Ok, peguei. 

-Esse não. Pega o vermelho camursa

-... 

- Não me olha com essa cara.. Ela comprou esse sapato para usar hoje, mas.. Pega logo menina!

-Tá, ok, ok! tô pronta! Agora só falta o carro 

- Vamos logo, porque tenho que abrir o estacionamento dela.


Que isso gente,  quanto essa menina tem de dinheiro? 


-Anda logo!

-Já tô indo!


Após chegar no estacionamento particular, lhe foram apresentados 20 tipos de carro, mas para a surpresa do senhor Kim,  o carro escolhido pela Chaelin foi o carro favorito de seu falecido pai.


- Tem certeza? 

-Sim, eu sempre achei esse carro lindo.  

-Ele era o favorito do seu pai.

-Eu sei,  quando ele se passou de meu tio, ele me contou sobre sua paixão por carros, e me mostrou a foto desse.  

-Linda história..  Mas vamos logo,  você só tem 30 minutos. 

-Puta merda! Vamos logo.



Depois da quela correria toda, conseguimos chegar a tempo. Mas me bateu um medo,  as pessoas me davam bom dia,  e quando eu as respondia,  as pessoas se assustavam, algumas pediam desculpas, outras se afastavam,  eu vi gente que quase chorou. 

No elevador,  quando eu entrava, todos saíam,  pediam desculpas e saíam correndo. Por acaso minha irmã é uma ditadora? E o mais estranho é que o senhor Kim nem sequer se envolvia, para ele tudo estava certo. 


-Acorda

-Oi

-Sua sala,  você está entregue, agora posso ir embora 

-Não por favor fique!

-Não tô sendo pago para isso, tome,  um celular novo

-IPhone? 

-Sim, sua irmã ama

- Eu não sei usar!

-Então..  Boa sorte 

-Espere!


Filho da puta! Esse idiota!!!! 

E agora? O que eu vou.. 


*toc toc 


-Entra

-Como você está gostosa hoje

-O que?  Quem é você? 

- Que isso? Fetiche novo? Aaa tá, sim claro!  Tipo aquele pornô em que o cara entrega a pizza,  diz o seu nome,  ai você vai buscar o dinheiro mas na verdade me paga fudendo gostoso. 

-O quê?! 

- Oi gata,  mei nome é Lee Kinsu, eu não tenho pizza, e você muito menos troco para me dar agora,  que tal pagar o que você me deve?  Ontem nem deu tempo de eu colocar a cereja dentro do seu glacê

-Mas que porra.. Olha, isso aqui é um local de trabalho!  Tenha mais respeito! 

- Humm. Tá levando um pouco a sério esse papo de assumir a empresa hein. Hoje você acordou com o espírito trabalhador.  Então vamos deixar isso de lado e deixar eu terminar meu serviço.


*Kinsu começou a tirar sua roupa quando Chaerin começou a gritar. 

 Nervoso pela ação inesperada de Chaerin,  Kinsu se veste rapidamente abre a porta da sala para sair. 


- Sua retardada!  Tá maluca?

- Sai daqui seu tarado!  Pervertido!


*Após a saída de kinsu,  Chaerin tenta pegar o telefone para telefonar para alguém. mas não sabia como ligar o telefone. 


Que isso meu!  Que isso! Gente,  preciso de ajuda!


* Saindo assustada de sua sala,  Cl percorre pelos corredores até o elevador. Quando a porta se abre e alguém para do seu lado. 

- Tudo bem Chaeni? 

-Hã? 

-Tudo bem?

-Não, eu fui ataca por um louco! Preciso de ajuda!

- Meu Deus,  fetiche novo? 

- O que você disse? 

-Olha,  eu sei que não foi legal da última vez, mas eu prometo fazer melhor,  se não eu não me chamo Markus 

-Do que você está falando?

 - Você fingindo que está com perda de memória me deixa excitado,  seu decote está maravilhoso 

- Não me toca! Me solta!  


*Chaerin começa a gritar novamente e sai correndo em direção contrária à sua sala e ao elevador. De olhos fechados,  e com os olhos cheios de água,  Chaerin esbarra em um homem,  e cai no chão. 


-Desculpe...  Ai minha cabeça,  não foi minha intenção bater em você 

- Você se esqueceu de mim? 

- Aaaa.. Bem.... 

-Soongi Ju!  Por acaso está com raiva de mim? Quer ajuda para levantar? 

- Por favor 

Nossa, por favor,  essa atitude estranha é para me o uma segunda chance? 

- Segunda chance de quê? 

- Olha, eu fiquei pensando muito em você,  seu corpo, seus seios,  você faz falta. Por favor, me dá mais uma chance,  agora,  posso te mostrar que eu valho a pena. 

- Por favor,  me deixe em paz! 


Soongi Ju a encosta contra a parede e começa a beijar seu pescoço,  passa as mãos em suas pernas subindo sua saia. Chaerin por sua vez, o empurra para frente e chuta seu saco, e novamente volta a correr pelos corredores.  


Meu Deus, que isso! Todos os homens daqui são assim?  Eu preciso achar o elevador e sair daqui...  E agora.. 


* Parando em uma curva do corredor,  Chaerin começa a observar se alguém está vindo. 


-O que pensa que está fazendo?  Está se escondendo de quem?  Ficou maluca agora?  Eu tenho vergonha de tê-la como prima.

- Você acha que está falando com quem.... 



*Quando CL decidi se virar para responder a afronta, se depara com um homem de uma autoridade jamais vista.  Seu olhar era tão ríspido quando sua postura.  Porém,  era belo da sua forma.  Em um terno fino, com seus cabelos escuros penteados para trás,  seu rosto fino e forte era uma mistura apaixonante. 


-Kwon Ji Yong? 

-Por acaso você conhece outro sua idiota? 

-Não 









Notas Finais


Obrigada por estarem lendo minha história.
Ela está sendo um pouco difícil para mim já que eu não sei em que ponto acertar.
Por favor, dêem a opinião de vocês.
Dicas serão bem vinda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...