1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Eu vou tentar

História Uma Nova Chance - Eu vou tentar


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 5 - Eu vou tentar


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Eu vou tentar

E agora oq eu faço?? E agora!  E agora!  E agora!  


- Por que está com essa cara?  

-...

- Não vai me responder? 

-É que...

- idiota..  Acha mesmo que pode me enganar?

*Kwon se aproxima de Chaelin vagarosamente,  para a centímetros de seu rosto, olhando diretamente para os seus olhos, a observa travar diante de tamanha aproximação.

- Não vou perguntar novamente,  me diga o que está fazendo agora mesmo. 

Eu.. Eu não posso falar com você..  

- Não me faça de idiota, o que você está aprontando? Vindo para a empresa com o carro de seu pai, sendo gentil com os funcionários..  Isso tudo é medo de que eu pegue o seu lugar?  Você é tão baixa e infantil, não consegue fazer nada sem ter uma manipulação por trás.  



*Kwon puxa Chaerin pelo seu braço fazendo com que ela perdesse seu equilíbrio, quase a jogando no chão. 


-Você tem algo a me dizer? 

-Senhorita Chaerin...  Ah, quero dizer Senhorita Chaeni. Eu preciso conversar com a Senhorita. 

-Salva pelo seu advogado. 


*Kwon solta o braço de Chaerin bruscamente, enquanto a observa ferozmente. 


-Acho que seu advogado está meio gagá, te chamar de Chaerin. 

-Errar faz parte. 

-Verdade senhor Kim,  verdade. 

-Preciso que a Senhorita venha comigo agora. 

-Até mais tarde Chaeni. 


*Senhor Kim a pega delicadamente pelo braço a tirando das vistas de seu primo. Ambos vão o elevador sem dizer uma palavra. Em silêncio, voltam para a sala presidencial. 


-O que a Senhorita pensa que está fazendo?  Você não ouviu o que sua irmã disse?  Nada de conversar com Kwon Ji Yong! Se o ver corra!

- Mas eu já passei o dia correndo,  não estava com vontade de correr mais..

-Não entendi 

-Três homens ficaram correndo atrás de mim o dia todo! Quase fui abusada sexualmente!  Como homens assim podem trabalhar aqui? 

- É.., bem.. Foi por isso que eu voltei. Sente-se por favor,  eu vou lhe explicar tudo. Esses três rapaz se chamam Markus, Soongi Ju e Lee Kinsu, eles são... Meio que namorados sem compromisso de sua irmã. 

-Não entendi 

-Ela faz sexo com eles. 

-O quê! E por que ela não falou isso comigo!!! 

Porque ela acreditou que você não sabendo disso, não teria chance de se envolver com eles, se eles a assustassem, você não se interessaria por nenhum deles. 

-Ela é doente?  Porque eu me interessaria por esses tarados?

-Bem, de fato o plano dela deu certo, não é mesmo 

-Olha para, mim já chega! Eu não vou ficar aqui me passando por ela enquanto um bando de homens tarados ficam correndo atrás de mim, e muito menos quero ficar perto daquele piscicopata!  Eu não vou ficar brincando de gato e rato enquanto ela tira férias no seu hospital particular! 

-Por favor! Tenha paciência! 

-Paciência?  Você é outro maluco que fica bancando capacho porque ela paga bem!

-Você não entende não é!  Chaeni não era assim,  ela sempre foi amorosa e gentil,  seu pai não deu só bens materiais para ela, ele deu muito amor, mas quando ela atingiu a adolescência, ele arranjou uma namorada,  e isso foi o fim para ela, viveu anos com o seu pai dedicando sua vida só para ela, e de um dia para o outro ele estava com uma mulher estranha que não tinha a menor vontade de conhecê-la.  Ele viajou e a deixou sozinha com a governanta da casa principal. Ela que cuidou da Chaeni durante esse tempo.  Mas tudo foi um choque para ela,  sem mãe, sem pai, ela foi ficando deprimida,  e depois foi ficando rebelde. Aos 17 anos ela já ia para as reuniões de trabalho porque o seu pai mandava.  Mas ele não fazia isso por maldade,  mas ele sentia a necessidade de viver esse amor, depois da sua mãe,  não houve mais ninguém,  ele precisava disso, o problema, é que ele não soube conciliar tudo.  Em sua última viajem ele acabou morrendo com sua noiva, ela sofreu demais, assim como você se sente traída por causa de sua mãe,  ela se sente traída pelo seu pai, mas ele foi um bom homem até o final. Por favor,  tenha paciência,  ela precisa de ajuda mais que tudo. Pode não mostrar, mas precisa, e você é a única que pode fazer isso. Sexo dinheiro e bebidas não a satisfará por muito tempo.  Por isso eu ajudo, porque eu fui o melhor amigo do seu pai, antes de ele morrer ele me pediu que eu cuidasse dela, e é isso que eu estou fazendo. Por isso eu lhe peço, dê mais uma chance.  Além do mais, eu voltei para te ajudar.

-Agora?  Um pouco tarde não acha?

-Eu peço perdão,  ela me disse que você se sairia bem, quando eu liguei mais cedo para avisar a ela que você chegou bem ns empresa, ela me disse que esperava que você realmente fosse virgem e que fosse recatada. Quando eu perguntei por que,  dela me disse que não queria que você pegasse os "homens" dela. 

-"Homens" dela? Por que "homens" dela?

-Bem, porque, digamos que ela já se envolveu sexualmente com a maioria dos homens da empresa,  mas só esses três são os principais para ela 

-Minha irmã é uma ninfomaníaca? 

-Não, só carente mesmo. 

Olha,  eu não sei se vou aguentar...

-Você precisa,  olha, eu sei que você não é essa flor que você demonstra ser. Se dúvidar, acho que você pode ser pior que sua irmã,  entre no jogo dela, a ajude, isso será rápido,  limpe o nome dela dentro dessa empresa,  pegue sua parte nesse lugar,  faça isso não pelos seus pais,  mas faça por você.  Por mais ninho que cobra que esse lugar seja, enfrente seus medos.  

Ok, eu vou tentar, sabe eu só preciso ter mais confian...

*Telefone do senhor Kim começa a tocar. 

-Um minutinho..Alô... Sim, sim, já pode sim,...  Ok.. Eu vou te encontrar agora.. Eu vou para lá e resolvemos isso. Ok. Até daqui a pouco.  

Eu preciso ir agora,  se mantenha firme, qualquer coisa me ligue.  Ok?

-Ok

-Tá,  adeus. 

-Adeus. 


Como eu vou limpar  nome dela? Isso e impossível! 

Bem, primeiro,  eu tenho que conversar com os três tarados,  depois, mostrar para os funcionários da empresa que agora sou uma nova pessoa, e preciso aprender como dirigir essa empresa também, e depois, dá um jeito no Kwon. 


*toc toc 

-Quem é? 

-Eillee senhora. 

-Hum.. Tá.. Pode entrar. 

-Senhora, você tem uma reunião marcada as 14:00, ou seja daqui a 30 minutos. 

-Ué, quem marcou?

-O senhor Kwon, ele não me avisou, a secretária dele me passou essa informação agora. 

-Viado, tá, tudo bem, quem vai?

-Não sei senhora, deve ser os gerentes.. Não sei senhora.

-Tá tudo bem,  você pode me levar lá.. É que eu tô meio tonta, eu tô  com medo de cair.  

-Claro,  sim, eu levo

-Então vamos logo.


*Saindo de sua sala, Chaerin finge estar meio tonta para que a sua mentira possa se passar por verdade para sua secretária. Depois de chegarem no sexto andar, Chaerin é deixada sozinha em frente a uma grande porta de madeira. Em seguida, abre a porta e observa o lugar,  era bonito demais para ser considerado como uma simples sala de reunião,  3 grandes lustres cristalizados. Uma longa mesa de madeira com detalhes folheados a ouro, grandes cadeiras acolchoadas, as paredes tinham pinturas e as as janelas eram extremamente grandes, pareciam como grandes quadros.

Mas para sua triste surpresa, ela não estava sozinha. 


-Chegou cedo, está com medo? 

-Só porque você fez uma reunião sem o meu consentimento?  Depois eu que sou infantil e que manípulo por trás né.  

-O que você disse? 


O que estou fazendo?????? 


-Está surto?

-Brinque enquanto você pode. Logo, logo, você não terá mais essa arrogância.  Bem que eu sabia que tudo que você fez mais cedo não passava de uma encenação. 

-Sabe, o meu pai falhou muito comigo,  mas ainda sim, ele deixou tudo isso para mim... Você deveria ser grato pelas migalhas que recebeu, é muito para alguém que nem é da família. 

-O que você disse! 


*Levantando da cadeira presidencial, Kwon se dirige ferozmente em direção a Chaelin, a encara com o olhar cheio de ódio. 


-Você não merece nada que tem! Nada!


Meu coração tá batendo muito rápido, ele vai acabar ouvindo... Ai que calor meu Deus.. Ele é tão... Tão... Alto.. 


-Eu vou arrancar dessa sua cara esse sorrisinho..  Só espere.


*Barulho de porta abrindo. 


-Estamos atrapalhando algo entre vocês? 

-Claro que não,  podem entrar e sentem por favor. Está na hora da reunião. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...