1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Chama da coragem

História Uma Nova Chance - Chama da coragem


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 6 - Chama da coragem


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Chama da coragem

-Então senhores...

-Então senhores, primeiramente, boa tarde.  A por favor Kwon,  deixe-me sentar em minha cadeira..  Obrigada... Então senhores,  o meu primo marcou essa reunião sem a minha permissão,  família é uma coisa engraçada né,  então, eu não sei o que será tratado hoje, mas acho melhor adiarmos essa reunião até Kwon e eu começarmos a nos dar bem.

-Senhor por favor 

-Espere Kwon. Olha Senhorita Chaeni mesmo sendo sócio do seu pai, ele foi um grande amigo para mim, você sabe disso, ele tem me ajudado muito, por isso eu decidi que eu nunca o abandonaria enquanto o nosso laço de lealdade permanecesse firme.  Mas o seu pai morreu, eu até deixei de lado as reuniões para respeitar o seu "momento luto", e eu até tenho ignorado as investidas do seu primo de tirar você da presidência, mas a empresa precisa ser tocada, os investimentos estam caindo, precisamos de idéias novas, algo que seja revolucionário para o século 21, se quisermos continuar como uma empresa referência na tecnologia, precisamos estar muito a frente.  Por respeito ao seu pai eu não me meti em nada envolvendo a presidência,  mas se você continuar a agir como uma criança, não terei outra alternativa,  eu passarei a empresa para o seu primo. Mas eu não quero fazer isso. Eu só quero lucros, resultados, e para isso, vocês dois precisarão trabalhar juntos.  Não quero saber quando, mas eu quero o trabalho feito,  enquanto vocês dois agirem como crianças é assim que vai ser. Vocês tem 3 semanas para me mostrar algo interessante e produtivo, até lá, eu estarei fora da cidade,  e não me olhe com essa cara Kwon,  seja homem, honre o nome de seu pai pelo menos. Adeus. 


*Após a saída dos gerentes, um grande silêncio cai sobre a sala.


-Eu não acredito..  Você estragou tudo! 

-Eu?  Sabe, eu tinha medo de você,  mas depois de hoje... Você é patético,  fazer uma reunião para me humilhar? Sabe, igual quando um irmão fala para o pai que o outro fez merda? Então, esse showzinho seu, não passou disso..

-Você tinha medo de mim? 

Olha,  isso não importa, o que importa agora é que temos que planejar algo, temos que juntar nossas idéi..

-Eu não vou trabalhar com você! Você acha mesmo que eu vou permitir que você me humilhe desse jeito? 

-Quantos anos você tem? 10? Não escutou o homem?  Para alguém que quer muito a presidência, a sua ambição tá no nível zero. Se continuar assim vai morrer virgem meu amigo..  Cabaço intocável.

-O que você está falando... eu não sou virg...

-Tchau 


Nossa isso foi foda! Eu preciso contar isso para a Chaeni! 


*depois de deixar a empresa, Chaerin vai para o hospital visitar sua irmã. 


-O que você disse? Ignore os gerentes,  você não entende nada sobre isso! Não!  Você não vai trabalhar com o Kwon,  e se ele descobrir? Não é só porque você conseguiu calar a boca dele por 20 segundos que você fez a revolução mundial. Os gerentes não podem me tirar da empresa.  3 semanas?  Em 3 semanas já tô saindo sambando daqui,  só mantenha o seu papel.

-Papel? Que papel?  Olha, essa empresa não é só sua, eu não estou fazendo isso por você, eu estou fazendo pelo meu pai, ele pode não ter cido presente como eu queria, mas o tempo que eu pude conhecê-lo foi extremamente gratificante para mim, então seja menos criança, se você tem algum problema com o seu primo, então vá resolver, mas eu não vou perder a chance de retribuir a ajuda que recebi do meu pai. 

-O que você pensa que é garota? Chegou ontem na cidade, só porque não está sujando seus sapatos com a lama do interior, que você já está se achando no direito de querer alguma coisa?  Tudo que você está usando é meu!

-Eu vou ignorar esse seu ataque patético, vou relevar porque infelizmente você é uma pessoa sequelada, se não tá aguentando viver pede para sair, mas se for continuar mantendo o legado da família,  que no mínimo você tenha vergonha na cara e que tenha maturidade. Saiba que se eu cair fora acabou tudo para você, porque eu não quero nada do que você tem, vivi muito bem até agora com o que meu pai me deu, agora você..  Então, fica de vara curta, se não quer seu nome jogado na lama, me deixa comandar as coisas. 

-Idiota, recebe um pouquinho de poder e já tá se achando a fodona.

-Melhor que você, que fica procurando buraco para esconder a grande vergonha que você é.  Estou indo.

-Vai para onde?

-Para sua mansão principal. 

-O que?  Eu disse finais de semana! 

-Come sua gelatina sem sabor e volte a dormir. 


*Chaerin se levanta da poltrona, pega sua bolsa da mesa, abre a porta e sai. 



Tô com o coração pesado,  eu não deveria ter falado isso.. Ela merecia? Merecia, mas eu fui rude demais... Bem, agora não posso voltar atrás. 


*Pegando o celular, Chaerin liga alguém. 


-Alô.  Sim sou eu, anota ai, eu tô com outro telefone. 

-...

-Então, eu tô com algumas coisas o resolver, tem problema eu sair mais cedo?

-...

-Sim, obrigada,  há,  a tontura? Passou sim, estou melhor. Obrigada por perguntar. 

-...

-Ok, anote tudo,  amanhã eu resolvo quando eu chegar na empresa.  

-...

-Me faz um favor. 

-...

-Me avisa quando o Kwon estiver saindo da empresa..

-...

-Obrigada.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...