História Uma nova chance - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Brad Pitt, Debby Ryan, Jennifer Aniston, Taylor Lautner, Zac Efron
Personagens Brad Pitt, Jennifer Aniston, Taylor Lautner
Exibições 9
Palavras 553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a demora para postar fui inventar de criar três fics ao mesmo tempo e não estou dando conta rsrsr mais não se preocupem até amanhã prometo postar bastante capítulos rsrsr. Quem quiser ver minhas outras fics fiquem a vontade rsrsr O beijo e Um amor complicado.

Capítulo 20 - A perigosa Nina


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance - Capítulo 20 - A perigosa Nina

Abro meus olhos lentamente e vejo pernas por cima das minhas, vou me virando para o lado e estou totalmente sem roupa deitado com uma linda mulher que ainda não sei quem é. Tiro o cabelo do rosto dela para saber quem é e quando eu olho bem para o seu rosto minha cabeça dói. Que merda que eu fiz eu estou aqui deitado sem roupas com a Nina, não acredito que eu fiz isso (ele diz já se levantando) Tenho que sair daqui o mais rápido possível, saio da cama e vou em busca das minhas roupas que acho jogado no chão coloco minha cueca box preta quando sinto seus exuberantes seios encostar na minha costa, ela me abraça por trás.

Nina- Bom dia, ia sair sem me dar um beijinho?

Jacob- Nina isso ta errado é melhor você me soltar

Nina- O que ta errado? (ela me solta e fica na minha frente totalmente nua e cara que linda ainda não tinha percebido que ela era tão linda, digo para mim mesmo Jacob seja forte vença a tentação)

Jacob- Nina por favor dá pra você vestir alguma coisa?

Nina- Ontem você não reclamou de eu estar assim, inclusive foi você que tirou minha roupa não lembra?

Jacob- Não, eu não lembro de nada. Nem sei como vim parar aqui (digo vestindo minha calça)

Ela pega minha mão coloca em cima da sua barriga e vai arrastando até seus seios me deixando louco, eu puxo minha mão rapidamente mais a elevação entre minhas pernas me entrega.

Nina- Parece que alguém aqui em baixo gostou do que eu fiz rsr (ela diz olhando para o meu membro)

Jacob- Nina chega por favor. Olha eu não sei o que aconteceu aliás eu sei o que aconteceu mais não lembro de nada eu tava bêbado então não confunde as coisas ok , ignora tudo o que aconteceu pois não significou nada.

Nina- Jacob não fala isso ( ela vem até mim segura meus braços, olha bem nos meus olhos) Eu te amo Jacob porquê você não olha pra mim

Jacob- Nina por favor entenda eu não te amo

Nina- Eu não estou pedindo pra você me amar que merda (ela diz histérica) Só quero uma chance, só isso porquê não pode ser eu?

Jacob- Nina você é linda e charmosa mais você sabe eu amo a sua mãe não posso fazer isso com ela. Por favor esquece o que aconteceu.

Nina-Eu não vou esquecer (ela grita) Ela vem até mim me abraça e beija meu pescoço apertando meus braços e fazendo gemidos com a boca tentando me seduzir. Eu sou homem minha vontade é de jogar ela naquela cama e pegar ela de todo jeito mais tenho que resistir se eu fizer isso sei que vou me arrepender, eu a seguro pelo braço afastando ela de mim.

Jacob- Nina chega, acabou eu não tenho nada com você nunca tive, entende meu coração já tem dona e eu vou atrás dela agora. ( eu a solto visto minha camisa e quando abro a porta ela grita

Nina- Minha mãe vai amar saber que você tirou minha virgindade

Eu olho para ela com olhar de desespero e bato a porta com ira, saio daquele lugar totalmente desesperado agora sim eu sei eu perdi a Jenny para sempre.


Notas Finais


Oi amores perdão pelo capítulo ser pequeno é que estou de saída rsrsr o carro ta buzinando lá na frente e eu ainda estou aqui escrevendo kkkk tchau. Mais tarde tem mais espero q tenham gostado :***
Perdão pelos erros ortográficos escrevi com pressa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...