1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance de amar >
  3. Tempo e solidão

História Uma nova chance de amar - Tempo e solidão


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Essa fic é para ~KPOPPER_SHIPPER!
Espero que gostem de mais esse meu trabalho.

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 1 - Tempo e solidão


Não se trata de um obstáculo. Trata-se de uma vida.

É horrível ver como a morte de alguém pode afetar tanto uma pessoa viva. Buffy sabe disso melhor do que ninguém e por isso ele vai cuidar de Song Song Jae Ho da melhor forma possível. Ele quer o fazer sorrir novamente e quer acima de tudo que ele sinta novamente o significado da palavra amor.

---*Visão H.O*---

Meu nome é Song Song Jae Ho, mas todos me chamam de H.O. Sou um professor universitário que sempre viveu a sua vida da melhor forma possível. Eu fui casado por três anos, mas por causa de um acidente de carro eu perdi minha esposa a pouco mais de um ano e agora vivo uma vida solitária.

Achei que esse ano seria apenas mais um lotado de trabalho, mas estava enganado. Eu estava prestes a ter a minha vida abalada por um jovem ou melhor pelo meu ex-cunhado que por algum motivo estranho se matriculou na minha faculdade e pior que está na turma que sou encarregado.

Fiz a chamada normalmente e dei a aula normalmente tentando não me abalar por aquele pentelho, mas certamente ele não faria a minha vida mais fácil. O sinal havia acabado de bater e de um a um os alunos foram saindo da sala.

Todos menos ele que parou na minha frente em silêncio. Olhei para o mesmo e perguntei:

-Precisa de alguma coisa Buffy? Está com alguma dúvida?

-Você sabe que não é sobre isso que eu quero falar com você H.O

Falou ele e eu continuei arrumando as minhas coisas para sair da sala. Eu ia me retirar quando ele me segurou pelo pulso e falou:

-Hyung não basta você ter sumido por um ano? Não basta eu ter que te procurar em cada canto desse país? Não foi fácil descobrir em qual universidade você esta trabalhando, sabia?

  -Você não tinha que ter me procurado.

Eu falei o rebatendo e ele falou:

-Não tinha, mas eu quis. Hyung você não teve culpa do que aconteceu. Ela...

-É CLARO QUE EU TENHO.

Eu falei irritado e tentando controlar o choro. Olhei para ele e falei:

-Nós discutimos aquela noite. Ela saiu de carro porque estava irritada comigo. Se eu tivesse apenas apoiado o seu desejo  ela não teria se irritado...não teria bebido...não teria dirigido e...

Agora eu já não conseguia conter as lágrimas e ele percebendo isso falou:

-Ela errou hyung. Ela não devia estar dirigindo após beber. Ninguém deve fazer isso e...

Eu, porém me soltei do seu braço e falei:

-Você não devia ter vindo. Ver você não torna as coisas mais fáceis.

Sai dali secando as lágrima e esperando que ninguém tenha nos escutado.

---*Visão Buffy*---

O casamento da minha irmã com o H.O era o típico de casamento perfeito. Aqueles que todos sonham em ter e que esperam que dure o resto da vida. O que ninguém esperava, porém  era que a vida deles juntos terminassem dessa forma tão triste.

Minha família nunca culpou o H.O pela morte dela e na verdade todos sempre se preocuparam muito com ele. Já que nos primeiros meses o mesmo mal saiu de casa e parecia um zumbi. Contudo quando finalmente achamos que ele estava melhor o mesmo simplesmente sumiu.

Procuramos por ele por meses até que finalmente eu o encontrei e me inscrevi nessa universidade. Pensei que assim seria mais fácil de falar com ele, mas não imaginei ter tanta sorte. Eu acabei caindo em sua turma e isso sim facilitou as coisas.

O que mais me afeta disso tudo é que eu sempre gostei do H.O, mas como ele estava envolvido com a minha irmã eu acabei deixando esse sentimento escondido por anos. Até porque ele nunca me aceitaria. Como ele toparia estar ao meu lado quando eu não apenas são um homem e nove anos mais novo. Como ainda sou seu ex-cunhado.  Eu me aproximei dele quando todos já tinham saído da sala e ele perguntou:

-Precisa de alguma coisa Buffy? Está com alguma dúvida?

-Você sabe que não é sobre isso que eu quero falar com você H.O

Falei ele e ele continuou arrumando as suas coisas para sair da sala. Ele ia me retirar quando eu o segurei pelo pulso e falei:

-Hyung não basta você ter sumido por um ano? Não basta eu ter que te procurar em cada canto desse país? Não foi fácil descobrir em qual universidade você esta trabalhando, sabia?

  -Você não tinha que ter me procurado.

Ele falou me irritando ainda mais.

-Não tinha, mas eu quis. Hyung você não teve culpa do que aconteceu. Ela...

-É CLARO QUE EU TENHO.

Ele estava tentando controlar o choro quando me olhou e falou:

-Nós discutimos aquela noite. Ela saiu de carro porque estava irritada comigo. Se eu tivesse apenas apoiado o seu desejo  ela não teria se irritado...não teria bebido...não teria dirigido e...

Ele começou a chorar para valer e eu me sentindo mal por ele falei:

-Ela errou hyung. Ela não devia estar dirigindo após beber. Ninguém deve fazer isso e...

Ele, porém se soltou do meu braço e falou:

-Você não devia ter vindo. Ver você não torna as coisas mais fáceis.

Ele havia saído da sala daquele jeito e eu fiquei sem saber o que fazer. Não quero pressiona-lo, mas ao mesmo tempo não quero deixar que ele se isole novamente ou fuja. Não posso deixar que isso aconteça.

---*Visão H.O*---

Voltei para minha casa. Precisava ficar sozinho. Eu não estava pronto para revê-lo. Não estava pronto para relembrar tudo que aconteceu. Tomei um banho e sem comer fui para a cama. As lembranças estão tão vivas em minha memória. O meu coração ainda espera o regresso dela, como se nada tivesse ocorrido. Há algo em mim que ignora o acontecimento da morte e é isso que talvez me continue impedindo de seguir em frente. Tentei dormir quando a campainha tocou. Levantei confuso pensando que seria o porteiro, mas na verdade era ele. O Buffy estava na minha porta. 

-O que você está fazendo aqui? 


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim...

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...