1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance de amar >
  3. Descobertas

História Uma nova chance de amar - Descobertas


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Atualizada finalmente...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 3 - Descobertas


---*Visão Buffy*---

“Contanto que você não me agarre eu não tenho motivos para me importar.”

Sai correndo dali e apenas comecei a chorar enquanto aquela frase se repetia em minha mente uma e outra vez. Eu sabia que o H.O nunca me olharia dessa forma, mas ouvir isso diretamente dele me machucou como eu não esperava. No fundo eu ainda tinha uma esperança. Uma esperança de que algum dia ele entenderia os meus sentimentos por ele.

Não dormi nada naquela noite e não quis ir à aula também. Contudo como havia prometido ao mesmo apareci na hora do almoço para fazer a lasanha. Toquei a campainha e logo esse abriu falando:

-Por que você não foi para aula?

-Oi para você também.

Eu falei entrando no apartamento e andando até a cozinha. Comecei a preparar o almoço e falei:

-Eu estava com um pouco de dor de cabeça por isso não fui.

Ele ficou me olhando em silencio e eu falei:

-Quer suco de laranja ou maça?

-Você espera mesmo que eu acredite que você saiu daqui daquele jeito ontem e hoje não foi a faculdade por causa de uma dor de cabeça?

Falou ele sem me responder e eu ignorando o mesmo e a minha vontade de chorar falei:

-Vou fazer de maça. Estou com vontade.

---*Visão H.O*---

Eu havia ficado realmente preocupado com o mais novo. Principalmente quando ele não veio para aula. Achei que ele não viria cozinhar e almoçar comigo como combinado, mas surpreendentemente ele apareceu. Tentei exigir uma explicação, mas ele apenas desviou mias e mais do assunto.  Quando ele serviu o almoço, porém eu perguntei:

-Quando você percebeu que é homossexual? Como descobriu isso?

Ele pareceu surpreso com a minha pergunta repentina e falou corado:

-Eu comecei a gostar de alguém há vários anos atrás. O simples fato dele se aproximar fazia o meu coração de acelerar e o meu corpo se aquecer por completo.

Não esperava aquele tipo de resposta, mas falei:

-Você se declarou para ele?

Ele negou e falou que não teve oportunidade. Aquilo me deixou mais curioso e eu passando um pouco dos limites perguntei:

-Você já experimentou? Digo ficou intimo com alguém para saber se é mesmo isso que gosta e...

Ele que me olhava incrédulo comentou vermelho:

-É sério que você está me perguntando se eu já transei com algum cara? Caramba hyung eu tenho 21 sabia? Claro que já tive meus relacionamentos.

Eu não sei por que, mas não gostei de ouvir aquilo. Contudo percebendo que já havia me metido mais do que deveria me calei. Ele nos serviu o almoço corado minutos depois, mas não falou nenhuma palavra.

---*Visão Buffy*---

Aquela conversa certamente foi constrangedora. Eu não sei exatamente o porquê isso aconteceu, mas agora o clima ficou ainda mais estranho. Eu não sabia o que falar e nem se devia continuar ali até que ele notando a minha expressão falou:

-Me desculpa não queria te deixar desconfortável. Na verdade nem sei o porquê te perguntei tais coisas.

-Tudo bem.

Eu falei e logo ele comentou:

-Eu estive pensando em algo, mas acho que não consigo sozinho. Precisaria da sua ajuda.

-Se eu puder ajudar.

Eu falei preocupado e ele explicou:

-Decidi ir visita-la. Queria que fosse comigo.

Concordei surpreso e falei que estaria ao seu lado sempre que ele precisasse de mim.  No fim de semana como combinado eu o acompanhei ao tumulo da minha irmã. Lá ele chorou como um doido. Estava descontrolado emocionalmente e vê-lo chorar daquela forma foi bem difícil para mim. Contudo o mesmo ficou bem mais aliviado depois de tal feito. Acredito que tirou um peso das costas. Uma carga que ele já não estava aguentando suportar. Ao menos não sozinho.

Depois deste fim de semana triste nós ficamos mais próximos. Eu continuei indo na sua casa para comermos juntos, mas nós começamos a nos aproximar com mais frequência. Saiamos juntos e mesmo que como amigos eu estava feliz de estar ao seu lado. Com o tempo ele voltou a sorrir e a viver como uma pessoa normal. O que para mim foi mais que satisfatório. Saber que ele esta saudável é algo que me tranquiliza.

A aula havia acabado a poucos minutos e eu ia sair da sala quando um amigo meu se aproximou e falou:

-Até quando você vai continuar assim?

Não entendi ao que ele se referia e logo ele falou:

-Até quando vai seguir esse professor igual um idiota sem dizer o que realmente sente. Olha aqui Buffy eu entendo. Sei a história entre você ele. Sei que o fato de estar apaixonado pelo seu ex-cunhado não é fácil, mas eu não aguento mais te ver assim. Você merece ser feliz.

Concordei agradecido e falei:

-Obrigado por se preocupar comigo, mas eu não estou infeliz agora. Posso não ter ele ao meu lado como meu companheiro e correspondendo ao que sinto, mas o tenho como amigo e principalmente ele finalmente está sorrindo de novo. Isso é o suficiente para mim.

-Como você pode ser tão forte Buffy? Se fosse eu já teria enlouquecido.

Sorri para ele e falei:

-Eu não sou forte. É só que o H.O é o meu primeiro amor. Se for para ele ser feliz eu sou capaz de aguentar. Foi assim quando ele começou a namorar minha irmã. Quando se casaram e quando ele finalmente esta aprendendo a conviver com o fato de que ela morreu. Para mim o que importa é ver ele bem e feliz.

---*Visão H.O*---

A aula já havia acabado quando eu me dei conta de que havia esquecido o meu livro de notas na sala. Voltei para busca-lo e ia entrar na sala quando ouvi Buffy conversando com um dos outros alunos. Eu ia entrar normalmente até que ouvi meu nome ser mencionado. A curiosidade não me permitiu dar mais nenhum passo e logo eu descobri coisas que nunca antes havia imagino. Descobri que aquele pequeno sempre me olhou com outros olhos e finalmente entendi o porquê ele havia se magoado tanto com aquelas palavras minhas no dia que ele falou sobre sua sexualidade para mim. Fiquei tão desnorteado que não percebi que eles haviam me visto até que ele falou:

-H.O desde quando você...


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim...

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...