1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance de amar >
  3. Nossa vida juntos

História Uma nova chance de amar - Nossa vida juntos


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Finalizada finalmente...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 4 - Nossa vida juntos


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance de amar - Nossa vida juntos

---*Visão H.O*---

-H.O desde quando você está aí?

Ele me perguntou assustado e eu falei ainda tentando assimilar tudo aquilo:

-Tempo suficiente. Porque não me contou?

Os amigos dele passaram por nós em silêncio e ele apenas abaixou a cabeça perguntando se me responder:

-Você me odeia?

-Não, mas admito que esteja surpreso e confuso. Preciso pensar melhor sobre tudo isso.

Eu falei e ele concordou antes de sair correndo. Tentei chama-lo em vão e logo ele havia sumido do meu raio de visão. Três longos dias se passaram e eu não tive nenhuma noticia do mais novo, ele não foi para a aula e também não veio almoçar comigo. Acabei falando com os amigos do mesmo que ainda que sejam meus alunos foram sinceros comigo. Sinceros até demais eu diria, pois eles acabaram me contando coisas que eu nunca havia imaginado.

Tentei ligar para ele e mandar mensagem, mas não recebi uma resposta se quer. O fim de semana chegou e eu já estava começando a ficar desesperado quando de repente a campainha tocou. Abri achando que seria o correio ou algo assim e aí o vi. Parado na minha porta com uma sacola de mercado na mão.

-Vim fazer o almoço. Trouxe uma carne e...

Não o deixei terminar de falar e o abracei chorando:

-Como você pode sumir assim? Sabe como eu estava preocupado? Onde esteve?

Ele, porém começou a chorar e falou:

-Desculpe. Eu estava com medo, não queria que você descobrisse, que me odiasse.

Eu o puxei para dentro e me sentei com ele no sofá falando:

-Não vou odiar-te. Não consigo. Para falar a verdade percebi muita coisa de um tempo para cá.

Ele me olhou nos olhos pela primeira vez e eu sequei suas lágrimas falando para ele:

-Você sempre esteve comigo. Sempre colocou os meus sentimentos em primeiro lugar e passou por cima do que você realmente queria. Entendo o porquê disse que ficou sem dormir quando eu sumi, uma vez que nesses poucos dias que eu não conseguia te localizar eu quase enlouqueci.

Ele ainda estava em silêncio e por isso eu falei:

-Você se tornou alguém especial demais para mim Buffy. Eu posso nunca ter me imaginado nessa situação antes, mas percebi que não posso mais viver sem você. Não ligo se você é um homem, meu aluno ou meu ex-cunhado. Eu apenas quero te ter ao meu lado.

Ele estava visivelmente confuso e eu notando isso perguntei:

-Quer namorar comigo?

 

---*Visão Buffy*---

Não conseguia acreditar que ele havia descoberto tudo e menos ainda que houvesse descoberto tudo daquela forma. Fiquei assustado, ou melhor, apavorado e por isso na primeira oportunidade que tive eu saí correndo. Faltei alguns dias na faculdade e fiquei apenas ali trancado em meu apartamento chorando sozinho. Ignorei todas as suas mensagens e ligações até que no sábado sabendo que não podia mais fugir fui visita-lo. Passei no mercado para arrumar a desculpa da minha visita e segui para o seu apartamento. Assim que este abriu a porta e me viu eu falei:

-Vim fazer o almoço. Trouxe uma carne e...

Ele, porém não me deixou terminar de falar e o abraçou chorando:

-Como você pode sumir assim? Sabe como eu estava preocupado? Onde esteve?

Envergonhado e assustado eu comecei a chorar e falei para ele:

-Desculpe. Eu estava com medo, não queria que você descobrisse, que me odiasse.

Ele me puxou  para dentro e me sentou com ele no sofá falando:

-Não vou odiar-te. Não consigo. Para falar a verdade percebi muita coisa de um tempo para cá.

Eu o olhei nos olhos pela primeira vez e ele secou as minhas lágrimas falando em seguida:

-Você sempre esteve comigo. Sempre colocou os meus sentimentos em primeiro lugar e passou por cima do que você realmente queria. Entendo o porquê disse que ficou sem dormir quando eu sumi, uma vez que nesses poucos dias que eu não conseguia te localizar eu quase enlouqueci.

Eu ainda permaneci em silêncio e por isso ele falou:

-Você se tornou alguém especial demais para mim Buffy. Eu posso nunca ter me imaginado nessa situação antes, mas percebi que não posso mais viver sem você. Não ligo se você é um homem, meu aluno ou meu ex-cunhado. Eu apenas quero te ter ao meu lado.

Eu não estava entendo mais nada até que ele me surpreendeu ao perguntar:

-Quer namorar comigo?

-Você está falando sério H.O?

Eu perguntei sem acreditar e ele falou:

-Sua irmã provavelmente deve me odiar onde quer que ela esteja e seus pais provavelmente não vão mais olhar na minha cara, mas não me importo. Eu só quero ter você comigo. Quero que fique ao meu lado.

Eu comecei a chorar novamente e ele falou:

-Será possível que você vai chorar de novo?

-Agora o choro é diferente.

Eu falei soluçando e ele me olhou confuso. Sorri para ele ainda sem me acalmar e comentei:

-É um choro de alegria. Eu acho que estou sonhando. A vida toda eu achei que seria rejeitado e...

Ele, porém me calou selando nossos lábios pela primeira vez e falou:

-Isso não é um sonho e eu vou te mostrar isso.

O mesmo me pegou no colo e me levou para o seu quarto. Corei automaticamente ao perceber oque ele pretendia, mas não me neguei. Sonhava com aquilo há tanto tempo que agora apenas ia deixar acontecer. Fui surpreendido, porém por ele que pediu:

-Você pode comandar?

Concordei e ele pediu inesperadamente:

-Vai ser a minha primeira vez dessa forma. Vá com calma.

Concordei e comecei a despir o mesmo espalhando beijos por seu corpo que aos poucos foi ficando arrepiado. Inseguro, porém eu perguntei:

-Hyung, você tem certeza? Lembra que sou um homem? Se passarmos disso eu não vou conseguir me conter e...

Ele me calou novamente com seus lábios deixando claro que não voltaria atrás. Sorri com aquilo e mais feliz do que nunca o deixei completamente nu. Ele fez o mesmo comigo e nós finalmente começamos a fazer amor.

 

---*Visão H.O*---

-Não precisa ficar tão nervoso. Eu vou ser cuidadoso com você. Prometo.

Falou ele e eu logo comentei:

-Confio em você. Não se preocupe.

Ser o uke seria algo completamente novo para mim, alias estar com um homem fazendo sexo seria algo novo, mas eu queria aquilo. Depois de saber o quanto o pequeno me amou e principalmente ver tudo que ele fez por mim, estar ao seu lado e ama-lo é o mínimo que eu posso fazer. Pedi para ele comandar com medo de fazer algo errado devido a minha inexperiência, mas ele pareceu gostar do meu pedido e certamente estava sendo atencioso.

Senti uma das mãos dele indo até ao meu membro para começar a me masturbar e admito que eu me arrepiei por completo. Há muito tempo eu não estava com alguém de forma tão intima e meu corpo certamente estava sensível ao contato. Como não tínhamos lubrificante ele usou sua língua para me preparar e isso foi muito constrangedor. Fiquei extremamente envergonhado, mas logo a vergonha foi embora, pois a dor me invadiu juntamente com seus dedos enquanto este me preparava.

Resmunguei um pouco, mas o mais novo fez de tudo para me distrair. Me beijou, lambeu e até tocou o que me ajudou e muito. Quando este percebeu que meu corpo estava melhor falou:

-Hyung, vou entrar de uma vez. Vai doer mais no começo, mas depois o prazer vai vir mais rápido.

Concordei e apenas esperei a dor que veio extremamente forte. Senti como se meu corpo estivesse sendo partido ao meio e fiquei tentando entender como um pênis tão grosso podia caber em um buraco tão pequeno. Buffy esperou até o meu sinal para se movimentar e quando eu liberei ele começou os movimentos de forma lenta. Ao pouco a dor começou a sumir e eu senti o prazer surgindo o que me agradou e muito. Querendo mais eu pedi:

-Mais rápido...ahhhh...por favor...

Ele atendeu ao meu pedido e elevou minhas pernas indo mais fundo em meu interior e me enlouquecendo de prazer. O arranhei com minhas unhas e ele gemeu alto com isso. Eu passei a gemer sem controle algum e provavelmente os vizinhos podiam me ouvir a essa altura.

Resolvi, porém não pensar nisso e apenas aproveitei o momento ao máximo até que no limite cheguei ao ápice entre nossos corpos. Buffy ainda ficou se movimentando um pouco ali até que sem aguentar mais perguntou:

-Posso?

Concordei sem saber como seria aquela sensação e logo senti seu liquido preencher meu interior por completo. Foi uma sensação estranha, admito, mas também muito prazerosa. Ele saiu do meu interior e falou:

-Obrigada por não me rejeitar.

O abracei forte e falei:

-Obrigada por continuar me amando.

Naquele dia nós começamos a namorar e cerca de oito meses mais tarde eu o pedi em casamento. Sua família como era de esperar não nos apoiou nem um pouco, mas mesmo que um pouco abalado com isso buffy não deixou que a nossa felicidade fosse estragada. Afinal esse era apenas o começo da nossa vida juntos.

 

FIM!


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim...

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...