História Uma nova chance para o Amor - Capítulo 28


Escrita por: ~

Visualizações 82
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estamos quase chegando aos cem favoritos, em menos de 30 capítulos.
Espero que gostem do capítulo de hoje

Capítulo 28 - A revanche - parte 02



- x Narradora Online  x- 
Foi neste momento que a Miss Félicia congelou ao saber que o seu sogro ia fazer um monte de perguntas depois que ele atendesse  a sua ligação , nem ia adiantar dar uma mentira, porque  o sogro destestava mentiras, considerado feita por uma pessoa imperfeita, assim ele nunca mais ia proteger ela , ela perderia tudo, inclusive o seu marido que a olhava com uma expressão falsa de tristeza, porém em seu fundo era de vitória por ter feito a sua esposa desistir de contar para o sogro sobre o seu marido ter deixado ela do lado de fora da mansão.
Antes que o Hawkmoth atendesse á ligação dela,  a tigressa desligou o celular na frente do marido que a observava de maneira calma, com os seus braços cruzados sobre o seu peito, encostando na parede da porta  e olhando ela aguardando o seu celular em sua bolsa.
-  x   x   -

____    Ah, você pode ter vencido essa batalha, Chat Noir , mas eu irei vencer a guerra  -  Miss Félicia aceitando a derrota para o seu marido e prometendo vencer a guerra entre eles.
___  Agora, você acha que o nosso casamento é um jogo de guerra ?  -   Chat Noir falando com um leve désdem em sua voz   e perguntou para a esposa em sua frente.

___   Como dizem por aí ``  Tudo vale no amor e na guerra ``   -   Miss Félicia  citando um ditado muito popular com uma voz firme para o seu marido com um gesto decidido.

___    É mesmo, agora com o devido tempo, veremos quem vence á guerra, mon amour  -   Chat Noir concordando enquanto via o gesto da esposa  e ironizando ao chamar ela de ´´ mon amour ``  com um beiçinho.

___  Não me provoque , Chat Noir, está brincando com fogo -   Miss Félicia odiando o marido que fez um  beiçinho tosco para ela  e ficando nervosa.

___  Bom dia , Chat Noir  -   Marinette cumprimentando o gato  -   Bom dia, Miss Féliicia -   Marinette dando um sorriso falso para  ela.

- x Narradora Online  x  - 

Quando viua designer de moda sorrindo falsamente para  ela , Miss Félicia ficou muito  nervosa, irritada  e começou a fazer um show de escandâlo, gritando bem alto e mas o casal pareceu ignorar o show de Miss Félicia.

_ x   x  -

____     O que essa aí, está fazendo aqui ?   -  Miss Félicia gritando horrores, fazendo gestos de raiva e batendo os pés que nem uma criança .

___   Estou trabalhando com o Chat Noir, porque ele é o modelo exclusivo da minha coleção, e foi o próximo senhor Noir que pediu para mim  -   Marinette respondendo dignamente a pergunta da tigresa e rindo escondido por dentro sobre o show da tigresa em sua frente.

____  Quero que vá embora da minha casa, AGORA!!! -  Miss Félicia expulsando a Marinette da mansão com um gesto sério para a  designer.

___   Vai desobecer a ordem do seu sogro ?  ,  Eu pensei que fosse  a santinha dele  -  Marinette ignorando o gesto da Miss Félicia  e rindo de leve dela.

___   Mais uma batalha perdida, eu vou tomar o meu banho  -  Miss Félicia ficando magoada com aquilo  por perder uma nova batalha  e avisando que ia tomar um banho.

___  Um banho bem longo, que vai durar horas -   Miss Félicia  começando a subir as escadas da mansão e prometendo que o seu  banho ia ser bem longo

___  Porque o meu marido paga todas as contas, essa designer ai , não tem um homem como eu tenho   -   Miss Félicia começando a conversar com ela mesma , enquanto ela faça gestos ao subir as escadas da mansão na direção do banheiro do casal.

-  x Narradora Online x  -

Enquanto viam a tigresa conversando consigo mesma, fazendo gestos ao subir as escadas , o casal esperou ela sair do campo de visão deles , assim que a tigresa saiu do campo de visão deles.

O casal começou a rir com gosto dela e sem que ela perceba os risos do casal.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...