História Uma nova chance para o Amor - Capítulo 54


Escrita por: ~

Visualizações 82
Palavras 1.160
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos últimos comentários, espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 54 - Miss Félicia versus Le Paon - parte final.



__  Há quanto tempo você está aqui ,sogrinha querida ?, Eu pensei que estivesse em um retiro no Japão !  -   Miss Félicia começando a olhar mortalmente para a Le Paon e cruzando os seus braços.
__  Além de ser uma patricinha mimada, é muito burra , eu estava no Tibet, não no Japão !   -  Le Paon encarando corajosamente  para  o olhar mortal de Miss Félicia e corrigindo ela daonde estava algum tempo atrás.
___  Japão, Tibet, por mim tanto faz !  -    Miss Félicia sendo intolerante com as informações e revirando os seus olhos para a sua sogrinha que encarava corajosamente.
___    Não precisa mesmo estudar mais, ao invés de ficar nas baladas da vida, eu imagino que o seu sangue virou alcóol de tanto beber  nas baladas !  -   Le Paon dando uma lição de moral   e  olhando desgostamente para a  sua nora.
___  Ainda não respondeu a minha primeira pergunta , sogrinha !  -  Miss Félicia se desviando do assunto   e encerrando a sogra de lado  enquanto o gato cruzava os seus braços para a sua esposa.
___     Bem, eu voltei alguns dias atrás, eu decidi visitar o meu filho que o meu marido obrigou a se casar com você !  -   Le Paon respondendo a primeira pergunta de Miss Félicia e se segurando para dar uma boa surra na nora.
___    Ah sim, por que não veio antes ?  -   Miss Félicia continuando com a sua ofensiva e olhando para a sua sogra dando uma risada diabólica para ela.

___   Ao contraíro  de certas pessoas que vivem á vida adoiado, eu tive assuntos dependentes á ser feitos, por isso hoje eu tive um dia livre para ver o meu filho, adivinha o que eu descobrir !  -   Le Paon respondendo seriamente para a nora e querendo já dá um bom tapa no rosto dela.

___  Adivinho que eu cuido bem do meu marido ... !  -  Miss Félicia tentando bancar a boa esposa  e indo abraçar o gato para demostrar o seu falso amor pelo marido .

___    Não, está sendo uma boa mentirosa , pelo o que vi desde que eu cheguei, uma esposa mandona , chata  e muito ruim com o meu filho, eu já sabia que você seria assim  com o meu filho, por isso eu fui contra o casamento de vocês !  -  Le Paon indo na direção da nora e do filho para impedir que a nora abraçe falsamente o filho.

___  O que pensa que está fazendo ?  -   Miss Félicia vendo a sogra chegou antes que a tigresa abrace o mairdo  e olhando mortalmente para ela mais uma vez.

___   Estou impedindo que não toque mais no meu filho, porque eu ainda não apoio  o casamento, pelo que eu estou vendo , você é uma falsa esposa !  -   Le Paon bloqueado o caminho da tigresa  e olhando de uma maneira crítica  a sua nora.

___  Eu sou  a esposa do seu filho, eu tenho o direito de abraçar ele,se quiser !   -  A tigresa exaltando que era ainda a esposa de Chat  e achando a atitude de Le Paon muito injusta com ela.

__   Acontece que uma verdadeira esposa abraçar para apoiar o marido, abraça para demostrar um amor real que você desconhece, não para fingir que o casamento está indo as mil maravilhas !  -   Le Paon dando uma nova lição de moral  e avançando para  cima da tigresa.

___   Eu estou me segurando para dar uma boa surra em você, uma surra que os seus pais não deram á um bom tempo atrás, uma surra que você merece, por ser desleixada com o meu filho !   -   A mulher pavão confessando que queria dar uma boa surra na nora   e olhando mortalmente para ela.

___  Esqueceu que o seu marido me protege, se encostar um dedo em mim, eu vou contar tudo para ele !  -   A tigresa usando a sua proteção contra a sogra e ameaçando em contar tudo para ele.

__   Está sendo uma criança, que bonitinho !   -   Le Paon fazendo um beicinho fofo  e piscando os seus olhos insonsamente para ela antes de bater nela.

___  Não sou uma criança , Chat ,me defenda da sua mãe !   -   Miss Félicia  batendo  o pé no chão    e exigindo para que o marido a defenda de sua mãe.

___  Como eu vou te defender , querida ? ,  Ela está absolutamente certa , você age que nem uma criança mimada !  -   Chat  cruzando os seus braços   e não defendendo a esposa.

___   Você tem a obrigação de me defender de sua mãe, porque você é o meu marido !  -   Miss Félicia começando a agir feito uma criança de 5 anos na frente de Chat e de Le Paon.

__  Pare de ser criança, querida , você passando vergonha com isso tudo !  -  O modelo vendo  a reação de sua esposa e pedindo calmamente para que ela pare .

__  Meu filho, sei lidar com este tipo de pessoa  !   -   Le Paon decidindo tomar as rédeas da situação  e  dando a solução para ele enquanto se encaminhava para dar a lição para nora.

___   Ah, mãe, pensa no que ela te disse antes !  -   Chat lembrando para a mãe  o que a esposa tinha dito da proteção que ela e vendo a mãe chegando na esposa.

___  Fica tranquilo,meu filho, eu tenho a conta da situação !  -    Le Paon se virando um pouco  e tranquilizando o filho antes de voltar  a sua atenção para a nora que ainda agia feito uma criança.

___  É assim que se trata uma criança mimada !  -   Le Paon fazendo o movimento e dando um tapa no rosto de Miss Félicia que parou de agir feito uma criança na hora.

___  Ai, por que você me bateu ?  -   A tigresa recuando alguns passos e colocando  a mão no local atingido pelo tapa de Le Paon.
__   Para ensinar você há não maltratar as pessoas, agora que vai para um hotel e fique lá até amanhã de manhã !  -    Le Paon respondendo a pergunta com confiança e mandando a nora passar a noite fora de casa com um bom castigo.

__  Ah, te odeio , não posso ver a hora de quando eu me encontrar com o meu sogro, eu vou contar tudo ,pode ter vencido essa batalha, Le Paon,mas eu vencerei a guerra !  -   A tigresa falando que ela ter a revanche dela  e saindo da mansão .

__  Pode me ameaçar quando quiser, agora eu voltei , a sua vida não será mais fácil !  -   A mulher pavão real  vendo  a saída dramástica da nora   e prometendo que a vida dela ia ser bem mais complicada com o seu retorno.

__  É que veremos !   -  Miss Félicia chegando na porta , pegando a maçaneta  , abrindo a porta e saindo dramásticamente da mansão dos Noir.
 


Notas Finais


Este foi o capítulo de hoje
Me desculpe algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...