1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance Para Ser Feliz... >
  3. Niklaus Mikaelson

História Uma Nova Chance Para Ser Feliz... - Niklaus Mikaelson


Escrita por: AyanoTateyama90

Capítulo 2 - Niklaus Mikaelson


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance Para Ser Feliz... - Niklaus Mikaelson

Acabo de acordar, vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal.

Algum tempo depois...

Desço as escadas e escuto risadas.

- Bom dia Bella! - Fala minha prima Caroline.

-Bom dia Caroline.

-Bella essa é a Elena minha amiga.

- Oi prazer em conhecer você. - fala Elena.

- Prazer em conhece-la.

- Bella nós vamos ao Grill você vem?

- Não acho que vou ficar em casa e desfazer minha mala.

Caroline se aproxima de mim e me olha nos olhos, com uma expressão séria.

- Tem certeza? 

- Tenho sim.

- Bella se for por causa do seu ex, olha...

- Caroline não é por causa dele. Eu só não quero tenho que desfazer minha mala e quero descansar um pouco.

- Tudo bem - sorri - Mas qualquer coisa me ligue e eu virei imediatamente.

-Pode deixar prima.

Caroline termina seu café e sai com Elena.

Já faz um ano que os Cullens se foram, eu praticamente não vivia. Charlie não aguentando quis me mandar para a Flórida para morar com a minha mãe e Phil. Mas eu não queria então vim morar com Caroline minha prima por parte da família de minha mãe. A última vez que nos vimos foi no meu aniversário de 15 anos, que minha mãe insistiu em fazer. Caroline e eu somos grandes amigas quase irmãs. Quando cheguei aqui(ontem) eu estava acabada. Contei tudo pra ela, claro ocultando a parte de que eles eram vampiros. Ela me consolou e me fez me sentir bem melhor. Prometi a ela que ia melhorar, e eu vou... Não vou ficar chorando pelo Edward babaca Cullen e sua família de merda.

- Olá...

Me viro e vejo um homem de cabelos loiros, olhos azuis, alto, forte e com um sotaque britânico.

- Quem é você? E como entrou aqui?

-Sou Niklaus Mikaelson, e entrei pela janela.

-O que quer?

-Quero você...Isabel

O QUÊ?

-O QUÊ? - acabo dizendo meus próprios pensamentos.


Notas Finais


Antes de mais nada, sim Klaus tem cabelos loiros só que em algumas partes de fotos e da série amostra um cabelo castanho meio escuro e às vezes meio claro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...