1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance, um novo começo >
  3. I'm a problem

História Uma nova chance, um novo começo - I'm a problem


Escrita por: HeoAnnie0209

Notas do Autor


Recomendo ouvir durante esse capítulo
Pretend - 4Minute
Cold Rain - 4Minute
I'm Ok - 4Minute
Cool and Natural - 4Minute
Vai haver uma parte que você vão saber que música colocar.

Capítulo 10 - I'm a problem


Pov Park Jimin On.

Não posso dizer que não é estranho estar morando de repente com cinco garotas, e uma delas agora é minha líder e que NamJoon-Hyung também é líder do outro grupo. Porque é! Mas pensando bem, não há outra escolha, certo? Iria fazer o que? Ser mal-educado, ignora-las ou o que? O que me resta é fazer o que sempre fiz no dormitório dos Bangtan, apenas fazer do convívio o mais agradável possível, e é muito bom ter pessoas experientes ao nosso lado.

Em momento algum elas me deram motivo para não gostar delas, muito pelo contrário, me deram razões para querer ser amigo delas para sempre.

Em apenas uma tarde e um dia, elas já haviam provado que estavam dispostas a fazerem parte da família. NamJi-Noona, levou e buscou, eu, Tae-Hyung, e Hobi-Hyung para a faculdade. Ela fez nosso almoço e já nos defendeu de um homem que sequer vi antes na minha vida. Se mostra como uma excelente mãe para nós. Ela sempre está preocupada, sempre está prestando atenção em nós, acho que se um de nós aparecer com um minúsculo corte no dedo ela irá reparar e fazer um interrogatório. Isso é útil, pois pelo medo de ser interrogado por ela, eu ando bem mais atento e não esbarro nas coisas para evitar qualquer ferimento.

Gayoon-Noona se mostra bem sábia em relação a processos, eu acho o vocal dela incrível, tanto dela como da JiYoon-Noona. Gayoon-Noona me parece ser como YoonGi-Hyung. Ela gosta de atuar. Ela é divertida e sabe usar sua ironia muito bem, e eu a vi discutindo com YoonGi-Hyung hoje, não sabia quem era mais sarcástico. Eu admito que ri muito pelo pouco que escutei. E eu não estava espionando, estava indo beber água e os dois estavam discutindo pelos corredores e ficavam fazendo caretas.

HyunAh-Noona é muito divertida, sempre está dando ideias do que fazer, em pouco tempo de convivência ela já perseguiu Gayoon-Noona pela casa e deu-lhe um susto, tentou nos atacar, participou de uma guerra de travesseiros, jogou futebol conosco -mesmo que por alguns minutos e sumiu depois-, ela me deu dicas de dança que são bem eficazes e admito que meu corpo não dói tanto com a nova coreografia que estamos aprendendo. HyunAh-Noona é bem maluca e divertida.

JiYoon-Noona me lembra muito NamJoon-Hyung, ela é calma e gosta de ler, ela faz rap mas tem uma ótima extensão vocal. Ela é realmente afetuosa e gosta muito de coisas fofas, o que vai dificultar para a maknae line, já reparei que SoHyun sofre com ataques de todas as membros sobre sua fofura. Ela faz do tipo que vai dar ótimos conselhos e sempre estar por perto e defender mesmo se eu estiver errado.

SoHyun é um poço de fofura. Ela é muito tímida, tímida mesmo. Bem, não com todos, apenas com aqueles que ela ainda não falou muito, como eu, Tae e NamJoon. Ela já está bem íntima dos outros e tenta trocar algumas palavras conosco através do Kookie-Ah. Ela fica vermelha quando falamos diretamente com ela. Ela fica atrás do Kook ou do J-Hope-Hyung. Claro que ela iria falar com Hobi-Hyung, Hobi-Hyung é um completo ser cheio de alegria e esperança, o que se pode esperar? Ele conquista a amizade até do ser mais amargurado da face da Terra. Ela é sempre muito gentil, e cora com extrema facilidade. Eu não tenho muito o que dizer sobre ela. Mas no primeiro dia foi divertido persegui-la com o Kook. Mas que coisa eu estou pensando? Perseguir uma nova integrante? Oras Jimin. Ri de meu próprio pensamento.

Eu estava pensando no meu quarto. Quando saí do quarto de Tae, eu acabei perdendo o sono e comecei a pensar no que as Noonas nos contaram. E depois que assisti a performance, eu comecei a pensar o que faria no lugar delas. Entraria em pânico? Ajudaria? Ou agiria com profissionalismo e faria como elas?

Ultimamente, eu venho me sentindo triste, e não sei ao certo se é por causa que Taetae-hyung anda triste e não posso ajuda-lo, ou se... sinto falta da minha família, eu não sei. Apenas quero um pouco de carinho. Mas andamos muito ocupados e não quero preocupar mais meus Hyungs. Eles andam muito cansados e agora estamos nos adaptando com uma nova... vida.

Me sinto sozinho com onze pessoas ao meu redor.

Em meio a tantos pensamentos, eu senti minha garganta ressecada e saí de meu quarto em busca de um copo d’água. Desci as escadas calmamente e vi que a luz já estava acessa e adentrei o cômodo com certa cautela. Encontrei Gayoon-Noona, YoonGi-Hyung, HyunAh-Noona, NamJi-Noona e Tae conversando.

-Oh, Jimin-Ssi, você ainda está acordado? -YoonGi-Hyung me questionou.

Eu simplesmente tinha petrificado na entrada da cozinha, eu não sabia se terminava de adentrar o local ou se recuava e ia embora. Tive de adentrar. Ir embora seria mal-educado de minha parte.

Gayoon-Noona estava com uma camiseta branca de mangas curtas que era muito grande para ela e um shorts que estava parcialmente coberto pelo tecido branco, Hyuna-Noona vestia basicamente a mesma coisa que Gayoon sendo a diferença que a camiseta de HyunAh era amarela com um desenho de uma rosquinha estampada na mesma, NamJi trajava um pijama na cor rosa bebê, uma regata de alças largas e que ia até as coxas da mesma, com um shorts largo e um pouco justo, o pijama era de seda. JiYoon-Noona usava um roupão parecido com o que NamJi-Noona usava no M/V de Hate, porém ao invés de azul era na cor creme. Já Yoongi e Tae, vestiam camisetas largas de mangas curtas e um calção para dormir preto.

-Perdi o sono... -suspirei sofregamente terminando de adentrar a cozinha e indo em direção aos armários pegar um copo para beber água.

-Bem-vindo ao clube. -Tae disse rindo se sentando sobre a bancada central da cozinha. -Nada para nos contar de novo, Chim? -Travei onde estava, Tae só poderia estar brincando.

-Não... -depositei o líquido transparente da jarra no copo e levei o mesmo até a boca.

-Nem mesmo sobre a faculdade? -Eu só tinha um desejo...matar Kim Taehyung.

-Jimin, não me diga que a garota louca voltou. -quase cuspi toda a água que bebia, mas me controlei para não fazer isso e nem me engasgar.

-Voltou, Hyung. -Tae confirmou. -Faz uns dois meses.

-Me deem um motivo para não contar ao NamJoon e nem a Jin-Hyung. -YoonGi dizia sério. Me virei lentamente ainda bebendo a água do copo. Só enrolando para não ter que responder agora. Mas...

Eu terminei de beber água. Vou ter que explicar.

-Bem... -coloquei o copo sob a bancada de mármore negro e me encaminhei até onde eles estavam. -eu só... não sei Hyung.

Realmente, eu não sabia o que fazer. Eu sou um idol e tudo que eu fizer vai cair na mídia.

E tem uma garota que está na mesma faculdade e curso que eu, ela é louca por mim. Louca. Ela é uma sasaeng. Isto me assusta, já que ela é colada a mim. E não podemos fazer nada, caso contrário daria um lindo escândalo.

-Na verdade, Hyung, ele não contou porque ela voltou normal. Agora ela parece estar ameaçando Jimin. Dizendo que tem arquivos comprometedores. -Taehyung, cala sua boca. Por favor, só te peço isso. Não piore as coisas para mim.

-Que arquivos? -Suga-Hyung arqueou a sobrancelha.

-Eu não sei, Hyung. Vamos apenas deixar isso quieto. Nunca fiz nada errado na faculdade para ela ter esses arquivos. Vamos esquecê-la. -sugeri querendo ir para o quarto e esquecer esse assunto.

-Eu quero saber da história. -Gayoon se infiltrou na conversa.

Claro que eu contaria, mas não contei. Taehyung já havia feito isso em menos de trinta e cinco segundos. Então, não tive que explicar nada. Enquanto Tae falava tudo que estava ocorrendo, Gayoon-Noona apenas concordava com a cabeça pensativa.

Ela parecia tentar fazer alguma artimanha, não sei. Sabe quando você olha para uma criança e ela está com aquela expressão de que está tramando uma travessura das boas? Bem, Gayoonie-Noona estava com uma expressão assim.

-É isso. -Taehyung concluiu após falar tudo rapidamente para as Noonas.

-Amanhã, no caso hoje, eu levo eles para a faculdade e depois encontro com YoonGi na empresa. -ela disse séria.

-Eu levo JungKook e Sohyun sozinho para a escola e a faculdade? -YoonGi resmungou.

-Sim, eu vou cuidar dessa garota antes que nos dê uma dor de cabeça. -Meu coração falhou cinco batidas e esqueci como se respira. Eu não sabia do que aquela garota era capaz.

-Noona, é arriscado. -avisei baixinho e envergonhado por Gayoon já estar assim.

-Jimin-Ssi, é arriscado se não fizermos nada. -ela disse calma. Sua expressão de preocupação e carinho estavam ali.

De alguma forma, aquilo me deixou um pouco feliz.

-Acredite, Gayoon sabe o que faz Jimin. -Namji-Noona se apoiando na bancada e me estendendo suas palmas que aceitei. -Gayoon deveria ser advogada. Não sei porque ainda está cantando. -Gayoon olhou-a como se fosse fuzila-la apenas com um olhar, ri brevemente com aquilo.

-Enfim Jimin, Hyuna e Sohyun já passaram por isso. E se tem uma coisa que nós sabemos fazer é ficar bem longe de escândalos. Confie em mim. -ela sorriu.

-Confie nela, caso contrário ela pode te processar por não o fazer. -YoonGi riu se retirando de perto de Heo.

-Eu posso processar você! -Gayoon brigou com ele.

-Certo, certo. Dormir é bom e obrigatório nas nossas condições. Vamos? -HyunAh disse rindo e admito que foi fofo.

 

Nós subimos e desejamos um boa noite uns aos outros e fomos dormir. Acabei pegando no sono algum tempo depois.

(...)

-Noona, tem certeza? -eu tentava a todo custo mudar a ideia de Gayoon e NamJi. -Pode ser que ela esteja armada ou mande matar vocês. -Eu estou apelando, mas de certa forma é verdade. Existe todo e qualquer tipo de pessoa.

-Vamos Jimin, nos mostre ou Taehyung mesmo diz. -NamJi-Noona ameaçou e Tae sorriu retangular ao meu lado no banco de trás. Apenas suspirei derrotado vendo Gayoon-Noona passar seu batom no banco do passageiro.

-Está bem Noonas, mas aviso que tem que prestar atenção. -olhei pela janela do carro e busquei entre as pessoas a garota mais... discreta possível. – Aquela perto do arbusto próximo à entrada. -ela não estava próxima ao arbusto e sim escondida atrás dele.

-Ah... muito bem... -Gayoon parecia satisfeita. -Vamos. -Todos nós descemos do carro e apenas fiz o que a Noona mandou, entrar na faculdade.

Assim que estava prestes a entrar com Tae ela me segurou pelo pulso e olhei desesperado para Tae perguntando o que fazer. E bem...

-Quem é você? -Gayoon-Noona questionou. Ela havia prendido o cabelo em um rabo e colocado óculos escuros e um boné preto. Noona é esperta, tenho que admitir.

Ela estava pronta para qualquer ataque da garota, ela parecia saber exatamente o que fazer.

-Não acho que deva ser de seu interesse. -ela respondeu rispidamente.

-Bem, a partir do momento que você passa a intervir na educação de alguém que sou responsável é de todo interesse meu. E deixo um prévio aviso que tenho todo e qualquer conhecimento sobre processos.

-E por que você me processaria? -Aish... essa garota é realmente sínica.

-Bem, simples... se continuar a perseguir Park, não hesitarei em contatar um dos melhores advogados. Isso é crime. Você não é uma fã. Você estava ameaçando Park, ele sequer fez algo para você e não me invente histórias. Já tenho testemunhas contra você, elas provam que ameaçou e vem perseguindo ele. Então, se descobrir que tentou algo do tipo. Saiba que um processo maravilhoso será aberto contra você. Pode pagar uma multa mais cara que o comum, abrirei um pedido de proteção para ele, e pode ser presa por um tempo, mesmo que mínimo e bem... acho que mais nenhuma faculdade irá te aceitar após isso. Se quiser me denunciar por ter vindo te “ameaçar”. Lembre-se de que, eu também irei relatar o que vem fazendo para Park e bem... poderei alegar que foi apenas uma negociação pacífica e, é o que estamos fazendo, não é mesmo? Não ameacei você de morte ou nada que envolva agressão. Estou calma e tem câmeras provando que estou falando a verdade. Aconselharia soltar Jimin.

A menina arregalou os olhos, enquanto Gayoon estava com suas mãos nos bolsos das calças em uma excelente distância da garota para que a mesma não diga que Gayoon fez algo contra ela. Gayoon-Noona sabe muito bem de processos.

-Olha, recomendo seguir o que ela está dizendo. -NamJi disse. -Já tivemos problemas como este antes e uma vez tivemos de ir dar queixa e bem, a pessoa não ganhou. Apenas perdeu dinheiro. Nós queremos o seu melhor e o melhor para Park, creio que se você não voltar a importuna-lo perseguindo ele. -NamJi também estava disfarçada.

-Está bem...-murmurou. -Eu deixo Park em paz. -me soltou.

-Acho bom que seja definitivo. Estou sempre de olho em Park, sempre tem alguém de olho em Park. É um aviso para que não seja necessário que eu tenha de interferir em minhas atividades diárias para vir aqui. Espero que desfrute muito bem de sua aula e tenha um bom dia. -ela se reverenciou para a garota que fez o mesmo e entrou na faculdade. -Boa aula, meninos. -se curvou e fizemos o mesmo entrando na faculdade.

Olhei para trás mais uma vez e apenas vi NamJi voltar para seu carro e Gayoonitt entrar em um carro que deveria ser de Suga-Hyung, já que SoHyun estava caminhando até a entrada da faculdade calmamente com sua mochila nas costas.

(...)

Durante o intervalo não houve, ou pelo menos, não vi ninguém me seguindo ou tirando fotos. Senti que pela primeira vez eu estava seguro. Lanchei com Tae em extrema tranquilidade que chegou ser até assustador.

Estava comendo meu lanche e quando ia dar outra mordida, alguém apertou minha cintura e me assustei com o ato olhando para trás. Era SoHyun e sorria timidamente.

-Posso? -ela perguntou referindo-se a sentar conosco.

-Claro. -disse sorrindo.

-Nos conte Noona, como está sua aula hoje? -Tae perguntou sorrindo.

-Sinceramente... entediante. Geralmente as aulas são interessantes, mas os professores parecem estar exaustos e dando aulas sem nexo. -ela suspirou cansada. -E a aula de vocês?

-A minha está normal como sempre. -disse e dei uma mordida no sanduíche. -Tae?

-Legal, mas estou com certas dificuldades...

-Posso te ajudar se quiser. -ela se ofereceu sorrindo.

Ela ofereceu ajuda, e havia se sentado conosco, mas eu sabia que ela estava morrendo de vergonha. Suas bochechas estavam rosadas e não era devido à maquiagem.

-Oh... se puder eu agradecerei eternamente. -Tae respondeu feliz exibindo seu sorriso.

-Não precisa agradecer. -ela sorriu gentilmente e sua expressão tornou-se triste. -Não é sobre isso que gostaria de falar com vocês, mas só respondam se sentirem que estão confortáveis.

-Tudo bem... pode perguntar. -eu respondi um pouco preocupado.

-Claro, pode perguntar SoHyun-Ah.

-Por que vocês estão se isolando? Digo, parece que algo incomoda profundamente vocês dois e suas risadas não são tão sinceras como deveriam, já que vocês são bem sinceros sobre seus sentimentos. Mas, eu sinto que algo está incomodando vocês e gostaria de ajudar... se quiserem, claro. -ela terminou. Sohyun-Ah brincava com seus dedos de maneira inquieta demonstrando seu nervosismo. Senti meu celular vibrar no bolso da calça e peguei-o para ver o que havia chegado no mesmo. Era uma mensagem.

Entrei no aplicativo de mensagens para ler, e bem. Me arrependi. Meu coração falhou algumas batidas e me engasguei com meu lanche.

“Fãs do grupo BTS e do 4Minute, estão repostando a foto abaixo onde Jimin, BTS, aparece ao lado de Sohyun, 4Minute, os fãs supõe que ambos estejam namorando.”

Aquilo só poderia ser uma brincadeira comigo! A foto era recente, recente até demais. Porque as roupas que estou usando na foto são as que estou usando exatamente agora. Mais dor de cabeça... vamos deixar para depois e resolver a pergunta de Sohyun.

-Prefiro falar sobre isso em casa, SoHyun-Ah, aqui é muito arriscado. -Tae disse um pouco magoado. Não o culpo, aquilo deveria doer até no fundo da alma, ser amar e ser correspondido mas... não poder ficar junto de quem ama.

-Eu... também prefiro falar em casa ou na empresa Sohyun-Ah. -suspirei e olhei no relógio do celular. -Tenho que ir, infelizmente. -murmurei a última palavra baixo. -Noona, Hyung. -me curvei e saí.

Estava cansado.

Não estava cansado fisicamente, mas estava cansado sentimentalmente. Todos vamos desabar uma hora, não há como ser forte para sempre. Suspirei e continuei caminhando até minha sala. Olhei ao redor, todos ali pareciam felizes, mesmo não demonstrando ou sorrindo. Pareciam relaxados e sem preocupações com nada.

Outro suspiro e um nó na garganta.

(...)

Eu estava na sala de ensaios, sozinho. Não havia ido para casa, apenas dei um jeito de ir da faculdade até a empresa e deixei uma mensagem para Tae.

Eu queria ficar sozinho.

A única coisa que podia-se ouvir na sala, era “Save me”, apenas isso. Quando não era “Save me”, era “Tomorrow” ou “Butterfly”.

As gotículas de suor descendo pela minha testa, eu estava dançando tão intensamente para me distrair que meu corpo começou a demonstrar o quão grande era meu esforço.
Meu corpo já estava cansando, mas eu não queria parar, não queria pensar, não queria. Só queria a música e meu corpo em pura sincronia. A última música acabou, e como era a coreografia, estava de joelhos no chão.

O nó na garganta voltou.

Meus olhos estavam ardendo.

Um incomodo em meu nariz.

Uma lágrima desliza sobre meu rosto, dando liberdade para outras lágrimas saírem e percorrerem meu rosto livremente.

O cansaço emocional me atingiu, foi o pico dos dois últimos meses. Cobri meus olhos com o antebraço. Eu ainda estava de joelhos e com o rosto virado para cima e a música da playlist que havia criado e estava tocando agora era “Tomorrow”.

Estava ali sozinho chorando. Acabei me afogando em mim mesmo, eu me permiti esquecer e esconder tudo que sinto de ruim ao ponto de me afogar. Como pude ser tão tolo? Deveria ter desabado quando senti que era necessário, mas não o fiz e agora estou aqui. Chorando. Sozinho na sala de ensaios chorando sozinho tentando descontar minhas frustações na coreografia, tentando sincronizar a dança e a música com meus sentimentos mais profundos e que me incomodavam há determinado tempo e apenas guardei para mim. Os sons das fungadas e dos soluços eram quase inaudíveis devido a música alta.

-“Ni kkumeul ttaraga like breaker
  buseojindaedo Oh Better
Ni kkumeul ttaraga like breaker
Muneojindaedo Oh
dwiro daranajima never”
-Talvez, eu não estivesse mais sozinho. Aquela voz estava vindo bem além da música.

-“Haega tteugi jeon saebyeogi
 gajang eoduunikka” -
Mais uma voz, eu estou ficando louco.

-“Meon hutnare neon jigeumi
neol jeodaero itji ma”

Eu poderia estar ficando louco, me recusava acreditar que alguém estava ali vendo minha cena deplorável. Mas aquelas vozes... estavam me confortando deliciosamente, o que me fez chorar mais.

Meu coração estava machucado, mesmo que minimamente. Só eu não queria acreditar.

As vozes continuaram e me curvei deixando meu rosto sobre meu braço, molhando meu moletom cinza com as lágrimas.

Senti braços me envolverem, e um calor perto de mim. Eu não estava louco, realmente tinha pessoas ali. Ou, talvez eu já estivesse tão louco, que estava imaginando coisas.

-O que houve, Hyung? -Era JungKook, me sentei secando as lágrimas e os olhinhos dele estavam sobre mim. Ele estava com uma feição triste, provavelmente por ter me encontrado neste estado, sendo que para JungKook, se um de nós estiver machucado, era como se o machucado fosse nele mesmo. Não só para ele, como para todos.

Vi Sohyun, Hyuna e Tae se aproximarem devagar, como se estivessem me perguntando silenciosamente se poderiam ficar ali comigo. Permiti com um leve aceno de cabeça, eles já estavam ali mesmo. Sequei meu rosto mais uma vez fungando. Meus olhos ardiam um pouco e sentia que eles estavam pesados, na realidade deveriam estar vermelhos e inchados.

Eles se sentaram ao meu redor e JungKook me abraçou, aquilo para minha era uma das melhores coisas.

JungKook é para mim, como meu irmão mais novo. Eu tenho um irmão, mas por causa do Bangtan, não o vejo com frequência, são raras as vezes que consigo vê-lo. E parece que JungKook e os outros suprem essa falta, não por completo. Mas, são como meus irmãos.

Taetae e JungKook tinham uma expressão tão infantil. Era como se alguém tivesse roubado-lhes de suas bocas seu pirulito favorito e ido embora. Ou como se tivesse perdido seu brinquedo favorito no parquinho após uma tarde repleta de diversão.

-Jimin-Ssi, fiquei preocupada. -HyunAh começou, sua voz realmente estava aflita. -Eu não comi direito, pensando se você estava bem. Você parece abatido ultimamente, Jimin-Ssi. -sua voz soava tão baixa e calma, mas eu sentia a dor  incomodo nela.

-Acabei guardando tudo para mim. -respondi um pouco embolado, devido ao choro estava um pouco fanho.

-Hyung, já pedi para não fazer isso. -Jungkook me abraçou de um lado e Tae do outro.

Esqueci que prometi para esses dois cuidar mais de mim mesmo ás vezes.

-Desculpe...

-Tudo bem... quer falar sobre isso? -Sohyun estava sendo mais acolhedora possível comigo. Admirável. Hyuna estava com seu rosto um pouco avermelhado, eu não sabia o motivo.

-Ultimamente... -iniciei e me deitei no chão cobrindo meus olhos com o antebraço, mais uma vez, não queria olhar para eles. Me sentia envergonhado o bastante por terem me visto chorando. -Ando me sentindo sozinho. Não um sozinho por não ter ninguém comigo, eu sempre tenho os meninos, mas... é como se eu estivesse sozinho ás vezes.

-E por que não procurou um de nós, Hyung?

-Porque JungKookie, vocês andam extremamente cansados quando chegamos da empresa. Nem agora que estamos com as Noonas isso melhorou muito. Vocês podem não falar, mas ontem eu vi o estado que chegaram em casa. Eu não quero incomodar ninguém, já me sinto mal por não ajudar quando precisam.

-Chimchim, você ajuda! -Tae protestou. -Não porque estamos cansados que não podemos cuidar de você, Jiminnie.

-Hyung, você precisa parar de pensar que é um incomodo para nós. Você sempre está cuidando de mim e dos Hyungs. É mais que obrigatório você nos procurar para desabafar! Mesmo que eu não saiba muito bem o que fazer... Mas eu vou tentar te ajudar Jiminnie, mas você tem que deixar que nós te ajudemos. -Kook apenas complementou o que o Tae disse.

-Jimin-Ssi, deixar tudo guardado dentro de você, deixar tudo preso, é perigoso pra sua saúde. Você não pode achar que está atrapalhando seus amigos. -HyunAh deu uma pausa como se criasse coragem para prosseguir. -Olha, estou convivendo com vocês à poucos dias, mas já notei que são uma família, são uma ótima família e já nos acolheram. Vocês tinham de tudo para implicarem conosco e dizerem que ganhamos um contrato muito facilmente, nos ignorar ou qualquer coisa do tipo. -outra pausa, um suspiro que definir ser de encorajamento. -Eu não quero que aconteça com um de vocês o que já ocorreu comigo. Isso de achar que é um problema Jimin, pode vir a te causar uma depressão e vai ser horrível. Na depressão, tudo piora! Mas tudo mesmo. -ela parou e parecia estar prestes a chorar. -Aí sim você vai se sentir um verdadeiro empecilho para todos, porque eles não vão te perguntar se está tudo bem, eles vão perguntar se você já tomou seus remédios para evitar qualquer coisa. -sua voz estava ficando fanha. -E... eu realmente não quero isso para ninguém. -senti meu coração apertar. HyunAh estava certa, eu deveria cuidar mais de mim mesmo e parar de me sentir um empecilho na vida dos meninos. Eles são minha família. Vão me ajudar independente do que for. Eles querem meu melhor! Estou sendo egoísta pensando assim.

Me levantei como num sobressalto e sentei e vi que HyunA-Noona olhava para o teto da sala tentando afugentar as lágrimas. Sohyun estava dando apoio para sua Unnie, e ao fundo o início de “Butterfly” estava tocando. Só que agora mais baixo. Céus, estou causando problemas por simplesmente achar que sou um. Ela tem razão. Respirei fundo e fui até HyunAh e abracei.

-Desculpe, Noona. Não queria que lembrasse de momentos ruins... -me desculpei com sinceridade.

-Tudo bem, Jimin. Ás vezes é necessário lembrar do passado, principalmente se for para aconselhar um de vocês. -ela retribuiu o abraço e vi que ela estava bem mais calma.

(...)

-Uau, Noona. -eu ria alto vendo HyunAh dançar com Sohyun.

Tae apenas batia palmas e ria com JungKook, e admito que estava fazendo o mesmo.

Fazia uma hora que estávamos ali, era 01:12 p.m., eles devem ter almoçado cedo por estudarem de manhã. E ainda tiveram a preocupação de me trazerem almoço.
O restante do pessoal viria às 02:35 p.m. para uma reunião com o CEO e depois iniciaríamos nossos treinos diários.

Então, estávamos nos divertindo e ensaiando ao mesmo tempo.

-Não chamam mais para nos divertimos? -vi apenas NamJoon e Jin entrarem na sala junto do restante.

JiHyun foi até HyunAh e a mesma começou a correr entre nós e JiHyun a seguia.

-Kim HyunAh! -JiHyun chamou.

-Unnie, desculpa, desculpa, desculpa. -HyunAh pedia ainda fugindo da mais velha. Ela se escondeu atrás de Namjoon.

-Você acha que com vinte e sete anos pode sumir com os mais novos e não me avisar? Eu quase enfartei de preocupação. -HyunAh correu e escondeu-se dessa vez atrás de JungKook e depois Gayoon.

-Unnie, me ajuda. Eu vim atrás do Jiminnie, não era intenção minha preocupar vocês. Eles quiseram vir junto e esqueci de avisar. Desculpa. -Gayoon me olhou questionadora e apenas dei um sorriso sem graça.

-Oh, JiHyun-Unnie, você mesma foi buscar Taehyung e Hoseok e disse que Jimin estava na empresa. HyunAh apenas veio trazer seu almoço e os outros vieram junto ver se estava tudo bem. Não seja tão dura com ela, Unnie. Ela fez com boas intenções. -Gayoon defendeu HyunAh.

-Sim, Unnie. -JiHyun suspirou e colocou a mão sobre a testa massageando-a com o indicador e o polegar.

-Nunca mais me preocupe assim, e aposto que a Senhorita Instagram esqueceu o celular. -disse JiHyun entregando o celular para a mesma.

Vou me lembrar muito bem deste dia toda vez que eu for sair.

Sempre avisa NamJi-Noona ou Jin-Hyung e levar o celular.

Algum tempo depois os managers entraram e disseram para todos nós ensaiarmos ali mesmo e que JiYoon, NamJoon e YoonGi dessem um jeito de intercalar as apresentações mais tarde, e deu um prazo máximo de até quando precisava de todos ensaiados.

Após JiHyun e Namjoon decidirem com pedra, papel ou tesoura quem iria ensaiar primeiro, Minutes venceram e iriam começar.

Eu cantarolava conforme “Canvas” ia tocando. A música é viciante, notei que a coreografia estava diferente. Eu gosto de coreografias então sempre estou atento a toda e qualquer coreografia, e bem. 4Minute não estaria fora disso, como qualquer outro grupo em alta.

(...)

-Então está tudo certo, vocês entenderam tudo? -o CEO nos perguntava e eu estava muito animado com a notícia que ele havia nos dado.

-Sim. -JiHyun e NamJoon responderam.

-Ótimo, tudo que eu já tinha de tratar com vocês eu já disse. Qualquer coisa pedirei para os managers avisarem, podem voltar aos seus ensaios.

(...)

-Jimin, você parece estar morrendo de vergonha da nova coreografia. -NamJoon-Hyung me perguntou bebendo um pouco d’água.

Estávamos terminando nosso novo álbum, nosso segundo álbum de estúdio. E posso dizer que essa coreografia é um pouco mais sensual do que estou habituado. Eu e JungKook, costumamos sensualizar por demasiado em coreografias, mas não tão... intenso? Talvez seja essa a palavra correta.

-Hyung, não é... comum para mim. Apenas isso! -sorri.

Voltamos a ensaiar.

Quando finalmente o ensaio acabou, já era quase 01:00 a.m. Eu estava exausto e desejava apenas terminar de comer e ir para o quarto tomar um banho e finalmente dormir.

-Elas não podem de jeito nenhum nos ver quando pitarmos o cabelo. -Suga-Hyung sussurrou baixinho.

Estávamos na cozinha, e segundo o manager nem as Noonas, poderiam nos ver antes de sair a prévia da nosso M/V.

-Hyung, eu tenho que ensaiar com a Sohyun e você tem que nos ajudar com a Gayoon-Noona. Vamos ter que parar pelo menos por uma semana.

-Elas vão estar ocupadas demais para ensaiarmos JungKook. -Suga respondeu terminando de comer.

-O que importa agora é vocês irem dormir, cada um lava seu prato. -Jin-Hyung disse se levantando da mesa e apenas concordamos.

-Por que não voltou para casa com JiHyun? -Hobi-Hyung perguntou.

-Jimin-Hyung, foi ensaiar um pouco mais uma parte que não achou estar se saindo muito bem. -Jungkook foi mais rápido.

-Sim, ele comentou comigo na faculdade que aquela parte estava incomodando ele. -Tae e JungKook falavam como se estivessem conversando calmamente sobre o clima.

-Sim, Hyung. -concordei. -Enquanto eu não ensaiasse sozinho aquela parte, pelo menos um pouco, eu não iria relaxar.

-Avise NamJi-Noona da próxima vez. -Suga comentou ainda mastigando. -Pensei que ela iria chamar a polícia para ir atrás de você. Taehyung foi ver a mensagem um tempo depois. -ele riu.

-Farei isso, Hyung. -disse rindo.

-Você perdeu, Jimin. -Suga começou a rir e Hobi também.

-Yah! Não acho Jimin em lugar algum! -Hobi disse imitando.

-Alguém sabe do Jimin? Aigo, estou preocupada. -Suga imitava o desespero.

-Vocês dois parem. -Jin-Hyung deu um tapa na cabeça de cada um. -JiHyun estava realmente preocupada.

-Mas admita, Hyung. Até você achou engraçado e só não deu risada por respeito a NamJi-Noona. -Suga falou rindo e Hoseok acompanhando.

-Moramos na mesma casa que elas, esperam que não sejam pegos? -Jin-Hyung repreendeu.

-Admita. -Hobi-Hyung disse de seu jeito escandaloso fazendo aquela voz estranha. -Admita! -ele estava fazendo suas expressões engraçadas e estranhas e fazendo cosquinhas no Hyung.

Todos nós estávamos fazendo escândalo com nossas risadas que ecoavam por todo o andar debaixo e talvez até chegassem ao andar de cima. Principalmente depois que JungKook se engasgou com o suco e quase o cuspiu. Então, começamos a rir das risadas um dos outros e enfim.

-Certo, certo. -Jin-Hyung tentava dizer em meio as risadas. -Eu admito.

-Yah!! -Hobi-Hyung continuava fazendo suas expressões estranhas e divertidas.

Minha barriga e bochechas estavam doendo de tanto rir. E o resto não estava diferente de mim.

Parecíamos bêbados.

Bêbados rindo da desgraça do próximo que tropeçou.

Eu já havia levantado fazia um certo tempo e estava me com uma mão sob o balcão e outra sobre a barriga. Eu estava rindo muito daqueles palhaços, iriamos acabar acordando as meninas com esse escândalo.

Um som de fechadura sendo aberta.

Ainda rindo olhei para a entrada da cozinha, e fiquei olhando. Em meio a tantas risadas eu poderia estar apenas ouvindo demais. Ou poderia realmente ter alguém entrando em casa.

Vi três vultos passarem mais que depressa.

Agora eu estou assustado.

Parei de rir e subi de forma rápida e silenciosa para que ninguém me ouvisse. Senti uma presença atrás de mim assim que cheguei no corredor.

Deus...


Notas Finais


Assim, daqui três capítulos a fic empaca se não aparecer namoradinha pro Taetae. Pensei em uma garota do Red Velvet, mas fiquei confusa. E eu, sou eu. Eu vou pesquisar e ler sobre todo e qualquer girlgruop que tenha estreado de 2013 há 2015. E não é só ler tipo informações, ler histórias e fanfics sobre as mesmas para sentir melhor o personagem. Entenderam? Então POR FAVOR ME AJUDEM PORQUE EU NÃO QUERO EMPACAR A FIC MAIS DO QUE JÁ TENHO EMPACADO.
Beijos. Feliz Ano Novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...