1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance, um novo começo >
  3. You are responsible

História Uma nova chance, um novo começo - You are responsible


Escrita por: HeoAnnie0209

Notas do Autor


Olá, desculpe a demora. Eu tive uns contra tempos e falta de inspiração, mesmo com o rascunho não sentia que estava bom. O capítulo está grande e vou tentar postar amanhã ou mais um capítulo hoje e um amanhã também.

Capítulo 2 - You are responsible


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance, um novo começo - You are responsible

Os integrantes restantes de ambos os grupos ficaram observando seus maknes passarem de cabeça baixa demonstrando seu desconforto com a situação. YoonGi se mantinha calmo, o que deixou os outros membros confusos. Como ele não estava com medo que alguma coisa desse errado? Que JungKook deixasse SoHyun constrangida por fazer ou falar algo errado? SeokJin cutucou-o disfarçadamente e obteve sua atenção.

-Como não está preocupado?-sussurrou para não atrair atenção do CEO.

-Com o que estaria eu preocupado? -o mais novo dizia no tom mais baixo possível com indiferença, enquanto mantinha seu olhar no homem à sua frente que anotava algumas coisas em papéis, e depois lia algo no monitor do computador.

-Em relação ao JungKook. -falou baixo voltando seu olhar também ao homem ainda ocupado. –Não está com receio de que ele fique nervoso demais e faça algo constrangedor para a makne das Minutes? –olhou de soslaio para as Minutes verificando se nenhuma havia escutado o que tinha dito em sussurro para Suga. Ao ter plena certeza deu continuidade. –Sabe que um simples gesto pode causar uma enorme confusão, não sabe? –encarou-o com uma sobrancelha erguida.

-Eu tenho algo em mente. Não se preocupe. –afirmou.- Cuidarei pessoalmente sobre isso, mas acho que vocês não poderão fazer o que eu estou planejando. –ponderou um pouco.- Apenas eu. – Min dizia cada sílaba com convicção, olhou para seu Hyung e balançou a cabeça positivamente para ele.

Jin estava prestes a perguntar sobre o plano de Min YoonGi, mas quando ouviu o homem limpar a garganta, ambos voltaram seu olhar ao mesmo que ajeitava a gravata preta.

-Eu já tenho planos para vocês. –disse indiferente, a maneira como dizia, parecia que ambos os grupos se conheciam há muito tempo, dizia como se não fosse a primeira vez que os grupos se encontravam em sua sala. –Mas vou explicar algumas coisas antes. Líderes, -chamou calmamente e viu que obteve o olhar dos mesmos em sua direção. –deem um passo à frente por favor. –apontou onde desejava que ficassem e quando os líderes ouviram, rapidamente se posicionaram lado à lado com um palmo de distância. –Vocês precisam manter a ordem, precisam ser firmes quando necessário, e sabem disso, claro. –fez cara de deboche ao dizer o óbvio e revirou os olhos. –Mas o que quero lhes dizer é,-observou seus artistas por um momento com seriedade no olhar. -vocês irão trabalhar juntos a partir de hoje. –NamJoon olhou para JiHyun e ela fez o mesmo, em seus rostos deixaram claro sua incompreensão e em seus olhos sua surpresa, após alguns segundos, voltaram seu olhar ao homem.- Dentro da empresa ou fora dela, com exceção eventos, ou coisas do tipo, individuais, você JiHyun, passa a ser líder do BTS também, NamJoon, você passa a ser líder da 4Minute. Espero que com o tempo me deem o resultado que eu procuro.- encarou ambos os líderes pedindo sua confirmação de que tivessem entendido.

-Sim. Iremos nos esforçar. - JiHyun disse  e NamJoon apenas afirmava positivamente com a cabeça. Embora ambos sequer soubessem o que fazer com o grupo oposto, que sequer conheciam direito pessoalmente, eles tentaram parecer saber o que tinham de fazer.

-Ótimo.- sua voz saiu animada e acompanhada gentilmente por um sorriso.- É realmente confuso ser líder de um grupo que não faz parte, mas eu quero que se comportem como uma família. Nada forçado! -sacudiu sua cabeça e suas mãos negativamente. –Não estou atrás de mídia ou algo do tipo. –ele saiu de trás de sua mesa rondando a sala bem limpa e organizada. Fazendo questão de passar em frente aos membros dos grupos. –Creio eu, que se darão bem. E se vocês alcançarem o resultado que eu espero. Ótimo! Vocês não estão sendo obrigados a fazerem isso e vão agir como eu imagino. Mas caso o resultado não seja como esperado, eu irei reverter minha experiência. Conseguem compreender minha linha de raciocínio ou estou sendo confuso?- ele se direcionou aos líderes e se apoiou na mesa, que agora se encontrava atrás de si.

-Desculpe, mas não consigo compreender Senhor. –JiHyun disse calmamente tentando não soar de forma rude.

-Eu também não, Senhor. –Namjoon concordou.

-Eu conheço o Bangtan, certo?- viu confirmarem com a cabeça.- Eu meio que já acompanhava a algum tempo, a 4Minute. E vi como elas se comportavam, e eu sempre pensei. Como seria se eu tivesse a oportunidade de fazê-los conviverem juntos? Será que se tornariam uma família forte e unida ou haveriam brigas ao ponto de ódio? É isso que eu pensava. Não estou brincando com vocês os fazendo de meras marionetes. –ele movia as mãos no ar fazendo círculos para tentar ser mais compreensível para todos à sua volta, os líderes em principal, entendessem.  –Eu penso que vocês se complementam. JiHyun precisa aprender algumas coisas com NamJoon e NamJoon precisa aprender algumas coisas com JiHyun. Vocês podem ajudar um ao outro, quero que aprimorem, se tornem melhores do que já são, se possível for. –ele voltou para sua confortável cadeira aveludada e sentou-se fitando todos ao redor. Suas palavras foram ditas de forma calma, para que todos compreendessem, já que a primeira explicação havia sido muito agitada devido sua animação.

-O Senhor quer que eu ajude NamJoon, e NamJoon me ajude, certo?- o viu confirmar seu raciocínio.- Então quando disse que somos líderes dos dois grupos, ele do meu e eu do dele. Quer também que eu ajude os membros dele e vice-versa?

-Bem, eu viso que o Bangtan precisa de uma mulher também, e as Minutes de um homem. Para ser mais exato, uma mãe e um pai. Não quero dizer que vocês não saibam exercer seus papéis como líderes, -pensava em palavras adequadas para explicar seu ponto de vista sem ofender ninguém. –mas quero dizer que o fazem tão perfeitamente de jeitos diferentes que se juntarmos sairia algo realmente formidável. -ele disse calmo, reclinando-se em sua cadeira confortável.

-Por isso quer que nos tornemos uma família? Acha que o BTS necessita conviver mais com mulheres para aprender um pouco mais e a 4Minute conosco para aprender mais com homens? – NamJoon disse ainda ponderando.

-Basicamente. Estou começando pelos mais jovens.

-JungKook e SoHyun.- JiHyun falou complementando.

-Sim, eles têm muito em comum. JungKook necessita perder o medo de mulheres, perder apenas um pouco de sua timidez. SoHyun também deve perder um pouco da timidez. Isso é o que eu espero que alcancem em comportamento. Musicalmente falando, eu sinto que eles podem me produzir algo excelente, são bons dançarinos, suas vozes tem um tom agradável... é uma mistura boa. –ele se encontrava tão animado na oportunidade de unir 4Minute ao Bangtan, que embora tentasse disfarçar a animação, sua voz o traia descaradamente demonstrando o que ele estava sentindo.

-Senhor!-Suga chamou-o esperando ter uma permissão para prosseguir com o assunto.

-Diga Min YoonGi.- o homem dizia sereno.

-Creio que nossos adoráveis maknes precisarão de um auxílio, como sabe ambos são tímidos. Talvez... se o Senhor permitisse que eu e uma Minute os ajudassem, conseguiria seu resultado com sucesso.- YoonGi dizia convicto de cada palavra. Sabia melhor do que ninguém que JungKook entraria em desespero e que talvez com sua presença ele se adaptasse melhor até não precisar de ajuda.

O homem girou na cadeira ponderando seriamente no que o jovem dizia. Era verdade, Jeon necessitava de alguém por perto para sentir-se menos tenso, assim como Kwon precisava de alguém. Se mandasse YoonGi, um bom compositor e rapper, precisava de uma boa cantora. Já que os maknes entendiam de dança muito bem. Após muito pensar, chegou a conclusão e voltou-se para YoonGi.

-Você está certo!- exclamou animado.- Não sei como deixe-me esquecer desse detalhe. –sua voz demonstrou um misto de decepção com si mesmo e empolgação com mais uma possível sub-unit. –YoonGi, você se responsabilizará pelos maknes também! -Suga sorriu calmo, embora o nervosismo por ter de trabalhar com uma das garotas, ou melhor, duas, estivesse o corroendo por dentro. Seu plano estava funcionando, era o que importava para ele. – Você é um compositor e rapper, eles são bons dançarinos. Creio que, precisamos de uma vocalista, não acha? –Min pensou por um momento qual das duas Minutes em mente seria escolhida pelo homem.

-Sim. –YoonGi parecia conversar com um general. Postura ereta, cabeça erguida, pés juntos e mãos atrás das costas. Ele estava dando ao máximo para não parecer nervoso ou qualquer coisa do tipo. Tinha de parecer firme para evitar que o CEO designasse outro para ajudar seu makne, e não poderia correr o risco de que desse dar errado.

-GaYoon.- a mesma curvou-se docemente ao homem e se mostrou serena diante de seu chamado. – Você será responsável juntamente a YoonGi. –GaYoon fitou Min com extrema doçura, ela não costumava ser assim, mas estava em um ótimo dia.

-Será um prazer Senhor. –curvou-se novamente e continuou com o olhar fixo no garoto o analisando da cabeça aos pés.

-Bem, já que acho que todos me compreenderam. –concluiu. –Vou dar a notícia que provavelmente os deixará ansiosos e nervosos. –todos olharam assustados o fazendo rir sem emitir som algum. –Vou deixá-los morando na mesma casa por tempo indeterminado. –ás pessoas ao redor, no caso os idols, o olharam incrédulas por ele dizer isso calmo, parecia que todos os dias colocava um boygroup e uma girlgroup para morar juntos. Pior, sem se conhecerem.

-Perdão, como? –Namjoon disse sem compreender, ele jurava ter ouvido errado, ou que o homem de roupa social a sua frente tivesse passado a informação errada.

-Meu caro, vocês precisam passar dia e noite juntos para melhor desempenho. –seus olhos demonstravam afeto e compreensão.

-Ah sim. –Nam concordou. –Compreendo. –Na realidade, ele não estava compreendendo nada. Seria necessário refletir um pouco durante o caminho para casa sobre o que o CEO havia lhes dito para conseguir acreditar. Tudo parecia confuso demais naquele momento. Era muita informação para aderir de uma vez.

-Por hoje é só. Agora, quero que arrumem suas coisas para irem ao novo dormitório. Quanto antes melhor. Mandarei pessoas para ajudarem com a mudança o mais rápido. Eu não tenho um apartamento grande para vocês. Então estarei os mandando para uma casa minha que fica em um condomínio.

JiHyun e NamJoon se curvaram o que fizeram todos os outros seguirem os mesmos.

-GaYoon e YoonGi, peçam para alguém ajeitar seus pertences. Vão ajudar seus maknes. Não esqueçam de pedir para arrumarem os deles também! São de inteira responsabilidade sua agora! –ele os avisou e todos se retiram curvando-se e agradecendo conforme saiam da sala.

Suga pediu para Jin arrumar seus pertences e Jimin e J-Hope arrumarem os de JungKook enquanto GaYoon pediu para JiHyun arrumar suas coisas e para JiYoon e HyunAh arrumarem as de SoHyun. Despediram-se e observaram os outros irem embora pouco a pouco até ficarem apenas os dois. GaYoon pensava em pronunciar-se, mas não sabia o que falar. Ela sentia-se extremamente nervosa, parecia não haver mais oxigênio, tentava a todo custo não deixar Suga perceber sua respiração prestes a descompassar.

Pov YoonGi on.

Após os outros irem embora, restou apenas eu e Gayoon em frente a sala do CEO. Estranhamente sincronizados nos viramos de frente um ao outro. E ela me lançou um sorriso tímido e jogou a cabeça para o lado para retirar a delicada franja que caia sobre seus olhos tampando sua visão.

-Prazer, me chamo Heo GaYoon.- ela se curvou delicadamente, ela parecia não estar conseguindo respirar.

-Ah... prazer...-me curvei. –Min YoonGi, ou Suga, ou Agust D.-cocei minha nuca sorrindo tímido, eu realmente não sabia como gostaria de ser chamado pelas “mais novas integrantes da família”. Então dei sugestões, por ela ser mais velha, eu terei de chama-la de Noona, o que facilita minha vida.

-Bem, acho melhor irmos andando. Não acha?- ela dizia sorrindo, sua respiração ainda estava pesada, eu a encarei e vi seu nervosismo. Era isso, não era apenas eu que estava nervoso, ela também estava. Isso me deixou um pouco mais tranquilo.

Droga, esqueci de me informar onde era a sala. Não quero voltar e perguntar! Meu manager deve estar com os outros. E o que eu faço agora? Banco logo de primeira o idiota dizendo “Desculpe, mas embora eu tenha dado à ideia esqueci de perguntar onde ficava a sala onde nossos maknes estão e sou orgulhoso demais para voltar e perguntar. Poderia fazer a menção de procurar saber onde fica a sala em que nossos maknes se encontram?”, não ia fazer isso.

-Eu esqueci de perguntar onde fica a sala.- disse mostrando meu constrangimento enquanto esfregava as mãos.

-Ah!-ela exclamou e riu um pouco, depois gesticulou um não com uma das mãos.- Não se preocupe. Eu sei onde fica. Ele nos informou antes de vocês chegarem, por isso não deve ter dito para você. -deu outro sorriso, por que ela sorri tanto? Estou deixando-a tão desconfortável assim?

-Ufa, não terei de encarar ele de novo.- eu ri e baguncei meus cabelos. –Podemos ir?

Ela me indicou que sim com a cabeça e caminhamos lado à lado, eu observava o caminho para não esquecer. Me senti incomodado por não falar com ela ou nada do tipo. Afinal, queriam saber como era nossa convivência. Obviamente precisa-se conviver, e conviver envolve falar também, certo?

-Como gostaria que eu lhe chama-se? -perguntei de cabeça um pouco abaixado com meu rosto virado para o dela. Não sabia o que fazer com as minhas mãos, então coloquei-as atrás das costas.

-Você é apenas dois anos mais novo que eu, não considero necessário me chamar de Noona. Me chame de GaYoonit ou GaYoon. –ela me olhou nos olhos pela primeira vez, mas logo desviou o olhar para o chão.

-Como quiser, GaYoon. -sorri e por um instante olhei para nossos pés, os pés de GaYoon eram extremamente pequenos comparados aos meus. -Poderia me contar mais sobre você? –seria provável que eu esqueceria basicamente tudo mais tarde, mas ficar naquele silêncio era horrível.

-Bem, não há muita coisa. Nasci dia 18 de maio de 1990, fui a primeira trainee da minha antiga empresa com apenas 14 anos de idade, depois de sete anos como trainee entrei para 4Minute e após sete anos maravilhosos me enxotaram, mas estou aqui.- Ela sorriu pra mim e me olhou nos olhos. -Tenho 1,65 de altura, as meninas dizem que sou assustadora quando com fome ou triste, que eu não caio nas brincadeiras delas e sou a mais arrogante por não ouvir o que os outros dizem. Eu sou uma das mais preguiçosas, gosto de coisas estranhas, únicas ou de edição limitada. E gosto de cobras.- ela riu desviando o olhar por breves instantes e olhou em meus olhos.- Me conte sobre você. –Gayoon me pareceu estar mais á vontade, sua respiração poderia se considerar normal, sua voz estava com mais confiança.

-Nasci dia 9 de março de 1994, fiz minha audição na BigHit aos 18 anos e só passei porque o que ficou em primeiro desistiu, se me recordo foi assim. Eu tinha um grupo em Daegu. Eu sou o mais chato, o que mais dorme e mais come. Eles dizem que embora eu tenha o stage name de Suga, eu não sou tão assim. Me sugeriram esse nome por causa da minha pele branca e meu sorriso doce. –eu ri ao me lembrar disso e olhei nos olhos dela novamente, -Eu me considero honesto demais, então evito falar muito para não causa intrigas com os membros, eu tenho facilidade em dormir em qualquer local e ás vezes peço para os garotos fazerem silêncio para mim dormir, mas as crianças não dão muito ouvidos. –De repente uma velha dúvida passou pela minha mente, não resisti, tive de perguntar. -Você sabe o que é uma Fanfic? –encarei-a e vi que ela estava prestes a rir. – Do que está achando graça? –ergui uma sobrancelha totalmente confuso.

-Suga-Oppa,-ela me chamou de Oppa? Eu gelei ao ouvir aquilo, um arrepio percorreu minha espinha. Mas que raios está havendo aqui? Encarei-a e como sempre, estava sorrindo docemente enquanto me olhava, eu sorri nervoso.- fanfics são histórias que fãs inventam sobre nós.

-Eles inventam? -Por que inventariam histórias?

-Sim, eles nos dão por exemplo, outra idade, estilo de comportamento, entre outros. Geralmente, as que eu costumava ver são sobre colegiais por volta dos 16 anos. Envolve namoros, traições e etc.

-Isso é confuso. -Não sei se eu faria algo assim. Eu inventaria uma história sobre meu artista ou músico favorito?

-Chegamos.- ela parou em frente a uma porta e fiz um gesto para que ela entrasse primeiro.

Assim que entramos, observei á seguinte cena. JungKook estava imitando Hobi enquanto o aperta e o chama de fofo e SoHyun ria muito. É a primeira vez que ele interage com uma garota assim. É a primeira vez que o vejo sendo assim sem ser em nosso meio. Esse é realmente o meu makne ?

-Ora, vejo que não vamos ter com que nos preocupar!- eu disse e lancei um olhar divertido para Gayoon que cobria a boca tentando segurar o riso, JungKook me olhou assustado e SoHyun parou de rir. Estava sendo difícil segurar o riso tanto para mim quanto para Gayoon.

-Sim, acho que eles estão se dando bem falando das Unnies e Hyungs apertando suas bochechas YoonGi. -GaYoon me olhou e depois voltou seus olhos para SoHyun que estava parecendo um pimentão de tão vermelha.

-GaYoon-Unnie! -SoHyun ficou vermelha ao vê-la na porta.

-Diga minha pimentinha. -ao olhar para SoHyun vi que a mesma se encontrava vermelha da cabeça aos pés. -Desculpe SoHyun, eu iriei tentar me controlar. -GaYoon sorriu carinhosa. Ela e SoHyun parecem ser realmente ligadas. Pelo pouco que sei, SoHyun cresceu na 4Minute, ela tinha por volta de 15 anos quando entrou para a mesma.

-Querem ajuda, em algo? –eu disse de forma maliciosa para JungKook. Espero que elas não reparem, mas JungKook está se dando bem demais pra quem nunca fala com garotas.

-Hyung, por favor –ele sussurrou entre dentes para que elas não notassem, se é que era possível.

-GaYoon, me permite roubar o apelido que deu a SoHyun carinhosamente? –eu perguntei em tom sínico sem desviar o olhar de Kook que parecia estar se encolhendo de vergonha.

-Claro. –GaYoon não sabia para qual dos dois maknes ela olhava. Era realmente uma cena engraçada para nós e constrangedora para eles.

-Bem meu pimentinha, seu por favor se trata de ajuda? –permiti que um sorriso sínico brotasse em meus lábios e só via Jeon ficar cada vez mais vermelho.

-Posso fazer uma pergunta para vocês? -GaYoon disse tentando não rir, juntamente de mim que cobria a boca enquanto observava os dois assentirem positivamente com a cabeça. -Estão competindo além de quem é mais fofo, quem se parece mais com um pimentão? –nós dois começamos a rir loucamente. A cena dos dois cada vez mais constrangidos era de certa forma hilária.

-Nã-não Unnie, sabe que sou tímida. Por que faz isso com sua makne Unnie? -SoHyun fez uma carinha fofa para GaYoon, entendi que era uma forma de pedir para que nós parássemos de deixá-los envergonhados.

-Sabe que a Unnie te ama. Mas enfim, eu e YoonGi decidimos vir e ver se estavam como estátuas mudas olhando um para o outro ou estavam tentando produzir alguma coreografia.

-Nós estávamos tentando nos conhecer um pouco. –JungKook disse tentando soar o menos constrangido possível, ele provavelmente iria me questionar o porquê de ter feito isso mais tarde.

-Sim, passamos muito tempo calados e começamos a ver que tínhamos algo em comum. -SoHyun complementou a frase do meu makne eles realmente tinham se dado bem.

-É mesmo? -GaYoon ergueu uma sobrancelha curiosa. Geralmente em realitys shows GaYoon não costuma fazer expressões, ainda mais como essa de erguer uma sobrancelha. -O que? -E por que eu, Min YoonGi, sei dessa informação?

-Quem é mais fofo? -disse um pouco debochado.

-Não.- JungKook disse. Conheço essa expressão...

-Hyungs e Unnies que gostam de nos atacar dizendo que somos fofos demais.- SoHyun complementou a frase de JungKook mais uma vez. Isso é realmente incomum!

-Haha SoHyun, eu sei que nós…exageramos um pouco. -GaYoon admitiu.

-Muito Unnie! -SoHyun disse rindo.

-Kwon SoHyun, não é necessário tanto! -GaYoon fingiu repreende-la. Sua expressão era tão fofinha.

-Hyung, nos ajude dizendo por onde acha que poderíamos começar. –JungKook me pediu calmamente, mostrando que seu constrangimento havia passado. Eu caminhei em sua direção e sentei-me ao seu lado. Logo vi que GaYoon havia feito o mesmo que eu.

-O que acham de começar pelo estúdio? -eu apontei com a cabeça. -Tentem produzir uma música, depois uma coreografia.

-É uma excelente ideia! -SoHyun disse sorrindo e lançou um olhar para Jeon que eu gostaria de ter compreendido.

-Hyung, como quer que SoHyun te chame? De Suga-Oppa…YoonGi-Oppa…-JungKook me perguntou olhando para SoHyun. Eu não sabia como ela deveria me chamar, não queria deixá-la constrangida por pedir pra me chamar de algo íntimo demais. -Talvez a Unnie dela saiba melhor sobre isso. Não conheço SoHyun para dizê-la como deve me chamar. –concluí por fim.

-Soso, iria sentir-se confortável chamando YoonGi por… -GaYoon ficou com sua expressão totalmente neutra enquanto pensava. -YoonGi-Oppa!

-Aigo, me conhece bem demais. -elas se abraçaram. Uma coisa que eu não costumo ver muito no meu dia a dia.

-Eu te criei, lembra? –expressão de GaYoon enquanto olhava nos olhos de SoHyun foi de neutra para carinhosa. Um sorriso foi estampado em seu rosto, era um sorriso tão...amável?

Abracei JungKook e o mesmo se surpreendeu com meu gesto, mas nada fez para me impedir de continuar abraçando-o.

-Eu te criei, lembra? –afinei a voz para imitar Heo que me olhou sem entender muito.

Eu e JungKook começamos a rir muito, no início achei que iria levar uma bronca, mas logo vi ambas rirem.

-Melhor começarmos. –Gayoon me olhou, sua expressão voltara a ser neutra como antes. -Somos os responsáveis por vocês “Golden Maknes”. –Me levantei e estendi a mão para ajudar Gayoon a levantar-se, a mesma me olhou por alguns segundos mas aceitou. Observei SoHyun corar um pouco enquanto Jeon ajudava-a se levantar. Eles sorriram um para o outro e passaram a nos seguir enquanto andávamos em direção ao pequeno estúdio da sala.

-Gayoonit-Unnie, acha que JungKook deve chamar como? –a voz de Kwon soava melodiosamente calma. Olhei de soslaio para os “Golden Maknes” JungKook estava sorrindo muito para Sohyun. Não conseguia distinguir se era para ser simpático ou por nervosismo.

-Ora, talvez o Hyung dele saiba melhor sobre isso. Não conheço JungKook para dizê-lo como deve me chamar. – Heo me olhou debochada, era uma vingança devido a minha imitação dela. Suspirei e baguncei meus cabelos, Jungkook não iria se sentir bem chamando de Gayoon-Noona, teria de ser com um apelido. Suspirei mais uma vez e me virei para o mais novo.

-Gayonnie-Noona seria algum problema para você? –questionei Jeon e Heo de forma debochada. A mesma ignorou meu ato, e fez uma rápida expressão divertida.

-Não, não teria.- Heo disse sorrindo para Jungkook que corou e sorriu de volta.- Vamos logo, já enrolamos muito. –GaYoon voltou a andar em direção ao estúdio e fiz o mesmo.

Adentramos o pequeno estúdio, observei todo o material disponível ao redor. Nada que Jeon não conseguiria mexer. Aparenta ter pertencido há alguma dupla ou grupo que não deve ter obtido sucesso. Ou apenas foi usado temporariamente. Pedi para que procurassem algumas canetas e papéis. Dei algumas sugestões e Gayoon fez o mesmo. Nós explicamos e demos vários concelhos para ambos que ouviam tudo atentamente. Peguei meu celular do bolso da pequena jaqueta e vi que já estava tarde. Precisava ir para casa e teria de voltar para pegá-los e leva-los ao novo dormitório.

-GaYoon, acho que precisamos ir. –nos olhamos e vi seu rosto, naturalmente ela tinha uma expressão serena. Ela terminou de anotar algumas coisas no papel para Jeon e SoHyun e soltou um longo suspiro.

-SoHyun, -a mesma olhou para sua Unnie e sorriu.- mais tarde nós voltamos para busca-los. Vocês irão ficar bem? –sua voz saiu em tom preocupado, ela parecia se portar como uma mãe. Mesmo que conhecesse Jungkook há pouco tempo, literalmente, ela parecia ter se apegado.

-Sim Unnie. –SoHyun assentiu.

-Sim Gayoonnie-Noona. –sem que eu notasse eu sorri com aquela cena, JungKook não estava nervoso, ele estava se comportando como de costume, quando estava conosco.

Eu me levantei, e vi ser seguido por Heo, ela sorriu para os maknes  e veio comigo até a porta do estúdio. Nos despedimos dos mais novos e seguimos pelos corredores da Big Hit em silêncio.

-Sabe... –eu comecei. –JungKook nunca se deu bem com nenhuma garota. Ele parece gostar de SoHyun. –Por que Gayoon vive sorrindo? Ela soltou uma risada fraca e voltou a me olhar nos olhos.

-SoHyun...sempre teve problemas em lidar com rapazes...com nossos amigos da outra empresa nem tanto. Mas com o JungKook, -ela abaixou o olhar para nossos pés.- SoHyun cresceu muito, -ela suspirou e parecia haver um misto de orgulho e tristeza em sua voz que saiu um pouco falha. –Acho que ela pode gostar muito dele. –Uma lágrima solitária saiu de um de seus olhos e rapidamente ela a secou.

-Por favor, -supliquei exasperado.- não chore, eu nunca sei o que fazer quando alguém chora. –segurei seu braço e ela me olhou carinhosamente.

-Eu só... não acredito que minha pequena cresceu tanto. Ontem ela morria de medo de quase tudo, hoje... –ela abaixou a cabeça e levantou e sorria. –melhor irmos para casa. Aliás pode me dar uma carona? –eu sorri de canto.

-Claro, se incômoda de andar de braço dado comigo? –soltei o braço dela e ofereci o meu braço e esbocei um sorriso gentil. Heo fez uma reverência e aceitou.
 

Andamos até o estacionamento conversando e rindo. Ao chegarmos na porta do estacionamento, nos entre olhamos, se GaYoon saísse, paparazzi’s  apareceriam de todo canto e logo estariam nos jornais, revistas, televisão e internet.

-Irei sair e pegar o carro, assim que eu para na porta você entra rapidamente. –retirei minha jaqueta e joguei sobre a cabeça de Gayoon, escondi todo o cabelo da mesma. Ela assentiu enquanto colocava a máscara e o óculos. –Ótimo, -encostei na maçaneta gélida da porta e girei-a, antes de abri-la eu sorri para ela. –Lá vamos nós. –disse de forma divertida e saí correndo até meu carro e entrei, liguei o carro e dirigi rápido de volta para porta da empresa e abri a porta do passageiro. GaYoon se jogou e fechou a porta, sem dar tempo dela colocar o cinto de segurança eu saí com o carro do estacionamento o mais rápido que eu pude. Sem perceber uma mão minha colocou o cinto de segurança nela enquanto a outra estava firme no volante.

-Foi divertido. –ela disse rindo. –Vou fazer isso mais vezes! –nós rimos.

Ela me informou onde ficava o apartamento dela e disse que em uma hora voltaria para busca-la e a levar ao apartamento de SoHyun. Antes que descesse do carro eu segurei de leve sua mão. Ela fechou a porta e me olhou retirando meu celular do bolso da calça entreguei-o para Heo e pedi que salvasse seu número. Assim, quando eu voltasse ligaria para ela.
 

-Como devo salvar?

-Salve como quiser. –sorri e ela terminou de digitar e me devolveu meu celular.

-Obrigada Oppa. Até mais tarde.- disse e desceu rapidamente e foi para a porta do condomínio.

Assim que tive certeza que ela tinha entrado em segurança, manobrei e fui para meu atual dormitório verificar como estavam as coisas. Quando cheguei no dormitório decidi enviar uma mensagem para Gayoon e vi que ela tinha salvo seu número como “Gayoonnite” e ri com isso.

From: YoonGi
2016.08.15 – 7:30 pm.


“Cheguei, logo estarei de volta. Os meninos já guardaram literalmente todas as minhas coisas. Você precisa de ajuda com algo? ”

From: Gayoonnite
2016.08.15 - 7:33 pm.

“ Que bom Oppa, bem, acho que também não! As meninas guardaram tudo. Tem um bilhete dizendo o endereço do nosso novo dormitório aqui e que algumas caixas de Sohyun não couberam no carro. Vou tomar banho. Assim que eu sair lhe mando uma mensagem”

From: YoonGi
2016.08.15 - 7:35 pm.

“Okay “Gayoonnite”, se cuide, huh? Vou tomar banho também.”

Pov off YoonGi.


Notas Finais


Me contem o que acharam, rs. Eu sou meio insegura quando se trata de fanfics até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...