1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance, um novo começo >
  3. Cells for Love

História Uma nova chance, um novo começo - Cells for Love


Escrita por: HeoAnnie0209

Notas do Autor


Não tenho muito o que dizer. Apenas aproveitem o capítulo.

Capítulo 4 - Cells for Love


Pov GaYoon on.

Chegamos a porta que dava saída do prédio da BigHit e entrada para o estacionamento da empresa. YoonGi me virou para ele com calma e olhou dentro de meus olhos por alguns segundos ele parecia ponderar em algo.

-Irei sair e pegar o carro, -começou e soltou minhas mãos e passou a retirar sua jaqueta. -assim que eu para na porta você entra rapidamente. –ele colocou a jaqueta sobre a minha cabeça e arrumava com delicadeza meus cabelos e decidi colocar a máscara e os óculos escuros. –Ótimo, - ele falou quando acabou de arrumar meu cabelo de forma que ninguém o notasse. Me encarou por alguns segundos e colocou uma de suas mãos sob a maçaneta e sorriu para mim. –Lá vamos nós. –Mal o ouvi dizer isso e ele já saiu correndo estacionamento a fora e em menos de segundos vi os faróis de seu carro iluminarem a porta e abri a mesma. YoonGi abriu a porta do carro e meio que me puxou delicadamente para dentro. Fechei a porta do carro e saímos em disparada e senti ele colocar o cinto de segurança em mim. Nunca tinha feito algo assim. Eu sentia meu peito pesado e estava completamente ofegante. Ao recuperar o fôlego decidi compartilhar o que eu achei.

-Foi divertido. –eu ri ao dizer isso. Não é sempre que vai ser divertido e emocionante fazer algo desse tipo para não ser vista por algum paparazzi. Olhei-o e vi que ele sorria. –Vou fazer isso mais vezes! –ele riu acompanhando-me. Não entendo como alguém pode achar Min-Oppa frio!

Mesmo que eu só tenha algumas horas de convivência com Min YoonGi e Jeon JungKook, pude sentir como são carinhosos e atenciosos. Espero que Kookie-Ah, meu mais novo makne cuide de Soso. Não a quero andando sozinha pela empresa. Eu tive problemas na minha antiga empresa por andar sozinha uma vez, foi quando eu era uma simples trainee mas o CEO apareceu e foi uma incrível sorte minha. Se todos da BTS forem como Min e Jeon, os grupos irão se dar bem.

Eu o informei onde morava, e ele começou a cortar caminho. Pensei que fosse ficar perguntando onde entrava ou coisas assim, mas ele conhecia o local para cortar caminho sem qualquer ajuda minha ou de um GPS.

Ele estacionou em frente ao meu condomínio de prédios. Eu o agradeci e lhe dei um sorriso, eu não era de sair sorrindo por aí. Principalmente para qualquer um! Mas ele conseguia facilmente me arrancar sorrisos. Quando abri a porta do carro e estava prestes a descer do mesmo, senti um toque macio na minha mão e olhei para ela e meu coração estava demonstrando seu impacto com o ato do jovem de pele pálida e olhos pequenos. Coloquei minhas pernas para dentro do veículo e fechei a porta sem mover a mão que tinha o toque dele. O encarei com extrema ternura.

-Poderia me passar o seu número? Claro, se não for incomodo. É que vou ter que voltar aqui para te buscar e seria mais conveniente te ligar e esperar no carro. –Em nenhum momento ele desviou seus olhos dos meus. E nem queria que ele o fizesse, mas o tempo não estava ao nosso favor. Embora ele tenha pedido o número, nenhum de nós se moveu ou se pronunciou após isso. Não queria, mas o fiz me praguejando por ter de fazê-lo.

-Claro, não haveria problema algum Min-Oppa. –ele continuou parado, me olhando, queria estar louca. Aquilo não poderia ser real. Estava sonhando. Sim! Era isso, estava louca, mas por aquele que mantinha seus olhos fixos em mim e sua mão sob a minha.

Um pouco relutante, Min retirou sua mão de onde estava e voltou seu olhar para seus bolsos em busca de seu aparelho e me entregou o mesmo. Passei a digitar meu número e olhei de soslaio para ele que mantinha seus olhos com certa fascinação em mim. Não era por acompanhar meus movimentos e certificar de que estava fazendo corretamente ou algo da categoria. Era como se ele quisesse aproveitar cada momento da miragem. Parecia estar como eu. Não acreditar que era real o que estava acontecendo tão rápido.

-Como devo salvar?-o olhei com a cabeça um pouco abaixada, ele parecia estar com a respiração um pouco... pesada?

-Salve como quiser. –Aquele sorriso dele me fez sorrir, o que estava acontecendo com a GaYoon anti amores? Não tinha eu, colocado em “Hate” toda a minha frustação com meus namorados do passado? Eu tinha me tornado mais fria com homens devido isso. Mas a cada membro que conheço desse grupo...esse gelo se quebra. O CEO, por mais assustador que seja isso, estava certo. Cada Minute tem seu problema relacionado a homens, e temos de enfrentar isso. Salvei meu número como “Gayoonnite” e devolvi o celular para ele. Queria saber se os poucos instintos amorosos que me restam, como SoHyun diz, e decidi provocar para ver a reação dele.

-Obrigada Oppa. Até mais tarde.-eu disse de forma provocante, mas não muito. E desci do automóvel sem desviar meus olhos dos dele que continuavam sobre mim. Ele parecia fascinado. Fechei a porta e atravessei a rua. Adentrei meu condomínio e o observei dar a partida depois de meros segundos e sumir na rua escura e deserta.

Caminhava a passos mais que lentos em direção ao meu bloco e depois ao elevador. JiHyun e JiYoon provavelmente já levaram meu carro, e mesmo assim e não costumo utiliza-lo. Não sou muito boa no volante, então evito dirigir. O elevador abriu suas portas e estava completamente vazio. Entrei e apertei o botão do meu andar e ele ficou azul neon. Meu celular vibrou no bolso do meu casaco, e me reparei que trazia comigo a jaqueta de YoonGi. Deixando esse fato para depois, enfiei a mão dentro de um dos bolsos e peguei o celular para ver a mensagem. Era minha makne. Será que aconteceu alguma coisa?

From: Soso Makne
2016.08.15 – 7:08 pm.

“Unnie, você estava muito estranha hoje. Passou a produzir células para se apaixonar agora? Irei ganhar pais agora? Sinto que sim Unnie.“

Eu ri baixinho para o celular quando li aquela mensagem. SoHyun era muito observadora em relação a sentimentos e comportamentos. Ouvi o som que indicava que o elevador chegara ao destino e esperei suas portas se abrirem. Saí do mesmo caminhando pelo corredor frio e terrivelmente silencioso. Parei na porta de meu apartamento e digitei a senha e esperei que a porta fosse destrancada. Entrei fechando a porta em seguida e tirei meus saltos com certa dificuldade em manter o equilíbrio. Olhei ao redor e restava apenas a mobília. Meus pertences já haviam sido levados e restava apenas uma mochila cinza sob a mesa de vidro. Caminhei até a mesma e vi um bilhete ao lado da mochila.

 “GaYoon,

Nós guardamos todos seus pertences pessoais e deixamos alguns looks mais usados por você para que tome um banho e se troque. Não sabemos o estado o dormitório, então é melhor tomarmos banho em casa. Se possível avise Sohyun sobre isso. Umas quatro caixas não couberam na van. No verso do bilhete tem o endereço.

Fique bem,

NamJi”

Sorri. Jihyun sempre pensava em tudo mesmo. Até em nossa saúde. Não poderia haver uma líder melhor. Mas... agora temos dois líderes, pensei e coloquei o papel sob a boca e fiz uma expressão pensativa. Nós somos cinco, eles sete, eu sou a vocalista principal, mas ... deve haver dois vocalistas principais, um líder e um apoio... três rappers.... Eu tenho dois maknes agora. Eu sorri ao me lembrar de como Kookie-Ah era fofo e tímido. Como posso amar um makne que nem conheço direito? Falando em amar, minha pequenina disse que estou desenvolvendo células para me apaixonar. Será?

Caminhei em direção a cozinha e abri a geladeira, eu soltei uma risada fraca no vento ao ver mais um bilhete e comida saudável. NamJi! Pensei automaticamente. O bilhete falava que era para mim e Sohyun. Dei uma mordida no sanduíche e bebi o suco. Realmente deliciosos, só NamJi para fazer algo assim. Meu celular vibrou.

From: YoonGi
2016.08.15 – 7:30 pm.


“Cheguei, logo estarei de volta. Os meninos já guardaram literalmente todas as minhas coisas. Você precisa de ajuda com algo? ”
 

YoonGi era realmente cavalheiro, imagino que seja por causa de SeokJin o educando nesses anos juntos. Tinha passado apenas algumas horas com Min e pude notar que ele se importava muito com os meninos, assim como eu me importava com as meninas. Achei os membros da BTS realmente interessantes. Á essa hora, as meninas devem estar na casa com os outros membros. Eu vou fazer um turbilhão de perguntas quando tiver oportunidade.


From: Gayoonnite
2016.08.15 – 7:33 pm.

“ Que bom Oppa, bem, acho que também não! As meninas guardaram tudo. Tem um bilhete dizendo o endereço do nosso novo dormitório aqui e que algumas caixas de Sohyun não couberam no carro. Vou tomar banho. Assim que eu sair lhe mando uma mensagem”
 

Não demorou muito para que meu celular vibrasse novamente. Eu sorri com essa mensagem. Yoongi mal me conhecia e já se demonstrava preocupado e prestativo. Lembrei-me de sua expressão de fascínio ao me ver descer do carro. Era interessante, me peguei sorrindo com a lembrança. Foi um dia muito bom. Deve ser apenas isso Heo, você não tem quaisquer chances de desenvolver células para se apaixonar, certo?


From: YoonGi
2016.08.15 – 7:35 pm.

“Okay “Gayoonnite”, se cuide, huh? Vou tomar banho também.”
 

Terminei de comer meu sanduíche. Eu iria fazer YoonGi passar em algum lugar para comprar comida para JungKook antes de vir até aqui. Limpei a pouca sujeira que havia feito e fui para o banheiro tomar um banho rápido.

Amava água quente, costumo sentir tanto frio que até mesmo no calor necessito de blusa. Ela caia suavemente pelo meu corpo. Peguei o sabonete de erva doce e me ensaboei calmamente com movimentos circulares. Soltei meus cabelos do coque mal feito e molhei os mesmos e passei um shampoo em seguida, após enxaguar condicionei os fios e deixei agir e retirei o produto depois. Desliguei o chuveiro e abri o box sentindo o vento frio bater contra meu corpo quente, peguei uma toalha e envolvi meus cabelos na mesma e peguei outra para me secar.

Vesti uma calça preta e uma camiseta branca de manga curta e gola reta e calcei um par de sandálias gladiador preta com três pedrinhas de strass. Revirei minha mochila e achei creme para pentear, secador e escova. Deixei meu cabelo meio ondulado e fui para a maquiagem, peguei um delineador e um lápis de olho para fazer o contorno e um batom matte rosa avermelhado, talvez seja essa a cor, finalizei com o rímel e mandei uma mensagem para YoonGi.

From: Gayoonnite
2016.08.15 – 8:24 pm.

“Oppa, estou pronta. Acho que você deveria passar em algum lugar e comprar um lanche para Kookie-Ah. NamJi deixou um feito para SoHyun e não tenho nada para fazer mais um para JungKook e não sei o que ele gosta.”

From: YoonGi
2016.08.15 – 8:27 pm.

“Wow, você é rápida. Pensei que fosse demorar mais. Realmente, estou com fome e JungKook deve estar também. Obrigado por me lembrar. Assim que li sua mensagem desci para o estacionamento, Gayoonnite, pegue um casaco. Está frio aqui fora e não a quero resfriada. Vou dirigir agora. Assim que eu comprar a comida eu mando uma mensagem. Fique bem Gayoonite”

From: Gayoonnite
2016.08.15 – 8:27 pm.

“Está bem Oppa. Dirija com cuidado. Fique bem.”

Guardei tudo que havia usado na mochila como Jihyun deixara para mim. Fui para a sala e deitei no sofá enquanto meu celular carregava. Fiquei pensando em como seria essa experiência em morar com os Bangtan. Quando eles debutaram, nós promovíamos “What’s Your Name?”, me recordo de Sohyun falar bastante deles.

A mensagem de Sohyun continuava em minha mente me fazendo pensar em cada vez mais sobre meu comportamento hoje. Mesmo com os membros do BEAST eu nunca fui assim ... tão solta. Eu reclamava quando pediam para que os chamasse de Oppa ou algo assim. Mas sem hesito algum chamei Suga de Oppa. Ela tinha razão, algo em mim mudara esta manhã quando saí da Cube e fomos para a BigHit.

Meu celular vibrou, desbloquiei e vi que era de Sohyun.

From: Soso Makne
2016.08.15 – 8:52 pm.

“Unnie, Kookie se parece muito comigo. Estou gostando dos Bangtan, espero que eles sejam assim como penso. Vai ser divertido trabalhar com ele. Unnie vou pesquisar umas coisas, se cuide huh? Não pegue no sono. –eu ri com isso, eu dormia com certa facilidade e era difícil de acordar. – Fique bem Unnie.”

Mal havia terminado de ler o que Soso tinha enviado e recebi a notificação de Min YoonGi. Me sentei no sofá e abri a mensagem.

From: YoonGi
2016.08.15 – 8:58 pm.

“Gayoon, estou dando a segunda volta no seu condomínio. Assim que descer me avise”

Peguei o lanche de SoHyun na geladeira, ele estava em um recipiente de plástico tampado e seu suco em uma garrafa térmica. Vesti uma jaqueta jeans e pendurei a de YoonGi no braço em seguida peguei a mochila. Olhei para meu apartamento sentindo um pouco de tristeza em deixa-lo e ansiosa pelo que viria em breve na casa em que ficaria por um tempo. Digitei a senha, andei com certa pressa pelo corredor, que considero assustador apesar de já estar acostumada e chamei o elevador e finalmente desci. No elevador mandei um aviso ao Suga que respondeu com um “Okay” e assim que saí do condomínio ele estacionou habilmente seu carro e abriu a porta para que eu entrasse depressa. Da mesma forma que mais cedo eu mal fechei a porta e saímos com o carro em alta velocidade. Sem se esquecer do detalhe do cinto ele colocou-o em mim com uma das mãos. E retirou a mochila de meu colo para me ajeitar melhor.

-Confortável? –peguei a mochila de sua mão e coloquei-a sob meus pés.

-Sim. –respondi retirando minha franja que recaía em meus olhos.

-Poderia me fazer um favor?-acenei com a cabeça e ele me estendeu o celular desbloqueado. Envia uma mensagem para o JungKook, ele não me responde.

Peguei o celular e digitei a mensagem que ele me pediu.

From: Suga-Hyung
2016.08.15 – 09:18 pm.

“Estamos indo buscar vocês. Lembre-se que SoHyun não pode ser vista, assim que estivermos perto da empresa mando uma mensagem, saiam rápido e entrem no carro.”

From: JungKook
2016.08.15 – 09:22 pm.

“Hyung, acabei de ver as mensagens. Vamos nos arrumar, estão muito perto?”

Eu me lembrei que SoHyun seria facilmente vista com sua roupa, então tive de perguntar se ele poderia fazer a gentileza de emprestar uma camiseta.

From: Suga-Hyung
2016.08.15 – 09:23 pm.

“Não Kookie-Ah, ainda dá tempo de vocês se arrumarem e limparem a sala. Estamos vendo que está um pouco de trânsito. Poderia emprestar uma camiseta para SoHyun e uma blusa para que não seja reconhecida?”

-Prontinho.

-Fique com ele caso Jeon responda alguma coisa. –ele não desviava seu olhar da estrada por nada. Aproveitei e analisei seus trajes, uma camiseta simples, uma jaqueta de couro preta estilo colegial, calça jeans e um adidas branco.

-Você está com cheiro de erva doce. Eu gosto desse cheiro. –Meu coração acelerou com o elogio e minhas bochechas começaram a arder. Isso era o que Sohyun disse sobre eu estar estranha.

-Obrigada. Gostei da sua roupa. –ele sorriu sem jeito e seu rosto pálido tomou um cor rosado por estar com vergonha.

-Obrigado.

Depois de dizer onde ficava o apartamento de Sohyun, começamos a conversar sobre o nosso dia.

-Yah, pensei que fosse encontrar JungKook paralisado. –ele riu e estacionou dentro do pequeno condomínio de Sohyun. –Quando ele abre a boca para se pronunciar os membros colocam seus microfones perto dele e fazem silêncio total. Ele é realmente tímido, mas é um bom garoto. –Rapidamente ele desceu e abriu minha porta. Ele é muito ágil.

-Você é rápido. –ele deu um sorriso sincero e fechou a porta ativando o alarme.

-Nem tanto, para acordar sou o mais demorado. –ele me ofereceu o braço.

-Eu sou assim. –aceitei.

-Vejo que temos coisas em comum. –ele tinha de abaixar a cabeça para falar comigo. Ele deixava ela meio de lado virada para mim. Tenho de admitir, é fofo.

Entramos no elevador e o celular dele vibrou.

-Ah, seu celular. –estendi a mão timidamente e ele o aceitou.

-Obrigado. –ele leu a mensagem em silêncio mais movia os lábios. –Jin-Hyung, “Min YoonGi, onde está? Está com GaYoon? Vocês estão bem? JiHyun não sabe onde deixou o celular e está o procurando desesperadamente para tentar falar com Heo ou SoHyun. JiYoon e HyunAh, juntamente de NamJoon e Hope foram comprar comida. Tae e Jimin estão arrumando os quartos. JiHyun está realmente preocupada. Tanto ela como eu queremos saber do desempenho dos maknes. E estávamos rindo imaginado a cena. Bem, espero que tenha se alimentado! JiHyun está perguntando se GaYoon comeu e se está levando o lanche para SoHyun. Não se esqueça de levar comida para Jeon! Não demorem muito, já está tarde. Fiquem bem.”, Jin nunca manda mensagens curtas. Ele costuma pedir relatórios de nossos estados de saúde. –ele riu guardando o celular no bolso. A porta do elevador abriu e demos de cara com um casal que sorriu para nós e entrou em seguida.

-Oh, noite boa, não acha? –a senhora nos disse sorrindo. Eles pareciam ser um casal experiente, mas não tão de idade. Aparentemente ainda eram jovens. Trinta e poucos anos também.

-Oh, realmente. Está uma noite muito agradável minha senhora. –Min disse sorrindo. Depois de olhar para ele observei que ainda nos encontrávamos de braços dados. O que nos fazia parecer um casal. Eu apenas sorri para a doce moça.

-Quando tínhamos a idade de vocês aproveitávamos muito noites como essas para ir ao cinema ou um teatro. Musicais sempre são muito românticos e conquistam as damas ainda mais. –o homem apoiou a mão no ombro de Min e sorriu. –Não esqueça do jantar depois e presenteá-la com as flores favoritas. –ele retirou sua mão do ombro de Min. Assim como Min aparentava, eu não me sentia incomodada com a situação. Maus entendidos acontecem. Esses senhores não devem ser do tipo antenados aos famosos da atualidade. Min deu leves batidinhas na mão que estava repousada em seu antebraço. Um sorriso reconfortante surgiu em seus lábios pequenos.

-Oh meu caro, pode ter certeza que irei seguir seus sábios concelhos para não decepcioná-la. –ele olhou para mim e voltou-se ao casal a nossa frente sorrindo. A mulher encostou sua mão em meu ombro e sorri para a mesma. Já que YoonGi havia começado eu não poderia desmenti-lo.

-Se tornarmos a nos encontrar novamente, não hesitarei em convidá-los para jantar conosco para que possamos compartilhar concelhos e experiências. –eu soltei uma risada simpática e me curvei de leve para a mesma.

-Seria uma honra nos sentarmos à mesa com um casal tão sábio. –o elevador se abriu no andar de  SoHyun. Por que ela tinha de morar quase no último andar. –Temos de ir agora. –disse caminhando para fora e me curvava. –Foi um prazer ter uma conversa agradável com vocês. –o homem segurou a porta do elevador e estendeu a mão para Min que aceitou.

-Estão muito ocupados? Talvez possamos aproveitar a noite e a oportunidade.

-Oh, -Suga exclamou decepcionado. –Seria muito bom, mas infelizmente temos um compromisso e temos apenas de pegar umas coisas no apartamento de uns amigos antes.

-É realmente uma pena. –disse a mulher desanimada. –Bem, na próxima quem sabe? Não queremos atrasar vocês. –o homem parou de segurar a porta. –Fiquem bem. Boa noite. –eles acenaram e nós acenamos de volta vendo a porta se fechar. Assim que se fechou guiei-o ao apartamento de SoHyun.

-Realmente acharam que nós somos um casal? –ele riu bagunçando os cabelos. –Ora, onde estão as alianças? –brincou mostrando seu anelar vazio.

-Eu não sei onde está a sua aliança, mas a minha está bem aqui. –mostrei meu anelar com um anel prata simples. Iremos conversar depois! –virei o rosto fingindo estar brava e o ouvi rir. Chegamos em frente ao apartamento de Sohyun e digitei a senha.

-Como? –ele disse. –Não posso acreditar que mal entrei em um relacionamento e já perdi minha aliança. –disse fingindo estar desapontado. –Irei te recompensar por este evento embaraçoso com flores, um jantar e um passeio ao cinema. –eu ri com sua frase e abri a porta.

De cara avistei as três caixas. Apenas uma era grande, e as outras duas eram médias e davam para ser facilmente carregadas por apenas uma pessoa.

-Deixa que eu levo duas. –ele pegou a maior e uma média. –Poderia pegar meu celular no bolso da jaqueta? Ele está vibrando. –fiz o que o mesmo pediu e vi que era JungKook. Min disse para responder no carro.

Peguei a caixa média e fechei a porta. Fui andando na frente para chamar o elevador e ele vinha atrás. O elevador foi rápido e logo chegamos ao estacionamento.

-Gayoonnite, -senti todos os pelos possíveis se arrepiarem com essa simples palavra. –Pode pegar a chave do carro e abri-lo? –coloquei a caixa no chão e caminhei até ele vasculhando os bolsos. Para meu azar tive de encontrar a chave no bolso da calça e foi um pouco constrangedor. Ativei o alarme e fui até o porta malas abrindo-o com a chave. Min colocou as caixas lá dentro e pegou a minha que se encontrava no chão ao lado do carro e colocou-a lá também.

Antes que desse por mim, YoonGi já tinha fechado o porta malas e estava com a porta do passageiro aberta para que eu entrasse. Assim que entrei ele fechou a porta e deu a volta no carro entrando no mesmo e colocou o meu cinto, pela terceira vez no dia. Ele fechou a porta, colocou seu próprio cinto e pôs a chave no contado dando a partida e eu permanecia estática com o seu ato.

-Sinto que já estou abusando de sua bondade, mas pode checar as mensagens?

Ele me disse a sua senha e fui para as mensagens.

From: JungKook
2016.08.15 – 09:38 pm.

“Okay Hyung. Hyung, por que está me chamando de Kookie-Ah? Você só me chama assim quando quer um favor. E não tem nada demais na sua pergunta para me chamar assim. Hoje você está estranho Hyung”

-Suga,-chamei-o e li a mensagem para ele que ouviu tudo atentamente sem tirar os olhos da estrada. Paramos devido ao trânsito e ele bufou.

-Em relação ao Kookie-Ah, pode responder como quiser. Avise que estamos presos no engarrafamento e vai demorar uns 40 minutos para chegarmos.

From: Suga-Hyung
2016.08.15 09:52 pm.

“Oi Kookie-Ah, é a Gayoon que está mandando as mensagens. Seu Hyung está dirigindo e me pede para escrever. Por isso o Kookie-Ah. Estamos presos no trânsito e Suga está prestando atenção se alguém está tirando fotos de nós. Acho que em 40 minutos estaremos aí. Tomem cuidado, e se cuidem, huh?”

From: JungKook
2016.08.15 – 09:53 pm.

“Oh, isso explica o fato das mensagens estarem diferente ao que Suga-Hyung costuma mandar. Sim Gayonnie-Noona, vou tomar conta de SoHyun e vamos tomar cuidado. Fiquem bem.”

Aquilo me confortou. Pelo perfil que havia criado de JungKook, ele protegeria SoHyun a todo custo.

-Acho que deveríamos reencontrar aquele casal simpático Senhora Min, não acha? –ele me lançou um olhar divertido e logo voltou seus olhos para o trânsito e manteve o sorriso brincalhão.

-Não pense que seguindo os sábios concelhos daquele homem me farão esquecer que você não está usando sua aliança. –fingi estar com raiva, mas acabei rindo um pouco e ouvi a risada dele.

-Aquele casal era realmente simpático. Espero ser como eles um dia. –ele tirou uma de suas mãos do volante e apoiou sobre a coxa sempre sem desviar sua atenção do trânsito, mesmo parado e andando um pouco de vez ou outra. –Aparentam serem felizes, não acha? –ele me olhou rapidamente e voltou seus olhos para o mesmo local de antes.

-Aparentam realmente serem felizes, talvez já tenham um filho adulto.

-Sim, eles fazem o tipo de ter tido apenas um filho e agora estão aproveitando.

-Falando em filhos, você comprou o lanche de JungKookie? –perguntei me lembrando do bilhete e da mensagem.

-Oh, sim. Está atrás do seu banco em uma sacola. –me virei para trás e peguei a sacola e coloquei o lanche de SoHyun dentro da sacola. –Isso foi... de certa forma engraçado e estranho.

-Por que? –repuxei meus cabelos para o lado da franja.

-Estávamos brincando sobre sermos casados e falamos de filhos e lembrou do lanche de Jungkook. –finalmente o trânsito melhorou e começamos a andar, ele colocou as duas mãos no volante. –Recomendaria não contar este ocorrido aos membros tão cedo.

-Eu compreendo. –disse rindo.

-Ah... Nunca sei o que fazer com as crianças. Me irritam, mas não ao ponto de me deixarem extremamente nervoso.

-Entendo, HyunAh e SoHyun eram realmente novas comparadas a mim e JiHyun. Ela é uma ótima líder e Eonnie. Sempre cuida de seus saengs.

-NamJoon e Jin-Hyung são assim. JiHyun deve se dar bem com eles.

-Creio que sim. Acho que iremos nos dar bem.

-Acho que já estamos nos dando bem. Assim que eu estiver prestes a entrar no estacionamento mande uma mensagem a JungKook.

Deixei a mensagem já digitada e assim que viramos no quarteirão da empresa enviei.

From: Suga-Hyung
2016.08.15 – 10:11 pm.

“Hey JungKook, vou entrar no estacionamento. Jogo rápido!”

Quando estávamos prestes a entrar no estacionamento Suga entrou tão rápido que os pneus cantaram. Mal paramos o carro e vi SoHyun entrar e JungKook junto. Suga não deu tempo deles se arrumarem ou de JungKook fechar a porta e já manobrou o carro e saiu do estacionamento.

-Estão bem? –eu perguntei observando que ambos estavam um pouco agitados com a adrenalina.

-Sim! –disseram.

-Então, conseguiram produzir algo? –Suga perguntou curioso, como sempre seus olhos estavam na estrada.

-Sim. –Soso respondeu feliz.

-Nos conte! –pude notar como ele estava orgulhoso. Eu também estava e fiquei atenta esperando SoHyun ou JungKook se manifestarem.

-Bem,-comecei incerto do que dizer.- decidimos usar “I Need You” e “Hate”, achamos um mashup na internet para termos uma noção do que fazer e como ficaria.

-Nós pensamos em focar na coreografia que é o nosso forte. E conforme as partes que unirmos vamos elaborar o mashup. –JungKook dizia animado.

-Oh...-Estava surpresa por já estarem escolhendo partes da coreografia. –Isso é bom! Não acha Suga-Oppa?

-Oppa? Unnie, você nunca chamou ninguém de Oppa, mesmo da nossa antiga empresa. Você sempre foi o mais formal possível. –Sohyun estava realmente me analisando.

-Eu não tinha nenhuma makne naquela época. Depois de você e de certos acontecimentos Soso, eu mudei um pouco. –falei simplista. Era apenas verdade. Depois da disband minhas atitudes mudaram muito.

-Começo a achar que você tem células para se apaixonar Unnie. –o tom provocativo dela era notável.

Mas em relação a tudo que aconteceu entre mim e YoonGi, aquilo me deixou extremamente desconfortável e me engasguei com a saliva começando a tossir um pouco. Vi pelo canto dos olhos que a frase de Sohyun tinha o afetado da mesma forma que a mim.

-Hyung? –Kookie-Ah chamou-o nos analisando.–Por que estão vermelhos? –era evidente que ficamos desconfortáveis com a situação. Implorava mentalmente que Min fizesse como mais cedo no episódio com o casal.

-Sinceramente-ele limpou a garganta e me olhou de soslaio –eu não tenho ideia do motivo de eu estar assim. –Eu tinha ideia, tínhamos tido vários momentos muito próximos, comecei a chorar na frente dele e ele entrou em desespero, pensaram que fossemos um casal e estávamos agindo como pais de SoHyun e JungKook. YoonGi continuava revezando em olhar para mim pelo canto dos olhos e se concentrar na estrada.

-Ora Hyung, conversamos depois. –Entendi o que JungKook quis dizer, e vi Min lançar um olhar repreensivo para ele que continuou rindo.

Decidi quebrar o clima pesado e lembrei dos lanches.

-Estão com fome? –perguntei e ao olhar pelo retrovisor que Suga estava arrumado, vi que fizeram que sim com a cabeça. –Trouxemos um lanche para vocês. –Peguei a sacola e tirei o lanche e o suco de SoHyun. –Esse é seu. –entreguei para ela. –Peguei o lanche e bebida de JungKook e o entreguei. –Esse é seu.

-Obrigado Noona, obrigado Hyung.

-Obrigada Unnie, obrigada YoonGi-Oppa.

Eles comeram em silêncio e eu troquei alguns olhares com YoonGi como se dissemos, “Vamos conversar depois.” , “Precisamos conversar” , “Em casa conversaremos”.

Logo chegamos ao endereço e nos permitiram entrar no condomínio. Procuramos a rua e achamos a casa. YoonGi estacionou na ampla e gigantesca garagem e desceu do carro. Fiz o mesmo e quando saí recebi um olhar torto dele por não ter esperado que abrisse para mim. Vi JungKook abrir a porta do carro para SoHyun e ajuda-la descer.

-Jeon, me ajude com essas caixas enquanto as meninas vão abrindo as portas para nós. –ele abriu o porta malas e entendi o recado. Apanhei minhas coisas e fui até ele pegando as chaves.

Eles tiraram as caixas do carro e fechei o porta malas ativando o alarme. Entrei primeiro e tirei minhas sandálias e coloquei-as em uma sapateira lilás que conclui ser para nós da 4Minute e SoHyun fez o mesmo. Segurei a porta e eles entraram retirando com facilidade seus sapatos ao entrarem e Soso colocou-os em uma sapateira vermelha.

-JiHyun? –chamei alto olhando ao redor e ao prestar atenção ouvi risadas vindo da cozinha.

Olhei para Suga que colocou as caixas no chão e o mais novo fez o mesmo. Ele caminhou na direção dos sons e entrou primeiro no local e entrei depois, Jin e JiHyun estavam na cozinha fazendo o jantar.

-Boa noite. –dissemos nos curvando e ao nos verem eles fizeram o mesmo.

-Por que não respondeu minha mensagem? –Jin deu um tapa na cabeça de YoonGi que apenas massageou o local.

-Tivemos um... –Me lembrei que assim que ele leu a mensagem o casal começou a falar conosco e ele guardou o celular.

-Foi culpa minha. –interferi. –Estávamos no elevador e o celular estava comigo. E quando ele foi olhar a mensagem tivemos de responder um casal que falava conosco então guardei o celular. –Min-Oppa me olhou sem demonstrar qualquer expressão, já que nós poderíamos ser descobertos na mentira. –Desculpa, fomos buscar Jeon e Sohyun e esquecemos de responder.

-Ah sim. –Jin disse pensando na minha desculpa. –Não tem problema. –Ele fitava YoonGi com certa suspeita. –Comprou um lanche para JungKook?

-Sim, GaYoon me lembrou quando fui busca-la. –JiHyun virou-se para mim bruscamente esquecendo do que estava fazendo antes.

-Buscada? –ela disse assustada nos olhando. –Heo GaYoon deixou-se ser buscada? –ela parecia repetir para acreditar no que ouvia. Abri a boca para me defender mas alguém se pronunciou antes.

-JiHyun-Unnie, hoje Gayoonit-Unnie se comportou de forma estranha. –Sohyun estava atrás de mim. Ia me pronunciar, porém, outra vez falaram na minha frente.

-Ela só me deixou busca-la porque insisti que era muito tarde para esperar um táxi sozinha. –ele mentia muito bem.

-Ah...- ela me olhava desconfiada.

Lembrei-me que tinha mais coisas para fazer e decidi aproveitar o momento.

-Se me permitem, eu preciso fazer algumas coisas. –Me curvei e saí da cozinha passando pelos maknes que olhavam surpresos para trás de mim, mas não dei importância.

Subi a escada que tinha na sala e cheguei ao andar dos quartos. Olhei para um lado e para o outro e senti alguém atrás de mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, pois são três horas da manhã e estou escrevendo para vocês. Até o próximo, beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...