1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance, um novo começo >
  3. Nightmare

História Uma nova chance, um novo começo - Nightmare


Escrita por: HeoAnnie0209

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas eu faço teatro na escola e me roubou tempo. Também, eu tinha lições e traduções de doramas ou programas com a participação da Heo GaYoon para fazer. Sim, eu faço tradução e minha amiga legenda os vídeos. E... eu estava aprendendo a usar o photoshop também.

Capítulo 7 - Nightmare


Após ouvir aquela conversa, decidi me deitar e tentar descansar. Sabia que não iria conseguir dormir tão cedo já que algo me incomodava. Caminhei á passos largos e lentos até a cama e deitei. Arrumei-me na cama, e passei a procurar uma posição confortável para mim e acabei achando.

Um fato muito estranho me incomodava. Como o CEO sabia que nos daríamos bem? Tudo aconteceu extremamente rápido. Eu sequer me recordo de ter visto algo sobre a quebra de contrato da HyunAh. Ao pensar nesse detalhe, estiquei meu braço até que minha mão alcançasse o meu celular no pequeno e detalhado criado mudo ao lado da cama. Pesquisei na internet o nome “Kim HyunAh” e vários resultados apareceram.

Kim HyunAh, ex-integrante da 4Minute quebra seu contrato com a empresa.”

“Cube anuncia rompimento de contrato de HyunAh (ex-4Minute)”

Cube Entertainment divulga nota oficial sobre contrato da HyunAh

Nesta manhã, segunda-feira (2016.08.15), Kim HyunAh nos procurou e revelou que infelizmente estava decidida a romper seu contrato conosco. Após horas de conversa ela manteve-se firme em sua decisão. Ela nos informou seus motivos e creio que logo estarão cientes dos motivos de sua repentina decisão.
Após o disband de seu antigo grupo, 4Minute, HyunAh já não mostrava mais a mesma animação de antes embora sua dedicação ainda fosse a mesma.

Esperamos sinceramente que HyunAh consiga o que almeja.
Desejamos sorte para HyunAh e agradecemos pelos sete anos de colaboração conosco.

Cube Entertainment .”

Uma breve nota informava a quebra de contrato. Bem, uma coisa está esclarecida. Mas, realmente a análise de relacionamento da empresa me assusta. Isso foi pra lá de rápido. Saiu de uma empresa durante a manhã e foi aceita de primeira? É algo realmente arriscado.
Algo muito suspeito. Um grupo sem empresa, recentemente separado, e provavelmente sem muito no financeiro para ser arriscado e pagam uma multa por quebra de contrato? E é aceita na primeira empresa que tentam negociar? Tudo bem que para sete anos muito bem vistos pela mídia sem qualquer escândalo não acaba sendo necessária nenhuma audição para serem aprovadas. Mas foi uma aposta realmente alta, já que uma vez que houve uma dissolução -aparentemente - devido à falta de interesse do próprio grupo e por quererem seguir caminhos diferentes, pode haver de novo.
Não podendo esquecer o fato de que, o CEO já tinha tudo pronto! Uma casa mobiliada, sub-units cuidadosamente planejadas, uma sala de ensaios já pronta para uso e managers e staff’s já separados para cuidarem das mesmas. Não duvido que quando Suga se ofereceu para ajudar os maknes ele pensou muito bem em quem mandar junto, pois se já tinha um excelente rapper e compositor -não que Hoseok e NamJoon não sejam- e JungKook e SoHyun bons na dança precisaria de uma vocal dotada, mas JiYoon é completa. Ela é vocal e rapper, e  sabe dançar muito bem. Por que GaYoon?
Analisei muitas coisas e nada parecia se esclarecer e meu raciocínio passou a ficar sem sentido e me deixar mais confuso. Virei-me de lado aconchegando-me na cama e coloquei o celular no pequeno criado mudo. Fechei meus olhos decidido a me acalmar e pegar no sono. Pensei em como foi agradável passar um tempo com as meninas e acabei por pegar no sono.

Pov Jin off.

HyunAh estava dormindo em seu quarto. Ela se remexia de um lado para o outro e resmungava enquanto esboçava expressões faciais de acordo com o que ocorria em seu sonho.

Ela estava em uma rua deserta e escura, onde ventava muito e só ouvia-se som de sirenes ao longe e pingos caindo em uma poça em algum lugar. Sentia muito medo e estava sozinha. Agarrava-se cada vez mais ao seu sobretudo para impedir que o frio a atinge-se e acabasse ficando doente depois.
Ouviu uma voz chamando e virou em direção a mesma automaticamente. Seu coração apertou e lágrimas começaram a escorrer por seu rosto gélido devido ao frio.

-HyunAh... -Gayoon dizia chorando e fugando. A morena estava suja por fuligem e suas roupas não passava de trapos. Estava fraca e pálida, como se estivesse a dias sem comer.

-U-Unnie? -sua voz soou tremula devido ao ver sua amiga daquele jeito. Nunca sonhou em ver sua Unnie que sempre estava elegantemente bem arrumada sob trajes simples, porém harmoniosos. Sua pele antes saudável e macia, estava suja e áspera devido aos maus cuidados.

-Eles nos enganaram de novo, só queriam você e nos usaram. -uma outra voz disse atrás da mesma. Virou-se assustada e viu JiYoon, com seus cabelos sujos e cheia de hematomas. JiYoon usava apenas um casaco cinza surrado e sujo para se aquecer. Ela se abraçava para tentar afugentar o frio.

-Unnie me ajuda. -ouvia SoHyun chorando ao longe. Sua voz era de desespero mas estava fraca para gritar. HyunAh olhava por cada canto daquela rua abandonada e mal iluminada em busca de sua makne e não conseguia saber de onde a voz vinha. -Unnie me ajuda por favor! – as lágrimas de Hyuna saiam sem permissão. O desespero tomou conta de si. Sentia-se com muito medo e só sabia chorar e fungar.

-Sohyun! -chamava aos prantos. -SoHyun onde você está?

-Sempre fomos a sua sombra Hyuna. -virou-se desesperada e viu JiHyun, magra, suja, com lábios ressecados e seus cabelos haviam sido cortados de qualquer jeito. Havia camadas maiores que outras e as menores tinham algumas mexas longas. Como se alguém tivesse feito aquilo por pura crueldade.

-Isso não é verdade! Vocês sempre foram talentosas! -não acreditava no que dizia sua líder. Não apenas no que ela dizia, mas como suas amigas estavam. Pareciam estar a meses sem comer adequadamente e tomar um banho. Pareciam estar ... -Não! – Hyuna pensou consigo. -Elas jamais acabariam na rua! Nunca! Nunca deixaria que elas passassem fome.

-Sohyun, onde ela está? -sentia seus olhos arderem e seu rosto provavelmente já estava vermelho e seus olhos terrivelmente inchados. Sentiu um nó na garganta e seu corpo tremia muito.

-Ela não resistiu Hyuna... -Gayoon dizia com dor e parecia tentar não chorar. -sua saúde sempre foi delicada. -Hyuna não queria acreditar. SoHyun não podia estar morta. Ela ainda podia ouvir sua voz. A voz que tanto gostava de ouvir acompanhada de risos não poderia ter ido embora assim.

-Mas eu... ela ainda está me chamando. -soluçava e olhava ao redor. – SoHyun! -gritou. -SoHyun! Onde você está? -ela deu alguns passos buscando o rosto da sua doce makne pelo local. -Por favor SoHyun!

-Ela morreu Hyuna! -JiYoon disse tentando se levantar. Cambaleou algumas vezes e se apoiava na parede. Ajeitou o fino e surrado casaco cinza e apertou-o mais contra o corpo enquanto caminhava tropeçando em sua direção. -É só a culpa te consumindo.

-Não! -disse entre lágrimas. -Não! -gritou caindo de joelhos. Puxou o casaco contra seu corpo tentando descontar sua dor nele. -Sohyun...- gritava mais e mais. -SoHyun... -sua voz já estava falhando e seu tom diminuindo. Sua garganta ardia por ter sido forçada e sua visão turva pelas lágrimas.

-Por que assinou aquilo HyunAh? -a voz dela era rouca e fraca e sua mão calejada e áspera foi apoiada tremulamente no ombro de Hyuna.

-O que fizemos pra você? -a voz de Gayoon era quase inaudível por já estar extremamente debilitada. O pouco que as lágrimas permitiram-na ver foi Gayoon deitada no chão sujo se encolhendo com dificuldades para respirar.

-Gayoon...-sua voz saiu fraca. Ela se sentia fraca demais para caminhar até Gayoon. Engatinhou rapidamente enquanto via sua amiga dar os últimos suspiros com extrema dificuldade enquanto tinha o olhar dela sobre si com muita insistência.

-Eu te amava Hyuna...-a voz saiu quase inaudível e Gayoon permitiu-se fechar seus olhos.

-Não Gayoon! -ela abraçou o corpo magro da amiga. -Vamos me xingue, seja arrogante... -ela chorava fazendo carinho no rosto da mesma. -diga que eu sou chata e pervertida. -ela engasgava entre os soluços e tinha seu rosto molhado pelas lágrimas. -Por favor Unnie! -sacudiu o corpo gélido em seus braços. -Não me deixa...-sua voz saiu baixa.

-Ela resistiu mais do que esperávamos. -JiYoon adentrou um beco escuro acompanhada de JiHyun. Relutante, Hyuna deixou o corpo de GaYoon ali e adentrou aquele beco tropeçando em sacos de lixo, latas e qualquer objeto descartado.

-Não me deixem! -ela gritava.

-Você nos deixou primeiro... HyunAh.

 

Antes mesmo de abrir seus olhos um grito saiu de sua garganta. Sentiu seu rosto grudento e molhado devido ás lágrimas que saiam em massa de seus olhos. Sua respiração descompassada e seu coração acelerado. Seu peito subia e descia freneticamente. Ela estava sentada na cama.

-Unnies...-chamou baixinho em meio ao choro.

Permitiu-se chorar entendendo o pesadelo que teve. Embora não tivesse admitido, ela estava com medo de acontecer de novo. Com medo de que enganassem ela mais uma vez e suas amigas fossem largadas à mingua. Não queria pensar em vê-las sofrer, ou que qualquer coisa de mal acontecessem a elas. Principalmente por sua causa. Chorava desesperadamente quando as cenas de suas amigas naquele sonho horrível tornavam-se a repetir teimosamente em sua cabeça.

-Hyuna! -assustou-se ao ouvir alguém a chamando do outro lado da porta do quarto juntamente com batidas brutas na porta. -Está tudo bem? Abre a porta por favor. -por ainda estar atordoada demais com o sonho, ela não conseguia decifrar a quem pertencia aquela voz. Levantou-se com dificuldade. Seu corpo doía e parecia relutar em obedecer seus comandos e por isso tropeçou algumas vezes no caminho até a porta. Finalmente chegou até a mesma e com dificuldade girou a maçaneta e conseguiu abrir a porta.


 Viu J-Hope, NamJoon e JiYoon em frente a sua porta. Suas faces tinham expressões de preocupação e seus cabelos bagunçados. Ela se lançou nos braços de JiYoon que quase caiu ao ter o peso de Hyuna jogado contra ela. Hyuna continuou chorando no ombro da amiga. Ela estava claramente assustada e com medo. NamJoon ajudou JiYoon a caminhar com HyunAh para dentro do quarto e sentá-la na cama. J-Hope entrou atrás e fechou a porta para evitar ruídos que pudessem acordar os outros que dormiam em seus quartos. Mesmo que fosse do outro lado do corredor.

-Se acalma Hyuna, por favor. -JiYoon pediu soltando o abraço da amiga e fazendo gestos para tentar regular a respiração dela.

-Eu vou buscar um copo d’água. -J-Hope disse. -Me acompanha NamJoon? -NamJoon riu fraco. Sabia que Hobi era medroso e já devia esperar por isso.

-Já voltamos JiYoon. -ele deu leves tapas no ombro da mesma e s retirou do quarto.

-Que horas são? -Hyuna disse ainda soluçando após se acalmar.

Jiyoon se levantou da cama da amiga e foi até o criado mudo pegando o celular de Hyuna.

-São 4:51 a.m. -respondeu calma sentando-se ao lado da amiga e colocando o celular na cama. Passou as mãos pelos cabelos negros de sua amiga e colocou uma medeicha atrás da orelha. -O que te fez gritar daquele jeito?

-Eu tive um pesadelo... -disse envergonhada por ter atrapalhado o sono dos demais com seus gritos.

-Isso é evidente... -disse tentando não ser grossa já que a amiga estava assustada. – Quero saber o que tinha nele ao ponto de te fazer gritar tanto. Sua garganta não doí? -ela alisava o ombro da amiga tentando confortá-la.

-Um pouco... -disse ao notar que sua garganta ardia ainda.

NamJoon e J-Hope adentraram o quarto com alguns copos e uma garrafa de água. NamJoon acendeu a luz e fechou a porta lentamente. J-Hope se sentou no chão ao lado da cama e começou a distribuir o líquido nos copos, pegando um e oferecendo a HyunAh.

-Obrigada...-disse sem graça. -Jiyoonite, vou precisar do meu calmante. Nem terminou de falar e a amiga já tinha se levantado e caminhado até uma cômoda no canto do quarto e aberto uma gaveta. Retornou com duas cartelas de compridos nas mãos e entregou a Hyuna.

-Acho melhor já tomar para garganta também. -sorriu vendo Hyuna destacar os comprimidos e jogá-los dentro da boca. Sua mão tremula que segurava o copo levou o mesmo até a boca com dificuldade virando o líquido em sua boca.

-Sente-se melhor? -O Kim mais novo no cômodo perguntou. Estava preocupado com a nova companheira e amiga.

-Sim, obrigada. -ela sorriu e suspirou pesadamente. -Me desculpem por acordar vocês... não queria incomodar. -abaixou sua cabeça e abraçou os joelhos.

-Eu entendo você! -Hoseok disse sorrindo. -Eu tenho pesadelos desse tipo com frequência.

-É normal acordar com ele assustado. Quando chego Jin já está no quarto confortando-o. -disse passando a mão nos cabelos.

-Quer falar... sobre seu sonho? -Jiyoon olhava-a com ternura. Embora fosse cinco da manhã, ela dava o seu melhor para confortar sua dongsaeng. Ela acenou levemente com a cabeça e deitou-se folgadamente na cama.

-Eu estava em uma rua escura...-ia lembrando-se do sonho. -E ouvi Gayoon me chamar e ela estava suja, fraca, com roupas velhas e rasgadas... estava muito frio. Ouvi Soso me chamar -seus olhos ameaçaram lacrimejar. – e mesmo que eu gritasse ela não respondia. Ela pedia desesperadamente por ajuda. NamJi me chamou e quando olhei, ela parecia ter sido vítima de algum grupo maldoso, os cabelos mal cortados e sujos. Estava... estava... horrível! Então disse que vocês sempre foram minha sombra. Eu disse que não e você disse que era verdade. -colocou as mãos no rosto quando sentiu algumas lágrimas saírem teimosamente. -Eu continuava ouvindo Sohyun me chamar e procurava ela e não a via em lugar nenhum. E vocês me disseram que ela tinha morrido e a culpa era minha! Eu tinha assinado de novo, eu tinha errado de novo. E aí... -sua voz passou a ser embargada pelo choro e sair rouca. -Gayoon-Unnie me chamou e eu a vi morrer, ela estava tão debilitada e frágil. E vocês me deixaram e.... -o choro não a deixou terminar e sentiu os braços de JiYoon puxando-a para um abraço.

-Não foi culpa sua Hyuna. Conversamos. -fazia carinho nos cabelos da amiga. -Sabe disso Kim... -beijou-lhe o topo da cabeça e começou a balançar um pouco. -não vamos deixar acontecer de novo. Prometo que se tentarem te enganar eu vou impedir, certo?

-Olha... eu entendi um pouco ... -NamJoon dizia com sua voz rouca e sonolenta. Massageou o pescoço e sentou na cama. – Pode... olhar para mim? Só um pouco? -pediu com receio e com carinho. Queria tentar passar segurança para sua “integrante”.

Hyuna não queria olhar, estava envergonhada demais. Sua aparência não era das melhores e já sentia-se humilhada o suficiente. Mas lembrou-se do rosto aflito do líder e olhou-o ainda abraçada a JiYoon que apenas acariciava sua cabeça. Viu o Kim mais novo suspirar.

-Nada vai acontecer de novo com vocês. Eu prometo e vou fazer de tudo para manter minha promessa! Nem que eu tenha que destruir as barreiras, e eu sou bom nisso. -riu e viu a garota sorrir um pouco envergonha. -A BigHit é diferente... digamos assim... ela não vai enganar vocês. Eu sempre estarei por perto para que, mesmo que tentem, eu não vou permitir. Faz realmente pouco tempo que nos conhecemos e que passei a ser líder de vocês... mas... como líder eu tenho que cuidar e proteger vocês e eu vou dar o melhor de mim para fazer isso. E não importa o que aconteça. Ninguém nessa casa vai deixar nada de mal atingir vocês. Somos uma família, certo? -ela afirmou com a cabeça. -E bem, temos um Hulk/Iron Man versão JungKook e um deus da destruição. -todos riram fraco e se lembraram do dia que tiveram. -Temos também, o SeokJin que vai cuidar sempre de você, vai fazer o impossível para te ver bem; YoonGi, que mesmo sendo um pouco mal-humorado vai te ajudar e te proteger do que os outros disserem ou tentarem fazer; o Hope, que vai te dar esperança sempre e estará fazendo gracinhas para te ver sorrir; -o mesmo começou a fazer uma dança esquisita sentado no chão o que fez HyunAh rir. – o Taehyung que tem uma personalidade única e é bem prestativo, ele vai te ouvir sempre e tentar te aconselhar; o Jimin, ele também vai te ouvir e tentar te ajudar e dirá sempre algo engraçado fazendo você rir; o JungKook que embora tenha problemas com mulheres, agora acho que nem tanto, ele vai te importunar para te fazer esquecer os problemas e apenas querer bater nele. Mas não vai fazer isso porque ele é fofo; eu, que embora não saiba muito bem o que fazer para ajudar, vou dar o melhor de mim. E obviamente, -olhou para JiYoon. -você tem suas amigas.

-Obrigada NamJoonie! -HyunAh o abraçou assustando o mesmo. Ele apenas retribuiu calmamente e sentiu o corpo da morena pesar um pouco.

-Acho que seus calmantes estão fazendo efeito. -JiYoon disse se levantando da cama e arrumando para colocar HyunAh na mesma. Com a ajuda de Hoseok arrumaram-na em seu colo e depois a colocaram na cama.

-Sente-se confortável? -J-Hope perguntou enquanto arrumava o travesseiro dela.

-Sim. -respondeu sonolenta devido aos efeitos do calmante.

-Bom descanso, -JiYoon beijou-lhe a cabeça afetuosamente. – me chame se precisar de algo.

Os três estavam na porta quando ouviram a voz embriagada pelo sono.

-Alguém pode ficar comigo? -sua voz saiu arrastada e calma. -Caso eu tenha outro pesadelo.

-Eu fico. -J-Hope se ofereceu e recebeu olhares dos outros dois. -Eu estou um pouco agitado. Se não houver problema para ninguém eu me arrumo aqui e fico com ela. Vocês precisam descansar. -disse baixo.

-Tem certeza disso Hoseok? -NamJoon perguntou. Sua voz saiu tão arrastada que não podia esconder seu sono.

-Tenho.

-Deixem ele ficar...-ouviram a voz sonolenta e rouca da HyunAh que se remexia na cama.

-Se precisar de ajuda, me chame. -JiYoon sorriu. Embora sua voz estivesse calma e sem nenhum resquício de sono. Seu corpo entregava seu cansaço. Seus olhos estavam pesados e seu rosto relaxado.

-Pode ir dormir, eu fico com ela. -confortou a mais velha.

-Vamos, eu te ajudo a arrumar as coisas para dormir. -Kim disse prestes a ir em direção ao quarto de Jung.

-Garotos! -JiYoon chamou calma se enrolando e arrumando seu roupão de seda na cor creme. Eles olharam para a mesma e receberam um sorriso de agradecimento. -Obrigada pela a ajuda. Vocês nem nos conhecem direito e já se demonstraram preocupados conosco. Sou muito grata a vocês pelo que tem feito desde que chegamos.

-Somos uma família agora. -Hoseok massageava o pescoço e sorria. -É dever cuidar um dos outros aqui. Não precisa agradecer. Foi tudo muito rápido, mas não impede de nos ajudarmos. Agora você precisa ir dormir! Deve ter sido um enorme susto acordar com os gritos dela. -olhou para dentro do quarto e via a morena dormir calmamente. -Vamos ter um dia agitado. -sua voz rouca ecoava confortavelmente pelos ouvidos de Jiyoon. Aquela simples frase a confortava.

Despediram-se de JiYoon que foi para seu quarto tentar descansar e Hobi e Rap Monster foram até o quarto do castanho pegar o colchão e algumas cobertas. Arrumaram tudo no quarto de HyunAh para que Hoseok passasse o resto da noite ali, para caso a morena tivesse outro pesadelo os outros não se preocupassem.

-Tem certeza Hope? Ela já dormiu. Talvez nem lembre. -Namjoon tinha uma expressão cansada. Olhos inchados com suas pálpebras parecia pesar toneladas. O loiro lutava para manter os olhos abertos e rugas formavam-se abaixo dos olhos. Suspiros de cansaço saiam de saiam de forma pesada de seu pulmão.

-Mas ela pode ter outro pesadelo e sentir medo. Vocês vão poder dormir mais um pouco porque eu vou estar com ela aqui. É melhor prevenir NamJoon! -embora estivesse cansado também. Sua adrenalina o matinha acordado. Sabia como a morena de cabelos longos se sentia já que também tinha pesadelos assim e Jin e Jimin o confortavam o fazendo dormir tranquilamente após alguns minutos de conversa.

-Está certo J-Hope, me ligue se precisar. Ou acorde o Jin! -eles riram. -Boa noite. -deu uns tapas no ombro do amigo e foi para seu quarto. Hoseok trancou a porta e deitou no colchão confortavelmente esperando a adrenalina abaixar e pegar no sono mais uma vez.

-Hope? -uma voz rouca e baixa o chamou.

-Sim?

-Por que se ofereceu? -as palavras saiam em meio a bocejos.

-Eu sei como é horrível ter esses pesadelos que te fazem gritar. Eu sou muito medroso. Então... decidi ficar aqui com você. -explicou.

-Obrigada. -Hyuna espreguiçou-se lentamente e se remexeu mais uma vez na cama.

-Tente dormir, eu vou estar bem aqui, ao seu lado caso precise de mim. -levantou a cabeça e pôde ver o rosto agora calmo e cansado da garota que lhe deu um sorriso tímido e voltou a repousar sua cabeça no macio branco do travesseiro.

-Pode segurar a minha mão? -J-Hope sorriu ao sentir a mão da mesma tocando-lhe o ombro.

-Tudo bem. -J-Hope pegou a mão da mais velha e começou a acariciar as costas da mão dela com o seu polegar e sentiu seu corpo relaxar e percebeu seus olhos fecharem lentamente. O sono se fez presente e ele não lutou contra o mesmo. Deixou-se levar pela deliciosa e relaxante sensação que era dormir.

HyunAh não teve mais pesadelos naquela noite. Embora se remexesse muito na cama, continuava de mão dada com J-Hope. Fosse ou não pelo o efeito do calmante que tomara para relaxar, seu corpo estava mais calmo assim como sua garganta já não ardia.
Hope se aconchegava mais em seu colchão em meio as cobertas finas que usava, mas nunca soltando da mão da garota. Sorria vez ou outra com o sonho que estava tendo, o que era provável e resmungava algumas palavras baixinho.

No meio da madrugada, Jin acordou como era de seu costume para verificar se todos estavam bem.
Saiu de seu quarto e corou ao lembrar que teria de abrir a porta dos quartos das garotas também. Pediu a Deus para não ver nada constrangedor enquanto volta sua direção a porta do quarto de NamJi. Abriu com cuidado e viu que NamJi dormia tranquilamente suspirando ora ou outra. Fechou a porta e foi para o quarto que era de JungKook, onde o encontrou descoberto e largado na cama enquanto estava sussurrando algumas palavras e exibia seu sorriso. O mais velho teve de entrar e cobrir seu makne e ajeitá-lo também e riu por isso ser totalmente normal saindo do quarto e em seguida, foi para a porta de SoHyun e mesmo com receio abriu. Viu que a mesma parecia um anjinho dormindo e estava coberta até a altura da cintura e, então fechando a porta. Verificou GaYoon e depois Min, que resmungava algumas palavras como “E”, “Ca”, “Jantar”, “Minha”, “Jaqueta” e outras. Fez uma nota mental de interroga-lo depois. Passou de quarto em quarto e ao chegar no de Hyuna se deparou com J-Hope largado no colchão ao lado da cama segurando a mão da dona do quarto e viu que ambos estavam tortos e descobertos. Arrumou os dois delicadamente para não os acordar.
Voltou para seu quarto depois de ter terminado seu trabalho como “pai” e deitou na cama confortável se ajeitando para dormir puxando o lençol fino e cobrindo-se com o tecido leve. Após pouco tempo, adormeceu.

 

 

Pov on JiHyun.

Ouvi uma música conhecida tocando ao fundo e aos poucos fui me dando conta que era meu despertador. Virei para o lado abrindo meus olhos lentamente, estiquei meu braço até que pudesse alcançar meu celular que tocava e vibrava freneticamente no quarto e desativei o alarme. Sentei na cama e observei o silencioso quarto, ouvia alguns ruídos ao longe de árvores balançando com a brisa e alguns pássaros piando.
Espreguiçando me levantei e fui até o banheiro para fazer minhas higienes matinais e depois fui para o closet para trocar de roupa. Peguei uma camiseta estilo cigana, ela era branca com flores grandes e vermelhas, um shorts na cor canela que ia até minha cintura e um par de all star branco de cano médio. Fiz uma maquiagem leve, apenas uma sombra que nem parecia estar presente em meu rosto e um batom rosa bebê. Coloquei uma presilha simples para prender apenas um lado do meu cabelo.

Observei os raios de Sol que invadiam o quarto preguiçosamente através da grande janela. Fui até a mesma e admirei o céu azul límpido e o jardim. Senti o calor aconchegante em minha pele. Gostava daquela sensação.
Vestida adequadamente saí de meu quarto e bati a porta do quarto de Jin. Sem demora o mesmo abriu me cumprimentando com um sorriso nos grossos lábios.

-Quer acordar o pessoal do outro lado do corredor? São os mais fáceis. Min acorda um pouco mal-humorado e a técnica para acordar JungKook é bem constrangedora.

-Qual? -ele riu e ficou um pouco vermelho.

-Bem... tenho que apertar os mamilos dele... -o rosto de Jin tomou um cor rosado e o mesmo sorria sem graça.

-Bem... GaYoon também é problemática para acordar. -ri um pouco de sua expressão envergonhada. -Não vejo problema em tentar lhe dar com JungKook e YoonGi.

-Se você acha melhor assim... -ele sorriu e se curvou e observei-o caminhar pelo corredor calmamente até o outro lado.

Jin usava uma camisa de mangas curtas e fina azul bebê, calças jeans azul escuro e estava descalço.

Olhei para as portas e decidi começar com algo difícil e que eu já estava acostumada. Heo GaYoon pela manhã. Suspirei profundamente e abri a porta azul marinho. Adentrei o quarto a passos apressados indo em direção a grande janela do local e abri bem as cortinas para que o Sol invadisse e incomodasse a morena. O que funcionou, ela resmungava e se remexeu na cama virando o rosto para o outro lado. Fui até ela e comecei a balança-la de leve.

-Heo... -cantarolei enquanto dava leve batidas em seu braço e puxava os lençóis. – você tem que levantar. -acariciei sua face e ela abriu um pouco os olhos. Significava que seu sono já estava um pouco mais leve, porém ela ainda estava dormindo. -Vamos Gayoon. -disse calma. Acordar ela, era uma tarefa um pouco difícil que tinha fases. Fazê-la se mover com a luz invadindo seu quarto era a primeira e puxar as cobertas para que seu corpo se tornasse mais sensíveis aos toques, depois cutuca-la e cantarolar em seu ouvido fazia que o sono começasse a passar, depois tinha de ir aumentando a voz e sacudindo-a até que ela dissesse algo sem nexo e se levanta-se. -Gayoon levanta. -sacudi e repeti as mesmas coisas várias vezes até que ela se sentou na cama coçou os olhos e passou as mãos no rosto. Olhou para mim enquanto se espreguiçava e sorriu.

-Bom dia NamJi. -bocejou em seguida e se levantou indo até o banheiro. Fiquei estática. Ela estava acordando feliz, não era comum. Me levantei e fui até onde ela se encontrava lavando o rosto.

-Está feliz? -ela fez que sim com a cabeça enquanto retirava a espuma do sabonete líquido de seu rosto jogando água fria. -Isso não é comum mas... -falei rindo e via a mesma enxugar seu rosto com a pequena e felpuda toalha azul marinho com detalhes em dourado. -Bom dia Gayoonie. -Não esperei qualquer resposta vindo da mesma e saí de seu quarto e fechei a porta. Abri lentamente uma porta cinza com maçaneta prateada e fui olhando o quarto e vi que era o de Min.

Caminhei para dentro do quarto e decidi fazer o mesmo processo que fazia com Gayoon. Já que ele também deveria ter sono pesado e ser mal-humorado pela manhã. Abri as cortinas e vi que o resultado era como esperava. Min se remexeu na cama. Fui até os pés da cama dele e puxei o lençol fino e cinza que o cobria. Min se espreguiçou e colocou os braços atrás da cabeça, como Gayoon, ele ainda estava dormindo. Sentei-me na beirada da cama e observei o loiro dormir tranquilamente.

-Yoongi... -cantarolei e o cutuquei algumas vezes seu corpo e vi que ele já estava sensível por tentar afastar seu corpo de meus toques. – acorda YoonGi! -chamei-o e vi ele retirar os braços de trás da cabeça e repousar uma mão sobre seu tórax que se movia calmamente conforme respirava e deixar a outra ao lado do corpo. Segurei seu braço com cuidado para não machucar e o balancei algumas vezes. Min espreguiçou-se e bagunçou os cabelos. Abriu os olhos ainda deitado e seus olhos acabaram parando em mim sentada na beirada de sua cama, quando me viu sua expressão foi de espanto, mas logo sorriu de lado.

-Bom dia. -disse com a voz mais que rouca e sonolenta e sorri como resposta observando o loiro, ele se espreguiçou mais algumas vezes e se sentou na cama. -Aceitando desafios logo na primeira manhã? -ele brincou.

-Decidi facilitar o lado de Jin hoje, acordar Gayoon não é fácil. -sorri e ele também.

-Até onde sei ninguém me acorda com facilidade sem me deixar de mal humor. Mas parece que você conseguiu, ao menos hoje. Não garanto que será assim sempre! -concluiu e se levantou e fiz o mesmo indo em direção a porta. -Obrigada Jihyun. -ele sorriu encostado no batente de madeira cinza da porta para o banheiro.

-De nada Min. -sorriu docemente e saí fechando a porta. Fui até a porta de SoHyun e entrei. Me agachei do lado da cama de minha pequena e acariciei sua face. SoHyun era sem dúvida a mais fácil de ser acordada todos os dias. -Soso, levante. Precisa ir para a faculdade hoje. -ela se remexeu algumas vezes e abriu seus olhinhos e sorriu para mim.

-Bom dia NamJi-Unnie. -A vozinha rouca dela pela manhã era muito fofo. Sorriu espreguiçando ainda deitada.

-Bom dia Soso. -sorri e ela se apoiou de lado sob um dos cotovelos.

-Que horas são? -perguntou já se descobrindo e sentando com os pés para fora da cama.

-Umas sete e cinco talvez. -ela calçou suas pantufas e foi em direção ao banheiro como costuma fazer sempre. -Se arrume e desça para tomar o café. Não sei quem vai levar você para a faculdade e Jeon para a escola.

Ouvi um “Okay” vindo de dentro do banheiro e o chuveiro sendo ligado em seguida. Me levantei apoiando minhas mãos nas coxas e fui até o quarto de JungKook. Entrei e o mesmo ainda dormia pesadamente. Ri internamente ao lembrar do que Jin disse e decidi arriscar outra técnica. Abri as cortinas e deixei a luz invadir por completo o quarto do mais novo e fui até ele arrancando os lençóis bruscamente. Corei por ver JungKook sem camiseta e preferi ignorar este fato e começar a acorda-lo.

-Jungkook! -gritei. Fui até o lado do mesmo e o sacudi. -Jeon JungKook acorde! -ordenava aos gritos e o vi se remexer sem aparentemente nenhuma possibilidade de estar tornando seu sono mais leve. Peguei o colchão de Jeon e levantei um pouco. O makne abriu os olhos se segurando no colchão e coçou a cabeça assim que soltei seu colchão. Ele me olhou por uns minutos. Estalei meus dedos na frente de seu rosto mais parecia dormir de olhos abertos. -Jeon? Está acordado? -ele continuava com os olhos abertos e se sentou na cama. -JungKook? -estalava meus dedos na frente de seus olhos e nada dele dizer algo. Após algum tempo ele olhou para mim e sorriu.

-NamJi-Noona? -ele ficou um pouco vermelho.

-Bom dia Kook! -eu ri. Realmente era difícil acordá-lo. -Você vai para o colégio hoje. Precisa se arrumar e ir tomar café. -eu disse já na porta com a mão na maçaneta com de ferrugem e ele ainda se encontrava sentado na cama passando a mão pelos cabelos escuros.

-Bom dia Noona. -disse sem graça. -Já vou descer. -sorriu e fechei a porta indo até as escadas.

Desci as escadas calmamente e na sala encontrei um Taehyung sentado no sofá mexendo em seu celular. Quando me viu ele desejou um bom dia acompanhado de um sorriso único. Desejei-lhe um bom dia também e fui até a cozinha onde Jimin ajudava Jin a preparar o café. Jimin já estava arrumado para ir à faculdade. Seus trajes eram simples, uma camiseta branca com mangas curtas e pretas, uma calça jeans de lavagem escura e um all star de cano alto preto.

-Bom dia Jimin. -eu disse e recebi um sorriso encantador do mesmo que fritava alguma coisa.

-Bom dia Noona! -recebi outro sorriso. -Dormiu bem?

-Oh sim, muito bem! -sorri e fui até a geladeira pegando uma jarra de água. -E você?

-Dormi muito bem. Foi uma noite abafada, então deixei a janela aberta.

-E eu tive que te cobrir no meio da madrugada. -Jin disse rindo enquanto preparava algumas coisas.

-Você é o melhor, Hyung.

-Vocês me aconselham a fazer que sabor de suco? -perguntei olhando a farta fruteira com todos os tipos de frutas. JiYoon ama frutas e HyunAh ama comprar frutas para nós.

-Laranja! -os dois disseram juntos.

-E melancia também. -Jimin acrescentou.

Peguei as laranjas na fruteira e a melancia na geladeira  e fui para a bancada central. Abri um dos armários dali e peguei o liquidificador e depois peguei uma faca e um prato de vidro em outro armário e comecei a fatiar a melancia.

-Como foi acordar YoonGi e JungKook? -Jin disse sem desviar seu olhar do que fazia.

-Usei a mesma técnica que costumo usar com GaYoon e Min acordou facilmente. E ressaltou que não tem garantia que vai acordar de bom humor sempre. Já JungKook eu experimentei uma técnica nova, onde eu levanto o colchão e ele acorda e fica olhando para nada por um bom tempo e diz bom dia quando estou saindo do quarto.

Jin e Jimin gargalharam e eu apenas continuei meu trabalho e vi pelo canto dos olhos YoonGi entrar na cozinha indo em direção aos pratos e pegando uma toalha de mesa.

-Estou de bom humor hoje, mas se começarem a me importunar com piadas sem graça a respeito de como durmo ou como tenho de ser acordado. Juro que vou dizer bultaoreune e colocar fogo em vocês. -Min disse parando ao lado de Jimin.

-Bom dia para você, Suga. -Jin disse sarcasticamente.

-Bom dia Hyung, Jimin. -disse calmo.

Embora, Suga tivesse ameaçado, ele tinha dito da forma mais calma possível. Decidi não m intrometer no assunto e deixa-los se resolverem. Trocaram mais algumas palavras e riam. Min saiu da cozinha com os pratos na mão e com a toalha de mesa jogado sob o ombro.
Suga esbarrou com Gayoon, mas não ao ponto de deixar os pratos caírem e se espatifarem no chão. Gayoon entrou na cozinha desejando bom dia á todos e pegou os talheres e saiu da cozinha, Tae entrou e pegou os copos e foi ajudar os outros.

Terminei os sucos e levei para a sala de jantar, Jin já tinha colocado algumas coisas e os outros comiam. Voltei para a cozinha pegando mais algumas coisas e levei até a mesa. Logo todos estavam sentados a mesa desfrutando do café da manhã.
JungKook estava uniformizado e sentado em seu lugar, SoHyun estava com uma bata de alças e solta na cor branco e com as bordinhas pretas e usava uma calça jeans simples e um par de all stars de couro branco. Pelo jeito, todos aqui gostam muito de all stars.

-Dormiu bem HyunAh? -Jiyoon perguntou bebericando o café em sua xícara delicadamente detalhada.

-Sim Unnie. -a mesma lançou um sorriso meio sem graça.

-Você me deixou preocupado. -NamJoon disse comendo uma das torradas em seu prato. -Pensei até em ir verificar várias vezes se estava bem.

-Não queria deixa-los preocupados?

-Com o que? -perguntei. -Aconteceu alguma coisa durante a noite?

-Tive um pesadelo e... acabei acordando os outros. -ela dizia de cabeça baixa sem me olhar. Parecia estar envergonhada. Ela não gosta de incomodar as pessoas com seus problemas.

-Ah... sim... -eu disse e bebi meu suco de melancia.

-Você teve algum sonho envolvendo sua amada jaqueta de couro YoonGi? -Jin perguntou se servindo.

-Na realidade... -disse desanimado em tom baixo. -acho que a perdi. Não a encontrei hoje pela manhã.

-Você, perdeu? -Rap Monster parecia não acreditar nas palavras ditas pelo seu Hyung.

-Eu achei sua jaqueta no porta malas YoonGi. -Gayoon disse. Seu tom denunciava sua mentira, não que fosse mentira o fato de ter achado a jaqueta, mas sim o local.

-Ufa! -Min colocou a mão no peito. -Obrigado Gayoon. Pensei que tinha perdido! -suspirou aliviado.

-Durante a madrugada fui em seu quarto e você resmungava “Jantar”, “Minha”, “Ca”, “Jaqueta” , “E” e mais algumas coisas. -YoonGi quase cuspiu o liquido laranja que tomava e se engasgou. Tossiu um pouco e percebi que seu rosto estava vermelho.

-Eu disse? -ele perguntou arrastado olhando para Jin enquanto limpava seus lábios com o guardanapo de papel.

-Sim, e estava sorrindo. -complementou.

-Estava tendo bons sonhos Suga? -Gayoon disse provocativa.

-Bom... é que... -foi interrompido.

-Hyung, nos conte como foi o seu sonho. -J-Hope pediu manhoso e vi Min corar cada vez mais. Decidi salvar Suga de novo.

-Antes de mais nada, -comecei e ganhei a atenção de todos. -Quem vai levar quem a faculdade e ao colégio?

-Esqueci desse detalhe... -Jin disse colocando a mão na testa.

-Posso levar os maknes. -Suga se ofereceu. -Sou responsável por eles. -deu complemento e Jin assentiu.

-Eu posso levar Taehyung, Jimin e J-Hope para a faculdade. -me ofereci.

-Isso é ótimo. -Jin exclamou.

Terminamos o café da manhã e fizemos os estudantes irem escovar os dentes e pegar seus materiais. Eu, Suga e Gayoon aguardávamos na porta de casa. Jin já havia ido para a faculdade e os outros maiores já estavam em seus devidos compromissos matinais. Avistei Jimin, Taehyung e Hoseok descendo as escadas. Logo SoHyun descia apressada e JungKook atrás.

-Deixe-me adivinhar... -Suga começou. -Você está quase se atrasando Jeon JungKook?

-Hyung... talvez.

Beijei a testa de SoHyun que riu e limpou a marca do batom.

-Boa aula Soso. -peguei em suas mãos. -Se cuida, não fale com estranhos e não ande sozinha por aí. Beba muita água, pois hoje vai ser bem quente. Não esqueça de comer a cada três horas. -ela riu.

-Unnie! Eu vou á faculdade e volto antes do almoço. Não vou passar meses fora no outro lado do mundo.

-Vale o mesmo para você JungKook.

-Sim NamJi-Noona. -ele riu.

-Você fica mais fofo ainda com seu uniforme.

Despedi-me de todos e fui até a garagem acompanhada dos três. Desativei o alarme do meu carro e eles entraram no banco de trás.


Notas Finais


Gente... eu estava pensando em fazer Oneshot's do YoonGi e da GaYoon, também como da JiHyun e do Jin e SoHyun e JungKook. Por ora só uma ou duas Oneshot's de cada. E quando a "Uma nova chance e um novo começo" estiver quase no fim. Iniciar outra para os casais. O que acham? Ah... me ajudem a formar nomes de casais. Para a Soso e o Kook eu fiz JungSoh, o que acham? Por favor me deem sugestões. E eu achei esse capítulo bem... sem graça? Talvez seja essa a palavra.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...