1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance, um novo começo >
  3. The weight of a leader

História Uma nova chance, um novo começo - The weight of a leader


Escrita por: HeoAnnie0209

Notas do Autor


Olá, desculpa a demora. Mas eu voltei e juro que não queria demorar tanto. Por favor leiam as notas finais.

Capítulo 9 - The weight of a leader


Pov Kim NamJoon On.

Havíamos entrado na sala de um dos membros do CEO. Tinha um homem que nunca vi antes. Era alto, com olhos mais puxados nos cantos, olhos escuros e uma expressão maquiavélica dominava seu rosto enquanto seu olhar era intensamente fixado na mulher ao meu lado, NamJi-Noona. E ao olhar para o lado NamJi-Noona parecia estar prestes a desmaiar. Seu rosto empalideceu, sua respiração tornara-se mais fraca e seu corpo fraquejava. E não só parecia que iria desmaiar como desmaiou e segurei a mesma antes que seu delicado corpo fosse de encontro ao chão podendo causar possíveis hematomas.

Ela havia se alimentado corretamente, havia ingerido muito líquido, havia dormido... nada fora do comum. Como bom líder que sou, estou sempre vigiando meus membros. E bem, NamJi-Noona não está fora da lista por ser líder também. É preocupação em dobro com ela. Uma vez que, ela sendo meu apoio e eu sendo o dela, precisamos saber quem precisa do apoio de quem. E nesta manhã, ela estava totalmente radiante de felicidade. Mesmo com os acontecimentos antes e após nosso almoço. Ela manteve-se naturalmente radiante, natural no sentido de verdadeiramente, não era porque estava fingindo. Pelo menos aos meus olhos...

Levei a loira até a pequena enfermaria da empresa. Onde a médica a examinou e disse que havia desmaiado por susto. Susto? O que poderia tê-la assustado de tal forma para que desmaiasse? O que havia naquela sala para fazê-la desmaiar? Será que sentiu-se muito pressionada logo no primeiro dia na empresa? Essas questões eram demais para mim. Precisava de um membro que soubesse o que fazer com facilidade... E neste momento apenas um nome me ocorreu a mente. Kim SeokJin, Jin-Hyung.

 

 

Decidi chamar Jin para fazer-me companhia na enfermaria. A médica disse que era uma boa ideia já que não sabia quanto tempo a loira levaria para acordar e que quando acordasse não poderia ficar sozinha.

Fui até a nossa sala de ensaios onde Jimin, Tae, Jin e J-Hope ensaiavam calorosamente. Assim que me viram eles desligaram o som e vieram até mim. Seus olhares se tornaram preocupados e eles tentavam retomar o fôlego o mais rápido possível. Provavelmente estavam tentando ajudar Jin-Hyung a aprimorar suas habilidades na dança. Depois que foi elogiado e disseram que o mesmo havia melhorado muito, ele tomou como meta pessoal ser melhor ainda em dança e orgulhar nossas ARMYS, nossa empresa e o nosso grupo.

-Algo de errado NamJoon-Hyung? -Jimin perguntou com sua voz doce. Jimin estava com seus cabelos loiros o que o deixava com uma aparência inocente.

-É... -pensei nas palavras que usaria para não deixa-los apavorados. -nada muito grave. -sorri mostrando as famosas covinhas enquanto coçava minha nuca. -Jin-Hyung, preciso que me ajude... pode vir comigo? -Mantive minha voz calma.

Ele fez que sim e me seguiu sem questionamentos maiores. Andamos pelos corredores da empresa conversando sobre assuntos do dia-a-dia sobre os garotos, músicas, coreografias, tempo, entre demais assuntos.

-O que houve Nam? Estamos indo para a enfermaria? Alguém se machucou? -Era bem o Jin perguntar sobre isso. Ela estava preocupado.

 Jin-Hyung sempre está preocupado.

-Não... de certa forma está tudo bem, só foi um susto. Literalmente um susto. -ri desconfortável com a situação.

Entramos na sala da enfermaria e quando Jin-Hyung percorreu os olhos pela pequena sala, deparando-se com JiHyun-Noona sobre uma maca coberta por um fino lençol branco e desacordada sua expressão foi do mais puro desespero. Desespero o qual eu só via em sua face quando algum dos meninos se machucavam. O loiro ao meu lado ficou imóvel.

-Nam... ela está bem? -murmurou perplexo não acreditando na cena a sua frente. Ele se aproximou dela e sentou em uma cadeira ao lado da maca. A médica passou por nós rapidamente se retirando da sala como se houvesse uma emergência e ela fosse a única médica para prestar socorro. E como eu sabia, era mais que raro ocorrer isso.

 -A médica disse que ela desmaiou por causa de um susto. -sentei em uma cadeira de plástico que havia no pequeno lugar.

-Susto? -ele se virou pra mim inconformado. Aliás, com o que alguém se assustaria a ponto de desmaiar?

Estava prestes a dizer sobre o que ocorreu antes de seu desmaio repentino. Mas os sons de batidas na porta ecoando pela sala me impediram de tal ato.

-Entre...-Jin disse receoso.

A porta foi aberta revelando uma Gayoon com seu rosto um pouco avermelhado, Yoongi atrás e JiYoon entrou logo depois. Gayoon se curvou rapidamente para nós assim como os outros dois e foi em disparada até onde a amiga se encontrava deitada respirando tranquilamente e começou a acarinhar o rosto da mais velha.

-Ele encostou nela? -a voz de JiYoon-Noona estava embargada pelo choro, a todo momento olhava para cima piscando rapidamente para afugentar as lágrimas. Mas vez ou outra uma lágrima teimosa escapava e corria livremente pelo seu rosto até que ela a enxugasse com as costas da mão.

-Ele? -me levantei indo até JiYoon-Noona.

-O ex da NamJi... o CEO nos perguntou sobre NamJi e contou o que aconteceu. -JiYoon-Noona controlava suas lágrimas não deixando nenhuma sair.

-Ex? -Jin perguntou preocupado. Abracei JiYoonitt-Noona.

-NamJi... -Gayoon começou e podia ver suas lágrimas. -Namorou um homem há sete anos atrás... foi um pouco antes de ser trainee. -sua voz falhava ás vezes e ficava rouca. Yoongi parecia não saber o que fazer e mantinha suas mãos no bolso e olhava a morena triste. -ele não apoiava a NamJi ser artista. -fungou.- Eles terminaram e quando conhecemos ela, várias vezes trocou de número porque ele ligava ofendendo. No debut do 4Minute ele estava lá e ameaçou... na reunião de renovação ele também estava lá e ajudou com o nosso fim. Parece que ele voltou.

-Se me dão licença. -Jin-Hyung disse saindo da enfermaria.

-Gayoon... -Yoongi chamou e recebeu sua atenção. -Vem, vamos tomar uma água e você vem visitar a NamJi quando estiver mais calma. -ele sorriu sem graça e Gayoon assentiu indo até a mesma e pegou-a pela mão delicadamente e a encaminhou até a porta do local.

Ficando apenas eu e Jiyoon na sala branca. Logo o silêncio me deixou desconfortável. Apenas me levantei indo até a mesma que agora tinha seus cabelos um pouco claros, um loiro meio platinado, abraçando-a. Ela não recusou meu abraço e se apertou contra mim afundando seu rosto em meu peitoral. Afaguei seus cabelos e ela respirou fundo.

-Por que depois de um dia bom vem sempre um dia horrível? -sua voz saiu abafada por estar com seu rosto enterrado em mim.

-Por que hoje seria um dia tão horrível assim? -questionei olhando para a loira desacordada sobre a maca.

-Hoje de manhã, eu tive problemas com o meu irmão e minha mãe. Descobri que minha mãe vai ser internada para fazer uma cirurgia de alto risco. Ouve problemas com Sohyun, a Gayoon passou mal hoje cedo e YoonGi levou-a para o hospital e ela pode ter uma anemia e sua alimentação vai ser mais específica, HyunAh ainda está abalada com tudo que aconteceu se culpando e bem... o ex da NamJi veio fazer da nossa vida um inferno de novo. -ela suspirou. Apoiei meu queixo sobre sua cabeça.

Ouvimos a porta abrir junto de uns resmungos que indentifiquei serem de SeokJin-Hyung.

-“Minha JiHyun.” A JiHyun é de quem ela quiser, não existe essa. Aquele idiota me paga. E ainda foi um grande mal-educado. Sou mais velho que aquele idiota. -resmungava mais para si do que para nós. Nem importou-se conosco, apenas se abaixou ao lado da loira acariciando a mão de NamJi-Noona.

-Oppa...-JiYoon me chamou sem me soltar. -Vamos deixar eles a sós. Daqui a pouco voltamos! -Não havia compreendido suas palavras até que olhei para a maca e vi NamJi-Noona de olhos semicerrados e Jin começando com seu questionário.

Sem soltar-me da loira me direcionei a porta e abri dando passagem para nós. Fiquei com ela no corredor da enfermaria.

-Eu só quero que saiba... que pode... contar conosco Jiyoonitt-Noona. Nós vamos proteger vocês, vamos ajudar, vamos... -senti meus olhos lacrimejarem e uma lágrima sair. Estou sendo sensível e isso não é comum.

Apoiei minha cabeça em seu ombro e senti seus dedos em meus cabelos fazendo carinho. Ambos estávamos nos apoiando um no outro sem sequer saber muito sobre o passado do outro e o peso que trazia consigo em suas costas.

Após algum tempo, o homem que estava na sala do CEO, que supus ser o ex-namorado da Noona e impedi que entrasse na enfermaria.

-Quem é você? -me perguntou em tom grosseiro.

-Kim NamJoon! E você não tem permissão para entrar nessa sala. -sua expressão tornou-se irritadiça.

-Oras! Saia da minha frente garoto, você não sabe do que sou capaz. -ele ameaçou olhando nos meus olhos. Eu sou maior que ele, então ele teve de erguer sua cabeça.

-Cale a sua boca Lee! -Jiyoon saiu de meus braços enfrentando o homem.

-Quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito?

-Quem você pensa que é para falar com ela assim?! -entrei na frente de JiYoon.

-Acho bom você não encostar um dedo em ninguém da minha família! -ouvi uma voz feminina e vi que era Gayoon-Noona.

Ela veio pisando forte contra o piso fazendo sons ocos e altos. YoonGi-Hyung estava logo atrás com uma expressão nem um pouco agradável.

-Isso é reunião das inúteis? -debochou rindo.

Yoongi avançou contra o homem que tinha a mesma altura que ele. Apenas segurando seu terno e sacudindo o homem.

-Chame elas de inúteis e vai ver quem vai se tornar inútil de tanto que vai apanhar. -YoonGi dizia com raiva.

-Quem vai me bater? Você e seu amiguinho gigante aí? -ele riu e Gayoon puxou YoonGi com uma força sobrenatural.

-Quer debochar? Então vamos debochar. -Yoongi a segurou antes que pudesse fazer qualquer coisa.

Ouvi mais passos apressados. Olhamos e vi Hyuna, Sohyn, Jimin, Tae, J-Hope e Jungkook vindo em nossa direção. Nenhum deles aparentava estar feliz.

-Ora ora, chamaram os amigos porque um só não dá conta. -Nesse momento reparei que estava abraçada a Jiyoon quando tentei avançar no tal “Lee” e a mesma apertou seus braços ao redor do meu tronco.

-Só queremos que se retire. -J-Hope disse pacificamente, mesmo que sua expressão demonstrasse que iria metralhar alguém.

-Ohh, que lindo. O Senhor esperança está sendo gentil! -meu sangue estava fervendo.

-Não fale assim do Hyung! -Jimin protestou. Jimin estava tão calmo de acordo com a voz que aquilo parecia apenas um conselho.

-Você é tão fofo! Tão baixinho. E quer defender seu Hyung. Quantos aninhos você tem? -ele se abaixou ao lado de Jimin que não sabia o que fazer.

-Saia daqui! -JungKook disse com sua expressão neutra.

-Sou mais velho que você. Respeite seu Hyung, huh?

-Ouse falar assim mais uma vez com qualquer um dos meus membros e será um homem morto. -a voz vinha de trás de mim. Todos olhamos e demos passagem para a loira.

-Olá meu amor. -ele sorriu e abriu os braços esperando receber um abraço da líder.

-Deveria te dar uns bons tapas.

-O que lhe impede? -ele riu estendendo o rosto para que a mesma o fizesse.

-Desculpe, não sou podre como você. -ouvi um estalo. Foi tudo muito rápido. Ele havia batido nela.

Automaticamente todos os garotos, assim como eu estavam prontos para agredir o homem.

-Calma garotos. -Gayoon sorriu indo até onde NamJi e o homem estavam. -Você sempre quer bancar o homem, certo? -ela riu e vi NamJi recuar alguns passos. -O que vai fazer agora? São doze testemunhas e cinco câmeras provando que agrediu sua ex-namorada. Que já tem oito boletins de ocorrência contra você! -riu da expressão assustada do homem de terno preto. -Vamos lá! Me bata também! -abriu os braços e riu. -Sabe sua intocável carreira? Ela vai por água abaixou com simples onze depoimentos e cinco gravações contra você. E vamos combinar que o nome e “honra” dos Lee é mais importante. Agora, o jogo está a nosso favor. Suma dessa empresa.

-Isso não vai ficar assim! -ele pegou Gayoon pelo pescoço.

-Se você não solta-la agora, seu processo será bem mais extenso Senhor Lee. BigHit não fará nenhuma colaboração com qualquer artista da sua empresa. -O CEO e vários seguranças estavam ali. -Meus seguranças acompanharam o Senhor até a saída. Passar bem. -Os seguranças acompanharam Lee o levando para longe.

Todos ficamos olhando para o CEO bem no centro da roda que havia formado.

-Jihyun, sente-se melhor? -ele perguntou olhando para a mesma.

-Sim, obrigada.

-Creio que daqui a pouco possamos conversar. Vá tomar uma água e se alimentar um pouco. Quando sentir-se melhor pode ir até minha sala com NamJoon. -se curvou e ela repetiu o gesto.

-Sim.

-Vamos ver... com quem devo falar agora. -rodou no centro selecionando. -Escolha difícil, estou ansioso para falar logo tudo aqui. Mas quero surpreender a todos... então...-parou com o indicador para YoonGi e Gayoon. -Vocês, de novo. -riu junto deles e se retiraram.

Após isso todos voltamos a nossas atividades. Estava terminando as músicas para o novo álbum.

Passaram-se uma hora e meia desde o ocorrido de mais cedo. Ouvi batidas na porta do meu estúdio e disse para que entrasse.

-NamJoon...? -Era NamJi-Noona.

-Oh, Noona! Sente-se melhor? -me levantei me curvando.

-Sim, obrigada Nam. -ela riu. -Está ocupado? -fiz que não. -Vamos resolver os assuntos de mais cedo?

Me levantei seguindo NamJi até a sala do CEO que estava na porta conversando animadamente com J-Hope.

-Oh! Está melhor? -Namji fez que sim. -Entrem, já vou. -Entramos e aguardamos.

-Desculpa pelo transtorno de hoje mais cedo.

-Tudo bem. -sorri.- Me contaram tudo. Saiba que Jin-Hyung veio enfrentá-lo sozinho. -rimos.

-Ele não me deixou levantar, mas quando ele foi estúpido. Eu dei um pulo da maca e tentei sair, mas Jin continuava me impedindo.

-Ele é assim. -ri.

-Eu e Gayoon sempre deixamos esse plano elaborado. E hoje foi o dia de usá-lo.

-Não deixaremos ele fazer nada a você.

-Obrigada. Vocês são muito ... -o CEO entrou.

-Bem, vamos logo com a parte chata. O que fazer com os rumores?

-Deixe, eles param uma hora. Agora sabem que somos da mesma empresa. -NamJi disse tranquila.

-Concorda NamJoon?

-Sim.

-Ótimo. A parte legal é... vão viajar e fazer um show.

-Onde?

 

 

Após uma longa e animadora conversa e ensaios fomos para casa. Chegamos e as meninas não estavam lá ainda.

-Será que estão bem? -Jimin perguntou.

-Estão. -Tae sorriu. -Hyuna acabou de criar um grupo de mensagens e disse que vão chegar tarde. Estão trabalhando.

-Okay. Vamos comer. -Jin-Hyung disse por fim entrando na cozinha preparar o jantar.

Subi para meu quarto e senti que faltava alguma coisa. Entrei no instagram dos Bangtan para postar uma foto e depois no twitter.

Notei que haviam tag’s bem interessantes sendo muito usadas no momento.

“#WeAreHate4Minute

  #JungSoh

 #SosoeKook

#GoldenMaknaes

#4Bangtan

#LoveBigHit  

#4NiasandArmys

#NewFamily“

 

Fiquei feliz em ver que todos estávamos recebendo apoio da maior parte dos fãs.

Joguei-me na cama e fechei os olhos. Estava cansado. Meu corpo relaxou e meus olhos começaram a se fechar sozinhos.

 

 

-NamJoon-Hyung... -sentia alguém me balançar.

-Acorde Nammie!

-Hyung, você precisa comer. -os balanços se tornaram mais intensos e abri meus olhos vendo um Taehyung e um Jin com expressões de tédio nos rostos.

-Que horas são? -perguntei me sentando lentamente na cama.

-Hyung, você dormiu faz realmente muito tempo. Se chegamos por volta dás sete e meia da noite, você está dormindo há cerca de ... quatro horas.

-São onze horas da noite? -me assustei.

-Sim, Nammie! Todos já vieram aqui tentar te acordar mas parece que seu sono estava mais pesado do que o comum.

-Desculpe, Hyung. Não queria preocupa-los.

-Tudo bem Nammie. -disse sorrindo. -Vem, levanta. Você precisa comer.

Apenas lavei meu rosto e desci para comer, Jin-Hyung e Tae ficaram me fazendo companhia. Conversávamos e pelo canto dos olhos vi as minutes passarem silenciosamente. Bem, para Jin não há como disfarçar.

-Por algum acaso, Kwon SoHyun já comeu?

Pobre Sohyun, tinha que ser pega logo por Jin.

-Ah... Olá Jin-Oppa. -curvou-se desajeitada e adentrou a cozinha meio hesitante. -Eu estava subindo pro quarto...- sinalizou com os dois braços apontados para cima inclinados para o lado esquerdo. -Ia tomar um banho... descer e comer uma... fruta antes de dormir... Oppa.

-Hum... -Pois é, Sohyun foi pega de surpresa, não tem como fugir dessa. Jin é como uma mãe, não deixa nada passar despercebido.

-Hyung! -Tae chamou escandalosamente.

-Aigo Tae. -Jin exclamou com a mão sob o peito. -Me assustou. O que houve?

-Hyung... eu... -olhei para o lado e SoHyun havia sumido, ou melhor subido. Tae nem conhecia SoHyun e HyunAh direito mas já estava encobrindo as duas. Taehyung é extremamente amigável. -Eu queria mostrar que aprendi a cantar Cypher 3: Killer. -disse como se tivesse tido uma ideia.

-Tae mas... -Jin começou. -Está tarde. -V fez a melhor expressão pidona que pôde para convencer Jin e fazê-lo se esquecer de SoHyun. -Okay, antes a ... -ou tentar fazê-lo esquecer.

-Hyung, ela já é grandinha... Soso-Noona deve ter se alimentado corretamente. JungKook passou a maior parte do tempo trabalhando com ela na coreografia hoje e se alimentou devidamente. Ela também deve ter se alimentado. -disse calmo sorrindo. -Vamos Hyung, quero que veja o que aprendi! – É impossível resistir a uma maknae line, principalmente agora que são cinco na maknae line. HyunAh, SoHyun, Jimin, Taehyung e JungKook, não esquecendo o fato de que J-Hope também se comporta como maknae ás vezes.

-Tudo bem Tae... -Tae deu pulinhos de alegria e bateu palmas animadamente. -Mas... -olhou para mim. Por que Jin está me olhando assim? -NamJoon vai chama-las para comer! -engoli em seco.

-Hyung...

-Nammie, você é líder. Se faz com os meninos pode fazer com elas também. Tem que manter seu grupo saudável. -Jin sempre tem argumentos bons o suficiente para convencer qualquer um.

-Certo, Hyung. Pode ir.

Eles se foram e terminei de comer. Subi e pensei...

E agora?

Respirei fundo várias e várias vezes e fui até o quarto de NamJi, mas antes de bater na porta ouvi risadinhas vindo do quarto da maknae. Fui até lá e bati na porta. Um silêncio repentino se instalou e senti minhas bochechas queimarem. Eu estava com vergonha? Muita!

-Quem é? -a voz saiu abafada mas parecia pertencer a SoHyun.

-É...Jin-Hyung está chamando vocês para comer.

-Ah... -Sohyun lembrou-se. -Diga a Jin-Oppa que logo iremos comer. Precisamos terminar umas coisas. Obrigada, Oppa.

-De nada.

Missão cumprida. Fui para meu quarto me deitar e bem... Meu celular não deixou. Ele apitava freneticamente e tive de ver o motivo.

From: Taetae
2016.08.16 – 11:34 p.m.

“Hyung, você já se apaixonou?”

Taehyung costuma ter ideias muito malucas e pensamentos fora do contexto atual. Após três anos me acostumei com isso.

From: RM-Hyung
2016.08.16 -11:47 p.m.

“Sim Tae, por que essa pergunta?”

From: Taetae
2016.08.16 -11:48 p.m.

“Mas... e se o amor de vocês não fosse aprovado?”

From: RM-Hyung
2016.08.16 – 11:48 p.m.

“Como assim? Você é....”

From: Taetae
2016.08.16 -11:48 p.m.

“Não Hyung! Não tenho nada contra a quem é também. Mas... digo... e se a fama impedisse isso?”

Entendi onde ele queria chegar, Tae andou muito próximo de Jimin ultimamente. Devia estar falando sobre a garota.

Quando se é famoso tudo pode custar caro... Inclusive se apaixonar. Tae e Jimin devem ser os mais sentimentais do grupo e que sonham em ter uma família. E dependendo de quem for, isso não vai dar certo.

From: RM-Hyung
2016.08.16 -11:50 p.m.

“Qual a situação atual dela Taehyung?”

From: Taetae
2016.08.16 -11:52 p.m.

“Hyung... eu...aish!”

From: RM-Hyung
2016.08.16 -11:53 p.m.

“Não precisava falar se não quiser, Tae. Eu entendo que é complicado para você.”

From: Taetae
2016.08.16 -11:53 p.m.

“Tudo bem Hyung, obrigada por me entender. Quando estiver pronto eu prometo que vou contar para vocês. Só que agora eu estou com medo de ser rejeitado, de que ninguém aprove e ter de ficar fingindo que nada aconteceu, sabe? Ter que ignorar o que sinto por causa da mídia. Eu ... eu já me senti atraído antes ... mas é que de repente. Aish, Hyung eu só ando pensando cada vez mais nela. Não importa o que eu esteja fazendo ela ocupa a minha mente o tempo todo. Eu tenho medo de magoar os Armys, eu tenho medo de que a empresa não permita e tenha que ser escondido e que venha haver escândalos prejudicando todos vocês também.”

Ele simplesmente jogou tudo sobre mim, ele desabou. Eu tinha a certeza que Taehyung estava chorando neste exato momento e me levantei da minha cama.

Quando se é um idol, você perde toda a sua privacidade e liberdade. Se você fizer um mínimo erro, por mais insignificante que seja pode custar sua carreira e reputação. Uma vez que a mídia não perdoa nada.

Tae sempre pensa em nós. Depois do Bangtan, tudo que vamos fazer pensamos primeiro no que pode causar ao grupo. Não que seja um fardo, pois não é um fardo ter amigos. O problema é...

Se atingir um, atinge a todos os outros seis membros.

Senti meu celular vibrar novamente anunciando a chegada de outra mensagem de Taehyung, desbloqueei o a tela do aparelho com rapidez para ler mais de seus desabafos e poder ajudar neste momento tão confuso para Tae.

From: Taetae
2016.08.17 – 12:00 a.m.

“Hyung... eu estou com medo. Eu só quero ouvir Just One Day e imaginar como seria Hyung, apenas um dia. Um dia Hyung. Seria pedir demais? Seria egoísmo da minha parte? Desejar por um dia não ter mídia para me preocupar, apenas ser livre e amar quem eu quisesse sem medo Hyung. Eu só queria ter pelo menos um dia Hyung, para tê-la ao meu lado.  Mesmo que eu nunca mais vá vê-la ou tê-la em meus braços. Meu coração doí, Hyung. Me sinto sufocado toda vez que me perguntam sobre tipo ideal e não poder falar quem é e que já tenho meu tipo ideal.
Isso doí, me frustra, me machuca, corroí a minha alma lentamente me torturando todos os dias.”

From: Taetae
2016.08.17 – 12:00 a.m.

“Hyung, eu sou um idiota inútil!”

Aquilo me doeu, lágrimas escorriam pelo meu rosto sem permissão alguma. Eu não ligava. Só queria que Tae se sentisse bem e que ele tivesse a garota que a garota que ama ao seu lado. Me encostei na parede e deslizei até o chão com ambas as mãos sobre o rosto. Ver Taehyung sofrer dessa forma e sempre parecer estar bem.

Meus membros são parte da minha família. Minha família é importante. Ver um deles machucados me machuca também.

Estava tão absorto em meus pensamentos que não percebi JiYoon e Hyuna entrarem no quarto e sentarem cada uma de um lado deixando a porta entreaberta. JiYoon fazia carinho em um de meus braços e Hyuna em meus cabelos.

Após um tempo, eu me acalmei e sequei ás lágrimas com a manga da blusa de moletom preta que estava vestindo e suspirei sofregamente e olhei para os dois lados rapidamente. Joguei a cabeça para trás e me senti um completo idiota.

-Devem me estar achando um fraco. Mal me conhecem e já me viram chorar. -ri debochando da minha situação. -E esse fraco é o seu novo líder que foi escolhido para apoiar a líder de vocês e manter tudo sempre maravilhoso. – esfreguei uma das minhas mãos de forma bruta contra minha nuca. -Eu sou ridículo. -Um idiota inútil. Completei mentalmente lembrando do que Tae estava achando de si mesmo por estar com medo.

-NamJoon... como sua Noona te proíbo de pensar isso de si próprio. Todos temos momentos difíceis. -JiYoon me repreendeu. -Não é porque se tornou um idol que você deixou de ser um ser humano.

-Jiyoon-Unnie tem razão! -Hyuna dizia calma. -Não ache que deve ser sempre forte. É exigir demais de você mesmo e torna-se desgastante. E guardar tudo só te faz ficar pior! Se você engolir tudo isso e não colocar para fora vai se afogar em si mesmo e adquirir uma bela depressão. -levantou uma das mãos. -Experiência própria. -riu e acompanhei-a.

-Sete anos de carreira trazem muitas experiências Namjoon. Pode contar sempre que precisar conosco. Nós vamos cuidar de vocês e vamos ajudar independente do que for. -JiYoon colocou uma mão em meu ombro e a olhei. -Nós vamos estar ao seu lado, sempre.

-Obrigado. -Foi a única coisa que consegui dizer. Me levantei gemendo um pouco e estendi as mãos para ajuda-las a se levantar. -Se não se importam, preciso dar suporte ao Tae.

-Foi por isso que viemos aqui. -Hyuna disse sem jeito. -Passamos pelo quarto do Tae e percebemos que ele estava chorando.

-Bem... -disse pensativo. -Nada melhor do que duas Noonas sabias para ajuda-lo, o que acham? -propus.

-Uma boa ideia. -Hyuna bateu palmas.

Fomos para o quarto do Tae e bati na porta. Um silencio se instalou ali dentro e ouvi passos cautelosos até a porta e duas fungadas seguidas por um suspiro.

-Quem é? -Taehyung tinha sua voz um pouco fanha por causa do choro.

-Tae, somos nós... -ri da minha resposta. Que ridículo. Só vai saber que sou eu por causa da minha voz.

-Aigo Oppa! -Hyuna protestou rindo e batendo palmas escandalosamente.

-Somos nós NamJoon? -Jiyoon caçoou e comecei a rir.

Rir. Eu não estava chorando a minutos atrás? O que essas garotas fazem na nossa vida.

Mas que efeito maravilhoso que essas garotas causam.

-Aish Hyung. -senti algo de textura macia e um pouco pesado me acertar. -Entrem logo antes que eu mude de ideia e vocês acordem a casa toda! -Tae disse sorrindo. Seu rosto estava vermelho e os olhos inchados. Mas o que importa é que ele está sorrindo retangular como sempre.

Entramos no quarto e Tae nos bateu com o travesseiro e enfim... não somos tão infantis para começar a fazer uma guerra de travesseiros. Senti um peso contra minhas palmas que estavam protegendo meu rosto. Esquece o que eu disse. Somos sim.

Risadas preenchiam o quarto e as capas de almofadas e travesseiros espalhadas por ele tornando o quarto de Taehyung uma completa bagunça. Ouvimos batidas na porta e paramos na hora com medo de conseguirmos ter acordado Yoongi-Hyung e levarmos um sermão.

A passos silenciosos Tae foi silencioso até a porta e assim que abriu, dois travesseiros adentraram o quarto e um deles atingiu Tae.

Eram Jimin e J-Hope com mais travesseiros.

Mais bagunça.

Após um tempo paramos de nos atacar uns aos outros com travesseiros e arrumar o quarto de Tae, nos sentamos e passamos a conversar.

-Aquele dia eu quase enfartei. -Hyuna disse rindo.

-Quando o palco cedeu eu levei um grande susto. E NamJi soube disfarçar muito bem. -Jiyoon riu.

-Deve ter sido uma sensação horrível. -Tae disse.

-Aish Tae! -Jimin exclamou. -Claro. Ainda era ao vivo!

-Bem, mas guardem com vocês. Nunca se deve entrar em desespero a não ser que alguém se machuque. -Jiyoon disse refletindo.

-Sempre vai ter chances de ocorrerem mínimos ou gigantescos erros técnicos durante a apresentação. -Hyuna completou.

-Mas o que faz de vocês melhores e saber lidar com eles sem entrar em pânico e de forma que ninguém acabe notando isso. -Jiyoon disse tão calma que nem parece que estava em cima do palco quando cedeu.

-A conversa está muito agradável mas quero dormir. -Jimin se levantou ajeitando o pijama amarrotado. -Se me dão licença. -ele se curvou para nós e fizemos o mesmo. Assim que ele se retirou do quarto conversamos por mais algum tempo e depois cada um foi para seu quarto descansar.

Antes de dormir pensei em como estava sendo maravilhoso ter essas Noonas conosco. Quando BTS teve seu debut elas já tinham cinco anos de carreira. Sou grato pela chance de tê-las como parte da família para compartilhar sabedoria.

Que excelente oportunidade que a vida deu.

Pov Kim NamJoon Off.


Notas Finais


Bem, como é véspera de natal. Já estou trazendo presentinho pra vocês.
The Agreement : https://spiritfanfics.com/historia/the-agreement-7418295
Que segundo uma leitora é Gayoongi e ponto. Rsrsrs.
Gente, leiam este jornalzinho que fiz para explicar umas coisinhas tanto sobre o capítulo de hoje como sobre minha nova fanfic.
https://spiritfanfics.com/perfil/anauchiha_3/jornal/sumico-e-fanfics-7461232


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...