1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance, um novo começo >
  3. We have a new chance

História Uma nova chance, um novo começo - We have a new chance


Escrita por: HeoAnnie0209

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira Fanfic sobre algum k-group que eu gosto.Eu tenho várias Fanfics escritas mas nunca achei nenhuma digna para postar por ser muito... chata.Eu não vejo emoção,automaticamente não consigo prosseguir com a mesma.
Bem, eu sou 4NIA há cinco anos e tenho quatro meses de ARMY e não consigo escolher um ultimate haha.
Estou retomando esse mundo de Fanfic agora, então me ajudem um pouco,sim?Estou há três anos com uma Fanfic em hiatus.Até as notas finais.

Capítulo 1 - We have a new chance


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance, um novo começo - We have a new chance

Kim HyunAh estava nervosa, suas mãos tremiam muito e era possível ouvir sua respiração pesada de longe, mas estava decidida. De dentro das salas que haviam naquele corredor, era possível ouvir seus passos firmes batendo contra o piso de cerâmica detalhada e os pingentes de sua bolsa tilintando ao se chocarem um contra o outro. Nada iria impedi-la de seguir em frente com sua decisão. Não queria parecer ingrata, mas eles cometeram um grande erro com ela. E agora, ela tinha o necessário para fazê-los entender seu erro e talvez tentar voltar atrás, mesmo assim não conseguiriam, nada á faria desistir de sua decisão. Pois ela era assim, quando colocava uma coisa em sua cabeça, era raro e difícil fazê-la desistir.

Chegou até a sala do CEO da Cube Entertainment e abriu a porta sem bater.

-Quanto disse que custava a multa por quebra de contrato? - adentrou a sala deixando claro que não estava ali para brincadeiras, sua voz saiu sem demonstrar qualquer tipo de insegurança, ela saiu em tom firme e audível até para quem passasse pelo corredor poder ouvir.

-95.000.000 wons, senhorita HyunAh. -disse após se encolher na cadeira onde se encontrava quando ouviu o estrondo da porta batendo atrás da jovem. Afinal, para quem trabalha em um ambiente silencioso 24 horas por dia, um estrondo daqueles causava muito incomodo.

Hyuna retirou uma sacola de dentro da mochila jeans que carregava em uma das mãos e jogou-a em cima da mesa, com a quantia mais que necessária para quebra de contrato e algumas exigências à mais. Depois de retirar aquela sacola, HyunAh colocou a mochila sobre um de seus ombros.

-Quero quebrar meu contrato com vocês e transferir todos os direitos como solo e como parte da 4Minute, e os direitos da 4Minute também. -falou da forma menos gentil e inexpressível que pôde. Ela tinha de parecer firme, caso contrário seria facilmente contrariada e não seria levada a sério.

-O que está querendo dizer senhorita Hyuna? -ele arqueou uma de suas sobrancelhas grossas e bem-feitas.

-Vocês acabaram com a 4Minute, vocês tentaram manter-me aqui. Mas, saiba que estou saindo. Não vou mais forçar minha imagem, sempre fingiram que a 4Minute eram suas menininhas, quando só queriam a mim?! Mentiram e nos usaram! –bradou em seguida colocando as mãos sob a beirada da mesa e se apoiou ali para deixar clara sua determinação. -Bem, veja só...Vou atrás de outra empresa. Entrei como Hyuna da 4Minute aqui, e se a 4Minute saiu daqui, nada mais justo que a HyunAh sair também! -ele engoliu em seco, e ela sabia que 4Minute e seus solos estavam sustentando a empresa nos últimos dois anos. Sua saída poderia levá-los a falência definitiva. Seus grupos rookies não estavam arrecadando muito lucro, mas era uma consequência de má divulgação e administração também.

-Senhorita Hyuna, aonde gostaria de chegar com isso? -ele fingia não compreender.

-Vou me unir as meninas, e vamos voltar como 4Minute. Então quero todos os direitos para mim. Tem mais de 95.000.000 wons nesta sacola. -indicou de leve com a cabeça para à mesma ainda jogada sobre a mesa de vidro. -Quero tudo pronto em uma semana. Quero o anúncio da quebra de contrato hoje! -ao dizer sua última frase, ela lançou um olhar intimidador, daqueles que fazem estremecer de medo.

-Você planejou tudo? -perguntou tentando não transparecer seu medo, falhando miseravelmente. Ele viu o que aconteceu quando enxotou as Minutes e prendeu HyunAh ali. Suas ações tiveram uma queda drástica. Se a deixasse sair, a empresa não se manteria m pé. Teria de fazer colaborações e parcerias, e era orgulhoso demais para isso.

-Decidi isso há...-sorriu debochada- pouco tempo. Dois dias. - Pôs as mãos nos bolsos da jaqueta de couro que usava. E soltou um suspiro de deboche para que ele entendesse pela primeira vez como HyunAh funcionava. Seu jogo de cintura era único e poucos sabiam disso.

-Você está sendo irresponsável, quem garante que outra empresa irá aceitar vocês como 4Minute? -cuspiu às palavras. - E se aceitarem, aceitarão seu solo? - ele apoiou os cotovelos sobre a mesa entrelaçando os dedos de ambas as mãos à frente de seu rosto. Embora HyunAh gostasse de promover com 4Minute, ela também gostava de promover sozinha para mostrar o seu próprio estilo.

-Nada que uma boa conversa resolva. Já que não se conversa por aqui... - olhou ao redor como que o indicando indiretamente.

-Não gostaria de pensar? -lançou um olhar confiante, como que, fosse convence-la a desistir de sua decisão. Ela já esperava por isso, um sorrisinho desafiador brotou nos grossos lábios do homem à sua frente.

-Vocês enxotaram as Minutes. Por que eu continuaria aqui? -falou com indignação pela insistência dele. - Eu não vou expor nada de vocês. Perda de tempo. Vaso ruim não quebra, sabe o por quê? -ele negou com a cabeça cautelosamente, as meninas sempre diziam que ela era assustadora com raiva. Ele temia que se falasse algo, ela fosse capaz de o matar.  – Bem, eu creio que não quebre para que sofra tudo que já fez para os outros de volta. Não vou perder meu tempo expondo a Cube Entertainment. Irão cair sem ajuda de ninguém. -proferiu dando ênfase a última frase, deixando seu ódio visível em sua voz.

-Há algo mais que a senhorita deseje? -ele disse com um tom sínico e pegando alguns papéis, provavelmente sobre a quebra de contrato. Ele não queria deixar transparecer como estava chorando por dentro e implorando para que ela continuasse com sua empresa. Ela sentou na cadeira de couro preto giratória com um ar de vitória.

-Bem…- cruzou suas pernas, apoiando seu cotovelo no braço da cadeira enquanto esfregava seu indicador e polegar da mão direita um no outro e fazia uma expressão debochada. Fingia refletir sobre o que pedir, mas era apenas uma encenação, pois já tinha tudo em mente bem antes de entrar naquela sala em uma manhã fria. - Quero a conta do meu canal, as versões de todos os M/V’s da 4Minute e os solos sem o logo da Cube, até as BTS. E as contas dos canais da 4Minute e as páginas também. -sorriu e o encarou enquanto o mesmo fazia algumas anotações. - Os direitos serão apenas meus até que eu queira transferi-los para qualquer um. E sem gracinhas! -ralhou a última frase assuntando-o.- Meu advogado está vindo e recomendo que chame o seu. Eu tenho uma surpresa. -ouviu baterem à porta e lhe lançou um sorriso. - Olha, falando na surpresa. - Abriu à porta vendo as outras membras da 4Minute entrarem cada uma com um advogado atrás e seu advogado adentrando a sala por último. -Elas chegaram!-disse e fechou à porta ficando ao lado de SoHyun.

Nam JiHyun se sentou na cadeira que HyunAh estava antes e cruzou as mãos em cima da gélida mesa. Esboçou um sorriso irônico e soltou uma risadinha falsa.

-Olá, quanto tempo não acha? -ironizou. -Temos assuntos que ainda não terminaram de ser resolvidos…-quando o viu abrir a boca para pronunciar alguma coisa, exatamente como ela queria, o impediu de prosseguir com o ato. -Ah! –exclamou com um sorriso em seu rosto. -Não se preocupe, nós resolvemos. -enfatizou a palavra nós. -Só falta você assinar alguns papéis e ter uma conversinha com os melhores advogados da Coréia e do Japão. São muito caros! -ela riu e fez uma expressão de horror. -Mas temos dinheiro para pagar, e ainda sobra para gastarmos como adolescentes mimadas por aí. Seu advogado não demora, huh?

-Mas nem o contatei para vir ainda! -ralhou rangendo os dentes e lançando um olhar de ódio para as cincos jovens na sala. Não queria resolver assunto algum. Não queria deixar sua estrela, lucro, sair assim tão facilmente.

-Você não o chamou? -JiYoon disse irônica, a expressão dele juntamente com sua resposta eram mais que óbvias. Sorriu ao ouvir o telefone tocar, provavelmente era o advogado pedindo para que abrissem para ele. -Mas acho que alguém chamou! Foi você SoHyun?

-Não Unnie, não fui eu! Foi você Hyuna-Unnie? –olhou para a mesma e encarou-a sem deixar de exibir um sorriso.

-Não foi eu. -sorriu debochada.

-Ah! -GaYoon disse sorrindo e erguendo a mão direita. -Acho que fui eu.

Elas observaram-no atender o telefone e discar alguns números liberando a passagem para o advogado da empresa, mas claro, nunca deixando demonstrar seu ódio pelas jovens ali, não passava um segundo sequer sem olhar uma por uma mostrando claramente sua ira. Alguém o havia ganhado no seu próprio joguinho. E seu orgulho estava ferido demais para aceitar que as garotas que havia enxotado estavam levando HyunAh junto, sua única renda atual garantida. E pior, iriam em busca de outra empresa juntas. O que temia estava acontecendo, ele sabia no fundo que se elas conseguissem uma empresa que as dessem valor, iriam voltar e ser mais famosas do que antes, iriam alcançar mais fãs.

Após horas de conversas e negociações conseguiram tudo o que queriam, até o seu fancafe estava sendo transferindo. E garantiram que não tentariam pegá-los de volta e o deixaram ciente de que, caso o canal, fancafe, vídeos, e tudo mais que fora transferido sofresse algum dano, hack, perda de vídeos, views entre outros. Quer fossem eles ou não os responsáveis serão julgados como os tais.

-Isso é maravilhoso. Sinto-me livre. - JiHyun dizia com extrema felicidade saindo pelos fundos da empresa.

-Estamos com tudo pronto. Embarquem na van meninas. - GaYoon dizia sorrindo.

Entraram na van que elas haviam esforçado para comprá-la e ganharam ajuda. E então, com todas dentro da van, JiHyun assumiu o volante. Era bom estarem reunidas, ser de um grupo novamente, unidas novamente, se apoiando e torcendo juntas.

-Vendo SoHyun com 23 anos me sinto um pouco velha. SoHyun, não tinha 15 anos ontem? -HyunAh disse rindo e empurrando a amiga. -Você cresceu tanto.

-Oh Unnie, pare. -SoHyun dizia corada. Embora já fosse uma adulta, ainda era a mais nova do grupo, e como makne, carregava extrema fofura consigo. Isso fazia com que suas Unnies a tratassem como uma garotinha de 4 anos, não sempre, mas a tratavam.

-Mas é verdade, parece que era ontem que eu te levava ao colégio SoHyun! - JiHyun disse fitando-a pelo retrovisor do carro.

-Sete anos? -GaYoon dizia sorrindo e apoiando seu braço na janela do carro e olhando para SoHyun. -Faz sete anos que estamos juntas? -uma lágrima atrevida saiu de seus olhos. -Quem diria? Nunca pensei que fosse acabar meninas.

-Oh GaYoon! -JiYoon disse. -Está chorando? -virou para trás vendo o rosto de Heo. -Pare! -disse enxugando aquela lágrima. -Estamos juntas, não vê?

-Tivemos que sacrificar a fama da HyunAh para continuarmos! Não era para ser assim. -GaYoon disse.

-Unnie! - Hyuna a repreendeu com afeto. -Não me importo em sacrificar minha carreira para estar com vocês! Estava chato fazer shows sem alguém me perturbando ou dizendo que eu estava fofa. Claro, além das staff’s. -revirou os olhos e olhou para todas. -Eu ia … sair mesmo…

-O que? -JiHyun gritou. -Saeng, lembro de como sua líder e Unnie ter dito para não sair!

-Desculpe Unnie, mas eu não conseguia sem vocês.

-Vamos parar com isso Unnies. -SoHyun disse sorridente dando as mãos para suas amigas. -Nós estamos juntas apesar de tudo! União no grupo é essencial e estamos provando que somos um grupo de verdade! Á uma chance lá fora. -disse assim que viu o prédio da empresa que tentariam se aproximar pelo vidro da van. -É um novo começo, e uma continuação. Devemos aproveitá-la, certo? -todas assentiram positivamente.

Chegaram no estacionamento daquela empresa e viram pela janela os carros dos advogados. Se entre olharam esperançosas e uma lágrima involuntária desceu pelo rosto de HyunAh. GaYoon e SoHyun abraçaram à mesma. Colocaram seus óculos escuros e máscaras para descer da van para evitar sem alardes ou notícias na internet mais tarde.

Elas tinham uma nova chance, um novo começo e nada iria impedi-las de conseguir.

Ao terem passagem liberada para dentro da empresa foram recebidas pelo um homem de idade e muito gentil que lhes levou ao CEO da empresa.

-Olá, -disse um homem sentado em frente a uma mesa de madeira clara. - sejam bem-vindas a BigHit. Soube que estão à procura de negócios, isso é verdade?

-Olá. -disseram todas em uníssono timidamente e se curvando.

-Estamos…sim. -disse a líder hesitante.

-Bem, quais são suas propostas? Talvez possamos chegar a um acordo.

-Nós éramos de outra empresa -começou com um pouco de medo na voz. -e eles não aceitaram nossa renovação depois de sete anos…-respirou fundo, tinha medo de que fossem rejeitadas ou apenas aceitassem algumas e tivessem de buscar as outras opções. -E renovaram de nossa rapper principal antes, mas ela quebrou o contrato para vir conosco e continuar como grupo.

O homem olhou-as inexpressivo ponderando sobre o que dizia a jovem em sua frente.

-Bem, o que desejam? -viu que elas não compreenderam sua frase. -Quais seriam suas exigências, como trabalham, quero saber disso. -concluiu melhor.

-Bem, HyunAh quebrou contrato e conseguimos todos os direitos autorais de nossos vídeos, canais, fancafe e páginas. Eles nos deram a versão original de todos e quaisquer vídeos com nossa imagem envolvida sem o logo da antiga empresa. E caso, nosso canal, fancafe, páginas e etc. sejam prejudicados eles serão acusados pelos danos. Sejam os culpados verdadeiros ou não. Nossa política é simples, só queremos que alguém nos aceite como 4Minute e dê continuidade a nossa carreira, também temos a sub-unit 2Yoon e a HyunAh tem solos. GaYoon já gravou um cover solo. Eu, SoHyun e JiYoon tínhamos alguns planos antes -gesticulou com as mãos em busca de palavras adequadas para o que queria dizer sem soar pesado. -do que aconteceu. Nós mesmas gostamos de compor, e gostaríamos de poder escolher nossa imagem, principalmente HyunAh. -olhou para a amiga. - Viram como ela fez sucesso com um conceito um pouco mais ousado e só ficaram … piorando… ela se sente muito desconfortável! Não que, ela não goste. Mas estava vulgar demais.

-Oh…-o homem disse.

Um silêncio constrangedor instalou-se na sala, as meninas se entre olhavam nervosas e seus advogados estavam como estátuas em pé no canto da sala do CEO. Elas viram o homem começar a fazer expressões como quem ponderasse em alguma possibilidade.

-Por que estão nervosas? -ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

HyunAh ao ver que nenhuma das outras iria falar, nem mesmo sua líder ela decidiu se pronunciar-se.

-Bem, nossa empresa antiga tinha favoristista. Me fizeram renovar um contrato como solo antes das meninas sabendo que eu não o quebraria. Eu já fui de um grupo anteriormente, quando tinha 16 anos, mas minha doença piorou e tive de sair. Me disseram que não colocariam nenhuma outra rapper no grupo e quando voltei tinham me substituído e nenhuma tinha ido me visitar no hospital. Então fiquei na “geladeira” por um tempo e continuei treinando e me negociaram com outra empresa, onde me colocaram como uma Minute mais para que o grupo ganhasse fama logo por causa de uma ex-membro de um grupo que estava em alta. 4Minute foi o primeiro grupo daquela empresa. -olhou para cima para evitar ás lágrimas que tentavam escapulir e voltou-se para o homem novamente. - Só eu tinha chances e oportunidades. É esse nosso medo, entrar em outra empresa que queira apenas as mais famosas e rejeite as outras. Ou que aceite todas, mas só de chance a uma. Por favor nos dê uma chance, nunca causamos escândalos nem nada do tipo. Somos comportadas e profissionais. Aceite-nos e daremos nosso melhor. -HyunAh deixou seu desespero aparecer quase que implorando de joelhos ao homem sentado à mesa em sua frente.

-Não precisa dizer mais. -todas congelaram ao ouvirem. -Eu iria aceitá-las de qualquer jeito! Vocês têm sete anos de carreira, quem desperdiçaria um grupo tão aclamado pelo nosso país, onde GaYoon já cantou o hino nacional? HyunAh é tão dedicada, não que vocês não sejam, mas ela sente dor após cada show. Sim, eu sei, pois quando ouvi que estavam negócios decidi saber mais sobre vocês. SoHyun é dedicada, eu sei quem poderia se dar bem com você! -sorriu abaixando a cabeça, mas logo voltou-se novamente para as garotas. -JiHyun você é uma ótima líder, lhe imploraram para ser líder com apenas seis meses de trainee. JiYoon você compõe com o coração! É de um girlgroup assim que eu andei procurando para minha empresa! Experiente! -observou um sorriso brotar nos lábios das mesmas enquanto tentavam não parecer infantis para comemorarem. -Vamos negociar.

Após algum tempo de negociações muito bem elaboradas e discutidas,4Minute foi oficialmente declarada em papel, como um grupo da BigHit e com o direito de sua imagem.

Um grupo de garotos ensaiava com extremo foco em sua coreografia complexa e repleta de técnicas em sua sala de ensaio, quando o manager os informou que o CEO os queria na sala em alguns minutos. O manager pediu para que se arrumassem da maneira mais apresentável possível. Logo os meninos estavam todos prontos e apresentáveis em frente a porta do CEO da empresa.

-Hyung -JungKook chamou por Jin que o olhou afetivamente. - Fizemos algo errado?

-Não JungKookie, acredito que se trata de negócios ou ele quer que façamos algo muito importante. -colocou a mão no ombro do mais novo. -Fica calmo.

-É para entrarmos. -o líder disse com calma entrando primeiro que todos.

Os sete adentraram a sala se curvando com um pouco de receio, mas não deixando transparecer. Quando adentraram viram cinco garotas lindas e bem-comportadas rindo e conversando animadamente com o CEO.

-Olá garotos, quero que conheçam suas Noonas! Essa é a 4Minute, creio que conhecem, não é mesmo? -ele viu todos assentirem positivamente. -Agora elas fazem parte da nossa empresa. Os chamei, pois tem muito o que aprender um com os outros. Bangtan, elas têm sete anos de carreira sem um escândalo sequer. JungKook. -chamou vendo o makne engolir seco de medo.

-Sim? -sua voz saiu falha.

-Estou deixando SoHyun, a makne da 4Minute, em suas mãos. Assim como você ela é uma excelente makne. Quero ver o que podem produzir juntos. - Todos demonstraram tamanho espanto ao ouvir aquilo, os dois jovens em questão gelaram.

Rap Monster e SeokJin viram JungKook congelar da cabeça aos pés ao mesmo tempo que ruborizava. Então, se entreolharam e decidiram dizer algo.

-Bem, o que gostaria de ver exatamente? -NamJoon começou e revezava entre olhar o homem e seu donsaeng.

-Ambos são maknes, ambos chamam muito a atenção da mídia, são bons com a dança, JungKook tem o mesmo nível de habilidade na dança, tem a mesma posição… podem ser que saia algo produtivo. É só um … digamos… teste. – o homem gesticulava com as mãos.

-JungKook é um bom garoto, creio que será gentil com SoHyun. Tenho a impressão que sua intuição possa estar correta! -SeokJin sorriu e olhou para o mais novo dando-o uma brecha.

-Eu serei muito gentil com SoHyun, darei o meu melhor para produzir algo que lhe agrade. -embora JungKook tenha dito isso cheio de confiança, estava muito inseguro e com medo por dentro. Ele era muito tímido, não saberia como agir com SoHyun, e o que o deixava mais nervoso ainda era que teria de trabalhar com uma garota, garota e mais velha que ele, e sozinho com ela.

-Ótimo! Manager, -chamou e ele apareceu de um canto da sala. -Leve SoHyun e JungKook para a sala que lhe falei. Continuarei os demais aqui e sei que eles falaram com eles em casa sobre o que disser aqui. –sorriu.

O manager assentiu positivamente e pediu para que os maknes o seguissem. SoHyun olhou para suas Unnies com medo enquanto se retirava da sala, JungKook olhou da mesma forma para seus Hyungs. Ambos imploravam por uma ajuda que não viria.

As Minutes se entreolharam um pouco preocupadas, SoHyun já começara a ser valorizada, mas ela era tímida demais para trabalhar com um garoto que nunca conversara antes. Não podiam fazer muita coisa, sabiam onde era a sala e talvez poderiam dar uma passada lá para dar uma ajudinha mais que rápida.
Os garotos também trocaram olhares carregados de preocupação. JungKook não era de falar, ainda mais com uma garota. YoonGi olhou para todos com calma, o que significava que tinha algo em mente e não tinha com o que se preocupar. Iria dar certo.

 

Era o que eles esperavam desesperadamente.


Notas Finais


Bem, o que acharam? Para mim, foi tudo muito rápido saíram e entraram muito fácil... Mas enfim,não tive ideia melhor. Esperem que gostem da Fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...