1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance, um novo começo >
  3. For you own good

História Uma nova chance, um novo começo - For you own good


Escrita por: HeoAnnie0209

Notas do Autor


Mais um capítulo sem capa, mas acalmem-se. Já viram as capas e novos nomes dos dois primeiros capítulos? Se eu fiz lá, eu faço aqui. Rsrsrs

Capítulo 11 - For you own good


Sentia a respiração da pessoa em meu pescoço, meu coração batia cada vez mais lento. Era de se impressionar como minhas pernas ainda não falharam. Em questão de segundos orei mais de cinco vezes pedindo perdão por meus pecados. Uma mão pousou no meu ombro e senti a respiração ir para minha orelha.

-Por que subiu assim, Jimin?

Minhas pernas finalmente falharam e me apoiei nele para não cair. Eu tentava a todo custo fazer o menos barulho possível. Eu comecei a relaxar, inspirando e expirando o ar com calma para dentro dos meus pulmões.

Assim que me recuperei, me desapoiei dele e olhei-o nos olhos.

-Eu deveria te bater por me assustar assim. -grunhi baixo.

-Não era minha intenção, Hyung, desculpe. -JungKook fez uma carinha fofa e triste. -Eu vim atrás de você, fiquei esperando você andar, mas você ficou parado. -explicou-se fazendo um biquinho. -Eu sou muito silencioso, Hyung. Realmente não queria te assustar. Apenas estava preocupado com você.

Suspirei. Ele não fazia esse tipo de coisa e depois de hoje na sala de ensaio, ele realmente estava preocupado. Sempre atento, e por não ter visto que eu andava mal... sua atenção sob mim redobrou. Acho que não apenas sob mim, como sobre todos. Ele é realmente muito atento.

-Eu vi três vultos subindo as escadas. -sussurrei e o mesmo concordou com a cabeça. -Desconfio delas, elas chegaram tarde ontem, lembra? E sempre sobem escondidas. -ele pareceu pensar. – Quero descobrir pra onde que elas vão depois da empresa, nós vemos elas saindo da empresa, mas chegamos e elas estão fora de casa.

-Hyung... -Jungkook sussurrou. -deve ser pessoal.

-Jungkook, hoje não é dia de bancar o educado. -eu bufei. Não que ele não fosse, mas geralmente ele já estaria tentando descobrir algo. -Caso ache errado, eu te compreendo e não precisa me acompanhar nisso. -ele sorriu maroto.

-Hyung, só porque eu disse que deve ser pessoal, não significa que eu não queira descobrir porque as Noonas andam chegando tarde em casa, se saem cedo da empresa. -ele deu um sorriso de canto.

Andamos até a primeira porta de uma delas, era de SoHyun. Olhei por debaixo da porta e estava tudo escuro e silencioso. Caminhamos até a próxima porta, NamJi, a mesma coisa. Em ambos os quartos podia se ouvir uma respiração tranquila. O que significava que elas estavam realmente em casa dormindo.

No quarto de Gayoon, estava escuro e silencioso, mas nenhuma respiração. Assim como o de JiYoon, mas o de HyunAh tinha luzes acesas e podíamos ouvir sussurros e algumas risadas. Decidimos descer antes que viéssemos a ter problemas.

Os Hyungs ainda estavam conversando, e assim que entramos J-Hope, Jin e Suga nos olharam de cima à baixo como se nos perguntássemos onde estávamos e o motivo de nosso sumiço repentino. JungKook se sentou, como se não estivesse comigo ou coisa do tipo, já que ele saiu depois da cozinha. Eu sibilei um “nada demais” e me sentei na pequena mesa que havíamos colocado ontem na cozinha para refeições rápidas.

-Bem, vamos falar sobre algo sério que é de minha responsabilidade. -Suga-Hyung disse sério revezando o olhar entre mim e JungKook que sentávamos distantes um do outro. -No dia seguinte das Minutes entrarem para a empresa, surgiram rumores de que SoHyun estava namorando com JungKook. -JungKook arregalou os olhos enquanto Suga apenas observava seu indicador desenhando círculos invisíveis na mesa e seu outro braço apoiado desleixadamente na cadeira. –Foi uma situação fácil de contornar com a Gayoon. E também houveram rumores que estávamos juntos, mas ambos os casos não tinham nenhuma foto para comprovar. -ele levantou seu olhar para mim. -Mas, surgiu hoje um rumor de que a Sohyun está namorando com Jimin e a morena quase me matou por desta vez, haverem malditas fotos que podem “comprovar” que vocês namoram. Estou aberto a sugestões sobre como lidar com isso. -engoli em seco e Jungkook me olhou incrédulo. Não só Kookie, como todos os outros ainda presentes na mesa, com exceção de NamJoon que já deveria ter ido dormir por ter tido um dia um pouco mais cheio que o nosso.

-Posso ver a foto, Hyung? -JungKook perguntou.

Suga retirou o celular do bolso e após alguns minutos procurando a foto, deu o celular nas mãos de JungKook para que o mesmo pudesse ver.

-Não dá para alegar que é uma montagem. A foto é real! -JungKook concluiu e Hobi-Hyung pegou o celular das mãos do mesmo para observar a foto.

-Não mesmo, podemos alegar que... apenas estão reforçando os laços por agora estarem na mesma empresa. -Tae pegou o celular da mão de J-Hope e olhou a foto por longos minutos.

-Eles podem alegar por cima que estamos encobrindo o namoro e piorar a situação. -Suga respondeu Hope.

-Combater fogo contra fogo. -Tae falou ainda olhando o celular.

-Como? -Jin perguntou.

-Se lançaram rumores que estão namorando, lancem um rumor na mídia mais forte e verídico que justifique o fato de nós termos passado o intervalo na faculdade juntos. -Tae ainda olhava para tela.

-O que sugere? -Suga perguntou.

-Um projeto de dance line ou maknae line. Vamos elaborar algo juntos e postar um vídeo no canal da Big Hit. -ele prosseguiu entregando o celular.

-Como Tae-Hyung é da mesma faculdade que Jimin-Hyung e SoHyun-Noona, temos que fazer uma maknae line. -Jungkook complementou.

-Podemos tirar um tempo livre da nossa agenda e praticar alguma coregrafia ou algum cover. Isso iria justificar. -Tae prosseguiu.

-É uma ótima ideia, que terei de falar com o Ceo. -Suga disse satisfeito. -Querem um conselho? -ele disse voltando a desenhar seus círculos na mesa e concentrar-se neles. -Nunca deixem Gayoon irritada.

-Eu ouvi isso, Yoongi! -Suga direcionou seu olhar para a entrada da cozinha e deu de cara com uma Gayoon de pijama e... ainda estava de maquiagem.

Ela entrou na cozinha nos cumprimentando com leves reverencias. E pegou uma maçã e um copo d’água indo até o balcão central e apoiando-se no mesmo. Começando a comer a maçã que pegara.

-Eu não estou mentindo, estou? -ele provocou sorrindo e mordendo os lábios. -Quase me matou hoje por causa de uma foto. -concluiu erguendo as sobrancelhas e olhando para a Noona que comia sua maçã no balcão central.

Se não era para irritar Gayoon-Noona, por que ele mesmo estava fazendo isso?

-Deveria seguir seu próprio conselhos... -ela disse encarando a maçã antes de dar mais uma mordida e olhar para Suga-Hyung.

Jin, que estava quase dormindo na mesa. Decidiu subir murmurando um boa noite e brevemente reverenciando já saindo com presa do local.

-Digamos que... -ele estalou a língua e suspirou dramatizando. -eu gosto de me arriscar às vezes. -ele se levantou e foi até a geladeira pegando um pouco de molho do macarrão que Jin preparou no almoço com JiHyun por terem se atrasado em algum compromisso, o qual não me recordo. E colocou sobre o balcão e pegou um pote com macarrão sem molho congelado no freezer. -E se pensa que só vai comer isto e ir dormir. Está muito enganada. -ele sorriu de lado para ela.

-Não vou comer. -ela disse comendo sua maçã.

-Vai... -ele olhou para J-Hope e TaeHyung. -vocês vão comer sim. J-Hope, me traga HyunAh, mesmo que seja a força e gritando. Tae, peça a JiYoon para vir comer. Ela vem pacificamente e se HyunAh der trabalho ela ajuda J-Hope com certeza. -Suga estava colocando água na panela para descongelar o macarrão. J-Hope e Tae subiram para fazer o que Yoongi pediu.

Gayoon terminou sua maçã e bebeu sua água e quando estava prestes a sair, YoonGi envolveu a cintura da mesma com apenas um braço e a mesma começou se debater.

-YoonGi...-resmungou dando tapas no braço dele. O mesmo não se importava de ter a morena se debatendo em seus braços e continuava sua concentração em descongelar o macarrão e não deixar o molho queimar. -me solta. -fez uma expressão de súplica, mas estava de costas para o loiro, o que fez sua expressão ser em vão.

-Ainda estou pegando leve com você! -ele disse sem olhar pra ela. -Você ainda vai comer macarrão, você e a HyunAh. Sabem muito bem que deveriam comer com mais ferro e uma refeição saudável. Mas está muito tarde para isso.

-Eu não quero comer. -Yoongi suspirou.

-Eu estou segurando você tranquilamente, caso não queira colaborar, posso muito bem te sentar no meu colo à força e dar na sua boca. -desligou o fogo do molho. -Você é quem escolhe. A saúde pode até ser sua, mas eu não estou disposto a ver você passando mal de novo e nem acabar internada.

Gayoon suspirou irritada parecendo aceitar a derrota sobre a conversa de comer.

-Se você me soltar... -ela disse ainda hesitando.

-Se eu te soltar?

-Eu como... e não fujo.

Ele não pensou muito em soltá-la e a mesma não tentou fugir nem nada do tipo.
Ouvi uns resmungos e eu e JungKook olhamos na direção dos mesmos. J-Hope estava com HyunAh jogada sobre um dos ombros segurando-a com facilidade. JiYoon e Tae vinham atrás apenas rindo da situação da mesma. J-Hope puxou uma cadeira e colou HyunAh que estava emburrada como uma criança, de braços cruzados e um bico formado nos lábios.

-Caso ela fuja, podem me chamar. -ele disse rindo e recebendo um olhar maligno da mesma. -Estou indo descansar. Boa noite. -ele se curvou e depois saiu, provavelmente indo para seu quarto.

Tae apenas se reverenciou e subi atrás de Hope.

-HyunAh, vamos. Sabe que tem que comer bem! Se Jihyun descobrir dessa sua birra para comer ela irá te colocar de castigo, huh? -ela olhou para Jiyoon chateada. -Então trate de comer.

-Unnie, estou interessada em dormir. -ela se jogou sobre a mesa. -Sabem muito bem que eu também preciso dormir muito.

-Se eu estou sendo obrigada a comer por questões de saúde você também é. -Gayoon comentou ainda meio irritada.

-Unnie, o que quer dizer com isso? -Hyuna estava tão cansada que sequer levantou a cabeça para olhar a feição irritadiça de Gayoon que estava debruçada sob o balcão central.

-Pergunte para Yoongi, ele vai te responder. -o loiro bufou e jogou a cabeça para trás e encarou Gayoon.

-Sei que é muito importante dormir, HyunAh. -ele misturou o molho e o macarrão e depois serviu em três pratos, Gayoon pegou dois e levou até a mesa. Yoongi pegou os talheres e o prato restante e colocou-o sobre a mesa. Eu e JungKook que estávamos quietos levantamos e fomos fazer um suco para elas.

-Hyung... -Kookie sussurrou do meu lado disfarçadamente enquanto eu pegava o liquidificador.

-Diga.

-Não acha melhor fazermos um suco verde? Yoon-Hyung disse que elas precisam de ferro. -sussurrou.

Encarei-o e sorri. JungKook sempre repara em tudo! Assenti com a cabeça de forma positiva e ele foi pegar os ingredientes.

(...)

Coloquei o suco em seis copos e JungKook levou dois para a mesa e eu levei outros dois. Elas nos agradeceram.

-Boa escolha meninos. -Suga disse sorrindo e Jiyoon concordou com um aceno de cabeça.

Gayoon comia quieta e emburrada, HyunAh apenas comia pensando em algo e Jiyoon comia calma. A única que não tinha sido arrastado a força para comer. Bebi meu suco, assim como JungKook. Após isso, nos despedimos dos demais e fomos deitar.

(...)

Então minhas suspeitas estavam certas e Yoongi sabe o que elas fazem depois que saem da empresa. Ontem SoHyun havia sido pega por Jin, hoje ela e Namji-Noona estavam dormindo cada uma em seu quarto.

Eu queria saber o que elas estavam fazendo. Mas por ora, decidi apenas me concentrar em relaxar em dormir.

Pov Park Jimin Off.

Pov Kim HyunAh On.

Eu estava prestes a deitar e ir dormir quando alguém bateu na porta, sem responder apenas caminhei até a mesma e abri recebendo um J-Hope, um Tae e uma Jinyer-Unnie sorridentes.

-YoonGi esta chamando você para comer... e você tem aquelas duas opções de sempre. -fez uma pausa. -Ir por bem ou ir por mal. -J-hope me encarou sorrindo.

-Nem por bem e nem por mal, boa noite! -estava prestes a fechar a porta e Tae entrou no meu quarto e bem... ele passou antes de eu fechar.

-Me pedoe, Noona. Mas é pro seu próprio bem! -ele disse e abriu a porta e Hoseok me pegou entrou.

Comecei a correr pelo quarto e ele estava atrás de mim. JiYoon trancou a porta e guardou a chave na sua palma fechada. Olhei para o closet e me tranquei lá dentro.

-Eu disse as opções. -Hoseok disse do outro lado da porta.

-Eu quero dormir. -rebati.

Após alguns minutos vi a maçaneta mexer e a porta ser aberta.

-Vamos te dar uma segunda chance, Noona. -Tae disse. -Por bem ou por mal?

(...)

-Me solta Jung Hoseok! -eu batia nas costas dele com todas as minhas forças.

Ele estava me carregando sobre o ombro e eu via JiYoon e Tae atrás de mim rindo muito.

-Pra quem convive comigo apenas há dois dias já está sabendo meu nome completo? -ele caçoou de mim.

-Eu posso te morder. -JiYoon me olhou feio.

-Eu juro que não ligo se você comer de forma comportada. -ele estava descendo as escadas e me grudei no corrimão. -Aish, Noona, não complique mais!

Tae e Jiyoon soltaram minhas mãos do corrimão.

-É isso que se recebe quando cuida dos amigos. -reclamei baixo. -Traição.

-Eu considero isso como se importar com a sua saúde, Noona. -Tae sorriu sincero.

-Sabe essa cara de sono? -apontei pra mim. -Eu preciso dormir e não comer.

Digamos que até chegar a cozinha eu fui reclamando e J-Hope apenas me sentou em uma cadeira, deu boa noite e foi dormir e Taetae fez o mesmo.

(...)

Após comer eu finalmente pude ir domir, claro. Mas antes me fizeram tomar remédios disso e daquilo e Gayoon também. A cara da Unnie, significava que por um bom tempo ela ia se recordar disso e ficar de mau humor com a pessoa que provocou. E apenas tenho a leve impressão que foi YoonGi.

-Falta algum remédio? -YoonGi perguntou pra JiYoon-Unnie que olhava nas duas listas em mãos.

-Só a Gayoon. -Gayoonnie-Unnie bufou e cruzou os braços fazendo uma expressão de tédio.

-Pode subir e descansar Hyuna. -JiYoon deu um selar casto em minha testa e me abraçou. -Unnie te ama, não esqueça, huh?

-Sim, Unnie... -estava tão sonolenta que minha voz saia rouca. -Amo vocês também. -bocejei. -Boa noite, Unnie. Omma e Appa. -saí da cozinha e ouvi algum burburinho, mas ignorei.

Deitei na minha cama que nunca me pareceu tão confortável na vida e dormi de qualquer jeito na cama.

(...)

No meio da madrugada acordei com Jin-Oppa me cobrindo, assim que viu que acordei ele deu um sorriso gentil.

-Desculpe, não queria te acordar. -sussurrou.

-Você sempre levanta de madrugada para cobrir todo mundo? -minha voz saiu manhosa enquanto confirmava a hora no celular.

São 03:00 a.m., ele sempre faz isso?

-Sim. -ele sorriu gentilmente. -É um costume, gosto de averiguar se estão todos bem.

Dei leves tossidas, o que o fez franzir o cenho em questionamento.

-Está frio...-murmurei me arrumando no travesseiro.

-Um dos motivos que me fazem averiguar, quando vamos dormir costuma estar quente, mas durante a madruga esfria e podem pegar um resfriado. -ele disse colando um lençol grosso por cima do edredom que me cobria.

-Obrigada, Oppa. -ele sorriu mais uma vez.

-De nada, Kim. -ele fez um carinho na minha cabeça. -Durma, é melhor dormir antes que o dia clareie. -selou os lábios na minha testa. -Boa noite, durma bem.

-Boa noite, Oppa. Durma bem. -o vi sair do meu campo de visão antes de fechar meus olhos. Depois disso apenas ouvi a porta se fechar e adormeci novamente.

Eu sentia alguém me acariciar o rosto, era bom. Suspirei profundamente e aos poucos, minha audição começou a funcionar me fazendo ouvir meu nome ser chamado gentilmente.

-Hyuna...acorda... -deitei de barriga para cima coçando os olhos. -vamos. Está na hora de acordar. -abri os olhos e o quarto estava pouco iluminado e meus olhos focaram em Jin ao lado da minha cama. Me espreguicei resmungando. -Bom dia, Kim. Como dormiu? -ele me perguntou indo abrir as cortinas.

-Bem, Oppa. -me sentei na cama. -E você? -ele me olhou e sorriu. Era bom acordar com JiHyun-Unnie me acordando, e Jin-Oppa era doce como JiHyun-Unnie.

-Bem. -ele caminhou até a porta. -Não se atrase para tomar o café. -ele lançou um último sorriso e fechou a porta.

Assim que ele saiu, eu me dirigi até a janela para ver como estava o tempo. Parecia-me agradável, um tempo onde qualquer vestimenta durante o dia lhe caí bem. Fui até o closet e peguei uma camiseta branca um pouco justa com algumas escritas, uma calça jeans, um all star de cano alto preto e um sobretudo bege de crochê.

(...)

-Sério mesmo Unnie? -perguntava incrédula para a Jeon mais velha.

Eu estava na biblioteca da casa, e Jiyoon estava me contando o que eu fiz ontem.

Chamei YoonGi de Appa e Gayoon de Omma.

-Sim. -ela riu. -E depois disso Gayoon começou a brigar com Yoongi dizendo que não queria tomar os remédios. Então ele disse, “Nossa filha tomou todos os remédios sem reclamar, tome o último para dar o exemplo!”. -ela imitou as expressões que o loiro fazia.

-Unnie! -dei um tapa no braço dela. -Você me deixou falar uma asneira dessas?

-Você estava com sono. -ela riu.-Vamos tomar café antes que um dos Appas ou Ommas venham atrás de nós.

Nós saímos da biblioteca e fomos para a cozinha ajudar com os preparativos e organização da mesa para podermos tomar café e saímos. Enquanto estava na cozinha, reparei que Yoongi sempre estava por perto de mim ou de Gayoon. Jin e JiHyun não estavam atrás, até o tímido maknae estava sempre passando e dando umas olhadas em nós de forma discreta e preguntando se poderia ajudar, quando não, sentia ele nos olhar de longe.

Até onde sei, Gayoon passou mal na nossa primeira manha aqui e ela estava com Yoongi, ele levou ela ao médico e bem, quando se é artista os resultados, meio que saem mais rápidos dependendo da urgência. Mas parece que Gayoon está com princípio de anemia e precisa fazer um tratamento intenso para evitar que se agrave, e mesmo que sua anemia passe, ela vai ficar tomando remédios por uns meses para prevenir que volte. Gayoon-Unnie é muito teimosa quando quer, ela raramente ouve o que os outros dizem. E parece que Yoongi-Oppa está lidando muito bem com essa birra toda.

Eu estava tentando alcançar os pratos, mas era muito alto.

-Precisa de ajuda, Noona? -JungKook parecia estar com vergonha, mas me ofereceu ajuda mesmo assim.

-Pode pegar alguns pratos para mim? Eu não alcanço. -sorri sem graça dando espaço para ele pegar.

-Mas é claro. -ele sorriu docemente e os pegou para mim.

-Obrigada. -sorri.

-Hey, Noona! -J-Hope apareceu com uma toalha suja em mãos. Supus que alguém, NamJoon, tenha derrubado, NamJoon, algum líquido, NamJoon, na toalha, NamJoon, e acho que foi o Rap Monster. -Ainda está brava comigo por eu ter arrastado você para comer? -ele parecia receoso.

-Não estou. -sorri largamente. -Quando eu estou com sono, eu faço tudo sem pensar e posso ficar bem bipolar. -ele riu. -Um tempo depois que você saiu, eu comi tranquilamente e tomei meus remédios sem dar trabalho. Eu sei que só estavam pensando na minha saúde.

-Ah, me sinto melhor. -ele sorriu sem mostrar seus dentes. -Fico feliz que tenha se alimentado sem YoonGi te dar comida na boca. -nós rimos e ele se retirou.

Peguei alguns talheres e fui até a sala de jantar onde boa parte da comida já estava sobre a mesa e Jimin e Tae estavam colocando mais algumas frutas.

-Bom dia, Noona. -Tae sorriu retangular.

-Bom dia, Noona. -Jimin disse meio sem graça.

-Bom dia, Tae, Jimin. -disse rindo.

-Como dormiu está noite, Noona? -Jimin me perguntou me ajudando a arrumar os talheres sobre a mesa e Tae posicionava os copos.

-Bem, e vocês?

-Bem. -responderam em uníssono.

-Que ótimo! -sorri.

-Noona, tem horário para chegar hoje? -Jimin passou por mim perguntando.

-Não sei exatamente, por que?

-Poderíamos jogar um pouco. -Tae terminou.

-Vou ver com minha manager na empresa. Nada confirmando, mas prometo que vou tentar sair mais cedo com as meninas. -sorri para ambos e fui até a cozinha com Jimin.

Após um tempo todos estavam sentados à mesa, e bem. De manhã, pelo que notei, é quando nossos comunicados importantes são dados pelos mais velhos e principalmente os líderes. No caso, Jihyun, Gayoon, Jin, Yoongi, Namjoon e J-Hope. Eles sempre dão os recados. E por incrível que pareça, hoje eles estão bem quietos, talvez seja porque ainda é cedo e estamos adiantados.

-Hyuna, Sohyun, Jimin, Taehyung e JungKook. -JiHyun chamou.

-Os managers aprovaram um plano para evitar os rumores sobre namoro entre Jimin e SoHyun de que a maknae line irá preparar algo, de preferência coreografia que é o forte de vocês em principal. -NamJoon complementou olhando para seu celular como se confirmasse.

-Então, depois da aula eu e Gayoon vamos busca-los com a van, certo Sohyun, Jimin, Taehyung e JungKook? -eles concordaram.

-Vamos levar vocês e vão ensaiar com J-Hope. -Gayoon concluiu.

-Irão almoçar e se trocar na empresa, então estejam com suas roupas de ensaio prontas nas mochilas da faculdade. -J-Hope limpou a boca com guardanapo.

-Em questão dos Bangtan, depois da empresa vamos ir para um ateliê. -Jin disse.

-Hyuna, você precisa... ver umas coisinhas depois dos ensaios. Então, me procure ou procure o... -Unnie parecia não querer falar.

-Me procure se não encontrar sua Gayoon-Unnie, Hyuna. -Yoongi foi direto e continuo a comer.

(...)

Eu estava na sala de ensaios com os demais maknaes da line e Hope estava nos fazendo repetir o mesmo pedaço de 1 minutos pela décima sexta vez. Para ter a maior garantia de que iriamos aprender a base completa hoje. Amanhã seria duas horas e meia de ensaio apenas para aperfeiçoar.

-Mais quatro vezes e nós vamos dar continuidade e ensaiar mais vinte vezes, certo? -ele perguntou.

-Sim. -nós respondemos voltando as posições iniciais.

Seria um longo treino...

-Não tenho timbre para isso... -Sohyun avisou.

-Droga!­-Hope suspirou. -Vamos ter que trazer mais pessoas, só tem três das Minutes em trabalho e já tiramos Sohyun e JungKook que andam sendo os pontos principais de apostas da empresa. -ele desligou o som e sentou no chão.

-Calma. -pedi. -Talvez... trazer Jiyoon ou JiHyun Unnie para cá e você entra para manter o número ímpar. -sugeri. -Gayoon está cuidando dos maknaes com Yoongi, e além de cuidar do projeto maknaes, ela está dando jeito de trazer a música da 2Yoon para cá, já que ela foi gravada na Cube e isso não estava nos acordos. Gayoon de nós cinco é a que tem mais projetos até onde sei, JiHyun e JiYoon devem estar empatadas no quesito quantidade em projetos assim como eu e SoHyun. Eu converso com o CEO se quiser...

-Vá em frente. -ele disse sem animo algum.

-J-Hope! -chamei.

-Sim? -ele me olhou.

-Tudo bem? Porque neste momento você não está sendo o Hope. -ele riu.

-Estou refazendo as posições e movimentos de cabeça, caso entrem mais dois pra turma. -ele riu.

-Já volto! -sai da sala de ensaios.

No meio do caminho encontrei o CEO sorridente.

-Kim Hyuna, em busca de algo? -ele sorriu.

-Bem, eu... precisava falar com o Senhor. -disse sem jeito.

-Pois bem, algo de extrema urgência para tratarmos no escritório ou pode ser aqui? -ele perguntou gentilmente.

-É coisa rápida, a maknae line do 4Minute não tem a voz que precisamos, então precisamos de uma das mais velhas e de Hoseok. -fui direta.

-Bem, Gayoon não se encontra na empresa, está resolvendo negócios. JiHyun está ocupada, se não me falha a memória, chame JiYoon. Aliás, ela e J-Hope podem ser considerados maknaes.

-Obrigada.

(...)

Com tudo resolvido, agora ensaiávamos mais ainda, e tínhamos que ficar atentos, uma vez que a parte de uma de nós era cantada originalmente por um homem e vice-versa. Isso complicava um pouco, mas era bom para nos trazer mais atenção até gravarmos os áudios.

(...)

-Unnie, aonde vamos? -perguntei a JiHyun que me arrastava pela empresa.

-Gayoon cometeu um pequeno deslize. Vai entender. -ela abriu a porta do CEO.

Hyunseung?

-Olá, meninas. -o CEO nos saudou e fizemos o mesmo. -Como podem ver, Hyunseung veio... como posso dizer... “de brinde”.

-HyunAh, quando fizemos os acordos, sua imagem é vista juntamente a de Hyunseung em Trouble Maker, consequentemente vocês estão meio... a meio. Em quanto ele tem contrato lá, ele pode aparecer por aqui e o mesmo com você. -JiHyun tentou explicar mais ficou confuso.

-Você e Hyunseung fazem parte de Trouble Maker, então se sua imagem tem direitos autorais aqui e ele tem lá. Trouble Maker é basicamente como uma união de nossas empresas, e seu parceiro veio resolver este quesito incomodo.

-O que faremos? -estava embasbacada com a situação. Não queria nenhum vínculo com a Cube, com Hyunseung sim, mas não com a Cube.

-Bem, a solução atual é...eu ficar em hiatos até o contrato de Trouble Maker expirar e nós decidimos se queremos continuar ou não, bem isso é outra história.

-Mas...você já está sem grupo, se eu deixar você com essa ideia maluca de hiatos você fica como?

-Talvez, nós podemos dar um jeito de ampara-lo. Hospeda-lo em sigilo em um de nossos dormitórios, o tempo de expiração está próximo.

-Não, eu não posso aceitar. -ele disse envergonhado.

-Eu... dou meus lucros para ele, até esse contrato chegar e nós resolvemos até lá. -sugeri.

-É uma ideia mais segura. -o CEO concordou.

-Eu ajudo! -JiHyun-Unnie se ofereceu. -Hyunseung sempre nos ajudou.

-Bem, se querem assim. Ficara como algo pessoal entre vocês. Assim que resolvermos esse contrato, finalmente. Poderemos remunerar você aos poucos, Hyuna. -ele sorriu.

-Tudo bem para você Hyunseung? -ele concordou com a cabeça meio nervoso.

(...)

Estávamos pelos corredores conversando sobre esse pouco tempo que estivemos sem nos ver devido as empresas divergentes.

-E como, você sabe. Fica?

-Fica... até você sair daquele lugar. -eu disse bebendo água.

-Como está sua nova vida? -ele acha que eu vou me esquecer do assunto.

-Boa. Nova família, uma família bem... honrada. Já que ninguém usa máscara e finge ser quem não é. -Sim, eu tive problemas com isso na outra empresa resultando em uma separação significativa para mim.

-Entendo... -ele disse pensativo. -é estranho sem você gritando pelos corredores com as meninas novas. -ele riu.

-Aish! Do meu profissionalismo nada, mas da bagunça que eu faço pelos corredores da empresa com as rookies você lembra? -bati no braço dele.

-Como eu posso esquecer?

-Você é um idiota. -ri.

-Sério, e você?

-Eu nada. -protestei.

-Ainda não gosto de tudo entre nós parecer marketing.

Ele tocou uma ferida que estava quase se cicatrizando nos últimos dias.

Onde tudo que eu faça com ele, é apenas marketing, é falso, é dinheiro. Apenas assim que era visto o que existia entre nós.

-Isso é um assunto delicado. -olhei para ele meio cabisbaixa.

-Nada que não possamos resolver depois.

Ele envolveu num abraço.

-Noona...-JungKook... Céus.

Me desvencilhei dos braços de Hyun e olhei para JungKook que estava estático encarando a cena com as bochechas extremamente vermelhas.

-Hyuna, quem é ele? -Hyunseung, por favor não faz uma tempestade num copo d’água sem necessidade.

-É, desculpe Noona. -ele gaguejava. Provavelmente, ele sabia de longe que o homem atrás de mim era mais velho que ele.

-Não, tudo bem JungKook. -eu sorri nervosa.

-Hyuna...-Hyunseung me chamou entre dentes. Com esse ato, vi a expressão envergonhada e acanhada de JungKook se modificar drasticamente.

Uma postura ereta, cabeça erguida e um olhar desafiador. Só porque Hyunseung é do Trouble Maker, ele não precisa causar problemas sempre. Principalmente para mim.

-Hyunseung...este é meu maknae, ele é o mais novo do BTS. E como faço parte da família agora, ele é meu maknae também. -fui andando até ficar do lado de JungKook. -Certo, Kookie? -ele ainda encarava Hyunseung com um olhar mortal por ele ter sido, de certa forma, rude comigo.

-Ah sim, este é o famoso Golden Maknae dos Bangtan. -ele riu debochado. -Deve ser completamente mimado e possuí tudo o que quer.

Embora eu tenha sentindo que havia afetado meu maknae, ele se mostrou indiferente para Hyunseung. Mas quem estava com raiva agora, era eu. Ela não tinha o direito de insultar Jungkook sem nunca sequer ter falado com ele ou ter promovido nos mesmo programas que ele. Me virei para Hyunseung e apontei para ele com indicador.

-Você...-fiz uma pausa indo até ele. -Não. Sabe. Da. Vida. Do. Meu maknae. Então. Tchau. -saí da frente dele e peguei Jungkook pelos pulsos. -Espero que pense muito bem sobre o que disse de alguém que sequer conhecer. Até mais tarde.

Saí arrastando JungKook pela empresa, e o mesmo não se pronunciou.

Podem falar de mim o que for, desde que apenas atinja a mim mesma, eu não ligo para as minhas consequências. Apenas não mexa com a minha família, e está tudo certo. É fato que todos sabem ser amáveis, mas se provocarem sabem ser ruins. Ele precisa parar com isso de que tem que marcar território e de que tudo que envolva ele, é apenas dele. Nunca foi, não é, e nunca será assim como ele pensa. Principalmente eu! Ele começa a grunhi daquele jeito e espera que ninguém fique a pronto ataque.

-Noona, está doendo... -Jungkook resmungou baixinho e soltei.

-Desculpa, JungKook. -sorri sem graça massageando os pulsos vermelhos dele. -Sabe, ele é um amigo de empresa meu, e meio que se agora em empresas diferentes, nós não podemos promover ao mesmo tempo ou a outra empresa ganha algo com isso. E não quero mais vinculo algum com a antiga empresa.

-Entendo, Noona. Mas, por que ele te chamou daquele jeito? -ele me olhou preocupado.

-Ele é assim, acha que tudo que envolva ele é apenas dele. Pensa que tem que marcar que é território dele, e eu sou uma pessoa. Não um objeto pra ele escrever o nome dele. -soltei os pulsos dele. -Ele te viu, sentiu-se ameaçado e bem, você como bom maknae só estava me protegendo. E, quando ele falou aquelas coisas eu não suportei.

-Não precisava se preocupar... -ele disse meio chateado.

Estávamos andando até uma das salas de ensaios.

-Kook... -passei meu braço pelos ombros dele. -vocês são minha nova família e me receberam de braços abertos como eu disse ontem. Não só a mim, mas a minhas amigas, elas também são minha família. E ainda é cedo para dizer que amo vocês ou algo do tipo, mas saiba... que eu não vou deixar ninguém ofender vocês ou machucar vocês. Então, eu vou defender sim e vou lutar sim! -ele riu. -Sua Noona é maluca, Kookie. Apertei as bochechas dele e arranquei um sorriso. -Assim que eu gosto.

Bem, seria dois meses longos e complicados. Mas, eu vou defender esses garotos com unhas e dentes se necessário. Eu não vou deixar destruírem essa família como tentaram destruir a minha. Eles não precisam e não pretendo que cheguem a passar por isso.

Pov Kim HyunAh Off.


Notas Finais


Eaí? Gostaram? O próximo capítulo, é do Hoseok e bem. O tempo vai correr e vocês vão entender a causa/motivo disso.
Gostaram do capítulo? Quero interação. Fiquei muito feliz por cinco comentários no capítulo "I'm problem", vou tentar postar The Agreement em breve. Porque tem uns 10 caps prontos, mas tem que separar bonitinho e ando sem tempo por causa das páginas e o aniversário da NamJi.

Gente, o aniversário da NamJi está chegando, vamos dar amor pra ela <3 Entre na Nam JiHyun Brasil e a publicação está fixada e explicando. Já, 2YOON, sub-unit do 4Minute, vai fazer quatro anos também, é só entra na Heo GaYoon Brasil ou na Jeon JiYoon Brasil e está fixado também. O prazo do 2Yoon é curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...