1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance, um novo começo >
  3. Dreams and Danger - Bônus

História Uma nova chance, um novo começo - Dreams and Danger - Bônus


Escrita por: HeoAnnie0209

Notas do Autor


Oie, não me matem, posso explicar.
1º Bloqueio Criativo again(de novo)
2°Ia escrever nas férias mas...(continua no motivo 3)
3º Fiquei com pus nas amígdalas, e tomei remédios que de nada adiantaram, só me dopavam o dia todo, aí meu Otorrino me passou um remédio que me deu reação alérgica e para quem não ia há 6 anos em um hospital por estar mal ou coisa do tipo, em um mês fui três vezes, sendo a primeira vez por preocupação, segunda pronto socorro por reação alérgica de um remédio e tomei 3 injeções(sexta de manhã), e a terceira reação alérgica por intoxicação que foi outro remédio que ativou (madrugada de sábado) deu que tomei outra injeção e implorei pra moça pra ser na veia do outro braço e ela fez <3 adorei ela.
Pra quem tem pânico de hospital foi horrível, e essa enfermeira me acalmou <3 ao contrário da minha mãe, que ficou gritando comigo

4º Melhorei na sexta, na segunda as aulas estavam de volta, e voltei a correria, um mês de visitas ao médico e dopada.

Me perdoem sim?

Este capítulo faz referência ao um trecho do capítulo sete.

Boa leitura

Capítulo 14 - Dreams and Danger - Bônus


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance, um novo começo - Dreams and Danger - Bônus

Yoongi sentia-se feliz. Extremamente feliz. Era um dia agradável de outono, o Sol brilhava, seu calor era aconchegante e a brisa estava fresca, faziam uma bela combinação. As folhas secas com as tonalidades vermelhas e laranjas enfeitavam de certa forma o chão do Parque Seoul Forest. Enfim, avistou uma bela morena lendo um livro sentada em um banco do Parque. Aproximou-se sorridente parando em frente a mesma.

—Boa tarde Senhorita, poderia me conceder a honra de sentar ao vosso lado? —Disse sorridente conquistando o olhar da morena de traços delicados que apoiou a mão que segurava o livro sob seu joelho. —Uma dama como vós não deve andar desacompanhada, se me conceder-me a honra de ser eu quem a acompanha enquanto estiver por aqui, ficarei feliz e grato em fazê-lo. —Complementou fazendo uma mesura a jovem que sorria.

—Oh, claro que sim meu gentil rapaz. —Deu uma risada fofa. —Um rapaz gentil e educado como vós, será sempre bem-vindo em me fazer companhia. —Soltou uma fraca e doce risada.

—O que está lendo minha cara? —Disse YoonGi curioso a respeito do livro que conseguira chamar a atenção da morena.

—Estou lendo

—Ah, interessante. Me parece ser bom.

—YoonGi, podemos parar com as formalidades e irmos direto ao assunto que me fez sair da cama? —Gayoon disse rindo.

—Primeiro, me devolva minha jaqueta de couro amada, mocinha.

—Aqui está! —Gayoon entregou a peça de couro meio sorridente. —Inteira. Sem manchas ou rasgos. Pode respirar tranquilo agora. —Riu.

Yoongi abraçou a peça de couro esfregando seu rosto na mesma dizendo coisas como “Que saudades da minha bebezinha”, “Papai vai te levar pra casa e te dar um banho”, “Papai sentiu tanta sua falta” enquanto a morena apenas ria da cena que o outro estava a fazer devido a ter esquecido a peça de roupa com Gayoon há uma semana e meia atrás, sendo está a peça de roupa favorita do Min, ele acabou por sentir mais saudades do que esperado.

—Obrigado por me devolver minha filha, agora vamos ao motivo de ter te trazido aqui neste dia agradável de outono. —Colocou a jaqueta ao seu lado no banco e fixou seus olhos no da morena.

—Pode me dizer, YoonGi-Oppa. —Estar sendo encarado de maneira intensa por Gayoon e ouvir essa frase saindo de seus lábios fizeram todos os pelos de seu corpo arrepiarem. —Sabe que pode dizer qualquer coisa para mim.

—Gayoon, eu gostaria de saber se... você gostaria de sair comigo para jantar... —sua voz estava confiante, mas suas mãos o traiam descaradamente todas ás vezes que uma delas ia de encontro a sua nuca e a massageava nervosamente enquanto a outra mão apertava com força sua própria coxa.

—Isto é... um encontro? —Ela disse sem jeito, seria impressão do Min ou ela agora estava com as bochechas em um tom vermelho agora? —Pois se for... —Ela estava nervosa em terminar sua frase, afinal, talvez fosse um jantar para contar segredos ou falar sobre a vida um do outro, já que se conheciam a tanto tempo e por volta e meia acabavam por fazer algo do tipo na casa dela, ou na minoria das vezes e as mais emocionantes, na casa dele.

—Pois se for...? —Perguntou com um tom esperançoso do que viria a seguir.

—Pois se for um encontro... —Tomou mais coragem para prosseguir com a frase. —Pois se for um encontro romântico eu aceito sair com você está noite. —Decidiu soltar tudo de uma única vez.

—Sim Gayoon, isto é um encontro romântico. —O de cabelos negros disse aliviado de que a própria Gayoon tenha por fim notado o que ele queria e ter sido sincera, e ter se mostrado tão nervosa quanto ele.

—Então... —Sorriu de forma tímida, o que fez o coração do Min palpitar mais forte. —Como vai ser? —Abaixou o olhar, já que estava fitando os olhos do Min há muito tempo, mais do que poderia aguentar.

—Esteja pronta ás sete e meia, iremos jantar em um restaurante onde eu já reservei uma mesa para nós. Depois iremos há alguns lugares e uma... surpresa, talvez. —A última frase saiu de forma nervosa e questionadora. —Eu passo na sua casa para te buscar.

—Fez uma reserva, mesmo correndo o risco de eu não poder ir ou não aceitar? —Encarou-o novamente com uma sobrancelha erguida. —Está ficando mais audacioso? Interessante, Min YoonGi. —Falou com uma voz mista de um pouco de deboche e um pouco surpresa, e desafiadora talvez. —E estou curiosa sobre essa possível surpresa que te deixou tão nervoso assim. —Voltou a prestar atenção no livro.

—O que acha de tomarmos um café agora? —Sugeriu mudando de assunto. —Eu pago. Assim como irei pagar todo o resto hoje à noite. —Disse mostrando seu sorriso.

Heo abaixou seu livro e olhou para frente, calculando mentalmente a distância entra a localização atual deles e a do café que havia no próprio Parque. Após os cálculos virou-se para o Min com uma expressão chorosa.

—Mas Oppa, o café está muito longe... —Disse chorosa e fazendo bico. —Eu vim a pé, demorou para chegar no local de encontro, estou cansada, Oppa. —E fez um biquinho nos lábios finos.

—E se eu te levar nas costas? —Sugeriu brincalhão.

—Mas você vai ficar com dor nas costas depois, Oppa. —Gayoon disse com uma expressão manhosa e fofa.

Gayoon costumava ser fria com muitas pessoas, e pouco fofa também, mas quando a pessoa em questão era Min YoonGi, essa se transformava em um poço de doçura acompanhada de muitas expressões fofas e manhosas.

—Não tem problema. Desde que você esteja feliz, irá valer a pena a dor nas costas. —Foi impossível conter o sorriso bobo que surgira nos lábios da Heo e o rubor em suas bochechas. Ela não sabia como lidar com o lado galanteador de Min YoonGi. Será que alguém sabia? Mas... Não, ela preferia não pensar nas possibilidades e na quantidade de garotas que sabiam ou não.

—Yah! Está bem. —Disse feliz se levantando. —Mas só até metade do caminho, depois irei andando. Tudo bem?

—Certo, certo ... —Disse rindo soprado.

[...]

—Oppa, não corra! —Dizia Gayoon entre risos nas costas de Min YoonGi. —Eu vou cair assim! —Agarrou-se ao pescoço do Min.

—Não vai não, estou te segurando bem forte. Estamos quase na metade do caminho e não estou correndo! Não exagere. —Fingiu-se irritado.

—Irá ficar irritado comigo antes do nosso primeiro encontro? —Gayoon disse com a voz mais manhosa e chantagista que conseguiu. —Acho melhor can... —Foi interrompida.

—Está bem sua chantagistazinha! Eu não estou bravo. Você me pegou. —Sua voz saiu em tom de decepção de derrota.

—Pode me colocar no chão já, Oppa! Eu posso ir andando daqui.

Após alguns minutos de caminhada, acabaram por avistar o café, não tão distante assim, Gayoon olhou para o Min brincalhona.

—O que acha de apostarmos uma corrida?

—É uma ótima ideia.

—Tente me alcançar. —A morena disse rindo começando a rir do outro que ficava para trás.

—Oras Gayoon! Isso é trapaça. —O Min disse começando a correr na tentativa fútil de alcançar a morena. Que pelo visto, estava mais em forma do que si.

[...]

Após fazerem seus pedidos no café.

—Não tenho culpa de que você está fora de forma. —Gayoon rebateu a um dos vários protestos do outro. ­—Aceite sua derrota.

—Você trapaceou mesmo assim! Pode ter vencido mais não foi um jogo limpo. —Falou observando a garçonete colocando os pedidos na mesa.

Estava tão absorto em seus pensamentos e com o olhar focado na comida, que não reparou que a garçonete havia dando encima de si. Sem ao menos se der ao luxo de pensar que Gayoon poderia tanto ser uma amiga ou uma parente, quanto sua namorada, noiva ou até mesmo esposa. E que ela poderia ter levado uma boa de uma bronca. O moreno sabia melhor do que ninguém que quando a morena decidia dar-lhe um sermão, não havia ninguém que a detivesse, ou a fizesse parar antes de terminar seu sermão. E o menor sermão que já havia levado da mesma, tinha por volta de trinta minutos. Assim que voltou a realidade deparou-se com uma Gayoon de expressão irritada para a garçonete que já havia se retirado.

—O que foi Heo? —Perguntou sem entender o motivo de sua irritação repentina ao ver de Min YoonGi.

—Aquela garçonete abusada estava dando encima de você, enquanto você estava em outro mundo em seus pensamentos. —Disse admirando o desenho do seu café. —Ridículo como algumas mulheres e alguns homens não se dão ao capricho. —Bufou pegando seu bolinho e dando uma mordida.

—No seu café tem um coração desenhado. —Ele virou-se na cadeira de forma que conseguisse ver quem preparava os cafés na bancada e avistou um atendente ‘babando’ na garota que lhe acompanhava. Voltou-se para a morena e completou. —No meu tem uma folha, e quem fez os cafés foi cara que está simplesmente de queixo caído por você e vai vir nos dar a conta só para te chamar para sair. —Raciocinou rápido. —Veja como estou incomodado com isso. —Bebeu calmamente um gole de seu café.

—Hum... —Pensou Gayoon. —Vamos ver como vai reagir quando vier aqui, aí iremos ver se você está correto.

—Tudo bem. Agora coma.

Logo que terminaram Gayoon fez questão de pedir a conta e como Yoongi havia dito, quem veio foi o rapaz que havia preparado o café e , provavelmente feito o desenho na espuma do café.

—Dá o total de 7.202,17 wons senhor. —Disse o rapaz que não parava de forma alguma de babar em Gayoon que parecia provocar ainda mais o garçom de forma discreta.

—Aqui está! —Deu o dinheiro na mão do garçom com um pouco de brutalidade. —Vamos, Amor. —Disse se levantando de forma rápida e vendo a cara de espanto do garçom.

Assim que saíram da pequena loja e lanchonete Gayoon gargalhou alto pelo ciúme e expressão do Min.

—Aish, pare de rir assim! Não é nada engraçado!

—Claro que é! Você não viu sua expressão.

—Aish, vamos logo para casa, huh?! —Disse irritado.

—Sim.

[...]

À noite, YoonGi estava nervoso e pronto aguardando no sofá, esperando Gayoon terminar de se arrumar no quarto. Ele estava no apartamento da mesma, já que sabia a senha e ela já estava acostumada com ele em sua casa aguardando-a se arrumar.

Ouviu sons de saltos batendo contra o assoalho de madeira.

—Vamos?

Assim que YoonGi virou-se para a mesma, não pôde esconder sua expressão de surpresa.

—Você está...

—Exagerada, eu sei...

YoonGi caminhou fascinado até a mesma que havia abaixado a cabeça envergonhada e ergueu o queixo da mesma para que o fitasse.

—Não, você não está exagerada GaYoon! —Afirmou. —Está extremamente deslumbrante, e me sinto fascinado por conseguir superar minhas expectativas cada vez mais.

—Obrigada. —Disse ela corando.

[...]

No restaurante Jungsik, Gangnam-gu, Seul

—Como está a comida Gayoon? —O moreno perguntou sorridente antes de tomar mais um gole de sua taça de vinho.

—Muito boa. —Respondeu com um sorriso após mastigar um pouco. —Obrigada por me trazer aqui. —Colocou as mãos no colo de forma tímida.

—Gayoon... —YoonGi pôs seu braço sobre a mesa estendendo a palma de sua mão para Gayoon que timidamente pôs sua mão sob a do moreno. —Após todos esses anos de amizade, de convivência e tudo pelo que passamos... Eu gostaria de saber se você... —Limpou a garganta e com a outra mão retirou algo de seu bolso. — Aceita namorar comigo? —Mostrou o anel e viu algumas pequenas e delicadas lágrimas descerem pela face da mulher a sua frente.

—Aceito.

 

—Yoongi... —Yoongi ouvia uma voz ao longe cantarolando seu nome e seu corpo ser cutucado. — acorda YoonGi! —Ouviu seu nome ser chamado mais uma vez e ter seu braço sacudido algumas vezes. Espreguiçou-se e bagunçou os cabelos. Abriu os olhos ainda deitado e seus olhos acabaram parando em uma mulher loira sentada na beirada de sua cama, de início não reconheceu quem era, mas após um tempo quando reconheceu Nam JiHyun sua expressão foi de espanto, mas logo sorriu de lado.

—Bom dia. —Disse com a voz mais que rouca e sonolenta e a loira sorriu como resposta observando o outro, Min espreguiçou mais algumas vezes e se sentou na cama. —Aceitando desafios logo na primeira manhã? —Brincou.

—Decidi facilitar o lado de Jin hoje, acordar Gayoon não é fácil. —Sentiu uma extrema vontade de sorrir ao ouvir esse nome e ela também sorriu.

—Até onde sei ninguém me acorda com facilidade sem me deixar de mau-humor. Mas parece que você conseguiu, ao menos hoje. —Disse em tom divertido. — Não garanto que será assim sempre! —Concluiu e se levantou e Nam JiHyun fez o mesmo indo em direção a porta. —Obrigada Jihyun. —Ele sorriu encostado no batente de madeira cinza da porta para o banheiro.

—De nada Min. —sorriu docemente e saiu fechando a porta. 

Min YoonGi sentia-se estranhamente feliz, embora tivesse acabado de ter um sonho louco com sua mais nova parceira de trabalho. Não sabia ao certo o motivo de sua felicidade, mas havia gostado de ter tido um sonho deste após tanto tempo sem sonhar. Deveria ser pelas brincadeiras da noite anterior.

Mas, acabou por se lembrar de algo talvez um pouco ruim. Não sabia onde estava sua jaqueta de couro. Mas, se não á achasse, não haveria muito problema. Iria sentir-se triste, obviamente, ela era sua jaqueta favorita.

YoonGi teria um ótimo dia. Iria garantir isto com certeza.

 

[...]

Date: 2016.08.29
Prédio da BigHit Entertainment, Seul.

Pov Jeon JiYoon On.

Eu estava completamente esgotada com os ensaios para a apresentação que faria com os maknaes em breve. Ensaiávamos sem parar um segundo para descansarmos, e quando finalmente acabávamos, eu tinha de compor músicas e melodias para 4Minute, 2Yoon, meu projeto solo e meu projeto com a JiHyun. As outras também andavam exauridas, HyunAh estava ocupada com seu trabalho solo, todos os dias compositores visitavam HyunAh com ofertas de melodias e músicas para seu novo álbum, mas nada parece chamar sua atenção. GaYoon estava ocupada atrás de figurinos para todos os projetos que estávamos envolvidas, fosse projetos solos da HyunAh ou meu, fosse como 2Yoon ou como 4Minute, ela estava em busca de todos eles. Quando não a víamos com YoonGi para cima e para baixo falando sobre os maknaes.

Sobre os Bangtan, não temos nos visto muito ultimamente, mesmo morando na mesma casa, anda sendo difícil termos algum contato. Jin arrumou seus novos horários de faculdade e consegue levar e buscar JungKook na escola, Jimin, J-Hope e SoHyun renovaram suas habilitações e cada um saí com seu carro para cima e para baixo, enquanto Tae que foi recentemente reprovado na prova prática, vai junto com o Jimin para a faculdade, quando não com SoHyun, mas é algo raro já que segundo a última citada os horários dos três não tem coincidido muito. E NamJoon que não demonstra interesse algum em aprender a dirigir e valoriza o trabalho dos taxistas, pega alguma carona com Jin, J-Hope ou Suga. Suga também leva JungKook à escola.

Todos estamos atarefados com os preparos para nossos comebacks, e parece que a empresa tem uma agenda já pronta para todos nós. Mas a única agenda certa, é as do Bangtan.

Já mencionei que Gayoon irá estrear ano que vem como atriz? Segundo ela, as gravações estão prestes a chegar ao fim e falta acabar a edição que irá demorar. Mas o filme irá estrear em maio do ano que vem.

Fora isso, temos que ensaiar para shows que faremos em breve. Estou ansiosa para isso.

 

Estou neste momento a caminho de casa, provavelmente Gayoon e SoHyun já estarão dormindo. Assim como JungKook, os outros meninos ficavam até mais tarde na empresa, assim como HyunAh e NamJi, eu era a terceira a ir embora para casa.

[...]

Cheguei em casa e fui para a cozinha para comer algo, ao chegar lá me assustei ao encontrar YoonGi sentado comendo calmamente.

—Seja bem-vinda de volta. —Saudou-me acompanhado de uma pequena mesura com a cabeça. —Chegou cedo? —Ele me questionou. Mas quem chega depois de mim geralmente era Taehyung, Jimin e Jin, depois J-Hope, e por último ele e NamJoon.

—Obrigada. —Disse pegando uma maçã e sentando-me à mesa com ele. —Bem, acho que você foi quem chegou mais cedo hoje, Min. —Disse sorrindo de lado.

Checou o relógio e ponderou um pouco sobre, após um tempo mastigando sua comida engoliu-a e olhou para mim.

—Hum... GaYoon, SoHyun e JungKook não chegaram ainda. Eu vim apenas fazer uma pausa e pegar algumas coisas. Ou você está adiantada, ou eles estão atrasados. —Pareceu-me ponderar mais um pouco enquanto mastigava.

Chequei o horário também e acabei vendo que eles estavam atrasados, mais do que deveriam. YoonGi é quem trás JungKook da empresa para casa, e Gayoon e SoHyun veem sozinhas. No mesmo horário quase. Já que Gayoon acorda de madrugada para ir a bairros de compras para ver tecidos e tudo mais. SoHyun tem faculdade e JungKook colégio.

—Isso é estranho. —Murmurei.

—São os três mais pontuais da casa. Além de mim, são os mais perfeccionistas, então não chegam atrasados a lugar algum, assim como J-Hope, NamJoon e JiHyun. —Ele olhou mais uma vez na tela do seu celular. —Estão mais do que três horas de atraso.

—Mas, não é você que traz JungKook, YoonGi? —Perguntei estrando que ele não tivesse trazido o menino Jeon consigo.

—Ele mandou mensagem após o colégio dizendo que não precisaria traze-lo, pois iria pegar uma carona com uma das meninas.

Meu celular vibrou em minha mão e vi que era a notificação de uma mensagem de Gayoon. Meu coração palpitou mais forte, após isso mais duas vibrações, outras mensagens de Gayoon. Meu celular começou a tocar antes que pudesse ler as mensagens e era a NamJi me ligando. Atendi afoita.

—Unnie, Unnie.

—Gayoon, SoHyun e JungKook já chegaram? —Sua voz estava aflita. O que só piorou meu medo.

—Não, Gayoon me mandou três mensagens agora, mas antes que eu as lê-se você ligou. —Assim que eu disse sobre as mensagens Yoon me olhou assustado.

—Aish, leia e me ligue.

—Sim, fique bem Unnie.

—Fique bem. —Ela desligou.

—Gayoon mandou mensagem? —A voz de Yoongi saiu tremula. Juro que se ele não estivesse ali comigo eu já estaria chorando de preocupação.

—Sim.

Abri o mais rápido que pude as mensagens de Heo. Assim que li, meu desespero duplicou, triplicou.

—Jiyoon? —Yoongi me chamou preocupado e encarei-o revezando o olhar entre a tela do celular e ele.

—Sim? —Minha voz de cabeça não funcionou, então minha voz falhou e saiu tremula.

—O que houve? —Sua preocupação crescia junta com a minha.

—Conhece as Girl’s Generation? —Ele fez uma expressão confusa e balançou a cabeça em confirmação. —Nós temos um pequeno problema com a Hyoyeon...

—Como assim? —Eu o entendia, isso era bem incompreensível.

—Hyoyeon, digamos que não gostou muito de Gayoon. E automaticamente não gosta muito de nós. O problema é que ela consegue tudo o que quer, e bem... Parece que ela quer... algo que nós temos, aliás, Gayoon tem segundo ela.

—O que? —Ele parecia disposto a tudo.

—Você. —Ele gelou na cadeira. —O que houve é que Gayoon é amiga de Tiffany, e Tiffany estava com Gayoon. Hyoyeon a seguiu até a empresa, na volta pra casa deve tê-los pego e quem me mandou a mensagem foi Tiffany, preocupada pois o celular de Gayoon apareceu em seu bolso, e ela sabe que Gayoon não deixa o celular com ninguém e bem...

—Bem...?

 

—Ninguém está encontrando Hyoyeon, Suga. Eles estão em perigo.


Notas Finais


Link das imagens do Parque para vocês imaginarem melhor.

Fotos da trilha onde YoonGi encontra GaYoon. http://bit.ly/2vaoGcz
Onde Gayoon estava sentada http://bit.ly/2wqwQC7
Roupa da Heo http://bit.ly/2x1xHXC
Roupa do YoonGi: http://bit.ly/2wcL0XI
Aleatórias do Parque http://bit.ly/2vaoav9
Aleatórias do Parque http://bit.ly/2vaI1dQ
Ponte http://bit.ly/2uRlSWF
Café do Parque Entrada http://bit.ly/2vMIYwu
Café do Parque Dentro http://bit.ly/2xdjAxU / http://bit.ly/2wqQKN4 / http://bit.ly/2wb8ooo / http://bit.ly/2if7GAH
Pedido deles: http://bit.ly/2if7GAH
Restaurante: http://bit.ly/2vcx2QY
Mesa: http://bit.ly/2wdA9N8
Roupa da Heo para o encontro: http://bit.ly/2vP0UGR
Cabelo da Heo: http://bit.ly/2xevGXp
Maquigem: http://bit.ly/2vT18uK
YoonGi: http://bit.ly/2x1wrUt

Amo vocês <3
Olha, o capítulo 22 está pronto. Porém os capítulos até lá...
Saudadinhas de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...