1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance, um novo começo >
  3. The Golden Maknaes

História Uma nova chance, um novo começo - The Golden Maknaes


Escrita por: HeoAnnie0209

Notas do Autor


Não consegui postar ontem, estava tarde e eu queria pensar no que escrevia. Eu sempre pesquiso o que coloco na fanfic pra vocês conseguirem compreender. Este capítulo acabou de ser salvo no word. Se houver quaisquer erros ou não fizer sentindo. Não hesitem em me contatar.

Capítulo 3 - The Golden Maknaes


Pov JungKook on.

Me sinto o mais azarado dos azarados. Os outros membros se dariam melhor com uma garota, melhor do que eu pelo menos. Agora estou seguindo meu manager para uma sala que eu nunca sequer ouvi falar. Após andar por alguns corredores conhecidos e desconhecidos por mim, e finalmente chegarmos à sala. Assim que entrei entendi o porquê de terem nos mandado para lá, a sala era ampla o bastante para duas pessoas criarem coreografias, e no canto havia um pequeno estúdio, para duas pessoas também. Á sala devia ser equipada para uma antiga dupla da empresa ou algo assim. Era bem equipada.

-Sabem o que tem de fazer, ou tentar. Não há muito o que dizer para vocês, só lhes desejar boa sorte.  -Meu manager sorriu e se retirou dando uns tapinhas no meu ombro.

Pronto, agora sobrava o silêncio. Eu, ela e o silêncio constrangedor que nos rondava. O que eu devo fazer? Por que é tão fácil interagir com fãs, mas com uma garota, que acho que não é minha fã, é tão complicado e constrangedor?

-Oi…-ela tomou a iniciativa, reparei suas bochechas um tanto coradas. Será que ela é tímida também?- Acho que não nos…apresentaram…-ela parecia ponderar sobre o que dizer.- de forma correta? –ela riu sem me olhar.

-Acho que sim. -cocei minha nuca representando o desconforto. -Como devo te chamar? É que… eu não sei basicamente nada sobre você.

-O CEO disse que somos mais velhas que vocês-ela disse pensativa. -Eu tenho 23 anos, e você?

-Eu tenho 20 anos, você é minha noona. -a última palavra saiu com um tom de nervosismo passei a mão pelo pescoço. Nada iria cooperar comigo não é mesmo?

-Vamos quebrar as formalidades? Nunca fui mais velha que ninguém! Isso só me deixaria mais constrangida. -ela disse sorrindo timidamente, suas bochechas ficaram rosadas.

-Se isso te fizer sentir-se mais a vontade, por mim tudo bem. -sorri tentando parecer simpático.

-Me chame de SoHyun, ou algum apelido que achar mais adequado. Como quer que eu te chame?

-Hun…-comecei a pensar, por que não pelo meu nome?-JungKookie. -Eu disse JungKookie? Estou sentindo minhas bochechas queimarem.

-JungKookie… me disseram que é bom em dança, eu soube que já estudou nos Estados Unidos.

-Sim, -eu me sentei no chão frio de madeira da sala. –eu não sabia dançar, e me mandaram pra lá. Quando voltei, pensei seriamente em desistir do BTS pra dançar, mas como pode ver, não desisti. -Eu ri ao lembrar do desespero de Jimin-Hyung quando lhe disse que não queria mais ter meu debut no Bangtan.

-Nossa, você quase desistiu. Estreou aos 17 anos, certo? -ela se sentou um pouco distante de mim.

-Sim, e você aos 15 anos? -Afinal, eu tinha de saber alguma coisa. Embora fosse muito ruim em Matemática, eu tinha que parecer saber de algo. -Você era muito nova.

-Eu fazia parte de um trio. -ela disse com uma expressão de tristeza. -chamava-se Orange. Eu tinha 7 anos na época. Mas o haters contra algumas foram tão fortes… que por segurança nossa, tanto psicológica como física, a empresa achou melhor anunciar uma disband.

-Eu não sabia, me desculpe. Não queria trazer lembranças ruins. -Parabéns Jeon JungKook, não quer humilhá-la mais? Até vê-la chorar? Comecei a praguejar-me mentalmente.

-Não se preocupe, uma hora eu iria ter de falar sobre isso. -ela disse brincando com um botão de sua blusa. -Se não fosse por uma colega me humilhando quando uma das ex-membro do Orange entrou em um grupo. Eu nunca teria ido em busca de uma nova empresa e não teria a 4Minute, elas foram importantes para minha adolescência.

-Eu sou um idiota…-disse depois de soltar um suspiro decepção, mais para mim do que para ela.

-Eu não acho que…seja um idiota. -ela me olhou sorrindo e colocou a mão em meu ombro, sorri involuntariamente. -Acho que vamos nos dar muito bem.

-Obrigado, também espero que vamos nos dar bem. eu sou muito…tímido, como SeokJin disse.

-Eu também sou. -ela disse retirando a mão de meu ombro. -Morro de vergonha quando me elogiam, Gayoon-Unnie é a que mais brinca comigo sobre isso “Sohyun quase virou um pimentão”, ela me aperta muito. Ser o makne dói. -Ela riu massageando uma de suas bochechas com a mão, eu ri junto. Sabia muito bem o que era ser atacado por parecer fofo, mesmo quando já se é um adulto.

-Sei muito bem como é, Jimin-Hyung e Hobbi-Hyung me atacam frequentemente, até quando estou dormindo. É difícil se desvencilhar de dois. Ás vezes eles apenas olham pra mim enquanto mexo no celular e começam com “JungKook-Ah é tão fofo! Vejam como está fofo.” -comecei a imitar o Hobbi-Hyung fazendo suas expressões e poses. Ela riu.

-E depois começam a chamar os outros e dizer “Está crescendo tão rápido”, essa é -eu sabia o que era.

-A frase fatal! -dissemos juntos. Eu senti um pouco de vergonha mas disfarcei ao máximo.

-Dizem antes de começarem a nos abraçar e apertar nossas bochechas. -ela deu continuidade à nossa frase.

-Sim e ficam assim. -comecei a imitar meus Hyungs.

Logo eu estava imitando como Jimin-Hyung e Hobbi-Hyung faziam enquanto me apertavam. Ela ria colocando a mão sobre a barriga. O som do riso de SoHyun ecoava pela sala se fundindo com os ruídos que eu emitia durante as imitações.

-Ora, vejo que não vamos ter com que nos preocupar! -ouvi uma voz familiar e olhei em sua direção, Sohyun parou de rir e se virou para a mesma.

-Sim, acho que eles estão se dando bem falando das Unnies e Hyungs apertando suas bochechas YoonGi-uma das Minutes, que eu não sabia o nome, disse ao meu Hyung.

-GaYoon-Unnie! -SoHyun ficou vermelha ao vê-la na porta.

-Diga minha pimentinha. -ao olhar para SoHyun vi que a mesma se encontrava vermelha da cabeça aos pés. -Desculpe SoHyun, eu iriei tentar me controlar. -GaYoon sorriu carinhosa.

-Querem ajuda, em algo?-YoonGi-Hyung disse olhando para mim. Talvez, e eu queria que estivesse certo, elas não entendessem o olhar do meu Hyung, mas vi a malícia neles.

-Hyung, por favor-sussurrei.

-GaYoon, me permite roubar o apelido que deu a SoHyun carinhosamente? -ele perguntou sem tirar os olhos de mim, estava sentindo-me muito quente.

-Claro. -GaYoon parecia não saber se olhava para mim, ou para SoHyun.

-Bem meu pimentinha, seu por favor se trata de ajuda? -um sorriso sínico brotou em seus lábios. Eu com certeza iria conversar com ele sobre isso depois. Eu querendo ou não.

-Posso fazer uma pergunta para vocês? -GaYoon disse tentando não rir, juntamente de meu Hyung que cobria a boca enquanto assentíamos que sim com a cabeça. -Estão competindo além de quem é mais fofo, quem se parece mais com um pimentão? -ela e YoonGi-Hyung se permitiram rir.

-Nã-não Unnie, sabe que sou tímida. Por que faz isso com sua makne Unnie? -SoHyun fez uma carinha fofa.

-Sabe que a Unnie te ama. Mas enfim, eu e YoonGi decidimos vir ver se estavam como estátuas mudas olhando um para o outro ou estavam tentando produzir alguma coreografia.

-Nós estávamos tentando nos conhecer um pouco. -eu disse tentando não parecer tão constrangido.

-Sim, passamos muito tempo calados e começamos a ver que tínhamos algo em comum. -SoHyun completou minha frase.

-É mesmo? -GaYoon ergueu uma sobrancelha. -O que?

-Quem é mais fofo? -YoonGi disse um pouco debochado.

-Não.-Eu disse.

-Hyungs e Unnies que gostam de nos atacar dizendo que somos fofos demais. -SoHyun complementou minha frase mais uma vez.

-Haha SoHyun, eu sei que nós…exageramos um pouco. -GaYoon admitiu.

-Muito Unnie! -SoHyun disse rindo.

-Kwon SoHyun, não é necessário tanto!-GaYoon fingiu repreende-la.

-Hyung, nos ajude dizendo por onde acha que poderíamos começar. -Eu pedi YoonGi caminhou e se sentou perto de mim e GaYoon de SoHyun.

-O que acham de começar pelo estúdio? -ele apontou com a cabeça. -Tentem produzir uma música, depois uma coreografia.

-É uma excelente ideia! -SoHyun disse sorrindo e me lançou um olhar disfarçado de socorro e eu entendi.

-Hyung, como quer que SoHyun te chame? De Suga-Oppa…YoonGi-Oppa…-perguntei falando sobre as opções.

-Talvez a Unnie dela saiba melhor sobre isso. Não conheço SoHyun para dizê-la como deve me chamar. -concluiu enfim.

-Soso, iria se sentir confortável chamando YoonGi por… -GaYoon parecia ponderar muito sobre como sua saeng iria se sentir melhor. -YoonGi-Oppa!

-Aigo, me conhce bem demais. -elas se abraçaram.

-Eu te criei, lembra?-GaYoon disse olhando para SoHyun e afagando seus cabelos.

YoonGi me abraçou, que foi muito estranho e mesmo assim não fiz nada para que ele me soltasse, depois imitou GaYoon falando com SoHyun.

-Eu te criei, lembra?-afinou a voz para assemelhar mais com a de GaYoon.

Comecei a rir muito assim como o Hyung, elas se entreolharam e passaram a rir.

-Melhor começarmos. Somos os responsáveis por vocês “Golden Maknes”. -YoonGi-Hyung se levantou e ajudou GaYoon em seguida, meu Hyung estava ajudando GaYoon?

Me levantei e ajudei SoHyun que corou um pouco, o que me fez corar também.

-Gayoonit-Unnie, acha que JungKook deve chamar como?

-Ora, talvez o Hyung dele saiba melhor sobre isso. Não conheço JungKook para dizê-lo como deve me chamar. -ela olhou descaradamente para o Hyung que suspirou bagunçando os cabelos e ficou parado olhando para o nada, ele parecia... pensar? Suspirou mais uma vez soltando uma risada fraca em seguida.

YoonGi-Hyung se virou para mim com toda calma e paciência do mundo e olhou para GaYoon.

-Gayonnie-Unnie seria algum problema para você? -ele fez uma cara de debochado que não incomodou GaYoon, desde quando Suga-Hyung me conhece tão bem?

-Não, não teria. –sorriu para mim, e corei com o seu ato. Tentei sorrir de volta e depois abaixei meu olhar para meus pés. -Vamos logo, já enrolamos muito.

Fomos para o pequeno estúdio e começamos a caçar alguns papéis e canetas á pedido do meu Hyung e achamos alguns papéis e canetas. Meu Hyung e Gayonnie-Noona nos deram várias sugestões como, fazer um mashup de alguma música do BTS que correspondesse com alguma música da 4Minute, e as sugestões de músicas foram “I Need You” e “Hate”.O Hyung pegou o celular do bolso e logo o guardou de novo.

-GaYoon, acho que precisamos ir. –O Hyung olhou nos olhos da GaYoon, e não era um olhar comum tinha um sentimento mínimo.

Gayoonnie-Noona voltou seu olhar para o papel que havia sugestões e continuou escrevendo. Ao terminar, quando estava prestes a se levantar ela olhou para mim e para Soso, ela transmitiu carinho e preocupação no olhar. Eu não m sentia mais constrangido. Se Suga-Hyung e Gayonnie-Noona continuassem nos ajudando seria muito bom.

-SoHyun, -a mesma olhou para sua Unnie e sorriu.- mais tarde nós voltamos para busca-los. Vocês irão ficar bem? –Ela falava sério? Me conheceu apenas há alguns minutos e já está preocupada comigo? Talvez eu não seja tão azarado assim.

-Sim Unnie. –SoHyun assentiu.

-Sim Gayoonnie-Noona. –Eu sorri para ela e recebi um doce sorriso de volta. Gayonnie era tão linda. Todas as Minutes eram lindas.

Logo Suga e Gayoon nos deixaram a sós. Decidimos que íamos ver mashup de músicas nossas na internet e depois iriamos pensar em qual estilo seguir. Fiquei feliz em saber que Soso dominava o estilo hip-hop juntamente de outros bem agitados.

-O que acha desse Kookie-ah? –SoHyun clicou em um vídeo no e começou a tocar.

-Gostei, é bem feito. –Estávamos sentados lado à lado e virei meu rosto, ao me virar, reparei que estava muito próximo de Sohyun. Se me afastasse talvez, ela ficasse com um pensamento negativo diante de meu ato. Preciso dar um jeito.

Me levantei e comecei a dançar conforme a música que predominava no mashup e SoHyun observou cada passo meu com atenção. Após o termino da música nós começamos a pensar na coreografia, o mashup seria uma preocupação para depois. Passamos cerca de uma hora e meia ensaiando.
Ouvi meu celular tocar e fui ver do que se tratava. Eram mensagens.

From: Suga-Hyung
2016.08.15 – 09:05 pm.

“Estamos saindo do apartamento de SoHyun, se arrumem.”

From: Suga-Hyung
2016.08.15 – 09:10 pm.

“JungKook-Ah, está tudo bem?”

From: Suga-Hyung
2016.08.15 – 09:13 pm.

“Makne, o que está fazendo, huh?”

From: Suga-Hyung
2016.08.15 – 09:18 pm.

“Estamos indo buscar vocês. Lembre-se que SoHyun não pode ser vista, assim que estivermos perto da empresa mando uma mensagem, saiam rápido e entrem no carro.”

From: JungKook
2016.08.15 – 09:22 pm.

“Hyung, acabei de ver as mensagens. Vamos nos arrumar, estão muito perto?”

From: Suga-Hyung
2016.08.15 – 09:23 pm.

“Não Kookie-Ah, ainda dá tempo de vocês se arrumarem e limparem a sala. Estamos vendo que está um pouco de trânsito. Poderia emprestar uma camiseta para SoHyun e uma blusa para que não seja reconhecida?”

-Soso, -chamei-a, ela desligou o som e se virou para mim. –Suga-Hyung está dizendo para limparmos a sala e nos aprontarmos, ele já está chegando.

-Vou buscar as coisas. –ela se virou indo em direção à saída do local, mas ao chegar na porta, virou-se para mim e sorriu timidamente.

-Você é o primeiro garoto que me chama assim. Vou demorar para me adaptar.

-Se quiser, posso te chamar de Sohyun apenas. –Meu coração apertou.

-Não Kookie-Ah, apenas não estou acostumada! Eu gosto que me chame de Soso, é mais confortável para mim. –após dizer isso ela se retirou e fiquei sozinho. Decidi questionar meu Hyung quanto ao Kookie-Ah, ele nunca me chama assim. Até chama, mas é bem raro.

From: JungKook
2016.08.15 – 09:26 pm.

“Okay Hyung. Hyung, por que está me chamando de Kookie-Ah? Você só me chama assim quando quer um favor. E não tem nada demais na sua pergunta para me chamar assim. Hoje você está estranho Hyung”

Eu me levantei, e sai da sala de ensaios e fui andando em direção ao vestiário para pegar uma camiseta e uma blusa para Sohyun. Ao chegar no vestiário meu celular vibrou e fui ler a mensagem.

From: Suga-Hyung
2016.08.15 09:39 pm.

“Oi Kookie-Ah, é a Gayoon que está mandando as mensagens. Seu Hyung está dirigindo e me pede para escrever. Por isso o Kookie-Ah. Estamos presos no trânsito e Suga está prestando atenção se alguém está tirando fotos de nós. Acho que em 40 minutos estaremos aí. Tomem cuidado, e se cuidem, huh?”

From: JungKook
2016.08.15 – 09:40 pm.

“Oh, isso explica o fato das mensagens estarem diferente ao que Suga-Hyung costuma mandar. Sim Gayonnie-Noona, vou tomar conta de SoHyun e vamos tomar cuidado. Fiquem bem.”

Continuei andando e cheguei ao meu armário e peguei uma camiseta preta lisa e uma jaqueta jeans, que eu nunca uso, fechei meu armário e voltei andando calmamente.


De repente, ouvi um grito. Meu coração acelerou e parei na mesma hora, outro grito. Girei em torno de mim mesmo para identificar de onde vinham os gritos até finalmente ter uma ideia de onde vinham. Comecei a correr e ouvi os gritos serem abafados, por ser tarde, a empresa deveria estar quase vazia. Virei em um corredor e quase caí, parei e percebi que os gritos vinham após uma pequena curva no corredor, andei lentamente e olhei rápido me mantendo escondido atrás de uma viga. SoHyun estava presa na parede, o homem responsável pela limpeza das salas como as do CEO, estava prensando-a na parede e distribuía beijos no seu pescoço. Os materiais que Sohyun tinha ido pegar estavam jogados no chão. Andei até eles. Eu me sentia furioso, meus punhos estavam cerrados e meu maxilar trincado.

-Ei! –gritei e pude ver seu espanto ao me ver. –Solte-a! Agora-gritei.

Ele soltou Sohyun que estava muito assustada e com os olhos lacrimejando. Soltei as roupas que caíram silenciosamente no chão. Olhei para o homem patético a minha frente. Eu tinha nojo de pessoas assim, ódio, e li seu crachá. “Dong”. Eu estava furioso. Queria realmente soca-lo. Ignorei-o e abracei Sohyun que retribuiu sem hesito.

-Você não teme as consequências? Sabe quem ela é? –engoli seco e ri com raiva. –Olha, eu não sei quem você é! Mas vai perder seu emprego! Homens como você tem de receber punições piores! Saia daqui antes que perca o pouco de compaixão que eu tenha por você e te espanque. –ele saiu correndo. Eu não iria cuidar dele agora. O principal é SoHyun. Sabendo o nome dele, eu posso resolver isso mais tarde.

Eu estava abraçado com Sohyun no corredor e estávamos balançando um pouco. Senti ela apertar forte minha cintura e eu apertei a dela. Eu quis chorar, eu mal conhecia Sohyun e ela já tinha entrado em perigo. Sequer me ofereci para ir junto! Nunca imaginaria que isso iria acontecer. Minha camiseta branca começou a ficar úmida por causa das lágrimas dela, mas não me importei de ficaria suja de maquiagem borrada.

-Não conta para ninguém que isso aconteceu? –ela pediu com a voz embargada.

-Certeza Soso? Não quer falar sobre isso para ninguém? –levantei uma sobrancelha e olhei e tentei olhar para ela que continuava com o rosto afundado em meu peito.

-Não Kookie-Ah, só traria mais problemas do que já temos. E eu ouviria coisas horríveis ao meu respeito pelo fato de praticar esportes e não ter me defendido e, os haters irão me atacar como nunca.

-Será nosso segredo então? –senti ela afirmar com a cabeça. –Você não deve mais andar sozinha por aqui. Sempre que tive de andar pela empresa me mande uma mensagem antes de qualquer coisa, huh? –ela afirmou mais uma vez e soltou seus braços da minha cintura. Vi seu rosto vermelho e molhado. Por sorte nossa, sua maquiagem estava intacta em seu rosto.

-Precisamos ir Kookie. –ela olhava para cima enquanto enxugava o rosto com as costas das mãos. Mantive meus braços ao redor dela por mais alguns segundos e soltei-a.

Peguei as roupas que estavam no chão e os materiais para a limpeza da sala de ensaio. Estendi as roupas para ela que me deu um olhar questionador.

-Gayoonnie-Noona me pediu para te emprestar roupas para não ser reconhecida saindo da empresa comigo. –sorri e a vi ela ficar tímida enquanto pegava as roupas. Um sorriso tímido também foi esboçado em seus lábios o que fez meu sorriso aumentar involuntariamente.

-Obrigada Kookie. –ela abraçou as roupas e sorriu.

-Vamos Soso. –enfatizei a última palavra e abracei a cintura dela.

Ela apenas apoiou sua cabeça em mim envolveu um abraço ao redor da minha cintura e fomos até a sala de ensaios novamente. Limpamos tudo e arrumamos rápido. Olhei no relógio da sala de ensaios e marcava 09:57 pm.

-Sohyun, -ela desviou sua atenção do celular para mim. –dá tempo de tomar um banho, você quer... tomar banho? –Soou mais constrangedor do que na minha cabeça.

-Mas eu teria de ir sozinha.

-Bem, podemos dar um jeito nisso.

Nunca na minha vida, imaginei eu, Jeon JungKook, no vestiário masculino, trancado com uma garota. Quando chegamos, eu fiz questão de averiguar se havia algum homem no local. Como de costume, estava vazio. Tranquei as entradas e dei o material de higiene reserva que eu tinha guardado. Jin-Hyung sempre nos diz para termos um reserva porque nunca se sabe o que pode acontecer. Sentei no final do banco do vestiário do BTS e fiquei virado para a parede. Pedi para Sohyun que cantasse enquanto tomava banho, assim u saberia que estava tudo bem. O chuveiro foi desligado e ouvi SoHyun entrar no vestiário.

-Isso é muito constrangedor. Pode ficar só entre nós? –eu pedi para ela sem me virar para trás. –Jin-Hyung vai me matar se descobrir por acaso algum dia.

-Fique tranquilo. –ela disse e percebi que deveria estar vestindo a camiseta. –Não vou contar para ninguém.

-Ah...-resmunguei apoiando meu cotovelo no joelho e minha cabeça sob a palma da mão. –Eu achei que não era tão azarado.

-Por que azarado?

-Bem, digamos que... quando o CEO nos selecionou para trabalhar juntos, eu quase chorei porque sou muito tímido e não tenho contado com mulheres. Mas Suga e Gayoon foram nos ajudar e todos nos damos bem. Agora temos dois segredos e se descobrirem vai dar polêmica.

-Em relação ao que houve no corredor... –ela parecia hesitar. – eu não deveria estar distraída. Se você não tivesse me ouvido ele poderia ter... feito algo... pior. Sobre agora, eu estou constrangida mais feliz em poder confiar em você. –ouvi ela rir e dei uma risada fraca.

-Posso perguntar uma coisa?- falei arrastado.

-Pode

-Isso já aconteceu antes? Em relação ao corredor? Se não quiser responder não precisar.

-Já, na época do colegial. Era considerado comum estar andando pelo corredor e algum garoto tentar te assediar.

-Quantas vezes?

-Pode virar Kookie. –ela usava uma calça preta com duas listras brancas em cada lado e um adidas branco com listras pretas. Minha camiseta ia até o meio das coxas de Soso e a jaqueta ficou larga. –Aconteceu em torno de umas, seis ou sete vezes entre o desde o oitavo ano do segundo do fundamental. Vamos? –ela sorriu, ela falava tão tranquilamente.

Antes de sairmos do vestiário eu verifiquei o corredor e saí rápido, SoHyun esperou e saiu depois saímos andando até a porta que dava saída para o estacionamento. Sohyun havia sido rápida no chuveiro e eram 10:06 pm. Após mais alguns minutos recebi uma mensagem.

From: Suga-Hyung
2016.08.15

“Hey JungKook, vou entrar no estacionamento. Jogo rápido!”

Assim que li puxei Sohyun pelo pulso até a porta e segurei com a outra mão a maçaneta gelada. Ouvi um cantar de pneus e abri a porta, da empresa e a do carro. Coloquei Sohyun para dentro e depois eu e fechei a porta. Hyung saiu do estacionamento muito rápido e fez a curva que deslizei no banco com Soso.

-Estão bem? –Heo-Noona perguntou sorrindo.

-Sim! –dissemos em uníssono.

-Então, conseguiram produzir algo? –Suga-Hyung nos perguntou revezando o olhar entre o retrovisor do carro e a estrada.

-Sim.

-Nos conte! –YoonGi sorria de canto, coisa normal e incomum ao mesmo tempo, não esquecendo o fato de que ele perguntou animado e mostrou estar realmente interessado em nosso progresso.

-Bem,-comecei incerto do que dizer.- decidimos usar “I Need You” e “Hate”, achamos um mashup na internet para termos uma noção do que fazer e como ficaria.

-Nós pensamos em focar na coreografia que é o nosso forte. E conforme as partes que unirmos vamos elaborar o mashup.

-Oh...-Gayoonnie disse empolgada e surpresa. –Isso é bom! Não acha Suga-Oppa?

-Oppa? Unnie, você nunca chamou ninguém de Oppa, mesmo da nossa antiga empresa. Você sempre foi o mais formal possível.

-Eu não tinha nenhuma makne naquela época. Depois de você e de certos acontecimentos Soso, eu mudei um pouco. –Imagino que seja por causa da disband. Ou GaYoon sabia sobre os assédios que Sohyun havia sofrido na escola?

-Começo a achar que você tem células para se apaixonar Unnie. -Sohyun disse provocativa e vi um sorrisinho sínico em seu rosto. Era impossível não rir.

GaYoon começou a tossir e ficou vermelha, meu Hyung estava com um olhar assustado e começou a ficar corado.

-Hyung? –ele continuava com suas mãos no volante, olhar assustado e corado. –Por que estão vermelhos?

-Sinceramente-ele limpou a garganta. –eu não tenho ideia do motivo de eu estar assim.

-Ora Hyung, conversamos depois. –eu ri e recebi um olhar repreensivo pelo retrovisor, mas continuei rindo.

Pov JungKook off.


Notas Finais


Existe um mashup de I Need You e Hate que eu amo. Tem na versão normal e na piano remix, eu realmente recomendo. Tem uma entre Crazy e Dope, mas eu sinceramente não gostei muito.
Vou tentar postar com mais frequência. Como eu faço mais para vocês do que para mim, me digam o que acharam, seja por mensagem ou nos comentários. Tanto faz. Até o próximo capítulo.
Ah, e mais uma coisa. Eu não pretendo postar aqueles capítulo de aviso, porque eu acho realmente ruim. Se eu tiver algum imprevisto. Olhem sempre nos comentários do capítulos mais recente. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...