1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance, um novo começo >
  3. We have two Fathers and Mothers

História Uma nova chance, um novo começo - We have two Fathers and Mothers


Escrita por: HeoAnnie0209

Notas do Autor


Desculpa a demora com o capítulo, mas tive um pequeno bloqueio. Numa hora eu tinha tudo planejado para o capítulo seis e o sete. Na outra, puft. Sumiu. Mas enfim. O capítulo sete está quase pronto também, já que tenho mania de fazer vários rascunhos de capítulos e depois ir refazendo e aprimorando cada um.
Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 6 - We have two Fathers and Mothers


Pov Jin on.

Acabamos de chegar com as mudanças na nova casa. São 6:32 pm. Não sei ao certo por onde começar. Talvez devêssemos arrumar e limpar os quartos e a cozinha.

-NamJoon. -chamei ele, estava em um canto da sala descansando depois de trazermos todas as coisas para a sala. Ele me olhou e se levantou limpando sua roupa e veio até mim.

-O que foi Hyung?

-Acho melhor separarmos grupos, um grupo limpa a cozinha para fazermos o jantar e o outro limpa os quartos. O que acha?

-Melhor falarmos com nossa outra líder. –Me esqueci que agora temos dois líderes, eu ainda não compreendi essa história muito bem. Mas os líderes parecem ter entendido.

-JiHyun-Noona! –chamei quando ela passou por nós, parecia procurar algo. Assim que ela me ouviu ela sorriu e veio até nós.

-Sim? –É habilidade delas viverem sorrindo? Gostaria de ter essa habilidade. Deve ser costume devido a antiga empresa.

-Jin-Hyung disse que acha melhor nos dividimos em dois grupos. Um grupo limpa a cozinha para fazer o jantar e outro limpa os quartos e depois cada um guarda suas coisas. E os outros vão comprar comida. –NamJoon disse.

-É uma ótima ideia! –exclamou. –Eu deveria ter pensado nisso mas eu não sei onde coloquei meu celular. Preciso verificar se está tudo bem com as meninas! –ela falou verificando seus bolsos. –Talvez eu o tenha guardado em alguma caixa...

-Quem você separaria para limpar os quartos e quem para a cozinha? –NamJoon perguntou.

-Bem, JiYoon e HyunAh não se dão bem na cozinha. Melhor elas ajudarem a limpar os quartos e eu ajudo na cozinha. –disse docemente. Sua voz era tão suave e gentil.

-Meninos venham aqui! –NamJonie chamou-os e todos vieram assim que ouviram. – J-Hope, V e Eu vamos ajudar HyunAh e JiYoon a subirem as coisas e arrumarem os quartos. Jimin e Jin, vocês ficam com a JiHyun e ajudam na limpeza da cozinha. Tudo bem para você JiHyun-Noona?

-Me chamem da NamJi-Noona. –ela sorriu tímida. –Sim, tudo bem.

-Para vocês também garotos? Hyung? –ele olhou para mim.

-Sim.- respondemos juntos.

-Então, -ela disse nos olhando com gentiliza. –Vou avisá-las para começarmos.

-Aguardaremos na cozinha. –disse ao ver os outro subindo as escadas e ela ir avisar suas membros que subiram depois.

Eu e Jimin fomos para a cozinha e fiquei maravilhado com a mesma. Era grande! Tinha um balcão no centro da cozinha, seu tampo era de mármore negro e os armários sob os quais ficava eram brancos com puxadores detalhados de ferro na cor prata. No teto acima do balcão panelas ficavam penduradas harmoniosamente e formavam um círculo. O piso era branco com rajados meio prata. Haviam armários nas cores preto e branco nas paredes da cozinha. Um fogão elétrico ficava sob um tampo de mármore negro do armorio na parede á direita e após alguns armários ficava uma geladeira grande preta. As paredes da cozinha eram dar cor gelo. No final da cozinha tinham portas de vidro que davam para o quintal. NamJi entrou e se curvou para nós.

-Por onde começamos? –ela perguntou. –Eu me sinto perdida.

-Limparmos o que fomos usar, mas antes os armários, o balcão e o chão.

-Eu posso limpo o chão e o balcão. –Jimin se ofereceu.

-Então, -JiHyun ficou nervosa. – eu e Jin limpamos os armários. Tudo bem para você Jin? –fiz que sim com a cabeça.

Seguimos Jihyun cozinha a fora e ela nos guiou por um corredor extenso com algumas portas e quase no final dele, havia uma porta de metal que JiHyun teve certa dificuldade em abrir. Era uma sala para guardar materiais de limpeza. Pegamos o que íamos usar como baldes, vassouras, panos e entre outros. Voltamos para a cozinha e começamos a limpeza. Eu limpava o armário da esquerda, JiHyun o da direita e Jimin estava limpando o balcão. O silêncio entre nós me incomodava. Eu sabia muito sobre eles, muito digamos assim, o bastante para estabelecer um diálogo interessante.

-Então, NamJi-Noona... você só teve seis meses de trainee? –Embora houvessem assuntos melhores para ter, eu decidi por algo mais básico. Só para indicar que queria conversar com ela e sermos amigos.

-Sim, eu fiquei em choque quando me pediram para ser líder da 4Minute.

-Você deve ser realmente muito boa líder NamJi-Noona! –Jimin disse sorrindo.

-Depois da estreia eu fui até a sala do CEO várias vezes pedir se poderiam mudar a líder. Não me sentia confortável por ter apenas seis meses de trainee com GaYoon tendo quase sete anos de trainee.

-Mas realmente foi uma boa escolha. –comentei. –Li que só exigia paz e respeito de suas integrantes.

-Sim, para mim isso é importante. A paz e respeito em um grupo é tudo! Se uma de nós não está bem e precisa de espaço temos de respeitar. E isso gera a paz, pois estamos evitando brigas.

-Realmente, brigas deixam tudo tenso. –Jimin falou pensativo. Eu nunca soube se é verdade a história de Jimin e Tae já terem brigado antes do debut.

-Você gosta de atuar Jin? –fui surpreendido pela pergunta que vinha de JiHyun.

-Sim... espero ter oportunidade de participar de um dorama ou algo assim um dia.

-Bem, se eu receber uma proposta eu posso ver se tem algum papel disponível para você, senão se importa, claro. –olhei para a mesma incrédulo e a vi sorrir docemente para mim. Ela mal me conhecia, sequer sabia se eu atuava bem, eu acho que ela não sabe. E já estava tentado me ajudar com uma vontade.

-Sério? –Ainda não acreditava em suas palavras. Estava literalmente boquiaberto com suas falas.

-Sim. –ela mantinha seu sorriso e revezava em me fitar estático e limpar os armários da parte de cima. –Para mim não haveria problema. E seria muito interessante contracenar com você.

-Ficaria muito grato se pudesse fazer isso por mim. –disse me curvando e depois voltando a limpar aquela diversidade de armários.

-Não precisa tanto. –riu. –Se você quer atuar e, é algum que gosta. Não vejo por que não te indicar!

Jimin já tinha terminado de limpar o balcão central e os armários embaixo dele e encontrava-se varrendo o chão. Ele passou ao meu lado varrendo lentamente.

-Hyung, pare de sorrir bobamente. –ele sussurrou e encarei-o sem compreender e o vi rir. – Hyung, você está sorrindo desde que ela chegou! –ele sussurrou e continuou a varrer. Voltei a limpar os armários.

Eu não estava sorrindo. Estava? Acho que não! Eu iria perceber se estivesse sorrindo bobamente por ver uma garota tão linda e aparentemente muito gentil. Lembrar como aquele cabelo loiro realçou sua beleza em seu último M/V. Aquelas lentes de contato azuis que fizeram com que ela se parecesse com uma princesa.

-Hyung, fecha a boca. A baba vai escorrer! –ele sussurrou rindo e ainda varrendo mas para o lado oposto ao de antes.

Quando ele disse aquilo para mim, eu me toquei. Realmente estava de boca aberta. Fechei a boca e me concentrei em limpar.

-NamJi-Noona, -Jimin chamou e senti pela sua voz que ele pretendia me constranger. –O que você acha do Jin-Hyung? –Devo entrar em pânico? O que eu faço diante de uma pergunta dessas? –Senti ela me olhar, mas não me virei. –Jin olhe pra cá. –Me  virei lentamente e JiHyun estava com o queixo entre o polegar e o indicador da mão direita, com o cotovelo apoiado no braço esquerdo que estava sob o peito. Me senti constrangido e vi Jihyun rir juntamente de Jimin.

-Ele é alto, tem um corpo bonito... uma voz linda... –Me sentia constrangido por Jimin ter feito isso. Ele me paga! Ela ponderava sobre o que mais dizer. –Parece ser divertido e soube que é muito bom na cozinha. E gosta de rosa, que é minha cor favorita. –ela sorriu para mim e acho que retribui. –Ele é lindo. –virou-se novamente e continuou seu trabalho. Virei-me para os armários envergonhado.

-O-obrigada NamJi.

-É fofo quando está envergonhado. –acrescentou.

-Terminei minha parte. –Jimin disse nos olhando.

-Eu e Jin terminamos aqui. Pode ir arrumar seu quarto. –ela disse gentil e simplista.

-Não precisam de mais nenhuma ajuda? –ele perguntou.

-Acho que não, certo Jin? –seu sorriso é fofo.

-Pode ir Jiminie! Os utensílios nós lavaremos de acordo formos usando.

-Certeza? –afirmamos que sim e ele pediu licença e saiu do cômodo.

-Vocês parecem ser divertidos.

-É divertido observa-los. Eles são crianças. –ela riu e ouvi-a abrir e fechar portas de armários.

Terminei o meu trabalho e me virei, ela parecia estar procurando algo.

-Que foi Noona?

-Não tem comida aqui. Temos que comprar... –ela disse ainda abrindo armários e geladeira. –Bem, estou descobrindo onde cada coisa fica também.

-Ah sim.

-Hyung, terminamos. –NamJoon adentrou a cozinha. – O que mais acha que temos que fazer.

-Comprar comida. –ri.

-Noona, levamos as coisas das meninas para cima. –Tae disse com seu sorriso de costume.–Jiyoon disse que é melhor você arrumar.

-Ah, sim. –SoHyun e GaYoon tem um jeito especial de arrumar cada coisa. Especialmente SoHyun! –ela ainda revirava os armários. –Muito obrigada a todos por levarem as coisas para cima e limparem os quartos. –ela sorriu para eles. –Se cada um me disser a sobremesa que mais gosta, talvez eu consiga fazer no final de semana para vocês. Ou durante a semana.

-Não, precisa NamJi-Noona. –NamJoon disse.

-Bem, vocês adiantaram boa parte do meu serviço. É o mínimo que posso fazer.

-Unnie, o que acha que devemos comprar? –HyunAh perguntou. Ela parecia cansada.

-Você se alimentou hoje? –eu perguntei e nesse momento JiHyun lançou um olhar feio para HyunAh.

-Não, desculpa Unnie.

-Se forem comprar a comida. Obriguem ela a comer por mim! –JiHyun dizia olhando para HyunAh.

-Unnie, já sou grandinha. –Sua aparência não era das melhores.

-Por que não comeu? – Questionei.

-Eu...

-Críticas, críticas. –JiYoon disse.

-JiYoon, não é assim. –ela dizia.

-HyunAh, seus remédios, onde estão? –NamJi parecia estar cada vez mais nervosa.

-Eu não tomei meus remédios! –ela exclamou como se tudo fizesse sentido e subiu as escadas correndo.

-Ela toma remédios?

-Ela já teve depressão, ela tem gastroenterite crônica. –JiYoon disse desanimada.

-Ah sim.

-Vamos comprar os alimentos então. –NamJoon concluiu.

-Eu faço a lista, ou você faz NamJi- Noona? –Jin perguntou.

-Pode fazer. Não há nada aqui! Só gelo no freezer. –eu ri e mandei tudo para NamJoon por mensagem.

HyunAh desceu aparentando estar um pouco melhor. E foi junto com o resto do grupo, ficando só eu e JiHyun na cozinha e Tae e Jimin no em seus quartos. Ela saiu as cozinha e começo a vasculhar a sala. Ela levantava almofadas, arrastava moveis para lá e para cá em busca de algo. Seu celular, no caso.

-Quer ajuda?

-Sim, -ela pediu. – Vamos lá para cima.

Nós subimos e procuramos nossos quartos, mas embora tenha achado o meu, eu fui no quarto dela ajuda-la procurar seu celular, que para sua sorte estava descarregado.

-Preciso falar com GaYoon. Será que ela está com Min?

-Posso mandar uma mensagem.

-Ficarei muito grata se puder fazer.

-Que horas são?

-São 9:31 pm.

Peguei meu celular e perguntei para JiHyun o que ela queria saber.

From: Suga
2016.08.15 – 9:32 pm.

“Min YoonGi, onde está? Está com GaYoon? Vocês estão bem? JiHyun não sabe onde deixou o celular e está o procurando desesperadamente para tentar falar com Heo ou SoHyun. JiYoon e HyunAh, juntamente de NamJoon e Hope foram comprar comida. Tae e Jimin estão arrumando os quartos. JiHyun está realmente preocupada. Tanto ela como eu queremos saber do desempenho dos maknes. E estávamos rindo imaginado a cena. Bem, espero que tenha se alimentado! JiHyun está perguntando se GaYoon comeu e se está levando o lanche para SoHyun. Não se esqueça de levar comida para Jeon! Não demorem muito, já está tarde. Fiquem bem.”

-Enviei, logo eles devem responder.

-Jin, se importaria em me ajudar a procurar meu celular?

-Ajudo sim.

Eu estava na cozinha conversando com NamJi, riamos muito. Ela gosta muito de rosa, gosta de se parecer com uma princesa e se comporta como a Mãe do grupo. Ela era realmente divertida.
Estávamos preparando o jantar. Eram 10:11 pm, e nada de YoonGi ou JungKook derem sequer um sinal de vida. Gayoon e Sohyun também não. Como o celular de JiHyun havia descarregado e ela o tinha perdido, demorou para acharmos. Porém, não achamos o carregador. Tivemos de esperar JiYoon e HyunAh chegarem para emprestar.

-Aquele episódio foi muito bom! –sorri.

-Eu gosto de contracenar, mas ás vezes se torna constrangedor. –ela comentou. Conversávamos sobre um episódio de “Please Remember Princess”

-Podemos assistir juntos, assim que possível, claro.

-Adoraria! –ela mexia algo na panela e começou a olhar estranho. Pegou uma colher descartável e colocou um pouco do conteúdo que preparava na panela. Caminhou até mim e colocou a colher perto dos meus lábios. –Poderia experimentar e dizer se está bom? –fiz que sim com a cabeça e provei. –Minhas cobaias estão jogando futebol lá fora e tiveram um dia agitado. –Entendi perfeitamente o que ela fazia. Eu fazia JungKook e Jimin meus cobaias. Então ri com o que ela disse.

-Está ótimo, nunca provei melhor! –eu estava boquiaberto e ela sorriu e vi seus olhos. O sorriso dela me lembrava o do Jimin! Seus olhinhos fechavam. Estava maravilhado. Embora eu fizesse Kimchi e os meninos dissessem que fosse o melhor. O dela era muito melhor que o meu. Ela realmente tinha dotes culinários. –É melhor. Você faz ou coloca alguma coisa diferente?

-Segredos...Talvez eu lhe conte um dia. –ela sorriu e voltou a mexer a panela. –Jin?

-Sim Noona?

-Poderia... não me chamar de NamJi-Noona? Me refiro ao Noona. Ver você ou o YoonGi me chamando assim é de certa forma...desconfortável. NamJoon também! Me sinto uma idosa em meio aos jovens. –eu ri de sua frase.

-Meu mais novo tem cinco anos de diferença em relação a mim. –disse rindo. Sabia exatamente como era ter pessoas, nem tão mais jovens assim te chamando de mais velho.

-SoHyun tem cerca de três ou quatro. Mas é fofinha! Eu tecnicamente a vi crescer então me sinto bem sendo chamada de Unnie por ela. GaYoon e HyunAh chamam por costume, mas se ver há horas que elas se esquecem. Nem sequer faço menção de lembra-las.

-Eu compreendo! Perfeitamente. É como YoonGi me chamar de Hyung.

-Sim!

-Eu vivia buscando JungKook ou Jimin e TaeHyung no colégio. JungKook eu ainda o busco. –ri. Lembrando-me de como era difícil passar entre tantas garotas que estavam praticamente coladas a JungKook e o rostinho dele me implorando para salvá-lo. –Era difícil tirar JungKook do meio das garotas. Ele é bem tímido!

-SoHyun tem o apelido de “pimentinha” por ficar extremamente vermelha. –ela riu e a acompanhei. –GaYoon a provoca e ela se sente constrangida. JungKook não tem problemas com mulheres? –ela questionou.

-Tem sim. Você precisa ver o rostinho dele quando vou busca-lo e tem garotas coladas nele. É como se alguém estivesse com uma arma apontada para sua cabeça e ele implorasse por piedade. –Ela me olhou e começou a rir e colocou apoiou uma mão na bancada do armário e me encarou ainda rindo.

-E agora está convivendo com cinco mulheres! HyunAh irá infernizá-lo.

-Por que?

-HyunAh é... digamos... a mais ... –ela buscava palavras, e parecia não encontrar nenhuma que descrevesse sua Dongsaeng. –gosta de provocar! É o passa tempo favorito.

-SoHyun já se acostumou?

-Impossível. Cada dia que passa HyunAh piora. –nós começamos a rir e vi YoonGi adentrar o cômodo um pouco tímido e GaYoon logo atrás.

-Boa noite. –disseram se curvando e fizemos o mesmo. YoonGi caminhou para perto de mim.

-Por que não respondeu minha mensagem? –dei um tapa na cabeça de YoonGi que apenas massageou o local.

-Tivemos um... –ele começou mais Gayoon interrompeu.

-Foi culpa minha. –disse apressada. Algo deveria ter ocorrido com os dois. E como peguei Suga de surpresa ele não tinha uma desculpa, mentira, pronta. –Estávamos no elevador e o celular estava comigo. E quando ele foi olhar a mensagem tivemos de responder um casal que falava conosco então guardei o celular. –os dois se olharam cúmplices do que faziam. Estava certo. Algo constrangedor ocorreu. –Desculpa, fomos buscar Jeon e Sohyun e esquecemos de responder. –ela dizia de forma sincera. Mas pela cara de tapado de Min eu sabia que tinha acontecido algo que não iriam falar. Olhei para JiHyun e ela me lançou um olhar de “Estão falando a verdade”

-Ah sim. –respondi desconfiado e ganhei a atenção um pouco assustada de Min –Não tem problema. –ainda olhava-o desconfiado. –Comprou um lanche para JungKook?

-Sim, GaYoon me lembrou quando fui busca-la. –JiHyun virou-se, ignorando o fato que a comida poderia queimar e sua expressão demonstrava espanto.

-Buscada? –disse assustada e revezava o olhar entre Min e Heo. –Heo GaYoon deixou-se ser buscada? –ela repetiu como se tentasse aderir aquela informação.

-JiHyun-Unnie, hoje Gayoonit-Unnie se comportou de forma estranha. –Sohyun havia entrado na cozinha acompanhada de Jungkook, ambos se mantinham calados até então. GaYoon olhou para trás assustada. Parecia que SoHyun havia entregado sua parceira de crime.

-Ela só me deixou busca-la porque insisti que era muito tarde para esperar um táxi sozinha. –YoonGi disse não dando tempo de GaYoon se pronunciar.

-Ah...-JiHyun olhava muito desconfiada para ambos.

Gayoon pareceu sentir-se intimidada pelo olhar de Sohyun e Jihyun.

-Se me permitem, eu preciso fazer algumas coisas. –ela se curvou e se retirou da cozinha.

Atrás dela Jiyoon e Hyuna a seguiam em silêncio. Elas pareciam querer rir, mas estavam segurando a risada. Jihyun tinha razão. Eu estava perdido se Hyuna e Jiyoon passassem a ser cúmplices de Jimin, Tae e J-Hope. Assim que elas saíram passamos a rir.

-Oh, nos contem como foi trabalharem juntos se não for problema. –pedi sorrindo enquanto voltava a mexer o molho na tigela.

Pelo canto do olho, notei que JungKook olhou para SoHyun, não conseguia explicar que tipo de olhar era. Parecia de permissão para falar, como se... algo ruim tivesse acontecido.

-Claro Jin-Oppa. –Quando ouvi SoHyun me chamar assim eu senti uma alegria imensa. Eu sempre quis ter uma makne. Mas são raros os casos de grupos mistos, então eu sabia que o máximo que teria seria um makne. Não que eu não gostasse do meu JungKook. Mas, é diferente ter uma menina e uma menino mais novos. Mas me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter agora um makne e uma makne. Era o melhor presente que eu poderia ganhar.

-Hyung, -YoonGi me chamou. Ele estava debruçado no balcão que eu estava. –sei que é realmente emocionante ser chamado de Oppa pela nossa mais nova makne, -ele coçou a nunca. -mas poderia se conter um pouco?

-Emocionante? –ela respondeu sem entender o que acontecia entre nós três. Jeon sorriu de canto e voltou-se para SoHyun.

-Digamos... –ele começou. Sua voz saiu calma, o que me impressionou, ele não estava assustado? –que nosso Hyung sempre quis ter uma irmã mais nova. Ele dizia que “Sou muito grato por ter você como makne, mas se um dia você tiver uma namorada eu seriei o Hyung mais feliz do mundo. Pois terei uma makne também” –ao chegar na palavra namorada senti uma ponta de nervosismo em sua voz. Mas logo ele sorriu um pouco.

-E nossa aposta sobre ele namorar uma mulher mais velha se iniciou aí. –o de cabelos loiros disse ao meu lado sem preocupação. Vi o olhar de espanto de JungKook ao ouvir aquilo e bati em Suga com o cabo da colher de madeira.  –Aí Hyung! –reclamou. –O que eu fiz? –Ele estava tão desligado do que havia dito em frente a SoHyun e JungKook. –Ainda bem que não xingo mais como antes, ou iria passar vergonha na frente das meninas. –Ouvi bem? Ele não disse nenhum palavrão e se importou em causar boa impressão? O mundo está de ponta cabeça ou estaria sonhando? Ignorei esse fato.

-Sohyun é mais velha que Jungkook, cabeça oca. –disse entre dentes e olhei para JungKook e SoHyun que tinham as sobrancelhas erguidas em seu rosto sem entender o que acontecia.

-Desculpem-me. –Oh céus, ele está se desculpando sem eu implorar? Trocaram Min YoonGi naquele elevador que GaYoon comentou. Deveriam ser um casal de aliens que abduziram Suga e GaYoon, já que as meninas comentaram sobre o comportamento estranho da mesma.

-SoHyun, seu quarto é a porta que mais gostar. JungKook, sua porta é da cor mogno. –JiHyun dizia ainda concentrada em mexer a panela. Ela estava salvando o clima do local.

-Vou ter um quarto só pra mim? –Kook me olhou incrédulo. Ele não gostava de ser sozinho.

-Sim, o grupo que ficava aqui antes tinha muitos membros. –o loiro falou olhando para os maknes.

-Ah...não sei se estou pronto para isso. –JungKook odiava ser sozinho. Nós sabíamos disso só pelo fato dele aceitar dormir no chão do quarto de Jimin e Hoseok, mas não iria dormir sozinho. Já que NamJoon fez a menção de perder o passaporte quando viajamos.

-Jeon, já conversamos sobre esse tipo de medo. –Mesmo que eu conversasse com ele diversas vezes, ele ainda não gostava. –Não tem muito o que sentir medo. –tentava confortá-lo ou teria meu quarto invadido na madrugada por um ser.

-Olha Jeon, -Suga se desencostou do balcão. Pela sua voz, sabia que ele tentaria assustar os dois. Mas JungKook não sentia medo. Era o único que conseguia assistir filmes de terror e dormir sem problema algum. Jeon não tinha medo de ir até as quatro da manhã vendo um filme de terror, mas tinha medo de ser sozinho. Era algo realmente inexplicável. –eu soube que todos os quartos tem um banheiro e um closet. Recomendo deixar trancado ambas as portas. –Eu iria ser acordado durante a madrugada e se acontecesse iria socar Min YoonGi. Estava prestes a dar-lhe um sermão.

-YoonGi-Oppa! –Sohyun chamou. –Pode me ajudar com as caixas? –Eu percebi que SoHyun estava o livrando de uma bronca. Mas estava demorando para associar. Quando finalmente entendeu após um tempo.

-Claro. –ele saiu da cozinha rápido e arrastou SoHyun e Jeon para fora. Revirei os olhos.

-Se eu for acordado de madrugada. Farei a menção de ir até o quarto de Min YoonGi e jogá-lo da cama! –disse e JiHyun riu.

-SoHyun pega no sono facilmente. Ela invadiu meu quarto apenas umas cinco vezes no decorrer de três anos.

-JungKook não gosta de ficar sozinho. Ele não tem medo de monstros ou qualquer coisa do tipo. Mas tem medo de ser deixado sozinho. –Jihyun riu fraco.

-Eu era assim. Não tinha medo de monstros nem nada do tipo. Mas odiava quando meus pais saiam para jantar e eu dormia sozinha.

-Talvez você possa ajudá-lo.

-Se ele não tiver medo de mim, eu com toda certeza irei ajudá-lo.

-Você vai ser uma ótima mãe. –comentei.

-Você um ótimo pai.

Terminei meu molho e fui ajudar JiHyun a cortar cebolas entre outras coisas. Logo voltei a minha área de trabalho de antes. De repente me assusto com um certo JungKook me fazendo de escudo e vi Sohyun na porta em posição de ataque. Fiquei confuso com a situação.

-Soso querer atingir ponto fraco de Jungkook! Jungkook fugir. –Estavam brincando, o que me fez rir. Ele tinha se dado bem com ela. E por terem poucos anos de diferença e o fato de ambos serem os maknes, era óbvio que os veria correndo por aí como duas crianças de nove anos. JiHyun volta e meia olhava por cima de seu ombro rindo.

-Soso querer fazer cosquinha em JungKook. –nós rimos das duas crianças falando como o Hulk, embora o personagem favorito de JungKook fosse o homem de ferro ele costumava falar como o Hulk.

Enquanto eu e JiHyun riamos e preparávamos o jantar os dois corriam para lá e para cá pela cozinha. Ele finalmente viu uma saída, que era a porta para o quintal. Sohyun estava tentando o encurralar no canto da cozinha. Ele olhou para SoHyun e para a porta várias vezes e se posicionou para correr a qualquer momento. Ela se aproximava lentamente e quando chegou a pouco menos de dois passos dele, ele saiu voando e foi para o quintal. Claro, tendo ela atrás em seu encalço. Olhei para NamJi e nós sorrimos.

-Como é ter duas crianças pequenas correndo pela casa NamJi? –perguntei sorrindo de lado.

-Algo que nunca esperei, ao menos tão cedo. –ela me olhou rápido e virou-se para frente novamente. –É muito bom ver que eles se deram bem.

-Vamos nos acostumar com isso?

-Provavelmente Jinnie-Oppa. –ela falou de forma fofa que me fez rir alto. –O que foi? –ela enxugou suas mãos e se apoiou na pia me encarando.

-Bem, minha lista de coisas que acontece todo dia só aumenta. Morar com cinco garotas, ganhar uma nova líder e ainda ter o NamJoon como líder, ter uma makne me chamando de Oppa e você que é mais velha me chamando de “Jinnie-Oppa”.

Ela riu e nós observamos NamJoon passar com seu livro em direção ao quintal, ficamos observando mais um tempo e HyunAh grudou no pescoço do mesmo e Tae e Hope apareceram com uma mangueira e JiYoon fugia de Jimin. Apenas questão de alguns segundos depois e vimos SoHyun passar correndo pela cozinha, depois JungKook e Jimin. Nos entre olhamos e rimos. Era assustador para mim o CEO ter apostado alto que nos daríamos bem. Nunca sequer nos esbarramos, ao menos eu acho. E agora todos conversavam e se divertiam. Gayoon e YoonGi pareciam um pouco estranhos, mas estavam se dando bem.

Continuei a conversar com NamJi sobre vários assuntos e por fim terminamos o jantar. Fomos até a sala e encontramos YoonGi e GaYoon no sofá conversando calmamente.

-Gayoon, poderia nos fazer um favor? –JiHyun perguntou docemente.

-Claro Unnie.

-Arrumem comecem arrumar a sala de jantar para nós? Apenas vamos chamar os “seus irmãos para comer”. –rimos e eles se levantaram do sofá indo para a cozinha. Min parou no batente da porta se apoiando nela.

-Se estão procurando os Golden Maknes, eles subiram correndo e acho melhor irem rápido antes que JungKook capture a Sohyun e volte a ser apenas o Golden Makne. –ele riu e passou as mãos nos cabelos loiros e entrou na cozinha.

-Parece que somos os pais, NamJoon, GaYoon e YoonGi são os adolescentes e universitários. –eu disse começando a subir as escadas.

-HyunAh, JiYoon, J-Hope, Tae e Jimin são os pré-adolescentes.

-SoHyun e Kook as duas crianças mimadas. –terminei e ao virarmos para o lado direito onde ficavam os quartos de Kook e Soso. Eu coloquei a mão na testa e passei a rir fraco ao ver a cena de JungKook batendo na porta de SoHyun.

-Você vai ter que sair uma hora Soso! Entregue-se! –ele batia na porta como se fosse um policial em uma missão, cuja a missão era capturar SoHyun. Mas ao invés de prende-la, iria castiga-la com cosquinhas ou molhando seu cabelo.

-Nunca! –a voz de Soso saiu abafada saindo de dentro do quarto. Realmente eram duas crianças brincando.

-Tudo bem minhas crianças. –eu disse ainda com um sorriso bobo no rosto. –Chega!

-Isso mesmo crianças, hora de comer e ir pra cama. –JiHyun falou brincando e SoHyun abriu a porta.

-Vamos os dois. Desçam e chamem seus irmãos que estão correndo pelo quintal lá embaixo para comer. –disse ainda irônico e rindo um pouco.

-Sim... –eles disseram e desceram.

Eu e JiHyun nos olhamos e rimos não acreditando em tudo que acontecia. Descemos e fomos para a sala de jantar ajudar Gayoon e Suga. Ao chegarmos nos deparamos com tudo praticamente arrumado. Só estavam colocando os talheres e pratos nos lugares certos.

-Mas você gostou, tem de admitir! –ele ria dizendo isso.

-Você não me pareceu nada incomodado também! –ela dizia fazendo uma careta. –Afinal, queria que eu fizesse o que? Você havia começado.

-Não precisava terminar minhas histórias. –ele olhou para ela com uma expressão vitoriosa e ergueu uma sobrancelha.

-Min... eu vou te bater. –ela disse. –Te conheço faz apenas algumas horas e já me sinto na liberdade de te bater. –ambos não haviam visto eu e JiHyun na porta. E não fazíamos questão de interromper a conversa.

-Será que consegue me alcançar? –vi ambos colocarem os talheres e pratos restantes sob a mesa. A expressão desafiadora de Min deixou-a visivelmente irritada.

-Não vou correr atrás de você.

-É mesmo? E por quê colocou os talheres na mesa?

-Você já está me tirando do sério Sr. Min?

-Sim. Estou, vai fazer o que? –ele desafiou. – Pedir divórcio?

Divórcio? Olhei para NamJi e ela também me olhou estranhando o rumo que a conversa/briga dos dois estava levando.

-Você não está com a aliança. Posso pedir muito bem um divórcio por justa causa. –ela disse cruzando os braços sob o peito.

A cena era a seguinte. Gayoon estava no lado direito da mesa e Yoongi no lado esquerdo. Gayoon iam colocando os talheres e ele os pratos. Min estava com as mãos o apoiando na mesa e encarava Gayoon com um sorriso maroto nos lábios. A expressão dela não era nada boa.

-Já expliquei Srª. Min, eu devo ter perdido durante as promoções do último álbum do BTS. –ele sorria. Eu e JiHyun não compreendíamos absolutamente nada.

-Tudo bem Min YoonGi. –ela disse derrotada pegou os talheres e voltou a coloca-los na mesa e como já estava no final do lado direito da mesa, ela passou para o lado esquerdo onde Min voltava a colocar os pratos calmamente.

-Mas você gostou, não foi?

-Quem inventou foi você.

-Chega crianças. –ri ao ver os olhares assustados e YoonGi engolir seco.

-Já vimos demais por hoje. E depois quero explicações. –eles se olharam como se dissessem “fomos descobertos”.

-Digo o mesmo. –fomos até a mesa que tinha lugar para vinte pessoas e ajudamos os dois que terminavam de arrumar silenciosamente.

Logo vimos os outros entraram.

-Se divertiram crianças? –Yoongi provocou e Gayoon passou por ele dando um tapa em seu braço.

-Jin-Hyung não deixou terminarmos a brincadeira e eu capturar Sohyun. –Kookie disse magoado.

-E vocês estragaram a nossa! –Hoseok reclamou.

-Okay crianças. -Jihyun começou. –Sei que estava divertido, mas está tarde e todos tivemos um dia cansativo. Vamos jantar e nos arrumarmos para dormir.

Era realmente engraçado como parecíamos uma família, mas não pelo fato de não sermos parentes. Mas sim, por estarmos convivendo juntos com a 4Minute tê-las conhecido fazia apenas, o que? Cerca de nove horas?

-Concordo com ela! –sorri puxando a cadeira para JiHyun sentar.

Jantamos e falamos sobre nosso dia. GaYoon contou como Yoongi ficou constrangido dizendo que não sabia onde era a sala de ensaios e Yoongi tentava arranjar argumentos para se explicar dizendo que não queria parecer com um idiota. E os Golden Maknes dizendo como foi que começaram a se falar e YoonGi e GaYoon contando como os encontraram e deixaram eles vermelhos. Os quatro falavam sobre como YoonGi não deixava ninguém fechar a porta do carro antes de dar a partida e que foi divertido.
Já HyunAh e JiYoon contaram sobre como  foi ir ao supermercado com Namjoon e J-Hope. Contando o estrago que Nam havia feito e que J-Hope acabará caindo com ele. E elas repetiam rindo “Limpeza no corredor doze” e falavam da expressão do funcionário. Não me surpreendi.
Jimin e Tae contavam sobre terem quase caído da escada enquanto corriam um do outro e que tinham se esquecido que o piso estava molhado ainda.
Eu e JiHyun contamos sobre nossas conversas e eles nos explicaram que acabaram entrando na guerra entre os maknes e JungKook não esqueceu de demonstrar sua frustação quando “atirou” no seu Hyung e ele cantou “We are bulletproof”. E ajudou Soso a escapar. NamJoon dizia que havia sido tão quando “atirou” no seu Hyung e ele cantou “We are bulletproof”. E ajudou Soso a escapar. NamJoon dizia que havia sido tirado de sua leitura para que HyunAh o usasse como refém no quintal.

-Eu estava lendo! –ele dizia inconformado.

-Você atendeu ao meu chamado de socorro, isso foi fofo!

-Você interrompeu minha leitura! –embora NamJoon dissesse isso tentando demonstrar sua frustação, porém HyunAh não estava nem aí se havia atrapalhado a leitura do mesmo.

-O que queria que eu fizesse? –ela disse rindo após beber um pouco do suco.

-O que queria que eu fizesse em relação aquilo? –ele perguntou.

-Você é o líder. Automaticamente eu chamei você.

-Crianças, não briguem. –YoonGi dizia rindo antes de comer um pouco mais de seu macarrão.

-O irmão adolescente de vocês tem razão. –NamJi riu ao dizer isso.

-Concordo com a Omma de vocês. –eu disse irônico.

-Quem seria o Appa? –Jimin provocou. Me recordei de imediato sobre mais cedo, ele havia me dito que estava “babando” em NamJi.

-O Jin! Quem mais seria Jimin? –YoonGi dizia como se fosse óbvio.

-Então agora temos uma Omma e um Appa. –Tae dizia pensando. –Isso vai ser divertido.

-Talvez tenhamos dois Appas e Ommas... –Sohyun disse e bebeu o suco.

Gayoon olhou-a fuzilando e continuou comendo Kimchi. Vi que Yoongi abaixou a cabeça e se ajeitou na cadeira. Não disfarçavam muito bem, como se sentiam constrangidos.

-Verdade. –JungKook continuou. –Mas eles seriam pais de quem? –Min olhou para seu makne implorando para que ele fechasse a boca.

-Vamos ter divisão de filhos? –Jiyoon entrou na provocação.

-Oh, sim. Algo muito incomum. Escolher quem é filho de que casal. –HyunAh enfatizou a última palavra e voltou a comer.

-Jin, como vai funcionar a divisão de filhos? –Hope me perguntou.

-Realmente, -era minha deixa para provocar. –Como gostaria de dividir os filhos YoonGi?

A cena foi realmente engraçada. YoonGi estava comendo e quase se engasgou ao ouvir seu nome. Começou a beber água desesperadamente e Gayoon se mantinha congelada.

-Talvez a Srª Min que vá escolher conosco Jin. –JiHyun dizia e em momento algum deixava de olhar para Gayoon que se mantinha de cabeça baixa.

Gayoon e Min se olharam como se perguntassem o que iriam fazer. Eu iria descobrir uma hora ou outra o que havia acontecido com os dois que estavam se comportando assim. Eu poderia dizer que haviam se beijado, mas conhecendo YoonGi, nunca aconteceriam assim tão rápido.
O silêncio tomou conta da sala de jantar. Todos esperavam que Gayoon ou Min YoonGi se pronunciassem. Ambos só trocavam olhares.

-Então Sr. Min, -ela disse após beber o suco. –irá me explicar o motivo da sua aliança ter sumido. –ela se encostou na cadeira enquanto limpava a boca com o guardanapo que se encontrava antes sob o colo. Sua expressão era de vitória e Min olhava-a com uma expressão de tédio.

Todos estavam surpresos com a frase de GaYoon, menos Min.

-Oras, eu já não te expliquei que posso ter perdido durante as promoções do último álbum do BTS? Pode estar nas coisas do JungKook, do Jimin, ou de qualquer um dos meninos.

-Quanto tempo faz que voltou da tour? E só sentiu falta porque eu falei! –Eu sabia que namorando eles não estavam. Ambos eram bons atores.

-Eu não ligo para isto. –Min dizia. –Alianças só mostram que estou em compromisso. Não mostram o tamanho do amor que sinto por você.

-Como você foi fofo Hyung. Nem parece que xinga se tentamos te acordar! –Tae dizia com um tom sínico.

-Vamos fazer divisão de filhos ou não? –J-hope provocou e Jiyoon ria.

-Estou ansiosa para ver com quem fica com quem. –JiYoon dizia.

-Por ora, -Min disse calmamente. –nós vamos deixar todos sob a guarda de Jin e Jihyun. –ele limpou a boca.

-E porque eu cuidaria de todos eles? –falei irônico. Embora fosse cuidar de todos sem problema algum.

-Porque, graças a perda da minha aliança. A Senhora Min , -olhou para Gayoon que segurava a risada. –quer divórcio.

-Mal começaram e já vão se divorciar? –Tae brincou.

-Eu sei como compensá-la e reparar meu erro. –disse brincalhão.

-Como? –Soso e Kook estavam prestando atenção e disseram juntos.

-Como um sábio casal disse, sair em uma noite agradável para irmos ao teatro ou a um cinema, dando de presente flores a que a Srª Min mais gosta e depois leva-la para jantar.

-Oh oh oh –todos disseram com exceção de Min e Heo, ou seria Min também?

-Está chamando nossa Noona para sair Min-Hyung? –Jimin perguntou.

Eu olhei para JiHyun e para Min e Heo. Evidente que eles não queriam responder.

-Bem, todos terminaram? –Jihyun cortou o clima.

-Jimin e Tae lavam a louça, -disse rápido e ouvi eles bufarem. –JiYoon e J-Hope secam, HyunAh e NamJoon limpam a sala de jantar, GaYoon e Min levam a louça para a cozinha e Soso e Kook guardem as coisas. –Me levantei acompanhado dos outros.

-E vocês? –Min perguntou.

-Eu vou me arrumar e dormir. Creio eu Jihyun fará o mesmo.

Eu e NamJi demos Boa Noite e subimos para nossos quartos. Tinha sido um dia exaustivo para todos. Mas não posso negar que foi divertido. As paredes do meu quarto eram na cor salmão, as madeiras da cama de casal espaçosa eram da cor bege, assim como as prateleiras, e o restante dos móveis no resto do cômodo. Me levantei caminhando em direção ao closet para pegar um pijama. Ao pegá-lo, fui para o banheiro e tomei um banho relaxante. Voltei para a cama e deitei, quando estava quase pegando no sono ouvi passos apressados no corredor. Me levantei e fui para a porta encostando minha cabeça na mesma para ouvir melhor.

-Você tem medo? –JungKook perguntou.–Eu tenho medo de ficar sozinho e de insetos ou coisas do tipo. Não se preocupe, meu quarto é ao lado. O único problema é meu sono pesado! Mas nada que alguns gritos não resolvam. –eu sorri. Me senti feliz ao saber que JungKook havia despertado um outro lado, um lado que não tinha medo de mulheres. E a mulher que acabou com esse medo dele, se chamava Sohyun. Minha mais nova bebê. –Tudo bem?

-Sim. Obrigada JungKookie-Ah! –eu sorri bobamente ao ouvir isso. –Boa Noite. – ouvi a porta ser fechada. E passos, provavelmente do makne indo para o seu quarto. Ouvi um suspiro, mas não qualquer suspiro. O suspiro de paixão. Meu makne estava apaixonado pela mais nova das Minutes. Kwon SoHyun.


Notas Finais


Eu deveria parar em partes de suspense. Mas como já disse, sou uma escritora má e boa ao mesmo tempo. Boa porque posto capítulos pra lá de enormes. Má porque eu posso dar uma sumidinha.
Bem, eu tive alguns problemas aqui em casa e não conseguia escrever. Peço desculpas por isso.
Talvez, poste o próximo capítulo, amanhã a tarde, e como me conhecem. Talvez um durante a madrugada, porque estudo no período noturno e chego bem agitada. A maioria das vezes.
Beijos, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...