1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova descoberta >
  3. Novo tudo

História Uma nova descoberta - Novo tudo


Escrita por: Sazinho

Notas do Autor


Esse é meu primeiro conto então não espera nada muito bem bolado ou escrito.Estou tentando escrever o melhor.

Capítulo 1 - Novo tudo


          Tudo começou quando eu estava de férias em um acampamento no lago com vários amigos meu, lá tínhamos diversas atividades tanto artísticas como físicas. Era tudo muito bom , até um dia em que estava aguardando o professor de natação chegar quando eu fui avisado "POR FALTA DE ALUNOS INTERESSADOS,A AULA DE NATAÇÃO FOI CANCELADA ATÉ O FIM DAS FÉRIAS!" Como eu era o único da aula já sabia que isso ocorreria algum dia e não fiquei surpreso com a notícia.  
          Dias se passaram e eu continuo sem aulas até achar outra coisa que me interesse, a partir daí pego o programa do acampamento e vejo uma atividade que logo me chamou atenção
"Jiu jitsu e defesa pessoal"Logo fui ver essas aula,chegando lá bem antes da hora vejo o suposto mestre/professor e vou falar com ele, porém algo se destaca:sua beleza e um volume imenso na calça.Para não o deixa constrangido comecei falando com ele normalmente:
         -Oi, tudo bem? Lucas !  Você é quem dá aula aqui?
         -Prazer ,meu nome é Victor-respondeu ele constrangido pela excitação- sou eu sim o mestre
         -Que bom vim me inscrever na sua aula! Quando eu começo? - perguntei com entusiasmo.
         - Gostei da sua atitude, você começa hoje na próxima aula ,daqui a 1hr , quero te ver aqui.- disse me olhando de cima abaixo com um olhar perturbador e seu volume já não visível.
         -Tudo bem então - falei um pouco constrangido com a situação - vou ficar aqui até a aula tudo bem? Não tenho nada para me ocupar nesse tempo.
          -Por mim tudo bem,pode me ajudar com algumas coisa para a aula?
          -Posso sim.
          Confesso que fiquei meio sem entender a situação mas tudo ficou tranquilo depois,ele perguntou sobre a minha vida e eu sobre a dele mas nada muito pessoal já que tinha acabado de conhecer ele e por ser meu prof.
             PASSARAM 1ª SEMANA
           Com o passar dos dias fiquei mais íntimo e com mais liberdade para fazer certas brincadeiras,apesar de eu ter 16 anos e ele 27 mas com um rostinho de 18.
           Eu estava no lago,deixando me levar pelos meus pensamentos, exclareci ali mesmo o que eu sentia Victor.Era platônico mas ao mesmo tempo era atração,algo inexplicável e respondia o motivo de eu ficar excitado quando chegava perto dele.Nunca senti algo parecido por um homem até então só tive experiências hétero nada homosexual.Depois disso ficou cada vez mais difícil esconder meu interesse por ele. Até que depois de uma de suas aulas fomos todos para o chuveiro,e eu por minha vez fiquei lá no vestiário spzinho tomando meu banho pelado já que não tinha ninguém, eis que me surge Victor todo suado sem camisa mostrando seu abdômen definido. Minha primeira reação ao ver-lo foi tampar meu pau com as mãos :
          -Parece que alguém tá se divertindo sozinho aí hein!?-disse ele desviando o olhar.
          -apenas ri-
          -Você se incomoda se eu... -parou um pouco para refletir e continuou- se eu for tomar meu banho sem roupa?
          -Ta tranquilo pode ir-fiquei um pouco sem graça e meu pau começando a ficar duro vendo ele tirando a roupa.
           - Vou trancar a porta antes que vire uma festa-deu um sorrisinho de lado.
           Ele já no box ao lado do meu ficamos conversando quando eu respirei fundo,tomei coragem e disse:
           - Eu errei em ter deixado você entrar... Tenho que contar uma coisa pra você agora antes que vire uma bagunça depois...
            -Se você não tá bem me vendo assim eu saio-falou me interrompendo - só pensei que você não tivesse problema em ver pelado, eu sei que você já me viu de pau duro na primeira aula.
            -Não é isso, mas sim eu vi aquilo e não falei nada.O ponto é que eu tô sentindo algo que eu nunca senti...
            -Fala logo de uma vez-fechou a ducha,se enrolou na toalha e sentou no banco à frente dos chuveiros.
            - Desde que te conheci senti uma coisa diferente -peguei minha toalha, me enrolei e me sentei junto a ele- eu sinto uma atração por você muito forte, tô sem graça-dei uma risadinha.
           - Eu não sei que te falar - com os olhos arregalados.
           - Eu prefiro sair da sua aula sabendo que  nada disso é possível ou realmente aconteceu.
           -Te peço que não saia,você é um ótimo aluno e me ajuda bastante- colocou sua mão na minha coxa.
            Meu pau começou a ficar duro e ele sentiu:
            -Bem isso diz tudo -falou ele com cara de safado.
           Ele agarrou meu pau e começou a me masturbar,segurou meu rosto e me beijou.Eu realmente confuso me deixei levar.Quando me dei conta estávamos no banheiro nos beijando e masturbando um ao outro.Depois de gozar-mos tomei meu banho e saí,logo depois ele também.
         Continuei indo as aulas normalmente mas sempre com um lance de olho atravessando o tatame...
          
       
 


Notas Finais


Deixem seus comentários sobre a história e digam como foi!😙espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...