1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova e diferente vida >
  3. Primeiro dia - parte 1

História Uma nova e diferente vida - Primeiro dia - parte 1


Escrita por: sadwitch

Notas do Autor


Duas partes, achei melhor assim.

Af, que calor que tá fazendo aqui onde eu estou, espero que estejam mais confortáveis que eu aí onde estão :D

Capítulo 5 - Primeiro dia - parte 1


Fanfic / Fanfiction Uma nova e diferente vida - Primeiro dia - parte 1

O final de semana foi de muita arrumação, ficamos eu e minha mãe arrumando a casa e nossas coisas, fomos comprar algumas coisas para a casa e alimentos também, tudo muito cansativo, mas a casa ficou bonita e era tudo a nossa cara, o que nos deixou muito satisfeitas.

Era domingo à noite, no outro dia eu começaria em uma nova escola, o que estava me deixando ansiosa, pois eu iria entrar no meio do ano e isso realmente é meio complicado. Além do fato de eu ser novata e não conhecer ninguém, ainda terei de correr atrás dos assuntos que eu perdi das matérias, etc. Cansativo e complicado. Obom é que as minhas notas da antiga escola já foram enviadas para a nova, junto com outros documentos, me poupa muito trabalho. Fui logo dormir pois já estava tarde e eu estava muito cansada, ainda teria que acordar cedo para ir à aula, que saco... Mas fazer o que né?! É necessário.

Acordei bem cedo no dia seguinte, estava tão ansiosa que acabei acordando às 5h30 da manhã, mereço... Eu teria que estar na escola às 8h00, bom que pelo menos eu posso chegar mais cedo e adiantar a minha ficha que tenho que entregar e saber onde fica minha sala e essas coisas.

Levantei e fui fazer café da manhã, fiz um suco, panquecas, peguei um bolo que havia na geladeira também, arrumei a mesa e esperei minha mãe descer, o que logo aconteceu, ela me olhou bem surpresa e depois para a mesa. Sentou-se e logo começamos a conversar sobre algumas coisas e depois ela me passou as instruções sobre como chegar à escola.

Comemos e logo minha mãe saiu para o trabalho, fiquei um pouco sentada ainda mexendo em algumas coisas no celular, quando dei por mim já eram 6h47. Subi para o quarto, peguei o meu bloquinho onde havia anotado as informações de como chegar à escola, vou me arrumar e sair logo, já que não sei quanto tempo demora até chegar lá de ônibus né, melhor prevenir, chegar atrasada no primeiro dia não dá!

Tomei um banho e fui para o guarda-roupa escolher algo para vestir, estava decidida em escolher algo bem básico e discreto, não quero e nem gosto de chamar atenção, ainda mais como novata, melhor não né. Escolhi uma calça preta, uma camisa preta que tinha escrito “go away” na frente, que frase boa para um primeiro dia hein?! Calcei meu allstar preto e coloquei só alguns anéis. Prontinho, estava ótimo. Olhei no relógio e eram 7h15, peguei minha bolsa e também um moletom cinza, pois estava um tanto frio o dia. Saí de casa em direção ao ponto de ônibus, consegui chegar à escola sem problemas e em 20min, olha que ótimo!

Cheguei em frente a minha nova escola, Sweet Amoris era bem grande e bonita, já haviam algumas pessoas ali pela frente, e na parte de dentro do pátio também, sentadas em uns banquinhos que tinham por ali. Entrei na escola, tratei de pegar as fichas que minha mãe tinha me dado, disseram que era pra eu ir direto ao grêmio falar sobre isso. No corredor haviam pouquíssimas pessoas, entre elas uma mocinha sorridente e de cabelos ruivos, me aproximei para pedir informação dela.

- Olá, bom dia, você poderia me informar onde fica a sala do grêmio? É que eu sou nova aqui e estou meio perdida - falei meio sem jeito.

- Ah, olha só, temos uma novata! Bom dia, eu me chamo Íris, qual o seu nome? - Falou sorridente e estendendo a mão para me cumprimentar.

- Ah... Sim, olá Íris... Eer... Eu me chamo Beatrice, prazer em conhecê-la - falei pegando na mão que ela tinha estendido - Então... Você pode me informar onde fica o grêmio...?

- Ah, sim, claro! Ele fica localizado logo aí, atrás de você! - falou apontando para uma porta que estava atrás de mim - Acho que o representante já chegou, ele costuma chegar bem cedo.

- Ah, ok, eu não tinha visto... Enfim, obrigada pela ajuda, até logo, moça - me despedi e fui logo em direção à porta, eu estava levemente envergonhada.

Bati na porta e escutei uma voz masculina de dentro me dizendo que podia entrar. Ao entra na sala vi um rapaz sentado mexendo em alguns papéis, ele levantou a cabeça e me olhou, sorrindo.

- Olá, bom dia, em que posso ajudá-la?

- Olá, bom dia, eu sou nova aqui, me pediram para vir aqui trazer essas fichas - falei entregando os papéis para ele - São a você mesmo que eles devem ser entregues?

- Ah, sim, sim, a aluna nova! Beatrice, certo? - Falou lendo minha ficha - Eu me chamo Nathaniel, sou o representante, está tudo certo com as suas fichas, aqui estão seus horários, sua primeira aula é na sala B, fica nesse mesmo corredor.

- Obrigada pela ajuda, até logo - Me despedi apertando sua mão e saí da sala.

Fui andando pelos corredores até encontrar a sala, por sorte achei rapidamente. Entrei, já tinham algumas pessoas por lá, conversando e rindo umas com as outras. Eu fui até uma cadeira que tinha no canto, bem no fundo da sala mesmo, sentei e coloquei minhas coisas ali, peguei meu fone e coloquei pra escutar umas músicas. Senti uma mão encostar no meu ombro, só então percebi que haviam duas pessoas em pé ao meu lado me encarando e sorrindo pra mim.

- Oláaaa, novata! Eu me chamo Alexy, Como você se chama? Essa é a Rosália, ela é um amor! Você veio de onde? Nossa, você é tão bonita... - O rapaz de cabelos azuis falava sem parar sorrindo e bem empolgado, gesticulando com as mãos e tudo mais.

- ALEXY, SE CONTROLA! Vai assustar a menina assim! Af - Falou a moça que estava com ele, era bem bonita e tinha longos cabelos brancos. - Me chamo Rosália, como a matraca aqui já havia falado, tudo bem? Qual o seu nome?

- Eer... Olá, Beatrice...  Quer dizer, me chamo Beatrice, prazer. - falei sem jeito.

- Prazer! Bom, a aula vai começar logo, mas vamos te levar pra conhecer a escola no intervalo, e conhecer algumas pessoas também, claramente - a garota falou sorrindo pra mim

Sorri de volta e continuamos conversando um pouco sobre de onde eu vim etc. Acabei respondendo todas as perguntas do Alexy, ele é um garoto muito engraçado, eu ri demais com os dois.

Muitas pessoas já haviam chegado, logo o professor chegou, quando ele entrou na sala e estava fechando a porta viu alguém segurar, olhou para a pessoa do lado de fora e começou a falar algo sobre ela estar atrasada e que não deveria voltar a acontecer e na próxima ele não deixaria mais entrar e bla bla bla...

Logo saiu da frente da porta dando passagem para a pessoa entrar, então eu pude ver quem era.

Puta merda.

Era ele.

Como isso é possível?! Não pode ser, NÃO PODE SER! Esse garoto vai estar em todo lugar? Mas que saco, hein. Ele entrou e veio na direção de onde eu estava, meu coração começou a acelerar, eu abaixei a cabeça e comecei a encarar meu caderno que estava na mesa, ele sentou na cadeira ao lado da minha, soltei a respiração pois percebi que estava prendendo. Meus deuses me ajudem, eu pensava, não pode ser possível.

O professor começou a aula, eu tentei prestar atenção, e consegui, mas não por muito tempo. Escutei alguém falando bem baixinho, um sussurro. Um sussurro rouco e sexy.

- Você está no meu lugar - um sussurro que eu percebi ser direcionado à mim.

Aquilo me fez estremecer um pouquinho, confesso. Eu sabia que era ele. Olhei para o lado e pude ver que ele me encarava, com aqueles olhos profundos acinzentados. Eu fiquei sem reação, não por esperava isso, e não consigo saber que expressão eu estava fazendo, porque ele logo sorriu com uma cara bem cínica e manteve aquele sorriso de canto de boca.

- Calma, garotinha. Só estou brincando. Relaxa, eu não mordo, quer dizer, depende da situação... - Falou isso rindo e com uma cara pervertida e eu tenho certeza que todo o sangue do meu corpo estava se alojando no meu rosto, não tinha como ficar mais corada - Calma, baby, não precisa ficar assim.

Eu voltei a mim, e só fiz uma cara de tédio e revirei os olhos voltando a olhar pra frente e fingir estar prestando atenção na aula, só fingindo mesmo, porque aquele idiota tinha tirado totalmente minha concentração.

 


Notas Finais


Amanhã eu posto a segunda parte, juro :D

Espero que gostem!!

Visual Bea:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=211790781

Kissus galero xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...