1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova e maravilhosa vida >
  3. Mundo dos demonios

História Uma nova e maravilhosa vida - Mundo dos demonios


Escrita por: Thiagooooo-uzum

Notas do Autor


Oi gente só pra avisar vou tentar postar um capítulo por dia, bom vamos ao capitulo então

Capítulo 2 - Mundo dos demonios


Quando naruto entrou no portal percebeu as mudanças em seu corpo pois ja tinha voltado a ter 8 anos apareceu em uma rua normal mas sentia a mudança no ar, ele caminhou até a casa que havia recebido de rikudou sennin, ao chegar viu que era uma casa comun e foi descansar .

Após descansar naruto saiu para fazer um passeio.

?:naaaaaaaaoooo

Naruto ouviu um grito de uma garota e sai correndo para ver o que era e encontra uma garota com longos cabelos ruivos sendoperseguida por dois homens e ele saiu correndo para ir ajuda-la.

?: hei garotinha não quer brincar um pouco conosco? .disse um dos homens co um sorriso. 

?: não!  Va embora por favor!. Disse a garota com medo.

Naruto: parem !!

?: hã ? Quem é você pirralho ?

Naruto da uma rasteira em um deles depois um soco na cara, e acerta um rasengan na cara do outro.

Naruto: você está bem? Qual o seu nome?.pergunta para a menina

Rias: eu sou rias gremory.fala meio tímida. 

Naruto: eu sou uzumaki naruto muito prazer rias, vamos ser amigos.

Rias acenou com a cabeça estava feliz pois naruto é seu primeiro amigo.rias e naruto brincavam todo dia até ao anoitecer. se passou dois meses e naruto e rias ficavam mais  proximos cada dia.

   Na casa de naruto

Kurama: naruto precisamos sair do inferno.

Naruto: por que ?!

Kurama: sinto que algo de ruin esta pra acontecer vamos treinar fora do inferno para estarmos preparados para este dia.

Naruto estava meio indeciso mas se algo de ruin realmente acontecer ele precisa ser forte para proteger rias.

Naruto: esta bem eu vou falar com a rias.

Naruto foi até a mansão dos gremory saltou até a janela do quarto de rias o adentrando.

Rias: naruto ?

Naruto : desculpa entrar na sua casa assim rias nas preciso falar com você. Rias  acenou com a cabeça. 

Naruto:preciso sair do inferno em treinamento.

Rias então começou a chorar mas antes de dizer alguma coisa é golpeada na nuca por naruto e desmaia.

Naruto pensamentos: cuide-se isso é para o seu bem.

Naruto arrumou suas coisas e foi embora do inferno para começar seu treinamento com kurama.

                 9 anos depois

Naruto: finalmente acabamos esse treinamento.  Disse caindo suado no chão. 

Kurama: muito bem naruto agora voce esta preparado para oque eu previ

Naruto : estou louco pata ver a rias novamente. Disse pegando sua mochila dochão e indo em direção a uma certa academia.

                   Academia kuoh

Motohama: a rias sempai é tão linda.

Issei: é mesmo, ela pode parecer um pessoa fria mas é muito boa.

(Aviso: nessa fic a rias rias ta na mesma classe que o issei)

Quando o sinal tocou todos se sentaram em seu lugar e o professor entrou na sala.

Professor: bom turma hoje teremos um novo aluno, entre

Um garoto com cabelos loiros e olhos azuis entrou na sala e rias se assuntou com quem era.

Naruto: EU SOU UZUMAKI NARUTO PRAZER. 

                          contínua


Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem valeu. E foi mal pela demora pra postar o capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...