1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. 11 anos depois

História Uma nova era esta para começar - 11 anos depois


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Oi gente, bom essa é a minha primeira fanfic.
Amo The Originals e The Vampire diaries,por isso decidi escrever sobre elas.
Vou escrever sobre algumas ideias malucas que passam na minha cabeça quando assisto essas series.

Capítulo 1 - 11 anos depois


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - 11 anos depois

                                                              

   Acordei com minha mãe batendo na porta,eram 7 horas da manhã,o tempo estava nublado,provavelmente cairia uma tempestade mais tarde:

 - Hope querida,está na hora vai se atrasar – Disse minha mãe.

 - Já estou indo – Disse levantando.

   Troquei de roupa,e antes de sair olhei meu reflexo pela ultima vez:

 - Você tem o olhar igual a do seu pai – Disse minha mãe parada na porta olhando pra mim e depois para um retrato do meu pai. – Queria que ele pudesse ver o quão bonita você esta.

 - E ele verá – Disse indo em direção a ela e segurando suas mãos – Nós vamos achar a cura,eu prometo.

 - Já se passaram 11 anos e eu não consegui nada,nem uma cura,um feitiço,absolutamente nada – Disse minha mãe.

  - Tem que haver uma solução,se pelo menos me deixasse ajudar seria mais fácil – Disse com esperança que ela aceitasse minha ajuda dessa vez.

 - Não,não,é perigoso demais para você,seu pai tem muitos inimigos,eles podem vir atrás de você,e se vierem e fizerem alguma coisa com você eu nunca vou me perdoar – Disse minha mãe segurando meu rosto com os olhos cheios de lagrimas.

  - Não sou mais uma criança,sei me defender,minha magia esta ficando forte a cada dia – Disse tirando as mãos de minha mãe do meu rosto e as segurando – Não precisa se preocupar,não mais.

  - Seu pai se sacrificou para te salvar e eu ...

  - E como retribuição eu devo ajuda-lo agora,por favor,quero meu pai de volta,quero meus tios,quero minha família reunida novamente – Disse indo até a porta de entrada – Querendo ou não um dia terei que me envolver com tudo isso.

    Nem esperei ela responder.Minha cabeça estava latejando,tinha que haver algo que fizesse meu pai e meus tios saírem daquela agonia.  


Notas Finais


Bom foi isso,espero que tenham gostado, e obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...