1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. Uma pequena pesquisa

História Uma nova era esta para começar - Uma pequena pesquisa


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Oi 😄
Antes de mais nada quero pedir desculpas por ter demorado pra postar, é que meus professores esperaram as aulas estarem quase acabando pra soca trabalho, e por que um dos trabalhos e fazer uma festa pra escola, o que tá me deixando maluca 😵😵
E antes que me esqueça tenham uma ótima leitura 😚

Capítulo 10 - Uma pequena pesquisa


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - Uma pequena pesquisa

Entrei no quarto,eram 20:30 h,nunca me senti tão bem em toda minha vida,finalmente havia me encontrado com Marcel, finalmente traria justiça para minha família.
Peguei meu computador e comecei a fazer uma pequena pesquisa sobre o que havia acontecido em New Orleans  durante minha ausência.
Não havia muita coisa, apenas alguns agradecimentos a Marcel Gerard por ajudar New Orleans a ficar mais segura e blá blá blá.
 - Quanta besteira - Disse fechando o computador e indo pegar uma bolsa de sangue.
Meu celular não parava de tocar, mas dessa vez não era minha mãe, mas sim Susie:
- Hope onde você ta? -Ela pergunto do outro lado da linha - Eu fui na sua casa,mas sua mãe disse que você tinha saído.
- Foi mal Susie é que eu não to mais em New York -  Respondi.
 - Pra onde você foi - Ela perguntou.
- Desculpa Susie mas eu não posso te dizer - Respondi e desliguei.
Ouvi uma batida na porta,escondi a bolsa de sangue fui abrir:
- Desculpe em te incomodar - Disse Jade do outro lado da porta - É que você saiu a tarde e eu não pude perguntar quanto tempo você  vai ficar aqui em New Orleans?
- Eu ainda não me decidi  - Disse.
- Ok - Ela disse se afastando - Desculpe mais uma vez por ter te incomodar.
- Sem problemas - Disse fechando  a porta.
Olhei no relógio eram 21:10h,peguei  meu computador novamente. Mas desta vez iria pesquisar sobre o hotel Privost's.
Havia muita coisa sobre ele.
" Hotel Privost's é deixado para as duas filhas de Esmeralda e Franco Privost.
As causas da morte do casal ainda são desconhecidas, as autoridades dizem que estão fazendo o possível para achar o culpado .
A guarda  das meninas ficará com Marcel Gerard.
"- Cuidarei delas até que Safira alcance a maior idade".Disse Marcel Gerard ao jornal.
 A filha mais velha Safira atingirá  a maior idade daqui três anos,mais nova completará 3 anos na semana que vem.
Por enquanto nao existe nenhum suspeito."

  Olhei a data da manchete, era o dia em que eu havia saído de New Orleans.
Deitei na cama,e não demorei muito para pegar no sono.
Meus últimos pensamentos foram ver Marcel cair, uma de muitas quedas que virão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
E prometo que eu saindo de férias eu começo a postar mais rápido.

Até o próximo capítulo amores 😚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...