1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. Os objetos negros de Camille

História Uma nova era esta para começar - Os objetos negros de Camille


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Oláaa amores
Agora que já estou de férias,Não vou demorar ganso tanto para postar os capitulos😄
Espero que tenham uma otima leitura 😘

Capítulo 11 - Os objetos negros de Camille


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - Os objetos negros de Camille

Acordei cedo, precisava falar com Vincent e saber o que Marcel havia lhe contado sobre a noite passada.
Como no dia anterior a igreja estava vazia, esperei alguns minutos até que Vincent e outro rapaz entraram pela porta da frente da igreja:
- Até que enfim Vincent - Disse me virando para os dois e vendo o espanto no rosto do rapaz - Achei que não iria vir. Me conte quais são as novidades.
- Marcel está irritado - Disse Vincent automaticamente - Depois do que aconteceu  ontem a noite, ele não vai descansar até achar você.
- Se ele não me achou durante 11 anos, ele não vai me achar aqui, bem debaixo do seu nariz - Disse apontando para meu nariz e dando uma risada - O que mais você sabe ?
- Nada - Vincent disse - Ele não me diz sobre as estratégias de batalha.
 - Se está pensando em ligar para o Marcel - Disse me virando para o rapaz - Sugiro que pense no que está preste a fazer, pois, seu coração estará no chão antes da chamada ser completada.
- Ok - Ele disse guardando o celular no bolso.
- Josh não é  - Disse me aproximando dele - A quanto tempo não é, você não mudou  nada .
- Já você mudou muito, de uma doce criança para um vadiazinha atrás de vingan....
- Olha o jeito que fala comigo seu idiota - Disse segurando seu pescoço - Você não sabe nada da minha vida.
Senti minha magia fluir pelo meu corpo e ir até o pescoço de Josh, fazendo com  que eu o queimasse.
- Pare está machucando ele - Vincent disse tentando fazer com que eu soltasse Josh.
- Essa é a intensão - Disse com um sorriso malicioso  - Machucar todos que são próximos ao Marcel, assim como ele fez comigo.
- Mas assim você vai mata-lo, ele pode ser útil   - Vincent dizia tentando tirar minha mão do pescoço.
- Eu sei que ele pode ser útil, só estava  me divertindo um  pouco - Disse soltando  o pescoço de Josh - E você fique quieto até que eu lhe dirija a palavra - Disse para Vincent.
 - Marcel vai ficar sabendo do que você esta planejando...
- Não, não vai - Disse - Você não vai contar nada para ele.
- Não pode me hipnotizar, tenho verbena no meu organismo - Josh disse destemidamente.
- Não fique tão animado tenho outros meios para controlar as pessoas, agora - Disse impressendo- o contra a parede - Escute bem o que eu vou te dizer, você vai ficar de olho no que Marcel está planejando e vai me contar. Quando sair por aquela porta não lembrará do meu rosto apenas da conversa,mas não poderá dizer nada a ninguém,entendeu?
Josh apenas confirmou  com a cabeça e saiu pela porta.
- Agora, vamos ao que me interessa - Disse me virando para Vincent - Se não estou enganada Camille deixou alguns objetos negros para mim, e pelo que eu sei você foi o responsável por mante-los em segurança depois da minha partida.
- Estão no Bayou St.John,rua St Philip casa 3033 - Disse Vincent.
- Obrigada - Disse sorrindo.
- Posso ir agora ? - Ele perguntou.
- É claro que não - Respondi - Você vem comigo.
- Mas Marcel me pediu pra ir falar com...
- Não quero saber, sua prioridade agora é comigo, agora pare de retrucar - Disse rispidamente - Pois, você sabe que se não vier por bem, tenho outros meios para te convencer  e não serão muito agradáveis.
Vincent não disse nada, apenas saiu e entrou no carro, dei um sorriso vitorioso e entrei no carro também.
Seguimos pela rua Bourbon e pegamos a rodovia. 



  


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊
E até o próximo capítulo amores 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...