1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. Mystic Falls

História Uma nova era esta para começar - Mystic Falls


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Primeiramente peço desculpas por ter demorado pra postar, mas nestes últimos dias eu tive alguns problemas aqui em casa, por isso não pude postar.

Segundamente
OLAAAAAAAA meus amores como vcs estão, espero que tenham uma otima leitura 😊

Capítulo 14 - Mystic Falls


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - Mystic Falls

Deixei Vincent na igreja e fui para o hotel arrumar minhas coisas.
Jade estava na recepção como sempre, e salão estava completamente vazio:
- Eu vou sair por alguns dias da cidade, mas quero que meu quarto ainda esteja reservado - Disse para Jade na recepção.
- Tudo bem, tenha uma ótima viagem - Ela disse com um sorriso.
Retribui o sorriso e sai.
Entrei no carro e segui viagem. Meu celular começou a tocar novamente.
- Alô - Disse.
- Hope, onde você tá? - A voz da minha mãe  soou zangada do outro lado da linha.
- É segredo - Disse.
- Você está em New Orleans, não é? - Ela perguntou.
- Sim e não, sim por que eu estava e não por que não estou mais - Disse em tom sarcástico.
- Você é igual ao seu pai - Ela disse.
- Você é a segunda  pessoa que me diz isso hoje, tenho que desligar, até mais - Disse desligando o celular.
Minha mãe retornou a ligação, porém o volume da música estava alta e "não ouvi" meu celular tocar.
A viagem era longa, e já era quase 1:00 da manhã. Por isso decidi parar para descansar em um hotel na beira da estrada.
Arrumei um quarto, e levei os grimorios comigo, precisava mantê -los por perto.
Tomei um pouco de sangue e deitei na cama.
Não demorei para pegar no sono e junto com ele veio um pesadelo.

" - Vejam, senhoras e senhores - Marcel dizia para uma plateia enorme. - Os grandes originais mortos.
 A plateia explodiu com palmas e gritos.
No centro do palco haviam cinco caixões, cada qual com um integrante da minha família.
 - Sei que queriam ver a morte dos originais com seus próprios olhos. Mas como sabem tive que fazer escondido. - Marcel disse sorrindo - Mas não se preocupem  senhoras e senhores, pois, hoje lhes darei um grande espetáculo, uma morte ao vivo. Hoje a morte será da pessoa que deu vida a maior aberração que existe. Com vocês, senhoras e senhores Hayley  Marshall.
  Todos começaram a aplaudir. Do canto do palco minha mãe surgiu, estava amarrada e sendo escoltada por três vampiros.
 - Mãe, mãe  - Gritei, mas ela não podia me ouvir.
 - Eis aqui a mãe da grande aberração - Marcel a puxou para encara-lá. - Tem alguma coisa para dizer antes da sua cabeça rolar pelo palco.
 - Vá para o inferno. - Disse minha mãe cuspindo no rosto de Marcel.
 - Eu não vou, mas você estará lá em alguns minutos - Disse Marcel limpando o rosto.
Marcel segurou minha mãe pelo pescoço e fez com que ela ficasse de joelhos de frente pra plateia.
 Tentei correr para salva-lá, mas não conseguia me mexer. Senti as lagrimas brotarem, tentei me segurar para não chorar, mas não conseguia controlar meus sentimentos diante daquela cena.
Marcel andava de um lado para o outro, ele estava tão orgulhoso de si mesmo, orgulhoso de  ser um monstro.
Minha mãe se mantinha firme, calada.
Marcel caminhou até ela, e antes que ele a matasse, ela virou seu rosto para a minha direção. Ela não me ouvia mas conseguia me ver.
Olhei em seus olhos, e pude jurar ter ouvido a sua voz em minha cabeça, dizendo que ficaria tudo bem.
Marcel levantou a mão para mata-la..."

 Acordei assustada, estava suando muito.     Olhei o relógio eram 6:00 horas, levantei e fui tomar um banho, precisava espairecer um pouco a cabeça.
 Sai do banho e tomei duas bolsas de sangue, minha sede estava ficando pior.
Dei algumas folheadas em um grimorio, nele haviam apenas alguns feitiços simples, como criar anéis de sol e lua, feitiços de localização, entre outros.
Estava perdida em pensamentos, quando meu celular fez um barulho avisando que uma mensagem acabara de chegar.

 " Marcel está reunindo todo o bando para ir atrás de  você, por enquanto sem sucesso algum nas buscas, você é muito boa em não deixar vestígios.
Ele está furioso e sua sede de sangue está ficando cada vez pior.
 Isso é tudo por enquanto.

                                                       Vincent "

- Mas que boa notícia - Disse com um sorriso.
 Peguei os grimorios e levei para o carro, o hotel estava com pouco movimento.
Tinha mais dez horas de viagem pela frente e não podia mais me atrasar.


Cheguei em Mystic Falls as 16:30 horas, para uma cidade pequena, ela estava bem movimentada, deveria ser algum evento que estaria acontecendo.
Precisava beber um pouco, então parei em um lugar chamado Mystic Grill.
O lugar estava cheio, pessoas entravam e saiam, eram tantas conversas que não conseguia ouvir meus proprios pensamentos.
- Uma cerveja, por favor - Disse para o garçom.
- Preciso da sua identidade - Ele disse.
- Não, não precisa - disse olhando pra ele - E você não vai cobrar.
- Uma cerveja  saindo - Ele disse colocando a garrafa sobre o balcão - Por conta da casa.
- Obrigada-  disse com um sorriso.
Quando me virei para achar uma mesa, dei de encontro com um rapaz loiro vestido como um policial:
- Matt Donovan - Disse encarando- o.
- Desculpe, nós nos conhecemos? - Ele perguntou.
- Não, é que está escrito ai na sua roupa - Disse rapidamente.
- É claro - Ele disse olhando para roupa - Veio para o Dia dos Fundadores?
- Ahhh... vim, vim sim - Disse.
Antes que ele pudesse falar, sua radioescuta começou a fazer um chiado:
 - Xerife Donovan na escuta - Ele disse.
Sai de lá antes que ele começasse a falar comigo de novo.
A praça estava ainda mais lotada, a cada minuto parecia que chegava mais e mais pessoas.
Entrei no carro e segui caminho por algumas ruas paralelas, as principais estavam cheias de pessoas.
Passei por uma rua, e pude ver a antiga casa de Elena Gilbert, e pelo jeito ninguém mais morava ali.
Não parei para admirar, precisa continuar meu caminho para chegar a mansão Salvatore.
A mansão não era tão longe, apenas uns cinco minutos do centro.
Lá estava ela, toda magnífica.
Parei o carro um pouco longe da casa, não queria que me vissem tão já,  queria fazer uma surpresa.
Caminhei em direção a porta, e pude ouvir um barulho de dentro da casa, dei duas batidas na porta e ouvi alguns passos.
A porta de abriu revelando uma mulher loira com olhos claros, ela me olhou espantada, e soube que ela havia me reconhecido.
- Caroline Forbes - Disse com um sorriso de orelha a orelha - É um prazer, finalmente conhece-lá.




 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, por hoje é só😀

Ps: estou tentando fazer com que os capítulos sejam maiores, por isso as vezes irei demorar para postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...