1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. Mansão Salvatore

História Uma nova era esta para começar - Mansão Salvatore


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Olaaaaaaa pessoas como vcs estão 😄

Capítulo saindo direto do forno pra vcs☺

Capítulo 15 - Mansão Salvatore


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - Mansão Salvatore

- Como... Você... Você... - Ela tentava dizer.
- Oi, tudo bem. Você sabe quem eu sou, e eu sei quem você é, então não precisamos de apresentação - Disse dando um passo a frente, chegando mais perto dela - Queria que você fizesse  um favor para mim.
- Você mal chego aqui é ja quer que eu te faça um favor - Ela disse arqueado uma sobrancelha.
- Estou procurando uma bruxa, chamada Bonnie Bennett, você a conhece - Disse com um sorriso - É claro que você conhece, não é. São amigas desde o jardim de infância, você, Bonnie e Elena Gilbert, as amigas inseparáveis, as três mosqueteiras - Disse em tom sarcástico - Diga-me Elena ainda está interpretando a bela adormecida ou já acharam um jeito de acorda-lá sem o beijo do amor verdadeiro.
- Ok, em primeiro lugar, como sabe de tudo isso - ela fez uma pequena pausa e me encarou - Em segundo lugar, o que você quer? Além de acabar com a nossa paz, assim como seu pai fez.
- Eu já disse o que eu quero, Caroline - Disse alterando um pouco meu tom de voz - Quero falar com Bonnie Bennett, você me endenteu.
- E por que eu te ajudaria? - Ela perguntou.
- Por que, se me ajudar - Disse dando mais um passo para frente e entrando na casa - Posso ajudar a trazer a Elena de volta.
Ela não disse nada, apenas ficou parada na porta me observando:
- Caroline? Está tudo bem aí?  Quem é? - disse  um rapaz loiro de olhos claros, parado na porta que dava para a cozinha.
- Stefan Salvatore - disse - Como vai a vida de casado? Espero que essa união entre você e Caroline dure para sempre.
- Impossível - ele  arregalou os olhos.
- Pelo visto já deduziu quem eu sou - disse me sentando em uma poltrona - Estava conversando com a sua esposa, estava propondo um acordo.
- Se veio para isso, lamento perdeu seu tempo, não aceitamos nada vindo da sua família-  ele disse indo em direção a porta e fazendo um sinal para eu ir embora.
- Acho que quando eu disser no que posso ajudar, você talvez reconsidere - disse me levantando e indo perto da lareira, que estava apagada.
- Não, estou ciente de que não precisamos de nada dos Mikaelson - Ele disse se aproximando de mim.
- E se eu disser que posso trazer a Elena de volta, você reconsideraria pelo Damon - Disse ascendendo a lareira - So preciso que tragam a bruxa Bennett.
Stefan não respondeu, havia atingido ele em cheio, sabia que faria tudo para que Damon tivesse Elena de volta.
- Então, quem vai ligar para a Bonnie - disse ironicamente.
Caroline permaneceu imóvel por alguns segundos, por fim pegou o celular:
 - Bonnie, poderia vir aqui em casa - Caroline disse tentando disfarçar a voz para que Bonnie não percebesse nada - Ok, estou te esperando.-  Ela disse e desligou
- Uma coisa que vocês precisam saber sobre mim é, que igual ao meu pai, eu sempre ganho, independentemente do que aconteça eu sempre estarei um passo a frente de todos vocês - Encarei Stefan, que pelo jeito ja haviab entendido o recado.
                
                                 *****
Em menos de 20 minutos Bonnie já havia estacionado o carro em frente a casa.
Ouve uma batida forte na porta, e Caroline foi abrir:
- Então Caroline, o que é tão importante para que eu cancelace um jantar com o Enzo? - ela disse entrando pela porta, sem me ver.
Caroline não disse nada, apenas fez um sinal para que Bonnie me visse.
- Olá Bonnie Bennett, ouvi muitas histórias sobre você - Disse indo em sua direção - É um honra conhece-lá.
- Se não fosse pelos olhos, eu não teria adivinhado de quem era filha - Ela me encarou, parecia que não tinha medo de mim.
- É eu escuto muito isso - Disse com um sorriso - Bom eu estava conversando com o Stefan e com a Caroline, e acabei fazendo um acordo com eles.
- Eu não sei que acordo é esse, e nem vou querer saber - Ela disse.
- Sim, você vai querer saber - Caroline disse se aproximando da amiga.
- Acho melhor se sentar Bonnie - disse - Pois, temos muito o que conversar.
Expliquei tudo a ela, de como ajudaria a acordar Elena sem que ela precisasse morrer, e sobre como poderíamos conseguir o feitiço.
- Não vou ressuscitar aquele psicopata - Bonnie disse se levandanto.
- Não vamos ressuscita-lo - disse olhando para ela - Vamos apenas conversar com ele.
- E como vamos fazer isso se o outro lado foi completamente destruído - Stefan perguntou.
- A uma antiga lenda Tibetana que diz que podemos conversar com os mortos a partir de um elo forte com alguém. E você é esse elo Bonnie - disse virando para ela, e vendo o quão confusa ela estava - Bem, você e a Elena.
- Impossível - Bonnie disse cerrando os dentes.
- A magia que ele usou para conectar vocês duas, foi o suficiente para deixar uma parte dele em você - Disse - Se conseguirmos com que ele nos fale qual feitiço foi usado, poderemos trazer a Elena sem que você tenha que morrer.
Antes que ela pudesse falar alguma coisa, um homem entrou pela porta, ele tinha os cabelos pretos e os olhos azuis:
- Eu sei estou atrasado, mas a cidade es...  o que está acontecendo aqui?
- Demon, finalmente. Estava me perguntando quando você iria chegar - Disse com um sorriso.
- Desculpe mas nós  ja nos conhecemos? - Ele perguntou.
- Não, mas você conhece toda a minha família, pois, se não fosse por eles vocês não estariam aqui - Disse meio sarcástica.
- Mikaelson - ele disse meio desanimado.
- Correto, então como eu esta....
Antes que pudesse terminar a frase Damon já havia me jogado contra a parede.
- O que eles querem - seus olhos estavam vermelhos e as presas estavam a mostra.
- Acha mesmo que pode me assustar com essas pressas inúteis - Disse em tom de deboche.
- Vou mostrar as pressas inúteis - ele  disse segurando o meu pescoço.
- Eu não tenho medo de você - Disse segurando seu braço e torcendo.
Seu braço fez um barulho, e Damon deu um grito de dor.
- Você quebrou me braço, sua vadia - Ele disse segurando o braço.
- Está preocupado com o que, logo estará curado - disse  me aproximando dele - E além do mas você tem outros ossos para se preocupar.
Dei um chute em sua barriga, o que fez ele voar para o outro lado da sala.
- Pare, por favor, pare - Stefan disse entrando na minha frente - Por favor, ele irá te ouvir, só não o machuque mais.
Bonnie ajudou Damon a se levantar. Ele se sentou em uma poltrona, me olhava com raiva.
- Então como eu estava tentando dizer, antes de você me interromper, propus um acordo a bruxa Bennett.
- E o que seria, ela ajuda você, e você não mata ninguém - Ele me olhou com mais raiva ainda.
- Não estou tentando matar ninguém, o acordo é trazer alguém de volta - caminhei em sua direção e olhei em seus olhos - Vou trazer o grande amor da sua vida sem precisar matar sua melhor amiga, Damon vou trazer a Elena de volta pra você.
Ele se levantou e começou a caminhar de um lado para o outro, depois de alguns minutos em silêncio ele olhou para mim:
 - Quando começamos? - Ele perguntou.
- Imediatamente - Bonnie disse indo até ele - Se ela está dizendo que pode traze-lá de volta, não esperaremos mais nenhum segundo.


 


Notas Finais


Espero que tenha gostado

E até o próximo capítulo 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...