1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. Enfim a vingança

História Uma nova era esta para começar - Enfim a vingança


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Olaaaaa Pudinzinhos de mamãe
Como vcs estão???

So pra avisar, esse é o penúltimo capítulo.
Mas antes que vcs me xinguem nos comentários
Bora lê o capítulo que nas notas finais tera um aviso 😊

Capítulo 22 - Enfim a vingança


- Antes de mais nada, quero dizer que vo fazer tudo está noite - disse rápido - Ache o papai, e o leve pra casa, assim que eu resolver com o Marcel eu vou pra lá.
- Espara Hope não pode fazer isso sozinha. Eu vou com vo... -  não esperei ela terminar.
Já estava tudo pronto, era agora ou nunca, para eu ter a minha vingança.
- Entendeu o que é pra fazer - Perguntei virando para  Kai - Espere o meu sinal.
- Ok - Ele disse revirando os olhos - Não precisa repetir de novo, sou um psicopata não um idiota.
- Pra mim você é um idiota, agora cala a boca - Disse irritada.
Depois que minha mãe saiu, armamos  um plano rápido, Vincent tinha saído pra pegar algumas coisas, e quando chegasse executariamos o plano.
Já era 18:00 h, o sol já havia ido embora, e a cada segundo que passava meu coração acelerava mais e mais. Kai  estava no andar de cima verificando algumas coisas.
E eu estava perto do altar, não havia nenhum barulho. Passaram-se alguns minutos até que alguém entrou:
- Até que enfim, por que essa demora - disse me virando e percebendo que não era o Vincent que havia chegado - Marcel, como soube que eu estava aqui?
- Achou mesmo que tinha todo o controle da situação - Marcel deu uma risada debochada - Mas devo admitir que você tem coragem, o que prova que você é realmente uma Mikaelson.
Antes que pudesse responder, Vincent entrou de cabeça baixa:
- Você  - Disse segurando seu pescoço - Seu traidor, seu verme.
- Achou... achou mesmo...que... que eu iria...iria te ajudar  - ele tentava dizer - Você é um monstro igual ao seu pai.
- Seu imprestável  - Disse o jogando contra a parede.
- Acho melhor se acalmar  - Marcel disse me segurando.
- Me acalmar - Disse com uma risada  - Só vou me acalmar quando acabar com você.
Tentei fazer um feitiço pra que ele sentisse dor, mas, não estava funcionando.
- Achou mesmo que eu viria aqui desprevenido - Ele disse me encarando - Deixe eu lhe apresentar uma grande amiga.
Uma mulher com uns vinte e poucos anos entrou, ela tinha os cabelos negros e um olhar feroz.
Ela olhou pra mim, e senti meus joelhos cederem.
- Não é tão esperta agora Hope - Marcel disse com um sorriso vitorioso  - Eu sempre vou ganhar da sua família.
- Tem tenta certeza assim - Disse com uma gargalhada.
- O que é tão engraçado  - Ele disse se abaixando e me encarando.
- Marcel - a mulher gritou.
Kai estava segurando seu braço,  e pelo jeito estava sugando toda a magia dela.
- O engraçado Marcel, é que você caiu direitinho na minha armadilha - Disse me levantando - Deixe- me apresentar pra você o meu grande amigo Kai Parker, e como pode ver ele não é um bruxo comum.
- O que está fazendo com ela - Marcel foi em direção aos dois.
- Estou pegando toda a magia que ela tem - Kai disse com um sorriso.
- Agora - Disse finalmente conseguindo derrubar Marcel.
Ele tentava levantar, mas não conseguia. Peguei algumas correntes que haviam perto e o prendi perto do altar.
- Você achou mesmo que estava com o controle - Disse com um sorriso debochado  - Você veio aqui pensando que iria me impedir, mas, o plano sempre foi esse, trazer você aqui.
- Mas Vincent disse...
- Eu que dei a ideia de ele falar que eu estaria aqui - Disse com um sorriso  - A essa hora minha mãe já achou o meu pai, e está trazendo meus tios de volta. Os Mikaelson's estão voltando ao seu lugar de direito.
- Por que não me mata logo - Marcel disse erguendo o olhar.
- Matar você, não, eu tenho um destino bem pior pra voce. Kai pode vir aqui -  disse me virando pra ele.
- É claro, a magia dela já acabou mesmo - Ele disse largando o corpo já sem vida da mulher.
- Não, Safira - Marcel gritou.
- Safira Privost  - disse me virando para Marcel - Que cidade pequena não é, pois, estou hospedada no hotel Privost's.
- O que? - Marcel me olhou com curiosidade.
- Eu estava bem de baixo do seu nariz e você não me achou - Disse dando risada - Mas voltando a vingança. Como eu disse, não vou matar você, mas, vou tirar toda sua força. Kai pode fazer a gentileza.
- Claro - Ele disse se aproximando de Marcel, e colocando a mão em seu ombro  - Ele é bem poderoso. Pronto está sem nada.

- Ótimo - Disse olhando para Marcel - Agora, olhe pra mim Marcellus Gerard, olhe nos olhos da garota que você tirou tudo.
Ele se deteve por alguns segundos, mas por fim me encarou.
- Você não é mais a besta, você não tem mais a sua imortalidade. Mas pra mostrar que eu não sou um monstro igual a você, deixarei com que viva. Que viva sempre com medo, e não se sinta seguro em nenhum lugar. Deixarei que você viva para se lembrar com que você mexeu. Pra se lembrar o que acontece quando se desafia um Mikaelson - Disse soltando as correntes.
Marcel caiu no chao, estava fraco de mais pra levantar:
- O que aconteceu? - Vincent disse se levantando  - Que dor de cabeça.
- Desculpe por aquilo - Disse indo até ele - Mas tinha que parecer real.
- Já está feito? - Ele perguntou.
- Sim - respondi - Preciso que leve Marcel pra longe da cidade.
- Você não o matou - Ele disse espantado.
- Seria muito bondoso matar ele - Disse dando os ombros e me virando pra ver como Marcel estava - Ele é humano novamente, graças ao Kai.
- Mas se ele não é mais um vampiro, por que não está envelhecendo? - Vincent disse segurando Marcel.
- Digamos que é um bônus - Disse dando uma piscadela - Agora, leve ele pra longe da minha cidade.
Vincent pegou Marcel e saiu:
- O que faremos com ela - Kai disse apontando para o corpo de Safira.
- Eu não sei, isso não fazia parte do plano - Disse me aproximando do corpo - Acho melhor você cuidar disso.
- Ok, eu vou arrumar as coisas aqui e já vejo o que eu faço com o corpo - Ele disse pegando o corpo e colocando no banco.
- Obrigada Kai - Disse dando um beijo em sua bochecha - Você está livre pra ir embora, só não faça nenhuma maldade, se não eu vou atras de você.
- Pode deixar - ele disse me dando um abraço  - Se cuida Hope.
- Você tambem Kai - abraçando ele mais forte - Espero que possamos nos encontrar novamente.
- Eu também espero - Ele disse me soltando - Onde você vai agora?
- Vou pra casa - Disse caminhando em direção a porta - Minha família está me esperando.














 


Notas Finais


Como eu disse no começo, esse será o penúltimo capítulo.
Mas haverá uma segunda temporada.

Espero que tenham gostado e ate o último capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...