1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. O Reencontro

História Uma nova era esta para começar - O Reencontro


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Meus Pudinzinhos,
Queria agradecer a todos vcs que acompanharam minha fic.
Esse estará sendo o último capítulo da season 1.
Estou tão feliz por ter dado tão certo e que estejam lendo e gostando o que eu tenho escrevendo aqui.

Espero que gostem do capítulo 😊

Capítulo 23 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - O Reencontro

Acordei em uma cama, não sabia onde estava, minha cabeça doía:
- Klaus, você está bem - a voz de Hayley soou do meu lado - Você está em casa. Vem eu te ajudo a levantar - senti as mãos dela em meu braço.
- Hope...ond...onde está Hope - perguntei quase sem forças  assim que consegui enxergar a porta - Onde ela está?
- Ela está bem, logo chegará. Agora se alimente um pouco, seus irmãos estão lá embaixo te esperando - Ela disse me entregando algumas bolsas de sangue.
Tomei e desci, a casa nao havia mudado nada, só estava um pouco empoeirada.
- Klaus - Rebekah disse assim que me viu  - Conseguiram, elas conseguiram.
- Irmão - Elijah disse me abraçando - Como é bom vê-lo novamente.
- Digo o mesmo - disse lhe dando um abraço ainda mais forte - Estamos juntos novamente.
- Falando nisso, tem mais alguém faltando aqui - Freya disse se virando pra Hayley  - Onde está a nossa sobrinha.
- Logo ela estará aqui - Hayley disse um pouco nervosa.
- O que está nos escondendo? - perguntei - Onde ela está?
- Está cuidando do Marcel - Ela disse e engoliu em seco.
- O que? Como pode deixa-la ir enfrentar o Marcel sozinha - Disse irritado - Ele pode machuca-la Hayley.
- Eu sei, eu sei. Mas ela foi sem me avisar, e eu não podia deixar vocês sozinhos - Ela disse se sentando - Ela forte o suficiente para enfrentar Marcel.
- Podia ter impedido ela - Elijah disse.
- Ela é uma Mikaelson, não gosta de receber ordens - Ela disse dando de ombros - Logo ela estará aqui Elijah, ela consegue, eu sei que consegue.
- Como ela é? - Perguntei.
Estava curioso para saber como estaria a minha lobinha, sera que tinha os meus olhos, a teimosia dos Mikaelson's.
- Por que você mesmo não vê - Hayley disse apontando pra porta.
- Pai - uma voz doce dançou em meus ouvidos.
Me virei e vi uma linda garota parada na porta, seus cabelos eram negros iguais os da mãe, e seus olhos eram mais maliciosos que o meu:
- Hope  - Disse com um sorriso.
Ela estava linda, igual a mãe:
- Pai - Ela disse correndo até mim  e me dando um abraço - Pai, eu consegui, eu  não acredito - Ela me abraçava cada vez mais forte.
- Minha lobinha, não sabe o quanto eu espero por esse dia - Disse soltando- a e olhando seu rosto - Estou tão orgulhoso de você.
- Todos nós estamos - Elijah e os outros vieram para abraça-la também.
- Está linda - Rebekah disse lhe dando um abraço - Deve ter vários pretendentes.
- Espero que não - Disse  fechando um pouco a cara, enquanto todos davam risada.
Hope havia se tornado uma bela jovem, não me espantaria nada que tivessem rapazes atrás dela:
- Não, nenhum rapaz  - Hope disse com um sorriso.
- Tem o Kai - Hayley disse se aproximando.
- Quem é Kai? - Perguntei.
- Um amigo, mas isso é uma outra história - Hope disse ficando vermelha.
- Mudando de assunto,o que você fez com o Marcel? - Kol que estivera quieto o tempo todo  perguntou - Você o matou?
- Não, mas digamos que ele não vai mais nos separar, nem ele nem mais ninguém - Ela disse com a voz firme.
Havia uma força em volta dela, uma força indomável.
Passamos o resto da noite conversando, descobri que ela havia me puxado não só nos olhos, mas tambem no amor pelas Artes. Contou que era uma otima pintora, e que cantava divinamente.
Quando me deitei para dormir, repassei cada segundo desse dia em minha cabeça. Como pude ter minha família reunida novamente e como a minha filha havia crescido, e havia ficando tão bonita.
Podemos ter ganhado essa batalha, mas agora que os Mikaelson voltaram ao poder, haverá mais lutas. E não importa o que aconteça nos nunca mas vamos nos separar.


Notas Finais


A season 1 vai ficando por aqui espero que tenham gostado.
Mais uma vez, muito obrigada por acompanhar a fic, e nao desistirem de mim 😅
Um bjao enorme pra vcs e até a season 2 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...