1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. Passeando pela cidade

História Uma nova era esta para começar - Passeando pela cidade


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Oi de novo 😊😊
E ai como vcs estão,espero que gostem do próximo capítulo.

Capítulo 3 - Passeando pela cidade


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - Passeando pela cidade

Por incrível que pareça as ruas estavam calmas,haviam apenas algumas lojas abertas.
Ainda estava com  um pouco de raiva da minha mãe,mas também,não podia culpa-lá por nada,mesmo trabalhando de dia e passando as noites atrás de alguma bruxa ou algum objeto místico para ajudar meu pai.Ela
era uma boa mãe isso eu não podia negar.


" - Parabéns pra  você - Dizia minha mãe trazendo um bolo de aniversário - Sopre as velinhas e faça um pedido querida.
Fechei meus olhos,mentalizei meu desejo e assoprei as velas.
- Então qual foi seu pedido - Ela perguntou.
- Que eu possa ter minha família reunida de novo no meu próximo aniversario - Disse - Quando vamos trazer o papai de volta.
- Logo querida,logo - Disse ela me abraçando-
Agora vamos comer esse bolo que deve estar uma delícia."


- Em que planeta você estava - Disse minha amiga Susie - To ti chamando faz três minutos,no que tava pensando?
- Susie,desculpa eu tava lembrando no meu aniversário de 5 anos - Disse.
- Vem,estamos atrasadas pra aula - Disse Susie me puxando pelo braço.
- Eu não vou pra aula hoje - Disse puxando meu braço - Não estou muito afim de ver aquela patricinha magricela da Lucy .
- E vai ficar vagando sozinha pela cidade,no dia do seu aniversário - Susie disse me abraçando.
Era tanta coisa na minha cabeça que havia me esquecido do meu aniversário,e mesmo que lembrasse não me importaria de celebra-lo,sem a minha família não tinha graça nenhuma.
- Desculpa,esqueci que você não gosta muito do seu aniversário - Disse Susie - Mas quero que saiba que eu to aqui com você,não importa o que aconteça eu sempre vou estar com você.
 - Obrigada - Disse.
Pobre Susie,mal sabia da verdade.Sera que continuaria minha amiga se soubesse que sou uma hibrida,e ainda por cima uma bruxa,que meu pai é um híbrido original,e que meus tios são vampiros originais,que estão sobre uma maldição,que tive que sair às pressas de New Orleans  por que Marcel queria acabar com a minha família.Provavelmente acharia que sou maluca e me internaria,mas como ela não sabe nada sobre mim ainda seria minha amiga.
- Bem já que não iremos na aula hoje,onde vamos primeiro - Susie perguntou.
- Em uma lanchonete  - Respondi - Estou  morrendo de fome.
- Seu pedido é uma ordem senhorita - Disse ela dando uma risada.
 Fomos para lanchonete mais próxima,e depois de tomarmos café,andamos pela cidade,parando em algumas lojas que estavam abertas.
Não conseguia esquecer a conversa que tive com a minha mãe.A conversa vinha toda vez que via meu reflexo  na vitrine de uma loja,eu era igual ao meu pai,desde a personalidade  até a aparência,a não ser pelo cabelo,eles eram negros iguais o da minha mãe.
E  hoje  ela querendo  ou não,eu sairia para ajudar a achar a cura.

   


 
 


Notas Finais


Bom espero que gostem,e nos vemos no próximo capítulo. Bjs 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...