1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. Tomo uma decisão

História Uma nova era esta para começar - Tomo uma decisão


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Oi de novo 😊

Capítulo 6 - Tomo uma decisão


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - Tomo uma decisão

Não acreditava no que eu havia acabado de fazer,tinha perdido  completamente a cabeça.Minha mãe estava desacordada no chão por minha causa.
Fui até ela,sua respiração estava normal,havia sido uma bela pancada na cabeça.
Como pude fazer isso,como posso ter perdido completamente o controle.
Me olhei no espelho,estava com os olhos inchados de tanto chorar,respirei fundo e pude sentir que minha magia tinha se acalmado.
Peguei minha mãe no colo,e a coloquei na cama:
- Me desculpe - Disse segurando sua mão  - Espero que me perdoe.
Fui para o meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas com pressa, não passaria mais nenhum minuto naquela cidade.
Já havia tomado minha decisão,e não esperaria minha mãe acordar para contar a ela.
Olhei ela pela última vez,dei um beijo em sua testa e sai.
 Pequei o carro e fui embora de New York,sabia muito bem a onde deveria ir,um lugar da onde eu nunca deveria ter saído.
 Estava voltando para New Orleans,estava indo para casa.


Notas Finais


Até o próximo capítulo 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...