1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. Tenho uma surpresa

História Uma nova era esta para começar - Tenho uma surpresa


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Oi mores 😊
Como vcs estão,espero que gostem desse capítulo


Tenham uma ótima leitura 😉😊

Capítulo 7 - Tenho uma surpresa


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - Tenho uma surpresa

"- MATA-LO SERIA UM FAVOR - Gritou Rebekeh ao fundo.
Ouve uma explosão de gritos por toda casa.
- FAÇA O SOFRER - Gritava um.
 - FAÇA ELE IMPLORAR POR MISERICÓRDIA  -  Gritava outro.
- Ande logo com isso Marcel - Disse Klaus com um sorriso desafiador - Não vai deixar o seu público esperando pelo show.
Sabia o que tinha que fazer,estava com a faca de Papa Tunde na mão,e com um movimento enfiei a faca em seu peito.
Senti a respiração de Klaus ficar mais lenta, pude sentir sua angústia,sua dor.
- Seu reinado acabou Niklaus Mikaelson,está na hora de um novo rei assumir o trono,está na hora que eu começar a governar - Disse olhando fixamente para ele.
 Ouve mais uma explosão  de gritos,todos gritavam "Vida longa ao novo rei."
- Você tem tanta certeza assim Marcellus Gerard-  Disse Klaus sorrindo - Pois,você não vai governar por muito tempo.Sabe que esse trono que diz ser seu,já tem um dono,digo uma dona.E sabe que ela é a única que pode governar esse reino.
De repente um raio cortou o céu,e tudo ficou escuro e quieto:
- Por que Marcel,por que - Uma voz disse cortando o silêncio.
- QUE ESTA AI ?- Gritei tentando ver alguém.
Não tive resposta,havia apenas uma pequena luz vindo de um quarto.Subi as escadas devagar,andei pelo corredor,parei em frente a porta do quarto, mas não era um quarto qualquer era o quarto da filha do Klaus,entrei para ver se tinha alguém ali:
-Por que separou a minha família. -Alguém disse.
Me virei e pude ver um garotinha de 5 anos parada na porta.Tinha os cabelos negros e os olhos verdes,que me analisavam:
- Hope - Disse - É você.
 - Por que tirou meu pai de mim  Marcel- Ela começou a chorar - Por que destruiu minha família.
 - Eu...eu precisava para-Los...
- QUIETO - Ela gritou e a lâmpada do quarto apagou - EU VOU ACABAR COM TUDO QUE VOCÊ AMA MARCELLUS GERARD.
Ela disse e desapareceu."


Acordei assustado,estava suando frio,nunca havia tido um sonho tão real quantoo a esse que acabava de ter.
Levantei e fui tomar um ar,11 anos sem precisar me preocupar com essa garota,e ela aparece em meu sonho,sera que era um sinal,que ela estava vindo tirar o meu trono.
- Bobagem - Disse afastando esse pensamento.
- Marcel,volta pra cama,ainda é 4 horas da manhã. - Disse Safira.
 - Ja estou indo meu amor - Disse - Me de apenas alguns minutos.
Voltei a deitar,porém,demorei para pegar no sono.
Acordei 3 horas depois,com meu celular tocando:
-Alo - Disse ainda um pouco sonolento.
- Marcel,foi mal de acorda cara - Disse Josh do outro lado da linha - É que você precisa vir aqui na igreja,Vincent precisa falar com você agora.
- Ok já estou indo - Disse levantando e desligando o celular.
Safira ainda dormia,e eu não queria acorda-lá,por isso deixei um bilhete.
Encontrei Josh  e Vincent em frente a igreja,eles estavam preocupados com alguma coisa:
- O que aconteceu?  - Disse me aproximando dos dois.
- Vincent deve um sonho - Disse Josh.
- Jura,vocês me tiraram da cama,porque Vincent teve um sonho - Disse irritado - E o foi com o que o sonho.
- Não foi com o que,e sim com quem Marcel - Disse Josh sério.
- Hope  Mikaelson - Vincent disse - Sonhei com a filha do Klaus,e como ela pode tirar você do trono e assumir o lugar do pai.
- Impossível - Disse - Ela é a mãe desapareceram,não deram sinal a 11 anos,por que acha que ela está voltando.
- Por que pude sentir a magia dela,ela é poderosa Marcel,as únicas bruxas que tinham essa magia poderosa eram a Esther,e a Dahlia - Disse Vincent com expressão seria - Temos que ficar alerta.
- Quem tanto sabe disso - Perguntei.
-Apena nos três -Respondeu Josh.
- Ótimo,não falem dessa conversa com mais ninguém-  Disse - Vamos apenas ficar de olho em alguns turistas,e ver se descobrimos alguma coisa.
- Ok - Disse Josh e Vincent junto.
Sai de lá e fui resolver outras coisas pela cidade.
O dia passou bem rápido,observei alguns turistas,nenhum ato suspeito.
Eram quase 18 horas da tarde,estava voltando pra casa,quando ouvi um choro.
Não parecia vir de longe,vinha de um beco ali perto.
Quando cheguei lá,havia uma garota chorando:
- Ei está tudo bem - Disse me aproximando.
Ela não me respondeu:
- O que aconteceu você se perdeu dos seus pais-Perguntei.
- Eu não acho meu pai - Ela respondeu entre soluços.
- Bem se quiser eu te ajudo,como é seu pai,pra eu começar a procurar -Perguntei.
 - Você conhece ele - Ela disse parando de chorar e ficando com a voz firme - Porque foi você que sumiu com ele.
Ela levanto a cabeça.Aqueles olhos traiçoeiros me lembram alguém:
- Impossível-  Disse - Hope...
- Olá Marcel-  Ela disse com um sorriso desafiador - Quanto tempo não.
 Comecei a sentir uma dor de cabeça terrível,  e apaguei.
 


Notas Finais


Bom foi isso
Até a próxima 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...